PDA

Ver Versão Completa : Capa de chuva boa



vagnerpd
21-01-10, 21:13
Pessoal, boa noite...

alguem sabe se existe alguma capa de chuva que nao molhe a bunda ¬¬

tive duas capas ja. uma era mto vagabunda. nem lembro a marca. a outra parecia ser bem melhor. london race eu acho. a primeira rasgou com uma facilidade incrível. a segunda eh bem mais resistente, protege bem mais e tal, mas molha todo o traseiro
jAOSidjAIOds

nao entendo
será que todas sao assim?
=T

buneco
21-01-10, 21:24
por acaso você coloca a jaqueta por dentro da calça?
se sim o problema da roupa é você...

vagnerpd
21-01-10, 21:25
nem

jaqueta por fora, claro, cobrindo o elastico da calça

Léo Borges
21-01-10, 21:26
Eu uso uma pantaneiro :G

52% de poliamida (nylon)
48% de policloreto de vinila (pvc)
Leve e muito resistente tenho ela a 4 anos :D

Ivan RJ
22-01-10, 01:32
vagnerpd (http://www.pequenasnotaveis.com.br/../index.php?action=profile;u=11561), acabamos, eu e minha mulher de chegar do encontro, jantar semanal, do PN com o MO, caiu um temporal do jeito que eu gosto de pilotar, nós usamos a Alba. É de PVC, é dura, pesada, não é muito confortável, mas não passa nem um pingo d'água. Eu fiz a besteira de ir com o capacete vagabundo, o de uso diário, e entrou água entre o capacete e a viseira |:( . Minha mulher, mais esperta, homem é burro, foi com o capacete de viagem que não passa água para dentro. Vai de Alba e seja feliz, as nossas completaram 4 anos e estam como novas. Um grande abraço a todos os irmãos.

darkangel__
22-01-10, 06:20
Uso Capa e Calça da PB, ate HJ nao entrou agua por nenhum lugar deles...
é tao boa qto a Alba (ja tive)
eu mudei pelo fato da PB ser mais leve, e mais maleavel que a Alba porem recomendo as duas... Alba e PB a diferença mesmo esta no preço e no pois a qualidade é a mesma.

jfsapow
04-02-10, 22:57
Falando em capas... eu queria saber se alguem me diz alguma capa de chuva que nao fique parecendo um são de lixo preto em cima da gente heheheh... quero algo mais bonito.. coisa que de pra rodar longe... vira e meche tenho que pegar estrada e as vezes posso chegar ater que me deslocar 750km numa ida.... se alguem souber avise!

valeu!

Fagner
04-02-10, 23:07
eu tenho uma fina boa de andar mas o ruim dela é com o tempo vc a humidade passa pra roupa :d :d :d :d :d

Mindi
05-02-10, 06:40
prino uso a alba a mais de 4 anos, ela e muito boa.
o problena dela e quando a chuva e muito forte
ai não da para pegar estradas como rodovias e aneis rodoviários
pois molha um pouco a barriga. mais e muito pouco.
na minha opinião ela e a melhor :OK: :OK:

Cyber
05-02-10, 06:42
Alba!!! :OK:

mantabodyboarder
05-02-10, 07:31
Alba rulez.

Que capa de chuva bonita compre um carro.

M_fantasma
05-02-10, 07:42
Bom, toda capa é boa,claro que existem as melhores,assim como as motos,
mas eu te aconselho a comprar sempre uma de tamanho bem maior que a de roupas que vc use normalmente, e colocar a calça lá em cima,quase na linha do peito, e fechar o velcro frontal da jaqueta com atenção.

vagnerpd
05-02-10, 07:49
Então, m_fantasma...
eu faço isso

a minha capa eh london race, ou soh london, não lembro direito.
ela protege bem, mas conforme o banco da moto vai molhando, parece que penetra agua e ai molha td a calça ou a bermuda =T

ja eh minha segunda capa, e eh sempre a mesma coisa. to começando achar que o problema eh cmg uahauhauhau