PDA

Ver Versão Completa : problema na reserva da cg 150 sport 2006



jfms_pe 125cc titan 98
28-01-10, 14:26
Galera, boa tarde a todos.

é o seguinte, é a segunda vez que a minha sport me deixa na mão sem gasolina....... mais tem um detalhe importante ...... ela mau havia entrado na reserva e fiquei na mão... ou melhor a pé..
a motoca entrou hoje na reserva com exatos 395 km..... blz..... coloquei a torneira na reserva e fui para o trabalho..... quando voltei do trabalho e estava proximo de casa a motoca começa a falhar e apresentar sintomas de falta de gasolina e a kilometragem estava em 405 km.... ( 10 km apenas _) empurrei até o posto de gasolina e só quando cheguei lá notei que a moto possuia gasolina no tamque ( acredito que aproximadamente os 2 litros da reserva estavam lá ) mais mesmo assim a motoca nao pegava...... quando abasteci a bendita ela voltou a funcionar............ é a segunda vez que isto me acontece..... não posso mais confiar na reserva da minha moto, o que eu posso fazer?? alguem poderia me resolver este problema??

guilok
28-01-10, 14:46
Talvez trocando a torneirinha do combustível resolva...

Banderas
28-01-10, 14:52
Tira a torneirinha e confere ela... é capaz de ter alguma coisa entupindo a mangueira da reserva, ou ela pode estar com algum problema maior, mas que é a torneirinha isso é... ;)

Paulie
28-01-10, 23:37
Deve ser sujeira na torneirinha, da uma olhada