PDA

Ver Versão Completa : moto sem documento



vitorvilela
04-02-10, 15:25
pessoal quanto custa pra organiza uma moto que foi comprada se eu nao me engando em 2007, nunca foi emplacada ?

mmoura
04-02-10, 15:33
Tu nao tem nenhum doc da moto?

Ice_Myers
04-02-10, 15:46
Olá vitorvilela, boa tarde.

eu comprei a minha no mês passado....mas ela veio com os docs dela....estava atrasado o IPVA de 2009 e com placa de Campinas....e eu sou de Sampa...rss...ao todo paguei em torno de R$ 950,00, inclusive a troca da placa...

Mas segue a pergunta do caro amigo mmoura, "Tu nao tem nenhum doc da moto?".

mantabodyboarder
04-02-10, 16:07
Comprou em 2007 e nunca emplacou?

xiii, se for 125 vai pagar o valor de mercado dela pra regularizar...

M_fantasma
04-02-10, 16:20
amigão, vc tera que ter pelo menos a nota fiscal da moto (original e em tres vias), pra um despachante dar entrada no renavam, vc vai pagar

ipva desde zero até hoje
seguros obrigatórios de zero até hoje
o licenciamento do ano atual
a placa
e uma multa.... pois teria 30 dias pra emplacar.

JEFFS_09
04-02-10, 18:10
Tem um vizinho meu q tem uma Fan nessas condições, talvez um pouqinho pior!!!
Ele tirou a moto, nunca pagou um centavo se quer por ela, naum se preocupou com doc, e a moto é a coisa mais linda q eu já vi!!!
Ela é 2008, preta, aros laranja vitral, cubos e bengalas preto, raios cromados e um escapamento aluminnium da roncar!!!
Eu conversei com ele esses dias e o banco pediu a moto pois ela é financiada e ele nem deu moral, o banco mandou outra carta avisando q se ele naum devolvesse a moto iriam por com busca e apreensão!!!
Em blitz ele naum passa de jeito nenhum!!!
Flw!!!

Daffeny
04-02-10, 18:51
Tem um vizinho meu q tem uma Fan nessas condições, talvez um pouqinho pior!!!
Ele tirou a moto, nunca pagou um centavo se quer por ela, naum se preocupou com doc, e a moto é a coisa mais linda q eu já vi!!!
Ela é 2008, preta, aros laranja vitral, cubos e bengalas preto, raios cromados e um escapamento aluminnium da roncar!!!
Eu conversei com ele esses dias e o banco pediu a moto pois ela é financiada e ele nem deu moral, o banco mandou outra carta avisando q se ele naum devolvesse a moto iriam por com busca e apreensão!!!
Em blitz ele naum passa de jeito nenhum!!!
Flw!!!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É rir pra ñ chorar, como uma pessoa deixa chegar a esse ponto. |:( |:(

Alan Ranieri
04-02-10, 20:17
amigão, vc tera que ter pelo menos a nota fiscal da moto (original e em tres vias), pra um despachante dar entrada no renavam, vc vai pagar

ipva desde zero até hoje
seguros obrigatórios de zero até hoje
o licenciamento do ano atual
a placa
e uma multa.... pois teria 30 dias pra emplacar.


DPVAT acho que só paga os dois últimos 2 anos....

redinjf
04-02-10, 20:37
DPVAT acho que só paga os dois últimos 2 anos....


Acho que são os últimos 5 anos, não? IPVA mesma coisa.

Cassio
05-02-10, 08:17
Cara, pergunta a um despachante ou no detran da sua cidade. É um caso raro, e dificilmente alguém por aqui vai lhe dizer a resposta 100% correta.

Quando se atrasa docs, a dívida referente ao valor de regularização dos docs vai para dívida ativa federal, ficando a moto com mandado de busca e apreensão para regularização da dívida.
No caso de uma moto que nem emplacada foi, ela não renavam e não tem dívida nenhuma. Apenas (eu ACHO) a de não ter sido emplacada no prazo correto, e talvez alguma outra coisa desse tipo.

Não há problemas em comprar uma moto e não emplacá-la.
O problema começa quando se anda com essa moto.

De onde vc é? Se for de sp vai no poupatempo e lá você vê tudo certinho.