PDA

Ver Versão Completa : Doideira total. Transpalnte de motor. Coração de touro em corpo de bezerro



Xtz
19-01-10, 10:16
Se você também tem fotos de locuras como essa, compartilhe com a galera... Faz bem ver a coragem desses caras kkkkk
Duas ML e uma CG Bolinha com motor de TUTU
E Pop com motor de 150.
ISSO QUE É CORAGEM
Essa ML ficou foi mto feia, mais deve andar que nem um tremmmmmmmmmmm
http://img251.imageshack.us/img251/8098/gambisl4.jpg
Essa ficou até bonitinha
http://img145.imageshack.us/img145/9758/imagem2ms9.jpg
MINHA PREFERIDA
http://img145.imageshack.us/img145/3205/imagem1et5.jpg
Insana: POP com motor de 150
http://img145.imageshack.us/img145/3814/popmotor1502.jpg

PALPITEM, CRITIQUEM, ELOGIEM, POSTEM OUTRAS LOUCURAS, O ESPAÇO É NOSSO GALERA...

jpedro91
19-01-10, 10:23
2 rachas que oc ara vai tira vai entorta o quadro dele :-/

jlzamboni
19-01-10, 10:24
Sou contra este tipo de alteração, isso só alimenta o roubo de motos!! O Moderador deveria proibir este tipo de tópico, :NOOK:

Xtz
19-01-10, 10:42
Sou contra este tipo de alteração, isso só alimenta o roubo de motos!! O Moderador deveria proibir este tipo de tópico, :NOOK:

Não está escrito no tópico: Aprenda a roubar motos, está?
E outra, você não sabe a origem das peças aplicadas nessa motos, por tanto cuidado com calúnias.
Eu também, e acredito que todos os motoqueiros do mundo, somos contra o mercado paralelo de peças roubadas, e o melhor que podemos fazere, é não comprar roubo e não insentivar, a compra.
Se você parar para pensar, não é esse o mercado que alimenta o roubo de motocicletas, mais o de peças de reposição, ou seja delas para elas mesmas por que passam despercebidas.
Quem coloca um motor de Tw numa ML, sabe que é uma adaptação óbvia e que qualquer policial vai perceber, por tanto, tem que no mínimo ter a nota fiscal do motor para comprovar a origem, arriscando perder a moto, mais não ser detido por suspeita de receptação de roubo.
Espero ter sido Claro
Pense um pouco mais antes de falar, ou escrever, e se sua intenção é desmotivar a compra de peças roubadas, tá aí seu espaço para prestar aconcelhamentos e dar dicas pra galera, mais não desmereça o tópico por pré julgamentos.

Abraço a Todos

P.S. Na CG bolinha, é motor de Falcon, não de Twister

jlzamboni
19-01-10, 10:57
Beleza, vou comprar um de CB500 pra por na minha falcon então. Na Gal. Osório eu consigo um com nota e tudo pros policiais não prenderem a minha moto. Eu não sei da onde nosso colega XTZ é, mas o mercado de peças roubadas vai muito além de uma nota fiscal amigo. Qualquer comércio que seja registrado pode emitir uma nota fiscal, e não são todos policiais que se preocupam com isso. Opiniões são dadas e devem ser contestadas caso haja opiniões diferentes. Este é meu ponto de vista.

Abçs

Esio
19-01-10, 12:42
Loucura essas motinha aew, esses dias tava vendo no youtube uma lambreta com motor de 7 galo huahauhau
fico zuado

Tqf2
19-01-10, 13:35
Há um tópico de motos com motores adaptados :G
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,21668.120.html

Léo Borges
19-01-10, 13:43
Vejam esta então! ]:)

CG ML com motor de Falcon (http://www.youtube.com/watch?v=AWgShpiEc1Q#)

Diego.fcs
19-01-10, 17:33
"Prototico 2009"

O cara num sabe nem escrever, imagina o nível técnico dele para fazer o serviço, deve ter ficado 10"

Xtz
19-01-10, 18:00
"Prototico 2009"

O cara num sabe nem escrever, imagina o nível técnico dele para fazer o serviço, deve ter ficado 10"

É que quando é um engenheiro que faz, se chama protótipo.
Quando é um "ÔREIA" seca, daí é protóticú.kkkkkkkk
Bricadeirinha Galera.
Também sou do time do Faça, inove, construa, por que você é capaz!!!

Xtz
19-01-10, 18:03
Esta também é com motor de FALCON-400 e ficou muito bom mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://img145.imageshack.us/img145/3205/imagem1et5.jpg

Xtz
19-01-10, 18:16
Aquí, já é stupdês...
É a tal lambreta com motor de 7 GALO
[url=http://www.youtube.com/watch?v=BiczYdI4t_8]

Léo Borges
19-01-10, 18:37
"Prototico 2009"

O cara num sabe nem escrever, imagina o nível técnico dele para fazer o serviço, deve ter ficado 10"



:D sabia que iriam "zoar " o protótipo do cara! :lol:

R.L
19-01-10, 21:02
vixx, ignorante a lambretaa ae, reparem no tanquinho de combustivel em cima do motorzão, so na arrancada do cara, jah deve ter esvaziado o tanque,
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
19-01-10, 21:07
"Prototico 2009"

O cara num sabe nem escrever, imagina o nível técnico dele para fazer o serviço, deve ter ficado 10"


Agora cá entre nós se o cara fosse letrado, não estaria fazendo adaptações em motocas, um bom mecânico independe de saber escrever corretamente o português :G

Fagner
19-01-10, 21:13
pelo mes o ronco é bonito

Stone
19-01-10, 21:32
Agora cá entre nós se o cara fosse letrado, não estaria fazendo adaptações em motocas, um bom mecânico independe de saber escrever corretamente o português :G


pra fazer tal tipo de coisa basta uma esmerilhadeira e um aparelho de solda....

Xtz
19-01-10, 21:33
Agora cá entre nós se o cara fosse letrado, não estaria fazendo adaptações em motocas, um bom mecânico independe de saber escrever corretamente o português :G

Rapaz, isso não é bem verdade, pois tem muitos camaradas por aí, que são "Letrados" e até formados em engenharia, fazendo adaptações em motocas, o que não significa que quem não tem uma formação não o possa fazer, e bem feito.
Na verdaden não sabemos ao certo se o cara escreveu ou digitou errado, e as piadinhas, são só pra não perder a oprtunidade de tirar o couro do camarada.
Eu valorizo a iniciativa desse camarada em fazer a adaptação e postar para nós, que gostamos de moto, nos divertirmos com as tais loucuras, mais não é por que valorizo, que vou perder a chance de sacanear aproveitando o mole que ele deu. E acho que se ele soubesse, ia rir conosco também.
kkkkkkkkkkkkkkk

Xtz
19-01-10, 22:18
A ultima Moto desse video é uma lambreta azul toda estilosa com motor de 7gal, que vale a pena conferir.
Também várias outras máquinas lindas..Confiram
[url=http://www.youtube.com/watch?v=fBWUx40jaj4&NR=1]

Cyber
20-01-10, 13:56
Rapaz, isso não é bem verdade, pois tem muitos camaradas por aí, que são "Letrados" e até formados em engenharia, fazendo adaptações em motocas, o que não significa que quem não tem uma formação não o possa fazer, e bem feito.
Na verdaden não sabemos ao certo se o cara escreveu ou digitou errado, e as piadinhas, são só pra não perder a oprtunidade de tirar o couro do camarada.
Eu valorizo a iniciativa desse camarada em fazer a adaptação e postar para nós, que gostamos de moto, nos divertirmos com as tais loucuras, mais não é por que valorizo, que vou perder a chance de sacanear aproveitando o mole que ele deu. E acho que se ele soubesse, ia rir conosco também.
kkkkkkkkkkkkkkk


Já vi muito mestrado tomando show de gente que nem se quer tem o 2º grau.

Tasteful
20-01-10, 15:42
Já vi muito mestrado tomando show de gente que nem se quer tem o 2º grau.


[2]

os melhores preparadores são os mais humildes q testam as motocas no meio da rua,tem um guri q limpa os motores e varre o chão,tem umas 10 motoca pra rolo mas sempre tem uma pra "pilotar" e moram do lado da oficina,ou tem a oficina na garagem....só sai rojãozinho dessas garagens ]:) :OK:

Ahhhh lembrando q nenhum preparador é humilde aushaushusah todos se acham os fod@s

Stone
20-01-10, 18:23
concordo completamente em tudo dos comentarios do Cyber e do Tasteful

oliver2fast4u
20-01-10, 19:59
Não está escrito no tópico: Aprenda a roubar motos, está?
E outra, você não sabe a origem das peças aplicadas nessa motos, por tanto cuidado com calúnias.
Eu também, e acredito que todos os motoqueiros do mundo, somos contra o mercado paralelo de peças roubadas, e o melhor que podemos fazere, é não comprar roubo e não insentivar, a compra.
Se você parar para pensar, não é esse o mercado que alimenta o roubo de motocicletas, mais o de peças de reposição, ou seja delas para elas mesmas por que passam despercebidas.
Quem coloca um motor de Tw numa ML, sabe que é uma adaptação óbvia e que qualquer policial vai perceber, por tanto, tem que no mínimo ter a nota fiscal do motor para comprovar a origem, arriscando perder a moto, mais não ser detido por suspeita de receptação de roubo.
Espero ter sido Claro
Pense um pouco mais antes de falar, ou escrever, e se sua intenção é desmotivar a compra de peças roubadas, tá aí seu espaço para prestar aconcelhamentos e dar dicas pra galera, mais não desmereça o tópico por pré julgamentos.

Abraço a Todos

P.S. Na CG bolinha, é motor de Falcon, não de Twister


explicação mais simples, moto de leilão ou mesmo as Finans, por todo lado tem, e é o meio mais facil de conseguir peças usadas, e não é só CGzeiro que usa peça usada não, o que tem de nego de Superesportiva que viaja longe ou telefona e manda sedex pra comprar peças pra suas bikes nos grandes centros, como bombas de combustivel, rodas, carenagens... pecinhas que custam os olhos da cara, boy paga barato em desmanche.
o que tem de preparador Brasil afora não ta escrito, toda cidade media tem, e sempre inventam uma coisa nova, os canhões que aparecem por aqui agora estão sendo feitos em Chapadão do Sul pelo Ney mecanico da consecionaria Honda, e em Paranaíba, por um que participava de arrancadas, o que ate pouco tempo tinha lá tambem, mas a crise vc sabe...

Diego.fcs
20-01-10, 20:11
Um cara que não tem nem segundo grau completo jamais conseguirá projetar e fazer um motor de uma CG como um engenheiro faz, o que eles fazem é que ao longo do tempo eles foram aprendendo "fuçando" o que dá certo e o que não dá certo. Se vc perguntar para um engenheiro projetista ele te responde sem ter que ficar fuçando o que possivelmente dará certo.

Não tem como comparar um e outro, mas sempre noto que aqueles que até sabem falar melhor, são aqueles que sabem mais, e que fazem o serviço corretamente, porq fizeram cursos, estudaram, lêem manuais de mecânica etc...

Pega esses tio de fundo de quintal que vcs falam e mandam eles projetarem um motor do zero para ver se todo o conhecimento deles é suficiente para saberem mais que engenheiros.

sbala
21-01-10, 09:51
Posso modificar o conjunto de direção e a balança da minha BIZ 125 para uma de CG 150 SPORT....???
E as quais os procedimentos.....??????

Léo Borges
21-01-10, 13:19
Um cara que não tem nem segundo grau completo jamais conseguirá projetar e fazer um motor de uma CG como um engenheiro faz, o que eles fazem é que ao longo do tempo eles foram aprendendo "fuçando" o que dá certo e o que não dá certo. Se vc perguntar para um engenheiro projetista ele te responde sem ter que ficar fuçando o que possivelmente dará certo.

Não tem como comparar um e outro, mas sempre noto que aqueles que até sabem falar melhor, são aqueles que sabem mais, e que fazem o serviço corretamente, porq fizeram cursos, estudaram, lêem manuais de mecânica etc...

Pega esses tio de fundo de quintal que vcs falam e mandam eles projetarem um motor do zero para ver se todo o conhecimento deles é suficiente para saberem mais que engenheiros.


Pode ser, mas o assunto aqui não se trata de montar um motor do "zero", e sim das modificações nas motocas! :-/ :-/ :-/

Wanderson
21-01-10, 13:30
Caraca
qualquer coisa q alguem faz diferente o povo ja cai matando

muita gente aqui ta na area errada
vai pregar no forum evangelico
pqp!

a ML deve ter ficado monstro com o motor da falcon!

jlzamboni
21-01-10, 16:38
Só torço pra nenhum malaco enfiar o cano na tua cara e levar sua cerejinha embora. Quer motor de twister, compre uma twister, quer motor de falcon, compre uma falcon. Claro que tem muitos projetos legais, agora me diga, pra que uma pop com motor de 150? É pra raciocinar!!
E tem outra, to até vendo engenheiro projetista perdendo tempo projetando cabritagem. Fala sério!!

jpedro91
21-01-10, 16:52
Só torço pra nenhum malaco enfiar o cano na tua cara e levar sua cerejinha embora. Quer motor de twister, compre uma twister, quer motor de falcon, compre uma falcon. Claro que tem muitos projetos legais, agora me diga, pra que uma pop com motor de 150? É pra raciocinar!!
E tem outra, to até vendo engenheiro projetista perdendo tempo projetando cabritagem. Fala sério!!


infelismente é verdade...
pode ser roubado, ou de leilão, mais ngm pode provar né..

Tasteful
21-01-10, 16:52
Só torço pra nenhum malaco enfiar o cano na tua cara e levar sua cerejinha embora. Quer motor de twister, compre uma twister, quer motor de falcon, compre uma falcon. Claro que tem muitos projetos legais, agora me diga, pra que uma pop com motor de 150? É pra raciocinar!!
E tem outra, to até vendo engenheiro projetista perdendo tempo projetando cabritagem. Fala sério!!


eu penso um dia qdo tiver bastante grana montar uma pop com motor de 150
tu já viu uma andando?
o troço sai levantando a roda em 4ª!!é um ótimo brinquedinho,vcs não conseguem imaginar q alguem faça uma adaptação assim pra brincar na manha??


acham q o kra vai montar uma motinho dessas pra sair juntando pedestre por aí???

Tqf2
22-01-10, 09:17
Caraca
qualquer coisa q alguem faz diferente o povo ja cai matando

muita gente aqui ta na area errada
vai pregar no forum evangelico
pqp!

a ML deve ter ficado monstro com o motor da falcon!


Pois é......
Vai ver que é todo mundo santo...

Eu mesmo já postei aqui uma vontade de fazer uma YBR Factor 125 com motor da Fazer 250

Diego.fcs
22-01-10, 14:33
Pode ser, mas o assunto aqui não se trata de montar um motor do "zero", e sim das modificações nas motocas! :-/ :-/ :-/


O assunto é esse: "Já vi muito mestrado tomando show de gente que nem se quer tem o 2º grau."

Para mim o cara que projetou o carburador da moto, manja milhões de vezes mais que o cara que sabe afinar ele bem... Mas sei lá, é algo que enfiaram na cabeça do povo e é mania de brasileiro isso, que pedreiro sabe mais que engenheiro, eletricista sabe mais que engenheiro e coisas do tipo.

Nem começarei a discutir isso proq não adianta.

Léo Borges
22-01-10, 15:15
O assunto é esse: "Já vi muito mestrado tomando show de gente que nem se quer tem o 2º grau."

Para mim o cara que projetou o carburador da moto, manja milhões de vezes mais que o cara que sabe afinar ele bem... Mas sei lá, é algo que enfiaram na cabeça do povo e é mania de brasileiro isso, que pedreiro sabe mais que engenheiro, eletricista sabe mais que engenheiro e coisas do tipo.

Nem começarei a discutir isso proq não adianta.


Xiiiiiiiiiiiii :G

Beto
22-01-10, 16:23
Valeu pela ousadia ... mtos dos q criticam na certeza gostariam de ter feito , Frank ou ñ legal vc ter sujado a mão de graxa e ter FEITO . Mtos dos "engenheiros" na certeza ñ teriam feito melhor . Cara , vemos protótipo de moto q fica no chinelo . Só cuidado na hora de dar um role , vai de boa e em local seguro.........Ñ inventa de querer testar sua maquina no transito ou local publico . Beto

Beto
22-01-10, 16:38
rsrs um amigo ta "montando " uma Amazonas colocou motor de brasilia , amanha vou dar um role , e ver se aprontou a traquitana .........tava ficando com cara de estradeira , só para colocar o motor no quadro foi preciso 4 marmanjos . To loco pra ver o trem andando ,ops segundo o artista ñ é para andar , e sim para DESFILAR ..rsrsrsrsr.......Beto

Xtz
22-01-10, 17:05
Todos tem direito a opinar.
O direito que não tem, é de desrepeitar ou querer impor seus conceitos aos demais.
Cada um gosta e admira uma coisa diferente.
E aos que só sabem criticar, fica um conselho:
-Olhe para dentro de sí, e veja se suas criticas não são no fundo um reflexo do seu caráter ou da falta dele...
Respeite a liberdade de expressão do seu companheiro, disso depende o seu direito a expressão.
FALOU!!!

Xtz
22-01-10, 17:11
Por falar nisso,
Mais uma bela adaptação para vocês se divertirem.
Postem as suas.
Isso mesmo. Radiador de Tw em 150
http://img62.imageshack.us/img62/4866/ogaaai7c8vheharwzgrko3g.jpg

Yelo
22-01-10, 17:40
Pow, legal o tópico...
Acho interessante esse tipo de modificação...
Lobo em pele de cordeiro ]:)
C eu tivesse grana de sobra, faria umas cabritas assim pra zua, hehehe
E esse jlzamboni ae... :0_0:
Puts, cara chato... entra no tópico só pra criticar... aff
Se eu vejo um topico aki no forum q não manjo ou não gosto do assunto, eu simplesmente não opino...

oliver2fast4u
22-01-10, 18:56
O assunto é esse: "Já vi muito mestrado tomando show de gente que nem se quer tem o 2º grau."

Para mim o cara que projetou o carburador da moto, manja milhões de vezes mais que o cara que sabe afinar ele bem... Mas sei lá, é algo que enfiaram na cabeça do povo e é mania de brasileiro isso, que pedreiro sabe mais que engenheiro, eletricista sabe mais que engenheiro e coisas do tipo.

Nem começarei a discutir isso proq não adianta.


Ultimamente, c/ a qualidade dos engenhiros que saem das faculdades, pedreiro ta mandando melhor, ha um tempo uma armação de telhado a base de concreto armado de uma futura loja grande por aqui caiu, ate o pedreiro analfabeto sabia que não aguentava o peso da extrutura, resultado: o dono mandou fazer umas tesouras de aço na serralheria e montou tudo no lugar, aí foi só forrar c/ o zinco, nunca mais caí, graças a Deus não feriu ninguem, pois desabou de madrugada.

Xtz
24-01-10, 12:24
Pow, legal o tópico...
Acho interessante esse tipo de modificação...
Lobo em pele de cordeiro ]:)
C eu tivesse grana de sobra, faria umas cabritas assim pra zua, hehehe
E esse jlzamboni ae... :0_0:
Puts, cara chato... entra no tópico só pra criticar... aff
Se eu vejo um topico aki no forum q não manjo ou não gosto do assunto, eu simplesmente não opino...


CONCORDO PLENAMENTE

Xtz
24-01-10, 12:31
Ultimamente, c/ a qualidade dos engenhiros que saem das faculdades, pedreiro ta mandando melhor, ha um tempo uma armação de telhado a base de concreto armado de uma futura loja grande por aqui caiu, ate o pedreiro analfabeto sabia que não aguentava o peso da extrutura, resultado: o dono mandou fazer umas tesouras de aço na serralheria e montou tudo no lugar, aí foi só forrar c/ o zinco, nunca mais caí, graças a Deus não feriu ninguem, pois desabou de madrugada.

E por falar em erros de engenharia...
Lembro que a um tempinho atrás, alguns Eco Sport da Ford estavam com um problema sério onde a pinça de freio dianteira simplesmente desmontava e o carro ficava sem freio.
Já ví uns três propietários reclamarem disso.
No entanto, errar, todo mundo erra. E existem profissionais e profissionais. Tanto letrados quanto analfabetos. É a variável Humana.
Só não podemos generalisar nem de um lado nem do outro.
Vamos viver colegas e cada um que vá em quem confia.
Abraço a todo
POSTEM AÍ MAIS LOUCURAS. SERÁ QUE SÓ EU TENHO ESSAS BAGAÇAS POR AQUÍ???????KKKKKKKK

tom crazy
24-01-10, 15:38
Tem umas motos ai que eu teria medo de andar e tal pq ficou muito motor pra pouca estrutura. Mais pra não dizer que eu não aprontaria das minhas eu queria uma ML com motorzim ohc200 da strada, sem preparação mesmo, queria uma pra andar no dia a dia. Eu andei uma vez em uma ML assim e tinha ficado muito boa, pq a moto andava muito bem.

JEFFS_09
25-01-10, 12:29
CONCORDO PLENAMENTE

Tbm concordo com vcs, pra q falar mal da moto dos outros, é só ficar de boa!!!!

Léo Borges
25-01-10, 15:32
E por falar em erros de engenharia...
Lembro que a um tempinho atrás, alguns Eco Sport da Ford estavam com um problema sério onde a pinça de freio dianteira simplesmente desmontava e o carro ficava sem freio.
Já ví uns três propietários reclamarem disso.
No entanto, errar, todo mundo erra. E existem profissionais e profissionais. Tanto letrados quanto analfabetos. É a variável Humana.
Só não podemos generalisar nem de um lado nem do outro.
Vamos viver colegas e cada um que vá em quem confia.
Abraço a todo
POSTEM AÍ MAIS LOUCURAS. SERÁ QUE SÓ EU TENHO ESSAS BAGAÇAS POR AQUÍ???????KKKKKKKK


É verdade o meu deu este problema! :-/ :-/ :-/

Tasteful
25-01-10, 16:09
bah entao nem vou falar da linha fox q arrancou vários dedos pelo brasil e a VW não assumia o erro...

ou ainda o fuca com a bateria atras do banco

Não podemos esquecer a linha "fire" da fiat: :P :P

http://joaquimdepaula.com.br/wp-content/uploads/2009/06/ACIDENTE-CARRO-PEGOU-FOGO-EM-PVAI-22JUN20091.jpg

http://lh6.ggpht.com/_wkU0aCa0Pag/SsfESXJ9SNI/AAAAAAAAKjA/Nde1coqHVw0/0,,23703562-FMM,00_thumb.jpg

http://piripiri40graus.com/fotos/zoom-taxi-pega-fogo-em-piripiri-216.jpg

http://www.atribunamt.com.br/wp-content/uploads/2009/12/fiat-strada-queimado-acidente-no-jardim-das-flores-07-12-09.jpg


http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/5112386.jpg
http://www.nossajoinville.com.br/wp-content/uploads/2009/07/uno_queimado.jpg


e tantos outros de diversas montadoras q não lembro agora

Xtz
30-01-10, 12:45
Agora eu entendí por que o nome do moto é FIRE.KKKKKK O bixo é Fogo mesmo kkkkkk

Léo Borges
30-01-10, 17:46
Agora eu entendí por que o nome do moto é FIRE.KKKKKK O bixo é Fogo mesmo kkkkkk



Literalmente! ]:) ]:) ]:)

R.L
30-01-10, 18:16
Agora eu entendí por que o nome do moto é FIRE.KKKKKK O bixo é Fogo mesmo kkkkkk



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

oliver2fast4u
30-01-10, 18:33
mesmo que trem pegue fogo, o povão ta comprando assim mesmo, agora é o mille "uai" (way), só perde pro golzinho em numero na rua, c/ tanto modelo de carro novo, o povo ainda vai no gol e no uno, é que nem CG, todo mundo compra.

Kacas
30-01-10, 20:24
motinhos loka...mas feinhas
rsrs

Tasteful
30-01-10, 20:41
http://www2.rachataruma.com.br/admin/fotos/galerias/123/45.jpg

essas são a personificação da expressão coração de touro em corpo de bezerro

oliver2fast4u
01-02-10, 20:43
olha a RD c/ balança alongada... :) :lol:

Paulie
01-02-10, 22:17
Nossa oO

Stone
01-02-10, 23:42
olha a RD c/ balança alongada... :) :lol:


pra domar o "coração de touro" precisa disso mesmo :clap: ]:) ]:)

Celius Langer
10-02-10, 23:42
Salve gente boa.....

Como São Paulo sofre com constantes enchentes, abaixo uma boa solução....

http://img329.imageshack.us/img329/4412/13724187bc2uh2.jpg

Abraço a todos

DtFuLLzentaS
12-02-10, 12:28
oloco tem uns cara que são meio loucoooo! mais as ML com motor de FALCON ficoooooo Fiiiiiirmeza

mmoura
13-02-10, 23:02
Aqui é uma tw com motor de 750, nao da pra ver direito, mas é o que esta escrito na legenda do orkut do cara...
http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAFJFeEAu7jeo7HYoR1KSYNlWYTnMs2RO4fD2Mw8XkIbjnT Qsom8jTc6ExWezXqxl6UhONc81KtAKDfH1gvOSefAAm1T1UGvE GYskY097QKNUpM8oRcl5XWWz.jpg

E aqui a fanzinha com motor de tw...
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMuuEumIG66HZF2W2hKB8-fSMoJ5dTonCF2flKs3evs1yczSefvYyc67Ed2Yx2F-Q3gZVFsYFeMRnuJkgz_yVFEAm1T1UDyfFnvoyYco7IJsPjrWfC 2SRtf5.jpg


Que loucuraaaaaaaa

:drool: :drool: :drool:

Tqf2
14-02-10, 00:00
Aqui é uma tw com motor de 750, nao da pra ver direito, mas é o que esta escrito na legenda do orkut do cara...



Acho que é uma 7 galo com roupa de Twister :G

Xtz
18-02-10, 21:36
Aqui é uma tw com motor de 750, nao da pra ver direito, mas é o que esta escrito na legenda do orkut do cara...
http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAFJFeEAu7jeo7HYoR1KSYNlWYTnMs2RO4fD2Mw8XkIbjnT Qsom8jTc6ExWezXqxl6UhONc81KtAKDfH1gvOSefAAm1T1UGvE GYskY097QKNUpM8oRcl5XWWz.jpg

E aqui a fanzinha com motor de tw...
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMuuEumIG66HZF2W2hKB8-fSMoJ5dTonCF2flKs3evs1yczSefvYyc67Ed2Yx2F-Q3gZVFsYFeMRnuJkgz_yVFEAm1T1UDyfFnvoyYco7IJsPjrWfC 2SRtf5.jpg


Que loucuraaaaaaaa

:drool: :drool: :drool:

Com cereteza só para arrancadas.
Pilotar isso aí deve ser doideira em. Eu teria coragem UUuuuuuuuhuhuhuhuhuhuhuhu

JEFFS_09
26-02-10, 12:09
Bom eu tenho uma foto maior dessa moto, e é uma CBX750 mesmo!!!
O cara é loko!!!
http://i848.photobucket.com/albums/ab46/JEFFS_009/HondaCBX750PretaAroPretoRemodeladaT.jpg

jpedro91
26-02-10, 17:11
Aqui é uma tw com motor de 750, nao da pra ver direito, mas é o que esta escrito na legenda do orkut do cara...
http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAFJFeEAu7jeo7HYoR1KSYNlWYTnMs2RO4fD2Mw8XkIbjnT Qsom8jTc6ExWezXqxl6UhONc81KtAKDfH1gvOSefAAm1T1UGvE GYskY097QKNUpM8oRcl5XWWz.jpg

E aqui a fanzinha com motor de tw...
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMuuEumIG66HZF2W2hKB8-fSMoJ5dTonCF2flKs3evs1yczSefvYyc67Ed2Yx2F-Q3gZVFsYFeMRnuJkgz_yVFEAm1T1UDyfFnvoyYco7IJsPjrWfC 2SRtf5.jpg


Que loucuraaaaaaaa

:drool: :drool: :drool:



oque eu chao nessas motos mechidas desse tanto, é que o cara coloca motor de tw, isso, aquilo, e não coloca um freio a disco nem na dianteira!!

freio a tambor de cg não freia nada!

PANZER
26-02-10, 17:20
:o qual é velocidade final? seja cinsero

blaugusto
26-02-10, 17:21
Eu acho que essas coisas nem andam!

PANZER
26-02-10, 17:27
cade o paraqueda? não tem breque.

Tasteful
26-02-10, 20:15
freia sim,só precisa de uns 150 metros uhuahaeuahau....tem q ser muito macho pra correr nessas cadeiras elétricas

PANZER
27-02-10, 00:32
:o eu vi uma ml com freio a disco margarida,é mais caro o par de freio a disco do que a moto inteira. isso é fruto de roubo!!!!!

JEFFS_09
27-02-10, 14:54
Fotos, vc naum tirou uma foto dela???

PANZER
27-02-10, 15:01
:d infelizmente não.

lonmarctba
15-03-10, 11:46
nossa, cadeiras elétricas mesmo!!