PDA

Ver Versão Completa : twister dando falta na aceleração.



djleo
05-02-10, 09:24
Fala ae pessoal sou novo aqui no forum, e tenho lido bastante aqui a galera é show, parabéns a todos.

Mais vamos no q interessa, to com uma twister 2002 peguei ela nao tem muito tempo esta boa mais o q ta acontecendo é q quando estou acelerando mais ou menos na casa dos 125 km/h ela da tipo uma falta de combustivel e para a aceleração ai tenho q voltar o punho ela cai p 100km/h e volta ao normal so q acontece de novo se vou a 120km/h. imagino sim q seja o carburador mais O QUE no carburador??? a e outra coisa estou sem o cabo do afogador sera q isso interfere tb???? abs ae a tds

jpedro91
05-02-10, 09:45
a cg 150 de um amigo ta dando isso, ele vai deixar hoje na oficina para dar uma limpada no carburador, dar uma olhada na giglagem dela tbm..
se der certo posto aqui depois, abraço

djleo
05-02-10, 09:56
vlw fico no aguardo abs...

M_fantasma
05-02-10, 12:10
Mude de gsolina,qe já da uma bla diferença.

M.G.OS MAGOS
05-02-10, 12:39
procure colocar uma tampinha de garafa pet . de oleo 2 tempo no tanque cheio e procure em cada 2 tanque de gazolina vc colocar a adtivada e a comum .
vc veras que sua moto ira melhorar muito no desempenho e na lubrificação .
moto abraços !

guilok
05-02-10, 13:04
procure colocar uma tampinha de garafa pet . de oleo 2 tempo no tanque cheio e procure em cada 2 tanque de gazolina vc colocar a adtivada e a comum .
vc veras que sua moto ira melhorar muito no desempenho e na lubrificação .
moto abraços !


Será q isso funciona msm se funcionar vou fazer na minha :G

djleo
06-02-10, 08:21
Mude de gsolina,qe já da uma bla diferença.

meu amigo so coloco no BR e no esso... quer melhor q esses???

djleo
06-02-10, 08:22
Será q isso funciona msm se funcionar vou fazer na minha :G

essa eu nunca ouvi falar, pode ser ne...