PDA

Ver Versão Completa : capacete bieffe 3 sport



vinicin
03-02-10, 11:10
ae galeraaa

qria saber a opiniao de vcs sobre este capacete

uso ele quase 3 anos e nao tenho reclamacao

sofri um acidente de moto esses dias e fez somente um arranhao nele

e qria saber o q vcs acham dele pois tenho q troca final do ano q vence a validade dele

opinem aeeee

:OK: :OK:

edumrq
03-02-10, 11:59
O recomendado é caiu troca, masss eu acho que depende muito da queda se só ralou, EU acho que não tem problemas, se teve algum impacto na queda troca.

Um exemplo, frequentemente eu deixo meu capacete no banco da moto e vou arrumar alguma coisa no bau e ele cai e rola pela rua, é um impacto leve pouco mais de um metro, se foi um impacto leve assim não precisa trocar, mas se foi mais forte troca ele

leopedrolli
03-02-10, 16:40
Pensei q era só eu q deixava o capacete apoiado no banco da moto e ele caia e rolava...

casali
04-02-10, 07:00
eu uso faz tempo e gosto dele, mas para locais com vento ele puxa um pouco a cabeça, como eu ando devagar não me encomoda

Daia Adm.
04-02-10, 07:22
Pensei q era só eu q deixava o capacete apoiado no banco da moto e ele caia e rolava...


É...então encontrou outra pessoa, já aconteceu esse mico comigo no posto de gasolina :G

Ivan RJ
04-02-10, 13:42
Bom o meu capacete de uso perto de casa já virou bola pra linha de passe :lol: . E é verdade, mas o de uso nas pistas da vida fica dentro do bag dele guardado dentro da caixa.
Esse negócio de 3 anos não cola mais nem com a polícia, muitos policiais são motociclistas, como temos em nosso próprio fórum, e já descobriram a mentira que envolve esses parazos, chama-se LOBBY dos fabricantes. Um capacete na Natureza dura 100 anos.
O prazo de validade é um tombo batendo a cabeça no chão, mas vai da cabeça do usuário |:( . Cair do banco não é um impacto significativo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

M_fantasma
04-02-10, 13:58
Eu fiz um tópico sobre validade de capacetes, inclusive com as normas e tudo. veja lá na busca pra ficar informado.

:D :D