PDA

Ver Versão Completa : Tentativa de roubo São Paulo , video OnBoard.



Huss3f3lt
28-01-10, 17:38
Pois é , com esse video dá pra sentir na pele a adrenalina de um Roubo .... fracassado.
Começem assistir em 3:20.

tentativa de roubo de moto (http://www.youtube.com/watch?v=J5WXulJ1l4Y#)

Dumbex
28-01-10, 18:46
Se fuderam! :D

JEFFS_09
28-01-10, 18:57
Caramba, o cara foi ligero agora!!!
Mais um poko ficava a pé!!!!

Felipe Godoy
28-01-10, 19:18
vixi o kara pensou rapido mesmo ,,, na pressão e foda
quase que fica sem a motinha,,heheheh

Bandit
28-01-10, 19:29
cara putz é muito foda uma situaçao dessa... ja passei por isso + em Escala "MENOR"
La estava eu num lindo dia de sol com minha "BIKE CALOI" indo joga meu futebolzinho, qd entrei numa rua com pouco movimento, qd dois marginais jah velho me roubaram minha bike... sorte as dele q eu soh tinha 11 anos na epoca... se fosse hj... eu taria + esperto e correria muito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cabra de brasilia
28-01-10, 19:36
Dá dó ver a mãe chorando sobre o caixão mas fazer o que....quem fez a mãe chorar sobre o corpo dele foi ele mesmo e não quem deu-lhe um tiro na nuca........

marcelofreitas
28-01-10, 19:43
putz, essa resistencia inicial que ele fez, se os kras estivessem armados ele poderia ter levado tiros!!!!!!

Felipe Godoy
28-01-10, 20:05
agora que eu mi lembrei ...
eu ja pasei por isso tb mais foi na minha bike uma CANNONDALE F900 top
eu invinha de boa pela rua quando o kara pulou na inhas costa ,, nois caiu ,, e eu ja parti pra cima
ai o kara rancou a guadrada ,, ai eu disse pode leva ,,heheh foda neh
mais no outro dia eu axei ele e a bike ,, ai o bicho pego feio
a final a bike vale 6,000 conto ai e foda mesmo
imagina a motinha de 30,000 conto
...
pior de tudo ,a guadrada era de brinquedo..
uahuahuahuauah
abrass

Marcio
28-01-10, 20:22
Esses caras não estavam armados...... se o dono da hornet estivesse armado tinha mandado esses dois *** pro colo do capeta ]:) ]:) ]:) ]:)

NEGRUT
28-01-10, 20:33
Dá dó ver a mãe chorando sobre o caixão mas fazer o que....quem fez a mãe chorar sobre o corpo dele foi ele mesmo e não quem deu-lhe um tiro na nuca........


tendeu nada :0_0:

Yelo
28-01-10, 20:46
bando fd#, se ferraram msm, auhauahuah
o pilantra fico ca moto na mão, sem chave, uhauahhauhauha
ele devia é ter dado uma pancada nos babaca,,,
ja q tavam sem arma msm, era bom ta andando com um soco ingles, ja da pra da umas panca nos pilantra...

Deeck
28-01-10, 22:04
***** e deu sorte mesmo! :s
O pior foi ele ter saído correndo naquele estado!
A respiração dele tava mais forte que o barulho do motor!

Viu tem gente que reclama, mas se ele tivesse com uma SkyTeam, isso não teria acontecido!

E os ladrões... :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Tomara que na fuga eles tenham batido num poste ou em um muro de arrimo! Que suas cabeças tenham explodido e suas tripas voado por toda a rua!
Cambada de ***!!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Fagner
28-01-10, 22:41
caramba :drool: :drool: :drool:
como disseram ele foi esperto :clap: :clap: :clap:

renanperim
28-01-10, 23:14
Eu acho que o cara tava armado sim.
Ta bom que vai levar a moto embora sem arma e o cara equipado ate os dentes...

Paulie
28-01-10, 23:40
o cara teve sorte e foi esperto tirando a chave

rocksul
29-01-10, 07:33
Muito foda.
As vezes não tem como escapar.
O cara deu mta sorte dos caras não terem uma arma.

jpedro91
29-01-10, 07:50
Cara eu tenho vontade de pega um desses bandidinho e enfia uma arma no cÚ desses filha da p....a
e faze ele canta o ino nacional assoviando

Dayron89
29-01-10, 07:52
O hussefelt apareceu ou hackearam o nick dele.. rsrs

Ele tá vendendo os produtos ainda? sou de Ribeirão tbém,vc tem loja aqui na cidade? Abração

Léo Borges
29-01-10, 10:38
Pô e os motoristas dos carros todos uns pamonhas tbm, eu tinha tocado o carro em cima da bros dos FDPS :s

Alan Ranieri
29-01-10, 10:48
Pô e os motoristas dos carros todos uns pamonhas tbm, eu tinha tocado o carro em cima da bros dos FDPS :s


Não era uma Falcon?

jmn83
29-01-10, 10:51
Não era uma Falcon?



Rsrs... pensei o mesmo!! Acho que era uma Falcon mesmo!!!

Léo Borges
29-01-10, 11:57
Não era uma Falcon?


Nem reparei direito, tem razão era uma falcon :-/

Não da nada jogava pra cima dela do mesmo jeito ]:)

Huss3f3lt
29-01-10, 13:49
O hussefelt apareceu ou hackearam o nick dele.. rsrs

Ele tá vendendo os produtos ainda? sou de Ribeirão tbém,vc tem loja aqui na cidade? Abração

Pois ée !
Voltei , estava meio atrapalhado com a faucldade...
Mas estamos devolta , não tenho loja física , apenas virtual , ainda continuo vendendo os produtos sim !
Vi que tem bastante gente interessada no tópico dos discos de freio , estarei dando atenção á todos , preço desculpas pelo sumiço !!
Abraços a todos !

Gustavo Cordeiro
29-01-10, 14:14
Rapaz, pra mim era uma bros,
só que os piscas são da falcon!

SINISTRO!!! :drool:

JORGE COSTA
29-01-10, 18:36
Olá pessoal!!
Realmente, situação fodastica!! Mas o cara teve muito sangue frio mesmo, se vocês repararem pelo painel da moto, ele esperou primeiro o assaltante subir pra depois tirar a chave, quando o assaltante pensava em acelerar a moto, ele foi roubado também :lol: :lol:! pois o dono da moto levou a chave!! o assaltante SIFÚ!!! :-/ :-/ muito prego mesmo!!

Bandit
29-01-10, 20:03
ow mas o cara foi esperto, pq se os ladroes estivessem armados, ja teriam apontado pra ele soh, assim ele nem pensaria duas vezes em fazer alguma coisa... ai eles tentarao ganhar no grito, mas realmente acha a chave em algumas motos esportivas e mo FODA kkk, a chave some no meio dakele tanto de trem e conta giros kkkk, se fosse numa fan e queria ver ele tirar a chave e o cara nao ve (ainda + 99% dos donos de 125 tem na chave da moto uma Cordinha q passam antes no retrovisor neh).

Kacas
29-01-10, 20:24
que fdps =/

Kacas
29-01-10, 20:40
soh uma perguntinha off:
pq não consigo criar tópicos? o botão pra criar não aparece...

Fagner
29-01-10, 20:44
vc vai no link area de debate
las vai ter todos topicos criados pelos membros
e em cima vai ter novo topico nova enquete e etc

espero ter ajudado :-/ :-/ :-/ :-/

Kacas
29-01-10, 20:49
Fagner...valeu a dica...mas esse eh o problema...
não está aparecendo os botões...só aparece "marcar como lido".....

tem algum número mínimo de posts para poder criar tópico?

Fagner
29-01-10, 20:58
que navegador vc usa :G :G :G

Kacas
29-01-10, 21:19
tanto IE quanto o Firefox não apareceram o botão pra criar um novo tópico...
vo esperar até amanha...vai que tem q atualizar databese do server...sei lah =( :d

Bortolin
29-01-10, 21:21
Eu vi o vídeo pessoal, é realmente a vítima teve muita sorte mesmo, esse tipo de reação não é recomendado pois os assaltantes poderiam estar armados e a história ter outro final. Mais graças à DEUS, ele conseguiu correr e recuperar sua moto.....mais de uma coisa vcs podem ter certeza, um dia eles ainda vão assaltar o cara errado, a se vão.....

Fagner
29-01-10, 21:22
qualquer coisa manda um mp pra algum moderador :-/ :-/ :-/

tom crazy
29-01-10, 21:30
Já tinha visto esse video, não sei se teria sangue frio/coragem pra fazer isso.



soh uma perguntinha off:
pq não consigo criar tópicos? o botão pra criar não aparece...


Se não me engano vc tem que ter 50 mensagens pra poder criar um tópico.

cahsantos
30-01-10, 02:26
*****...ja me roubaram um Tênis Puma disc... raiva do *******..o cara colocou o 3oitão na minha cabeça e mandou tirar o tenis..eu fiquei puto da vida imagina ele tentando levar minha moto... eu ia me embolar com ele no chão... foda que o cara se arriscou mesmo.. mas ali é instinto bixo... numa situação dessas aí a adrenalina sobre alto.... por isso que comprei a minha xing ling.. quero andar tranquilo na rua.. o seguro foi barato.. o ladrão olha, num sabe nem que moto é... mas se bem que aki em salvador epoca de carnaval é foda.. os caras roubaram uma HAO BAO outro dia aki perto de casa...rs.... os caras querem dinheiro pra comprar droga pro carnaval aí roubam o que aparece na frente... Ahahahahhah....

PSX
30-01-10, 08:50
como dizia o Alborghetti !!
"Bandido bom é bandido morto, não gostou leva pra casa !!!"
... esses ai se safaram agora... mas logo vão pegar o cara errado ...

Bortolin
30-01-10, 11:14
como dizia o Alborghetti !!
"Bandido bom é bandido morto, não gostou leva pra casa !!!"
... esses ai se safaram agora... mas lovo vão pegar o cara errado ...


pode ter certeza disso....aí a .40 fala mais alto...

Ronnytrials
01-02-10, 00:33
*****...ja me roubaram um Tênis Puma disc...
nossa quanto tempo q eu nao ouvia esse nome, meu sonho era ter um. rsrsrsrss.
mas o cara foi esperto mesmo, e eu ainda passo a cordinha no retrovisor...nem sei pra que. mas aki nao tem esse problema de roubos nao, só furto mesmo as vezes.

Wanderson
01-02-10, 08:18
1º os bandidos são uns pé rapado
pq nem armado estão

e se os caras fossem roubar mesmo, ja teriam puxado a arma e levado a moto facil!

2º o dono da moto deu sorte, mas oq ele fez foi extremamente errado,
poderia ter levado bala e ter perdido a vida

imported_chicao
03-02-10, 19:23
eu acho que o cara já desconfiava que eles não estavam armados ... se estivesse puxariam a arma logo de cara .... uma coisa que eu digo é: ou entrega ou luta ... correr é pior até do que reagir ...

Tide
03-02-10, 19:58
nesse caso um simples alarme de presença já seria o suficiente!
o cara entregava a moto e ia chamar a Policia!logo a moto parava e ele recuperava a mesma!
muita gente morre em carros pelo simples fato de soltar o cinto de segurança e o bandido achar que a pessoa vai reagir!se os bandidos desse video estivessem realmente armados,o dono da moto agora seria um Finado!Pois esses *** não tem nada a perder além de uma bala!
é nessa hora que me vem aquela frase na cabeça "Socorro o Mundo está virando GTA"

imported_chicao
03-02-10, 20:39
nesse caso um simples alarme de presença já seria o suficiente!
o cara entregava a moto e ia chamar a Policia!logo a moto parava e ele recuperava a mesma!
muita gente morre em carros pelo simples fato de soltar o cinto de segurança e o bandido achar que a pessoa vai reagir!se os bandidos desse video estivessem realmente armados,o dono da moto agora seria um Finado!Pois esses *** não tem nada a perder além de uma bala!
é nessa hora que me vem aquela frase na cabeça "Socorro o Mundo está virando GTA"


Você é o Tide Tide, ou só tide ? :#

M_fantasma
04-02-10, 08:46
Gente, reagir nunca é a solução,mesmo por que , sem arma , tá bom...
mas eram 2..!!

eu não gosto de trocar tapa com ninguem,por isso é melhor ter um alarme.

reagir na bala, só se o cara perceber que estou armado,e isto ameaçar a integridade, e atirar depois que sairem, bom seria a melhor opção, porem teria que ser letal,1 tiro 1 queda, pois esses miseráveis ,mesmo no chão ainda podem atirar em algum figurinista.

e acreditem em mim, isto dá um problema.... (mesmo que vc seja da policia)

Tide
04-02-10, 22:13
Você é o Tide Tide, ou só tide ? :#

como assim??? :0_0:
sou o Tide :D
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/c1/Male.svg/210px-Male.svg.png

imported_chicao
04-02-10, 23:55
Gente, reagir nunca é a solução,mesmo por que , sem arma , tá bom...
mas eram 2..!!

eu não gosto de trocar tapa com ninguem,por isso é melhor ter um alarme.

reagir na bala, só se o cara perceber que estou armado,e isto ameaçar a integridade, e atirar depois que sairem, bom seria a melhor opção, porem teria que ser letal,1 tiro 1 queda, pois esses miseráveis ,mesmo no chão ainda podem atirar em algum figurinista.

e acreditem em mim, isto dá um problema.... (mesmo que vc seja da policia)


Atirar depois que sairam legalmente falando é furada ... Legitima defesa só em agressão ou risco eminente de agressão ....

saintclair
05-02-10, 01:03
Isso tudo pela preguiça de trabalhar????!

M_fantasma
05-02-10, 16:04
Isso tudo pela preguiça de trabalhar????!



como assim ? não entendi ?
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Bortolin
06-02-10, 07:34
como assim ? não entendi ?
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0:


nem eu.....cada uma.... :0_0: :0_0: :0_0:

DtFuLLzentaS
11-02-10, 22:18
caracass ai eh foda em , o cara teve sortee