PDA

Ver Versão Completa : Vacina vazando do pneu...jah aconteceu com alguem?



tornadeiro rj
19-01-10, 12:44
hj pela manha quando fui tirar a moto da garagem me deparo com a cena : uma gosma verde flurorescente saindo da borda do pneu traseiro da minha moto.
pois bem a duvida: alguem sabe se as titans vem com algum mousse ou vacina de pneu?
obs: a substancia é meio melequenta....

blaugusto
19-01-10, 12:47
Era no pneu traseiro? A titan vem com o chamado TuffUp, que nada mais é que aquela vacina...

M_fantasma
19-01-10, 12:48
é a vacina,mas porque será que tá saindo ? vc calibrou o pneu ? ele pode estar murcho.

Roberval3000
19-01-10, 13:14
tira essa merda logo q enferruja a roda

daqui a pouco ta vazando ar porcausa da ferrugem

blaugusto
19-01-10, 13:16
Vazando ar??? Mas não é COM camara???

De qqr forma limpa e troca a camara, se houver..

jpedro91
19-01-10, 13:24
a minha fazer aconteceu isso uma vez.. só que era branco

juninho_150
19-01-10, 13:32
ja aconteceu isso comigo. :s

estava saindo do lado do bico .

Ivan RJ
19-01-10, 13:38
Esse líquido ou gosma é para vedar o furo, logo não precisa consertar, é tirar o objeto perfurante e rodar até o posto e calibrar o pneu.
Roberval até agora espero a sua resposta em outro tópico que vc diz que enferruja e a moto do irmão era igual a minha, rodas de liga, e vc não me disse como enferruja uma roda de liga.
Um trilhão de vezes enferrujar um aro de lata de 6 tostões, à entrar em uma curva com o pneu murcho e comprar um chão, ou até mesmo na reta como aconteceu com um irmão do MO que caiu na ponte Rio-Niterói, está vivo porque não vinha ninguém atrás.
Aliás qual é a sua moto e qual a utilização que vc dá a mesma? Te pergunto, pois, andar em volta do quarteirão não tem risco, mas viajar a noite como eu e alguns irmãos é chato furar um pneu e ter que ficar parado.
Um grande abraço a todos os irmãos.

tornadeiro rj
19-01-10, 13:39
po galera e do traseiro sim, jah limpei sim....
só nao entendi o pq de ter vazado, o pneu tah calibrado.
abraço a todos

tornadeiro rj
19-01-10, 13:40
concordo com vc ivan :clap:

Esio
19-01-10, 13:53
é só com as titan que acontece isso ? :S

Daia Adm.
19-01-10, 14:43
Bom...com a minha Titan também aconteceu, "na época" eu tinha até feito um tópico pra isso, é como o Blaugusto disse, os pneus, pelo menos das Titans vem som TuffUp, eu ainda rodei até a facul com aquele pneu vazando. |:(

Ivan RJ
19-01-10, 16:53
Se acontecer isso com Titan de algum irmão, avise que basta tirar o objeto perfurante, ir no posto rodando com a moto e calibrar corretamente o pneu, pode até por uma ou duas libras a mais. Depois é só rodar que o pneu tá zerado de novo. Esse sistema só não funciona se o furo for um rasgo.
Passem adiante para que ninguém de dinheiro a borracheiro sem necessidade e quem usar pneu sem câmara de outras marcas de moto ou com câmara, por favor, por medida de segurança coloquem o selante em ambas as rodas, até 150cc, basta um frasco de motovisor, metade em cada roda, acima um frasco por roda. Eu fiz um tutorial de como colocar o selante nos pneus de forma fácil e correta, está postado em Tutoriais. Toda a galera irtmã, do Motonline RJ, está usando e não houve mais nenhum acidente por pneu furado.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Ainda continuo aguardando as informações do Roberval!

guinomo da pratinha
19-01-10, 20:42
sua camera de ar ta furada amigo, esse liquido é tipo um vedante para q seu pneu n muxe de uma vez

Cyber
19-01-10, 21:46
Normalmente vaza porque furou, se não rasgou a camâra é só calibrar e esperar a gosma tampar o furo e solucionar o problema.

tornadeiro rj
20-01-10, 14:38
po galera dei azar msm, acamâra tinha um pequeno rasgo sim. levei no borracheiro e tah tudo certo(R$10,00 :d ).
acho q foi uma cratera lunar q eu cai dentro na noite anterior.
vlw pelos esclarecimentos galera :clap: