PDA

Ver Versão Completa : TORNADO E TWISTER - TORNADEIROS E TUTUZEIROS



Xtz
30-01-10, 13:13
:OK: Este espaço, é dedicdo a todos os que possuem e(ou) gostam de uma Bôa Tornado ou Twister. :OK:

Aquí você pode e deve póstar suas dúvidas, dicas, sugestões, experiências, elogios e (ou) critiocas referentes a essas máquinas fantásticas.

Eu particularmente tenho uma TORNADO 2008 e adoro. :clap:

*Gostaria de abrir as discuções com uma pergunta:
-A troca do filtro de ar de papel, por espuma, interfere no consumo da moto, e qual a média normal de consumo da TORNADO? :drool:

Xtz
30-01-10, 13:41
Pra vocês, apresento minha pequena:
http://img402.imageshack.us/img402/1932/s6300199.jpg

Xtz
31-01-10, 10:04
Estou descepcionado... Será que ninguém aquí tem opinão sobre essas duas motos?

Cyber
31-01-10, 15:14
*Gostaria de abrir as discuções com uma pergunta:
-A troca do filtro de ar de papel, por espuma, interfere no consumo da moto, e qual a média normal de consumo da TORNADO? :drool:


Respondendo, tudo influência no consumo, as vezes bebe mais ou até menos, tudo está relacionado ao acerto da carburação, se trocar o filtro sem regular provavelmente fique mais gastadeira e menos eficiente em performance.


Ninguem gosta da tornado e da twister aqui, só fazer e lander huahuahuahua


O que quer que eu diga? não basta só ter uma? ]:)

A minha ta aqui -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,10336.0.html

Beto
31-01-10, 17:09
caracas sem ser xato.aqi espaço para troca de idéis de PREPARAçÂO,independente de marca ou modelo , Sem Preconceito.........Beto

Léo Borges
31-01-10, 17:21
Ninguem gosta da tornado e da twister aqui, só fazer e lander huahuahuahua


O que quer que eu diga? não basta só ter uma? ]:)

A minha ta aqui -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,10336.0.html


Yamaheiros xiitas :lol: :lol: :lol:

A minha está aqui! :D

Beto
01-02-10, 08:50
rsrsrsr minha Tomatinha...........é Honda.......Beto

jpedro91
01-02-10, 09:11
Falando em moto boa :G.......
Ontem eu tava em casa umas 10 da noite, vendo tv, ai toca a campainha.. o genro do vizinho da frente veio pergunta se eu queria vender a minha tornado, só mandei um "neeeeem a paaau!" :lol:
Ele pergunto se a moto era boa :drool:, falei que não conhecia otra moto melhor :OK:


]:) ]:) ]:) ]:) ]:) As fotos da minha loira estão ai: http://www.bikepics.com/members/jpedro91/07tornado0/ ]:) ]:) ]:) ]:)

Xtz
04-02-10, 19:42
Ninguem gosta da tornado e da twister aqui, só fazer e lander huahuahuahua


O que quer que eu diga? não basta só ter uma? ]:)


Acho que você deve estar falando por sí mesmo!!!
Quando eu fui comprar minha Torni, foi aquí que recebí enúmeras sugestões indicando a Tornado, o que sugere que o povo aquí gosta sim da Danadinha, o que, claro, não significa que não hajam aqueles que prefiram as Yamaha. Para mim, Marca bôa, é aquela que fabrice a moto na qual eu pilote e goste. Desta vez, foi a Honda com a Tornado, outrora, foi a Yamaha com a XTZ, que inclusive originou o meu apelido Aquí no Forum.
Em fim, acho que todas as motos são boas, exceto as Xing ling's, pela qualidade mesmo, e o que difere é o uso, e a preferência do usuário.
Estou gostando muito da Tornado, e recomendo.
No mais um abraço a todos

Cyber
06-02-10, 11:26
Ninguem gosta da tornado e da twister aqui, só fazer e lander huahuahuahua


O que quer que eu diga? não basta só ter uma? ]:)


Acho que você deve estar falando por sí mesmo!!!
Quando eu fui comprar minha Torni, foi aquí que recebí enúmeras sugestões indicando a Tornado, o que sugere que o povo aquí gosta sim da Danadinha, o que, claro, não significa que não hajam aqueles que prefiram as Yamaha. Para mim, Marca bôa, é aquela que fabrice a moto na qual eu pilote e goste. Desta vez, foi a Honda com a Tornado, outrora, foi a Yamaha com a XTZ, que inclusive originou o meu apelido Aquí no Forum.
Em fim, acho que todas as motos são boas, exceto as Xing ling's, pela qualidade mesmo, e o que difere é o uso, e a preferência do usuário.
Estou gostando muito da Tornado, e recomendo.
No mais um abraço a todos


Eu falei tirando sarro, caso contrário não teria uma tornado! uahuahua

dudu31
09-02-10, 09:12
EAE Rapaziadaa

Bom daquia uns dias to comprando minha TONi :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
nem acredito ja tive uma mas só que estava tranasformada para motocross e acreditem se quiser eu andava e meu api meu pai pesa uns 96kg e a moto nunca quebrou com ele :lol: :lol: :lol:
mas a moto é ótima sempre gostei e agora irei comprar uma de rua
amém
e resumindo a toni é perfeita a moto é tudo é meu sonho de consumo e se Deus quiser vo tah com ele e poucos dias :clap: :clap:
abraçossss

Wanderson
09-02-10, 09:15
acho a tornado muito legal!
e gosto da falcon tb um pouco maior
e acho q a maior merda q a honda fez foi tirar essas 2 motos
da linha de fabricação

a Xre eh ridicula
e ate agora nada da sucessora da falcon

quanto a twister eu nao curto muito ela nao.

e a galera aqui do forum tem umas tornados dahora hein!