PDA

Ver Versão Completa : Sundown Motard com motor de Strada: vale a pena?



Strada Prata
24-01-10, 11:56
E ae galera do PN

Andei pensando em uma Sundown Motard com motor de Strada. Pensei que com isso o motor ficaria mais confiável pois eu acho essa pequena muito bonita.

No entanto vejo outros diversos defeitinhos relatados por proprietários, como ferrugem precoce, falta de peças de reposição, fragilidade dos plásticos...

Vocês acham que seria viável esta modificação? Dêem suas opiniões e sugestões

Valeu

tom crazy
24-01-10, 12:18
Normalmente o que o pessoal reclama nessas motos não é do motor e sim do resto todo. Ferrugem, elétrica, plasticos quebrados iam continuar sendo os problemas. Na minha opinião não valeria a pena, até pq teria que comprar o motor, legalizar e etc. Bem capaz de superar o preço das motos 250.

Ivan RJ
24-01-10, 12:56
Vc pensa em trocar o que a moto tem de melhor |:( ? Um motor Suzuki!!!
Troca a moto e fica com o motor.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Ronnytrials
25-01-10, 03:44
eu tbm pensei nessa possibilidade, sou louco com uma moto dessa... mas nao tenho $$$$$, nem me importo com os defeitos...

Tasteful
25-01-10, 18:21
a moto de desmancha mas o motor continua aushausahs

M_fantasma
25-01-10, 18:26
Normalmente o que o pessoal reclama nessas motos não é do motor e sim do resto todo. Ferrugem, elétrica, plasticos quebrados iam continuar sendo os problemas. Na minha opinião não valeria a pena, até pq teria que comprar o motor, legalizar e etc. Bem capaz de superar o preço das motos 250.


[2]