PDA

Ver Versão Completa : CB 300R x kawasaki ninja 250R x Nova Fazer



Bandit
21-01-10, 20:40
O bicho vai pegar com essas tres agora!!!!!!!!!!
E quem ganha somos nos!!!
Avaliem a melhor opçao.....
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/honda-cb-300-r-2009-1.jpg
http://image.superstreetbike.com/f/motorcycle-reviews/2008-2009-kawasaki-ninja-250r/24214039/2008-2009-kawasaki-ninja-250r.jpg
http://www.viralatasdoasfalto.com.br/images/novafazer01.jpg

LuiZão
21-01-10, 20:48
Eu iria de Fazer, pois satisfaz minhas necessidades quase que plenamente.

apu
21-01-10, 20:52
melhor opção? pra que? ir trabalhar? bater chuva? andar por aí com uma mini-ninja verde chamando atenção de todo mundo e meio mundo ficar de olho? andar em terreno irregular? nenhuma das duas, muito obrigado.

caso a pergunta seja qual a melhor opção pra quem já tem uma moto pro dia a dia ou um carro, e quer adquirir uma moto para passeio, viajar, pouco uso, eu ficaria com a Ninja 250, por ser uma Kawasaki e por ser muito bonito esse projeto.

;)

buneco
21-01-10, 20:52
pra mim uma fazer é uma boa
um bom custo x beneficio.

hedertone
21-01-10, 21:08
Colocaria a kawasaki para ser comparada com a comet gtr e não com cb300r e fazer

renanperim
21-01-10, 21:11
Street com seguro absurdo
Sport com seguro um pouco menos caro
Street que ate agora não existe.

Não da para comparar neh?
Sou mais a Comet que as 3 se for pensar so em cc.

Léo Borges
21-01-10, 21:37
Também prefiro a comet, a naked :G

Affonso
21-01-10, 22:39
Se fosse pra ser moto unica pra fazer de tudo eu ia de cb 300, deve ser melhor no transito e por que e mais baixa que a fazer(sou baixinho 1,70).
Agora se fosse pra ser a segunda moto pro fim de semana ia de nijinha mesmo so pra curtir uma estrada ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

leoroxsp
22-01-10, 07:22
Também prefiro a comet, a naked :G


Eu também... não sei porque... :G :G :G
upaeupaeiu!!!

Jimmy1979
22-01-10, 07:25
Eu também... não sei porque... :G :G :G
upaeupaeiu!!!


caramba .. eu tb !!! :lol:

rocksul
22-01-10, 07:43
Colocaria a kawasaki para ser comparada com a comet gtr e não com cb300r e fazer

VC TA VIVO O ERVA BRABA!

Eu iria de ninja preta.

jpedro91
22-01-10, 07:48
VC TA VIVO O ERVA BRABA!

Eu iria de ninja preta.


NINJA VERMELHA

Gabriel Paulino
22-01-10, 08:48
comprar nao sei se dar ne

pq a cb e estilo diferente da ninja e a fazer ainda nem apareceu direito

vamo esperar aparacer o preço da fazer e comparar com a cb 300

DOUGLAS 00
22-01-10, 08:59
Depende do uso:


Pra dar pau, usar nos fds, lazer, status: Ninja


Pra viajar direto e usar na cidade: CB 300


Pra usar na cidade e de vez enquando viajar: Fazer

Tqf2
22-01-10, 09:05
Suponhamos que vc não ande de moto todo dia, ou ande pouco..
que a moto não seja pra o batidão..

Com certeza eu ia de Ninjinha :drool:

Linda não é......? :amor:
http://i484.photobucket.com/albums/rr202/tqf2/Ninja-250R.jpg

jpedro91
22-01-10, 09:08
Suponhamos que vc não ande de moto todo dia, ou ande pouco..
que a moto não seja pra o batidão..

Com certeza eu ia de Ninjinha :drool:

Linda não é......? :amor:
http://i484.photobucket.com/albums/rr202/tqf2/Ninja-250R.jpg


Nossa cara que linda

rocksul
22-01-10, 09:13
Palavras do véinho aqui do motogrupo:
Viajar em um cilindro é acelerar o processo de parkinson.

leoroxsp
22-01-10, 09:19
Palavras do véinho aqui do motogrupo:
Viajar em um cilindro é acelerar o processo de parkinson.

:lol: :lol: :lol: :lol:

nada contra, mas pra viajar o V2zao é fodegas mesmo!

hedertone
22-01-10, 09:20
Palavras do véinho aqui do motogrupo:
Viajar em um cilindro é acelerar o processo de parkinson.
Tô vivo sim!!

Curti a frase... :clap:

cabra de brasilia
22-01-10, 09:22
Se esse painel da Ninja fosse em uma Honda já se teria umas 10 páginas sentando a mutamba em quem compra Honda..........

fabiofazer
22-01-10, 09:35
Pior que vejo um futuro ruim na ninjinha , vejo que muitos vão adquirir, bater ou ralar, e vão achar inviavel consertar a moto , e vai aparecer uma enorme geração de ninjas marmitas pela rua, tanto que acho que se não pode fazer seguro dela nem adquira, so peguei pq consegui fazer seguro.


outros detalhes, o consumo da ninjinha nao da nem pra comprar com fazer ou cb 300, consome muito mais.


A ninjinha não foi feita pra transito pesado demais das cidades, esquenta e esquenta muito mesmo, tanto que no manual fala pra evitar ficar mais de 5 minutos com ela ligada parada.


Enfim, pensem bem no que voces vao pegar pra nao desanimar no futuro, abraços Fabio

rocksul
22-01-10, 09:40
Pior que vejo um futuro ruim na ninjinha , vejo que muitos vão adquirir, bater ou ralar, e vão achar inviavel consertar a moto , e vai aparecer uma enorme geração de ninjas marmitas pela rua, tanto que acho que se não pode fazer seguro dela nem adquira, so peguei pq consegui fazer seguro.


outros detalhes, o consumo da ninjinha nao da nem pra comprar com fazer ou cb 300, consome muito mais.


A ninjinha não foi feita pra transito pesado demais das cidades, esquenta e esquenta muito mesmo, tanto que no manual fala pra evitar ficar mais de 5 minutos com ela ligada parada.


Enfim, pensem bem no que voces vao pegar pra nao desanimar no futuro, abraços Fabio

Ish fábio, conta aí como é o consumo da maquininha!

leoroxsp
22-01-10, 10:05
Enfim, pensem bem no que voces vao pegar pra nao desanimar no futuro, abraços Fabio


Uma obs:
O seu nick é "fabiofazer", tem uma Ninja250 e na foto ta com uma Suzuki... :lol: :lol: :lol: :P

Bandit
22-01-10, 10:08
Bela Observação... kkkkkkkkkkkkkkk

Roberval3000
22-01-10, 10:44
Pior que vejo um futuro ruim na ninjinha , vejo que muitos vão adquirir, bater ou ralar, e vão achar inviavel consertar a moto , e vai aparecer uma enorme geração de ninjas marmitas pela rua, tanto que acho que se não pode fazer seguro dela nem adquira, so peguei pq consegui fazer seguro.


outros detalhes, o consumo da ninjinha nao da nem pra comprar com fazer ou cb 300, consome muito mais.


A ninjinha não foi feita pra transito pesado demais das cidades, esquenta e esquenta muito mesmo, tanto que no manual fala pra evitar ficar mais de 5 minutos com ela ligada parada.


Enfim, pensem bem no que voces vao pegar pra nao desanimar no futuro, abraços Fabio


pior q tem muito fazeros e twisteros comprando a ninjinha, esses qdo precisarem de peças e verem valor , vai direto no robauto

apesarm q nem precisa disso , moto carenada sempre é visada demais pra roubo, sem seguro eskece

fabiofazer
22-01-10, 11:23
Uma obs:
O seu nick é "fabiofazer", tem uma Ninja250 e na foto ta com uma Suzuki... :lol: :lol: :lol: :P

bom meu curriculo de motos, mobillete , rd 135, rdz 135, cbx 150 aero(alguem lembra?), tdr 180, rd 350, tenere ano 91 farol duplo, suzuki gsx750f 96, fazer 250(tirada zero em 2005) usei por tres anos, xt 225 - 2001 e agora a ninjola

Richard
22-01-10, 12:01
bom meu curriculo de motos, mobillete , rd 135, rdz 135, cbx 150 aero(alguem lembra?), tdr 180, rd 350, tenere ano 91 farol duplo, suzuki gsx750f 96, fazer 250(tirada zero em 2005) usei por tres anos, xt 225 - 2001 e agora a ninjola


Fabio...

Troca de foto, pq essa daí não consdiz com a realidade...


Nessa vc ainda tinha cabelo... :drool:

fabiofazer
22-01-10, 12:14
Fabio...

Troca de foto, pq essa daí não consdiz com a realidade...


Nessa vc ainda tinha cabelo... :drool:


essa e pra colocar no msn pra enganar a mulherada auahuahaah, gostava da gsxf esse motorzão não esqueço

M_fantasma
22-01-10, 13:47
Colocaria a kawasaki para ser comparada com a comet gtr e não com cb300r e fazer


[2]

cabra de brasilia
22-01-10, 16:45
Na concessionária Honda tinha uma CB 300R ABS e uma Hornet ABS lado a lado...posso estar maluco mas olhei, olhei e olhei e a conclusão que cheguei é que as pinças de freio (dianteira e traseira) são as mesmas em ambas!.......... :0_0: ....................se não são vou te contar vai ser semelhante assim lá longe!.............

M_fantasma
22-01-10, 16:49
Na concessionária Honda tinha uma CB 300R ABS e uma Hornet ABS lado a lado...posso estar maluco mas olhei, olhei e olhei e a conclusão que cheguei é que as pinças de freio (dianteira e traseira) são as mesmas em ambas!.......... :0_0: ....................se não são vou te contar vai ser semelhante assim lá longe!.............



são a mesma sim. da nissin, com pinça de 3 pistões.
e os 3 paus de diferença no preço da 300 com cbs , é justamente o preço da pinça da Hornet....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
22-01-10, 16:51
Só 3 pistões na Hornet???????

M_fantasma
22-01-10, 16:53
Só 3 pistões na Hornet???????



sim amigo Blau, traz pinças de freio de três pistões na dianteira – na convencional (sem abs) são pinças de dois pistões. Os discos continuam sendo dois de 296 mm de diâmetro na frente e somente um de 240 mm com pinça simples atrás.

porem na cb300 é disco simples na dianteira.

cabra de brasilia
22-01-10, 16:53
Novidade da Yamaha que eu fiquei sabendo de informação quente é que por esses dias tem encontro nacional dos revendedores e provavelmente a nova Fazer será apresentada oficialmente....quanto a mudanças na YBR nada ainda....zero de informações ou boatos segundo me disseram............

M_fantasma
22-01-10, 16:57
Novidade da Yamaha que eu fiquei sabendo de informação quente é que por esses dias tem encontro nacional dos revendedores e provavelmente a nova Fazer será apresentada oficialmente....quanto a mudanças na YBR nada ainda....zero de informações ou boatos segundo me disseram............


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
mas tem que vir com um preço pra competir com a 300
nem que seja 1000 a menos.

Alan Ranieri
22-01-10, 17:04
Mudanças na Factor se houver aposto na IE.

Tqf2
23-01-10, 11:21
Mudanças na Factor se houver aposto na IE.


Verdade..
Só falta uma I.E. pra ficar boa...

Talvez uma versão mais fortinha pra brigar com a 150.... mais isso a Yamaha não quer.....

cabra de brasilia
23-01-10, 15:16
Fui hoje fazer test drive na Comet 250 e na Ninja 250........a chuva desaba logo na hora!........... :d ..........

Vou ver se faço durante a semana ou sábado que vem..........

PS1: fui muito bem atendido na kasinski e na Kawasaki.............. :OK: ..............


PS2: 190 Reais cada jogo de pastilha da Ninja 250!!!!!!!!!!!!



Painel Kawasaki D-Tracker 250 funcionando:

http://img697.imageshack.us/img697/2522/sdc10707p.jpg

Andre Flauzino
23-01-10, 17:01
Entre essas 3 opções eu ficaria com a Ninja.

stcowboy
23-01-10, 18:35
Entre essas, também iria de Ninja.

Não iria de CB por ser muito visada e não iria de Fazer porque ela ainda não existe! :lol:

mendes_lu
07-02-10, 10:18
Pra uso no dia-a-dia a Ninjinha não é uma boa??

Trabalho todo dia de moto e tava querendo trocar minha yes por uma mais forte. Curti muito a Ninjinha, mas todo mundo diz q ela não é pro batidão.

Mesmo o caminho do trampo sendo 15 km de rodovia não seria uma boa pegar a ninjinha?

M_fantasma
07-02-10, 10:25
Pra uso no dia-a-dia a Ninjinha não é uma boa??

Trabalho todo dia de moto e tava querendo trocar minha yes por uma mais forte. Curti muito a Ninjinha, mas todo mundo diz q ela não é pro batidão.

Mesmo o caminho do trampo sendo 15 km de rodovia não seria uma boa pegar a ninjinha?


pra rodovia ela sofreria menos, porem os custos de manutenção fixos, em rodovia ou asfalto médio, não vão variar muito, e por ser kawasaki, nãp é dos mais baratos.

Beto
07-02-10, 10:35
apesar de menos cc iria de NINJINHA , maior cavalaria , mto mais moto e um sonho a ser realiozado.Alias a moto de meus sonhos é uma Aprilia 125cc......mas isso mto longe de meus defasados recursos. :d :d ..............mas eqto isso vou de Twister q ta mto bão... :OK: ........Beto

Cyber
07-02-10, 10:43
Para o tópico não ficar avacalhado coloquei uma pesquisa...


Eu iria de ninjinha, muito mais moto do que todas aí, acho até mais do que a comet (os usuários da v2 que me descupem :lol: )

Alan Ranieri
07-02-10, 12:42
Dê uma lida nesse relato que certamente irá lhe sanar algumas duvidas...

http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=12262.0

M_fantasma
07-02-10, 13:23
Dê uma lida nesse relato que certamente irá lhe sanar algumas duvidas...

http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=12262.0


poxa Alan, que relato legal....
vc viu as fotos nas curvas ?
PArece mesmo : ''Gente Grande'' né ?
Sei lá, eu ainda num compraria, acho que moto pra mim,tem que ser igual mulher :

Baixinha,Gordinha....e Pelada....

Wanderson
07-02-10, 14:31
Vou de fazer
eh a mais barata e tem uma otima qualidade!
nao bebe tanto
e como eu tenho uma, quero outra
as outras 2 são lindas
porem muito caro
e como tenho car system nao posso fugir muito dos 10k
se me roubam uma moto de 15k levo preju

Strada Prata
07-02-10, 14:51
A ninja 250 é "outra categoria" e acho que devia ser comparada com Comet GTR...

Agora que a nova Fazer foi devidamente apresentada, acho que é a que possui o preço mais justo pelo que oferece. Possui a confiabilidade da versão anterior com um upgrade no visual.

Eu iria de Nova Fazer

M_fantasma
07-02-10, 15:15
A ninja 250 é "outra categoria" e acho que devia ser comparada com Comet GTR...

Agora que a nova Fazer foi devidamente apresentada, acho que é a que possui o preço mais justo pelo que oferece. Possui a confiabilidade da versão anterior com um upgrade no visual.

Eu iria de Nova Fazer


Poxa, a alienação é uma coisa automatica,já é do cerebro !.. não tenho vergonha de dizer, se for até os 11 paus, eu compro a fazer, mas por mais que isso, tipo 12.600 como esta se falando,eu vou de 300 r !
embora a fazer tenha disco na traseira né ?? .....ah..sei lá....rsrsrsrs
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
07-02-10, 17:24
Quero até acompanhar nas comunidade da Kawa Ninja 250R no Orkut.....quero ver a choradeira na hora que começar a quebrar a danadinha e os tombos quanto fica as carenagens.................

Hoje mesmo vi um neguinho em uma Verdinha 2009......acelerando tudo e ainda segurava no talo um tempão........... :NOOK: ..........porque o escroto da Ninja é que ela não corta a 12.000 RPM e sim limita a moto a tal RPM mas não corta a alimentação........então ela num fica rateando...fica lá dando 12.000 RPM até quando o pião resolver aliviar ou então esperando pra ver se voa biela............

apu
07-02-10, 18:25
entre as 3 fico com a gs500 pro trabalho, dia a dia. ou uma cb500 :Q

cabra de brasilia
07-02-10, 20:54
Lá na Kawa teve um cliente (eu estava lá e vi) que fez teste drive na Ninja 250 é chegou com a mesma (com todo respeito) "pérola"........"prefiro uma CB 500 ou GS 500"..........vendedor falou na lata: "uai então porque andou numa 250?".......

Cyber
08-02-10, 10:33
Lá na Kawa teve um cliente (eu estava lá e vi) que fez teste drive na Ninja 250 é chegou com a mesma (com todo respeito) "pérola"........"prefiro uma CB 500 ou GS 500"..........vendedor falou na lata: "uai então porque andou numa 250?".......


Eu falaria a mesma e ainda perguntaria, se tem dinheiro pra ir numa 500 vai, ta esperando o que?! huahua :lol:

É o tipico comentário do espírito de porco! :lol:

apu
08-02-10, 12:05
eu comparo a gs500 e a cb500 com a ninja e a comet em questão de porte, nao de cilindrada/cavalaria. acho a gs500 e a cb500 o maximo que se pode ter pra rodar no dia a dia. comet e ninja sao muito bonitas e chamativas pra rodar por ai. muito esportivas. nao tenho dinheiro pra ir numa 500, infelizmente. nao digo isso por estar insatisfeito com minha twister, MUITISSIMO pelo contrario. twister é moto pra vida toda.

eu entendi o comentario de voces :lol:

eu sempre digo que comet e ninja NAO SAO MOTOS PRO DIA A DIA. sao motos pra quem é realmente apaixonado por motos, apaixonado por cuidar todos os dias da sua moto, seja com manutençao, limpeza, etc, e tem dó de por uma dessas carenadas na chuva pra ir trabalhar.

se eu pudesse optar entre gs500, cb500, comet e ninja, pra NAO USAR no dia a dia, ou seja, só pra passear final de semana, eu optaria pela ninja ou comet.

Ivan RJ
08-02-10, 12:37
Eu penso que se essa moto tivesse o sistema de freios da CB300 e XRE, seria perfeita. Repito, que não gosto da honda pelos preços praticados, acho desonestos, mas tenho certeza que o novo sistema de freios adotados na CB e na XRE irão salvar a vida de muitos garotos e até mesmo alguns pseudos pilotos que pensam que sabem frear. Meu ponto principal é quanto a segurança, pois, uma vida não tem preço!
Apenas por esse item de segurança eu acho que a linha 300 da honda são a melhor opção. Um grande abraço a todos os irmãos.

Roberval3000
08-02-10, 13:58
eu comparo a gs500 e a cb500 com a ninja e a comet em questão de porte, nao de cilindrada/cavalaria. acho a gs500 e a cb500 o maximo que se pode ter pra rodar no dia a dia. comet e ninja sao muito bonitas e chamativas pra rodar por ai. muito esportivas. nao tenho dinheiro pra ir numa 500, infelizmente. nao digo isso por estar insatisfeito com minha twister, MUITISSIMO pelo contrario. twister é moto pra vida toda.

eu entendi o comentario de voces :lol:

eu sempre digo que comet e ninja NAO SAO MOTOS PRO DIA A DIA. sao motos pra quem é realmente apaixonado por motos, apaixonado por cuidar todos os dias da sua moto, seja com manutençao, limpeza, etc, e tem dó de por uma dessas carenadas na chuva pra ir trabalhar.

se eu pudesse optar entre gs500, cb500, comet e ninja, pra NAO USAR no dia a dia, ou seja, só pra passear final de semana, eu optaria pela ninja ou comet.


tbem acho por ai, quer dizer, pra quem é pobre igual eu :lol: :lol:

twister/fazer/CB3 pro dia dia
CO/CB5/NI/GS5 mais pra lazer

Wanderson
08-02-10, 14:25
quanto a cb 500 gs500 xt600
quem nao quer uma?
eu quero
porem eu ando em tornod e 70km por dia
de seg a seg
sem contar oq ando pra fazer outras coisas
e com uma moto maior ia gastar muito mais grana com gasolina.
ai iria me quebrar!
até pq uso moto para ir trabalhar, devido a facilidade de locomoção
e a "economia" q mesmo com q com uma 250cc
ainda economizo

edumrq
08-02-10, 14:51
quanto a cb 500 gs500 xt600
quem nao quer uma?
eu quero
porem eu ando em tornod e 70km por dia
de seg a seg
sem contar oq ando pra fazer outras coisas
e com uma moto maior ia gastar muito mais grana com gasolina.
ai iria me quebrar!
até pq uso moto para ir trabalhar, devido a facilidade de locomoção
e a "economia" q mesmo com q com uma 250cc
ainda economizo


Ninja, Comet gtr, CB500, GS500, não são meios de transporte, são brinquedos pra crianças barbadas, Fazer, CB300, CG, YBR são meios de transporte

internetado
08-02-10, 15:06
Eu penso que se essa moto tivesse o sistema de freios da CB300 e XRE, seria perfeita. Repito, que não gosto da honda pelos preços praticados, acho desonestos, mas tenho certeza que o novo sistema de freios adotados na CB e na XRE irão salvar a vida de muitos garotos e até mesmo alguns pseudos pilotos que pensam que sabem frear. Meu ponto principal é quanto a segurança, pois, uma vida não tem preço!
Apenas por esse item de segurança eu acho que a linha 300 da honda são a melhor opção. Um grande abraço a todos os irmãos.


Pois é, por isso fui hoje numa CC Honda ver a CB300.
Gosto muito da Fazer e não vejo nada de especial na CB, mas o freio ABS está falando alto.

Abraço a todos...

Wanderson
08-02-10, 15:15
Ninja, Comet gtr, CB500, GS500, não são meios de transporte, são brinquedos pra crianças barbadas, Fazer, CB300, CG, YBR são meios de transporte

Quanto a CB e a GS eu concordo

mas a ninjinha e a comet pra mim são uma 250cc com um pouco mais de torque e mais fru fru!
e eu se tivesse o dinheiro pra comprar 1 das 2 nao compraria
compraria uma Fazer ou até a CB300

edumrq
08-02-10, 15:32
Quanto a CB e a GS eu concordo

mas a ninjinha e a comet pra mim são uma 250cc com um pouco mais de torque e mais fru fru!
e eu se tivesse o dinheiro pra comprar 1 das 2 nao compraria
compraria uma Fazer ou até a CB300


Acho que pro dia a dia não vira ter uma ninjinha ou uma comet, elas bebem muito, manutenção cara, pra mim são briquedos pra que não tem grana pra comprar uma 500/600 ainda

DOUGLAS 00
09-02-10, 09:01
Ninja, Comet gtr, CB500, GS500, não são meios de transporte, são brinquedos pra crianças barbadas, Fazer, CB300, CG, YBR são meios de transporte


É mais ou menos por ai a música. Ninja e Comet são pequenas esportivas, boas pra quem sonha com uma e não tem grana pra manter uma 600. um argumento legal para se comprar a Ninja é a copa Ninja. Correr em um autódromo é o sonho de muito marmanjo por ai... e como toda esportiva, são uma merda pra usar direto.

Fazer, Cb 300, até a Twister... são motos pra quem necessariamente não quer uma esportiva, mas sim uma moto com mais potência, apta para encarar um rodovia. O único penalti que essas motos cometem, é o custo de manutenção ainda salgado.

nelsinh0
09-02-10, 10:41
ninjaaah

\o/ sem duvidaA

Joao XTZ
13-02-10, 14:28
deveria se separar as categorias Ninjinha é concorrente das Gt-R Comet ... a Comet Normal é que é concorrente das Fazer 11 e das CB 300 ... por falar nisso tá em uma grande promoção 11 700 as comet , que eu compraria fácil , mas entre COmet , CB e Fazer Iria de Fazer pq é uma moto muito linda e que gostei muito...

agora entre GT-R e a Ninjinha vou de kawa , curto demais a moto!!!

valeu...