PDA

Ver Versão Completa : Pistão 70mm, Qual a melhor medida de Curso ??



eskeiro
01-02-10, 15:57
Tenho um amigo que usa pistao 70mm e o curso dele tambem é 70, mais tem gente que fala que nao vira fazer muito curso
us fala que fica bom 67 Outros 68
uns falam que é bom pegar a virablequim da bolinha que é igual da strada só que um pokinho menor e ai galera como que eu fasso !!!


e mais uma coisa me falaram que tem um cara em Maringa que manja
fazer um comando que fica melhor que os de São Paulo tipo (bravo) e
ele cobra 100 reais alguem tem conhecimento disso ???

Cyber
01-02-10, 18:34
Falta informações sobre a moto dele, falta saber se usa biela original, se não usa qual o tamanho, e por ae vai...

oliver2fast4u
01-02-10, 21:00
maninho, vai aqui óóóóóó.
V
V
V
V
v
http://www.caboenrolado.com.br/forum/

neste forum o pessoal curte mais moto original, não são fãs de mods e nem motorzim, ainda mais quando é fuçado pra virar canhão de arrancadão. blz.

eskeiro
03-02-10, 17:15
obigadoo

Cyber
03-02-10, 21:53
maninho, vai aqui óóóóóó.
V
V
V
V
v
http://www.caboenrolado.com.br/forum/

neste forum o pessoal curte mais moto original, não são fãs de mods e nem motorzim, ainda mais quando é fuçado pra virar canhão de arrancadão. blz.


Como assim? eu sou fã de mod sim e gosto de uma preparação, só digo para não ficar fazendo propaganda do "concorrente" :lol:

Tasteful
03-02-10, 22:12
maninho, vai aqui óóóóóó.
V
V
V
V
v
http://www.caboenrolado.com.br/forum/

neste forum o pessoal curte mais moto original, não são fãs de mods e nem motorzim, ainda mais quando é fuçado pra virar canhão de arrancadão. blz.


fala por ti :P

eu só não abro minha boca pq não mecho em 4t mas sou a favor de mods

oliver2fast4u
05-02-10, 20:07
Cyber e Tasteful, agora vcs são a favor de CGzeiro???? :lol: :lol:

quando eu toco no assunto todo mundo mete o pau, se eu indico um local mais apropriado pra resolver a duvida tambem dessem a lenha?!?! eu hein. :0_0: :0_0:
abrçs. :D :lol:

Cyber
06-02-10, 11:02
Cyber e Tasteful, agora vcs são a favor de CGzeiro???? :lol: :lol:

quando eu toco no assunto todo mundo mete o pau, se eu indico um local mais apropriado pra resolver a duvida tambem dessem a lenha?!?! eu hein. :0_0: :0_0:
abrçs. :D :lol:


Oliver meu caro ele tocou no assunto sobre preparação, agora todos que preparam motos são cgzeiros? nossa então o mundo tá cheio inclusive conheço um cgzeiro endinheirado aqui que tem um audi rs4 todo preparado e uma cbr 900 também bem com uma boa preparação, não generalize, você nem sabe se o cara vai usar esta moto para rua, para pista ou mesmo para deixar parada em casa.

Preparação não é assunto só para cgzeiro e pelo que li ali ninguem havia descido pau nenhum em você, muito menos lenha, só comentei para não fazer propaganda de sites do qual não temos muita afinidade. Mais deixo o pedido para não generalizar. Caso contrário pensarei da mesma forma que você. Já que você também tem uma cg, poderia ir ao forum indicado!

Espero que entenda.

Cokee
08-02-10, 10:10
a "150" com 70x70 fika loka heim

stilo a do Defcon