PDA

Ver Versão Completa : Laudo Pro-Tork V-Pro



Bandit
20-01-10, 20:07
Galera vi um laudo no site da Pro-Tork para o modelo V-Pro, porem testado em CG Titan ESD, e para outros modelos alguem sabe como conseguir?

oliver2fast4u
20-01-10, 20:19
manda e-mail pra fabricante que eles retornam, mas eu acho que não vale muito, eu tinha um laudo da Roncar pra uma antiga moto, fui parado e eles mandaram pro patio do Detran assim mesmo, disseram que aquilo não valia nada pra eles, fui ate um advogado e ele me pediu o valor das multas pra recorrer por min, recorri por conta propria e tive a multa do escape indeferida, só venci a multa por desacato que me deram só por tentar argumentar, isso ja faz mais de 1 ano, ja pedi o ressarcimento e ate agora o estado não devolveu o dinheiro, deve demorar mesmo, pois levaram 4 meses só pra julgar o meu processo...

Bandit
20-01-10, 20:27
No caso, levaram sua moto, vc levou multa? Qual o valor?Qts pts na carteira? Pois estou de Provisoria e to tentando nao fuçar muito na moto por causa disso, ate andar sem filtro nos fins de semana eu to tentando evitar, pois sou parado a cada 15 min. XD

buneco
20-01-10, 20:29
cara
não da motivos pra eles te pararem não...

mmoura
20-01-10, 22:56
cara
não da motivos pra eles te pararem não...


[2]

E se tu trocar de escape, com certeza tu vai ta pedindo pra te pararem. Na duvida nao arrisca!

jpedro91
21-01-10, 07:18
coloquei meu coiote barulhento e nunca me pararam por isso

M_fantasma
21-01-10, 08:13
No caso, levaram sua moto, vc levou multa? Qual o valor?Qts pts na carteira? Pois estou de Provisoria e to tentando nao fuçar muito na moto por causa disso, ate andar sem filtro nos fins de semana eu to tentando evitar, pois sou parado a cada 15 min. XD

:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
For the LOve of God !!!
|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Tasteful
21-01-10, 20:34
varia da região
aqui ta tudo muito bom,tudo muito bem,aí do nada dá a loca na policia e eles atacam umas 300 motos em uns 3 dias