PDA

Ver Versão Completa : Me reapresentando e com nova moto



fabiofazer
19-01-10, 10:39
Bom pessoal na epoca que me cadastrei aqui tinha uma fazer 250 , vendi , fiquei com uma xt 225 um tempo e agora de ninja 250
Bom motivos que me levaram a pegar a Ninja, primeiro que so compro moto que tem marca mesmo, qualidade, ja tive, tenere, gsx750f, xt 225, fazer 250, e outras, e nunca mas nunca mesmo deram dor de cabeça, esse negocio de xing ling estou fora mesmo, e kawasaki com fabrica no Brasil, fora a fama que tem no exterior, e ainda mais quem nunca sonhou em ter uma Ninja?
estou feliz demais com a moto, mas como sou do estilo coxinha ,estou amaciando como segue o manual, ate 800 km 4000 rpm, ate 1600 km - 6000 rpm, dai em diante so alegria, sou do tipo que gosta da moto toda original, e sinceramente a ninjinha nao precisa mudar nada, sobre peça acidentes etc, fiz seguro dela para qualquer eventualidade.
Aconselharia alguem a compra-la? se for pra ficar usando pra trabalho andar pra la pra , essas coisas, nem pensar, e uma moto que tem apelo esportivo mesmo, e assim como as esportivas esquenta bastante, motor puxa muito, e considerando nosso transito, uma pancada numa ninjinha ia ser um gasto bem desanimador para qualquer um , so adquira se puder fazer seguro mesmo,.
Que recomendaria se nao fossem de ninja? peguem uma cb 300 ou uma fazer 250 e sejam felizes, acho as duas lindas e excelentes motos.
uma foto do brinquedo
http://i66.photobucket.com/albums/h257/fabiofazer/ninjaboafoto.jpg

Dayron89
19-01-10, 10:42
Parabéns pela bela aquisição e seja feliz com o novo brinquedo... Abs

jpedro91
19-01-10, 10:44
cara parabéns pelo motoca nova! :clap:
show de bola a ninjinha!!
Depois que acabar de amacia-la, poste para nós as características delas, os pontos bons e ruíns! :OK:
Abraço!

rocksul
19-01-10, 10:54
:clap: Parabéns para a primeira ninjinha do fórum.

Roberval3000
19-01-10, 11:02
Parabens, ta vendendo demais essa moto em todos foruns, ja tem bastante



esse negocio de xing ling estou fora mesmo

ih, a ninjinha é xing ling se nao me engano, made in tailandia

Gabriel Paulino
19-01-10, 11:06
parabens pela moto!
depois vc coloca mais fotos dela
e fala mais um pouco sobre ela


abraço!

fabiofazer
19-01-10, 11:10
Parabens, ta vendendo demais essa moto em todos foruns, ja tem bastante


ih, a ninjinha é xing ling se nao me engano, made in tailandia


por isso que adoro foruns sempre tem bons entendidos de motos, meus 19 anos de pilotando tambem dizem isso

FabricioFabuloso
19-01-10, 11:16
Rá eu vi no MSN o fabio ninja... e o kra tira a mesma foto de ninja HUahuahauahuah

Parabéns, é o segundo de Sorocaba que vejo de Ninjinha... Mas já tem algumas rodando na cidade... Parabéns pela motoca !!!

Abraços

fabiofazer
19-01-10, 11:22
Rá eu vi no MSN o fabio ninja... e o kra tira a mesma foto de ninja HUahuahauahuah

Parabéns, é o segundo de Sorocaba que vejo de Ninjinha... Mas já tem algumas rodando na cidade... Parabéns pela motoca !!!

Abraços

ou fabricio vi ali que vc e de sorocaba ou sao carlos??
se for de sorocaba tem que marcar com pessoal que é de soro pra ir beber uma cerva no back road, abraços

FabricioFabuloso
19-01-10, 11:24
ou fabricio vi ali que vc e de sorocaba ou sao carlos??
se for de sorocaba tem que marcar com pessoal que é de soro pra ir beber uma cerva no back road, abraços


Sou de Sorocaba mas faço facul em São Carlos... Entaum to em Sorocity só de fds... mas a gente podia agitar sim... já fui algumas vezes no back road, eh bacana lá...

Abraços

tom crazy
19-01-10, 11:43
Parabéns, essa moto é linda original. Eu só colocaria um escape esportivo mais isso é coisa de gosto né.

Ivan RJ
19-01-10, 11:57
Parabéns e cuida bem da criança, mamão com açúcar :clap: . Um grande abraço a todos os irmãos.

fabiofazer
19-01-10, 12:02
Parabéns e cuida bem da criança, mamão com açúcar :clap: . Um grande abraço a todos os irmãos.

não e mamão hehe parece mais um abacatão

Alan Ranieri
19-01-10, 12:06
Cara, eu vi uma dessa parada um dia, achei linda ela, parabéns...

M_fantasma
19-01-10, 12:52
Belo abacate amigo, mas me diz uma coisa...vc tinha uma fazer...correto ? a ninjinha não tem nem comparação no sentido de desempenho ? ela realmente se comporta como uma SS ?

fabiofazer
19-01-10, 15:45
Belo abacate amigo, mas me diz uma coisa...vc tinha uma fazer...correto ? a ninjinha não tem nem comparação no sentido de desempenho ? ela realmente se comporta como uma SS ?

tem grandes diferenças, o motor dela e bicilindrico refrigerado a agua, chega a 33 cv, se vc andar dela ainda mais com o escape original a moto ate assobia como uma esportiva, é outro motor, engraçado que nao lembra nem o barulho da cb 500, que e bicilindrico tb, ela puxa em todas as marchas, é ate estranho, mas da pra vc andar tipo a 50 por hora em todas as marchas que ela continua puxando, na do teste drive dei 140 km, e ela estava com folego e querendo mais, na fazer voce esta a 140 no ponteiroesgoelando a moto, a ninjinha suporta essa velocidade tranquilamente, bom estou falando de ponteiro, porque sempre aparece uns xarope falando que velocidade real nao e nem isso nem aquilo, a posicao dela nao lembra bem uma super esportiva lembra mais uma esporte turismo como a gsxf (tive uma 96) que o povo e o garupa vao estranhar e a altura traseira, e igual de super esportiva mesmo, alta demais, o garupa consegue ver tudo que acontece na frente, mas da pra perceber, que o garupa vai sofrer, pq nao tem conforto, é uma moto firme segura, pessoal tb criticou painel dela, eu acho bonito demais analogico, e a noite ele tem uma luz toda azul muito bonita, levar bagagem entao, se nao quiser ralar a carenagem traseira tem que ser mochila nas costas.

DOUGLAS 00
19-01-10, 16:02
O conforto da Ninjinha é bom? Ou é do tipo de moto que é boa para caras pequenos somente?

fabiofazer
19-01-10, 16:12
O conforto da Ninjinha é bom? Ou é do tipo de moto que é boa para caras pequenos somente?

na moral pessoas altas ficam feias nela, o joelho fica muito dobrado , acredito que em uma viagem longa tornaria
cansativo, meu irmao tem quase 1,85, eu 1,75 , pra mim foi como uma luva, parece que foi feito ate essa altura mesmo. Pro meu irmao estou aconselhando ele a ver uma xre 300, uma Dtracker (é da kawa mas ainda nao vi testes dela), ou uma mt 03 usada (fogo que saiu de linha, bela duvida)

Fox2k
19-01-10, 16:14
Parabéns cara! Uma moto dessas só para passear mesmo, pois no dia dia deve chamar muito atenção por onde anda...