PDA

Ver Versão Completa : Mulheres, eu não consigo entender...

buneco
02-02-10, 23:05
galera preciso desabafar
eu e minha namorada estamos com quase dois anos de namoro e tal
e ela nunca deu motivo pra eu desconfiar dela mas mesmo assim eu desconfio
e tipo nunca fui de pega do pe nem nada e tal
mas antes ela vivia no msn pra gente cv de boa e tal a noite,
ficava falando qeu tinha saudade, commó chamego e tal
agora ela mudou, ta falando qeu quer ver tv, q qr fazer coisas dela e tal
eu nao consigo entender ela mais.
será que ela está me traindo?

Ps: galera foi mal se nao é de assunto do forum mas preciso de ajuda e só tenho coragem de pedir aki...

Alan Ranieri
02-02-10, 23:13
Personalidade de mulher é igual montanha russa (altos e baixos) relaxa, acho que depende muito das circunstâncias, e outra coisa "Mulheres, eu não consigo entender..." velho nem tenta que é melhor :D.

mmoura
02-02-10, 23:21
Segue o conselho do Alan, nao tenta entender que não dá!!!
Cara ela derrepente, pode ser que não, ta querendo mais ficar com ela, saca?
Tipo, um tempo pra fazer as coisas dela e tal.
A minha tinha entrado nessa tbm, de querer ficar na casa dela e nao me ver, e td certo. E por um lado foi bom tbm, pq pude ficar sozinho comingo mesmo, com minhas coisas...
Na boa, nao fica pensando besteira, e se isso te encomoda, conversa com ela, explica o teu lado e o que tu pensa pra ela.
Num relacionamento, nada melhor que a CONVERSA.!
Espero ter ajudado, um braço e fica em paz

buneco
02-02-10, 23:33
Segue o conselho do Alan, nao tenta entender que não dá!!!
Cara ela derrepente, pode ser que não, ta querendo mais ficar com ela, saca?
Tipo, um tempo pra fazer as coisas dela e tal.
A minha tinha entrado nessa tbm, de querer ficar na casa dela e nao me ver, e td certo. E por um lado foi bom tbm, pq pude ficar sozinho comingo mesmo, com minhas coisas...
Na boa, nao fica pensando besteira, e se isso te encomoda, conversa com ela, explica o teu lado e o que tu pensa pra ela.
Num relacionamento, nada melhor que a CONVERSA.!
Espero ter ajudado, um braço e fica em paz

e isso aconteceu do nada tbm ?

Fagner
02-02-10, 23:44
o buneço relaxa deixa ela na dela depois volta tudo ao normal
domingo eu fiz 3 anose um mes de namoro ja passei por varias desse tipo
eu ja fiquei 10 dias sem se falar mas era briga :D :D :D

mulher é assim
o mesmo tempo ta bom ta ruim

obs não fica imaginando coisa pq so piora a situação as veses não é nada de mais como disse relaxa, nada com da um role de motoka pra esparece a cabeça :OK: :OK: :OK: :OK:

Deeck
02-02-10, 23:45
Ah fica tranquilo!
Você tem que ver quando vc for morar junto!
Ai sim o diabo pega no pé! ]:)

A minha reclama o tempo todo, até nos nosso momentos!

"Ai amor sabia que eu adoro você... TIRA ESSE PÉ DE CIMA DA MESA!!!"
"Ai amor me da um ... CÊ VAI PEGAR ESSA TOALHA E VAI COLOCAR NO VARAL!!!"

Enquanto eu tô mijando ela já da a descarga!
Enquanto eu tô jantando ela já guardou as panelas!

Éh normal! Vive sua vida e deixa rolar!
A coisa mais difícil do mundo é manter uma vida ah dois! ;)

Os casamentos antigamente duravam muito pq sempre um tinha que dar o braço à torcer, por ter medo do que a sociedade iria pensar e julgar, hoje em dia não, mesmo sabendo que horas de discursão não vão dar em lugar nenhum, ninguém quer dar o braço a torcer, e nem isso hoje em dia reslve!

Então meu concelho é: Fique tranquilo, tira isso da cabeça, e segue sua vida. O namoro não serve para um morrer apaixonado pelo outro e sim ter cumplicidade nas horas difíceis! Não pense que essa doença chamada amor dura para sempre, a paixão tem afunção de unir duas pessoas, mas depois ela acaba e vai do bom senso de cada um! :s

mmoura
02-02-10, 23:48
Sim cara, nos primeiros dias das ferias dela em dezembro de 2009 ela veio com esse papo e tal...
E sinceramente, eu achava chato até ter que ir todo o dia na casa dela pra ficar la e tal...
E agora ta beleza de novo, ha um tempo atras ela ja tinha vindo com essa historia de novo...
Mas td tranquilo, foi bom que eu pude passar mais tempo em casa e talz, cortar grama, etc...
Fazer coisas que eu nao fazia enquanto tava com ela.
Isso ajuda a ser menos dependente dela...

buneco
02-02-10, 23:59
galera seis são 10 !!!
vou deixar rolar então,
e ja até melhorei minha paranóia
achei que isso era só comigo
mas já vi que todos os parceiros já passaram ou passam por isso
brigadão galera

por isso eu me sinto aqui cada dia mais em casa

Louis_Cyphre
03-02-10, 07:49
galera preciso desabafar

Ps: galera foi mal se nao é de assunto do forum mas preciso de ajuda e só tenho coragem de pedir aki...

Ih cara, desestressa, humor d mulé é igual bêbado, tu nunca sabe pra q lado vai...
Agora veja q vc's estão 2 anos namorando, acho q vc deveria levar um papo franco c/ ela,
afinal após 2 anos PODE acontecer d ela já estar achando a relação meio monótona, tediosa...essas coisas, DAÍ
o fato d ela d repente não estar tão animada como antes.
Converse cara, converse....

Abraços!

Esio
03-02-10, 08:23
galera preciso desabafar

Véi, começa tu a sumi do msn quando ela tiver lah, e dexa ela bem loka, ai tu nao vai te estressa e quem vai se estressa eh ela, vlw abrao buneco e espero q se resolva

lion
03-02-10, 08:53
Passei por isso, foi a pior fase de namoro que ja tive na vida e acabamos terminando durante, hoje não quero nem olhar pra cara dela, a desgraçada começou a me chingar pras amigas, a falar nossas intimidades para elas, começou a dizer que se fosse outra mulher teria terminado comigo (por coisas bobas e pequenas), fiquei doente, passei metade das minhas férias malzão por causa dela e agora estamos na mesma sala da faculdade, onde ela insiste em manter a pose, não dá o braço a torcer, passou a me desrespeitar, achando que sabe de tudo nunca respeitava minhas decisões, me criticou várias vezes, de uma garota linda e alto astral virou uma baranga comedora de almas.

Meu amigo, aproveite esse momento pra saber se você realmente quer essa garota, pois nessas horas é que vemos o valor das pessoas, não é pq ela quer ficar sozinha que ela não goste de você, mas também você deve aproveitar esse tempo pra olhar se vale a pena continuar com aquela pessoa.
A minha ex é para mim hoje uma megera, tenho saudade das partes boas, das fodas, dos abraços, dos carinhos, etc, mas quando lembro dela me desrespeitando, me dando ordens e achando que pode fazer o que bem entender sem se importar com o que eu penso... ah meu amigo, essa fase ruim veio na hora certa.

Um grande abraço, e relaxa. mas não deixe de analisar isso.

Wanderson
03-02-10, 09:02
Mulher eh o ser mais Bipolar que existe.

Mas eu faço isso com a minha namorada as vezes

vejo ela todos os dias pq trampamos na mesma empresa
almoço com ela
falo com ela no telefone
levo ela embora
e de noite entro na internet e ela vem falar comigo no msn

chega uma hora q cansa sabe
ja namoro a 1 ano e meio, e então eu saio fora da internet e as vezes vou ver tv.

nem encana cara, as pessoas as vezes precisam ter seu espaço para pensar na vida
refletir, ou apenas ficar de boa.
isso eh normal

Ice_Myers
03-02-10, 09:29
Ah fica tranquilo!

Os casamentos antigamente duravam muito pq sempre um tinha que dar o braço à torcer, por ter medo do que a sociedade iria pensar e julgar, hoje em dia não, mesmo sabendo que horas de discursão não vão dar em lugar nenhum, ninguém quer dar o braço a torcer, e nem isso hoje em dia reslve!

Então meu concelho é: Fique tranquilo, tira isso da cabeça, e segue sua vida. O namoro não serve para um morrer apaixonado pelo outro e sim ter cumplicidade nas horas difíceis! Não pense que essa doença chamada amor dura para sempre, a paixão tem afunção de unir duas pessoas, mas depois ela acaba e vai do bom senso de cada um! :s

Disse tudo...

Diego.fcs
03-02-10, 11:44
Vai acostumando, com o tempo piora!

Com o tempo certas coisas cansam, e enjoam, por isso que nunca será como no início, com aquela frescura toda.

Fagner
03-02-10, 11:46
Vai acostumando, com o tempo piora!

Com o tempo certas coisas cansam, e enjoam, por isso que nunca será como no início, com aquela frescura toda.

isso mesmo :-/ :-/ :-/ :-/

IVAOZIM
03-02-10, 11:49
quanto mais vc apertar, mais policiar mais ligar etc mais elas correm e pisam em vc....
fica na sua e da uma de dificil pra ver se ela nao volta a dar atençao como antes!

[]s

Fagner
03-02-10, 11:52
quanto mais vc apertar, mais policiar mais ligar etc mais elas correm e pisam em vc....
fica na sua e da uma de dificil pra ver se ela nao volta a dar atençao como antes!

[]s

isso mesmo :-/ :-/ :-/ :-/

renanperim
03-02-10, 13:02
Relaxxaaaaaa, a base do relacionamento é a confiança, se vc desencanar vai ser melhor pra vc, se der certo ótimo, se não der, a culpa não é sua.
Se não vc fica na paranóia, vai achar uma coisa que não tem nada haver e vai fazer besteira.

lion
03-02-10, 15:43
hoje a palhaça me liga querendo voltar.

to pensando seriamente em continuar solteiro, vo pensar bem. :)

darkangel__
03-02-10, 16:28
relaxa isso é normal...
eu namoro 2anos e 9meses e nos sempre fomos sinceros um com o outro... sempre q tem algo pegando nos conversamos... sobre qualquer assunto... e nos damos bem ate HJ..
algumas brigas bobas... porem no fim sempre acaba com pq estamos brigando? hehe...

relaxa q ja passa

mantabodyboarder
03-02-10, 16:55
Se nem elas conseguem se entender, eu que não vou tentar entender nada.

Tenha sempre um estoque de chocolate e um telefone de uma floricultura que não precisa de mais nada.

Du_Modders
04-02-10, 22:40
Sei não heim...esse lance de msn é foda...não tem pegada ao vivo...não mãos pra la e pra ca...não tem encoxadas...não tem é pooooooorra nenhuma...hahahahaha...num deixa de dar assistencia nao pq vem outro e leva...se liga na bolinha :D

Flw...!!! :f

Mindi
04-02-10, 23:50
prino namorei 9 meses com uma gatinha era amor pra la amor pra ca, seto tempo ela comesou menti, para se destancia de mim
ate viaja para longe de min, com isto descobri que tinha meguinho dano encina dela. não me importei pois os mano da encina
mesno iguais as minas que da encina da gente.
deichei para lá viajou e não me procurou mais depois de 39 dia fora ja tinha esquecido ela, e agora ela me procura de novo
concelho não acredita e ne corre atras delas pois e isto que elas querem, apenas da atenção a elas.
e não esqueta a cabeça pois um dia a ficha dela cai

buneco
05-02-10, 00:26
ai galera vlw pela ajuda
o negocio é tempo ao tempo
foi só eu ficar um dia sem ligar ela ja ta como era antes mesmo
vlw galera

Fagner
05-02-10, 00:32
ta vendo
quando ela ver que o cara não liga elas ficam doidas pensando
que o cara ta atras de outras :D :D :D

Paulie
05-02-10, 23:04
é complicado mesmo... isso deve passar, mais cedo ou mais tarde

lion
06-02-10, 14:07
Acabei voltando com meu relacionamento, ela mudou da agua pro vinho, diz que me ama o tempo todo agora e ficou super carinhosa, isso pq me viu em várias fotos com outras hehe

recomendo a todos...quando elas estiverem assim, não dá bola, se realmente te incomodar, termina, faz ela pensar que vai te perder se continuar assim, num instante voltam correndo.

Diego.fcs
07-02-10, 23:36
Se nem elas conseguem se entender, eu que não vou tentar entender nada.

Tenha sempre um estoque de chocolate e um telefone de uma floricultura que não precisa de mais nada.

Chocolate é infalível, sempre uso essa tática. Mulher é igual carro e moto, a cada xKm vc tem que fazer uma revisão (shopping, passeios, presentes...), é a famosa manutenção preventiva, se não fizer sempre dará problemas. :G

lion
11-02-10, 15:08
Como um amigo meu costuma dizer
"Nunca Trate mal sua mulher, pois ela pode acabar servindo a comunidade."

rocksul
15-02-10, 22:08
Mano, relaxa, ela só tá te botando uma guampa de canto.

Larga de mão o MSN e abre o www.xvideos.com (http://www.xvideos.com) ou o www.pichunter.com (http://www.pichunter.com).

A mão, é a eterna companheira, essa jamais te trairá.

Fagner
15-02-10, 22:26
Mano, relaxa, ela só tá te botando uma guampa de canto.

Larga de mão o MSN e abre o www.xvideos.com (http://www.xvideos.com) ou o www.pichunter.com (http://www.pichunter.com).

A mão, é a eterna companheira, essa jamais te trairá.

esse rockusul não tem jeito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

buneco
21-02-10, 19:02
é galera teve jeito não
ela termino comigo

agora bola pra frente...

Daia Adm.
21-02-10, 19:12
é galera teve jeito não
ela termino comigo

agora bola pra frente...

então ela não te merece, esquece isso e bola pra frente. Tem uma frase engraçada que diz: "Se Deus não me deu você, é porque existe coisa melhor" e de fato é. Tem muita menina legal no mundo só esperando alguém legal como vc. Dedique um tempo pra vc mesmo.

buneco
21-02-10, 19:19
então ela não te merece, esquece isso e bola pra frente. Tem uma frase engraçada que diz: "Se Deus não me deu você, é porque existe coisa melhor" e de fato é. Tem muita menina legal no mundo só esperando alguém legal como vc. Dedique um tempo pra vc mesmo.

vlw daia, me ajuda pra caramba ouvir isso de uma mulher. O maior problema é que agora perdi todos meus contatos praticamente, vou contruir meu circulo de amizade tudo de novo...

galera quem quiser add ai, meu msn é: "[email protected]"

abrass galera

NEGRUT
21-02-10, 21:59
Ah fica tranquilo!

tamo na $#@%$#... mas ja que o namoro do broder foi pro vinagre vamo rir um pouco

Stand up comedy de Rafinha Bastos (Casamento) (http://www.youtube.com/watch?v=vdMD2jCdWP4#)

Fagner
21-02-10, 22:41
é galera teve jeito não
ela termino comigo

agora bola pra frente...

caramba veio que chato bola pra frente
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Caique
25-02-10, 17:59
"Quase sempre as mulheres fingem desprezar o que mais vivamente desejam." (William Shakespeare)

marcostdm
26-02-10, 16:01
Brother entra neste site:

http://papodehomem.com.br/11-dicas-para-ter-um-namoro-dos-sonhos-e-se-tornar-um-homem-muito-mais-produtivo/

Fagner
26-02-10, 23:11
show de bola