PDA

Ver Versão Completa : Comentários sobre a Honda



Stone
06-02-10, 22:27
Ouvi uns comentários que a honda vai lançar uma moto 250cc de rua refrigerada a água, mas não sei que tipo de moto.
Alguém sabe alguma coisa sobre o assunto


ps. Acho difícil.....

dfazer
06-02-10, 22:39
não ouvi falar nada, mas logo alguém vai pesquisar umas hondas 250 lá fora e achar que vai lançar aqui no BR, aí vai começar a virar aquela bola de neve de 20 páginas, que até vendedor de concessionária vai tá falando tb e contando para os clientes, que vão até jurar pela mãe que é verdade.

j_antunes
06-02-10, 22:45
O custo de um radiador não compensa nessa faixa. Ia brigar com a 300 deles. Não faria o menor sentido. Então talvez seja verdade.

apu
07-02-10, 02:35
esses comentarios sao de uma fonte "segura" stone? :Q

juninho_150
07-02-10, 06:47
:s

Eu tbm acho que num faz muito sentido eles mandarem uma 250 depois da 300 que tem sido um sucesso !


pelo menos aqui pro lado de minas que eu moro .

Roberval3000
07-02-10, 06:54
Fonte é o amigo do primo do papagaio do Zé




não ouvi falar nada, mas logo alguém vai pesquisar umas hondas 250 lá fora e achar que vai lançar aqui no BR, aí vai começar a virar aquela bola de neve de 20 páginas, que até vendedor de concessionária vai tá falando tb e contando para os clientes, que vão até jurar pela mãe que é verdade.


Vão la no google: Honda 250cc India

:lol: :lol: :lol:

M_fantasma
07-02-10, 07:30
eu imagino que seja boato,o que eles podem fazer agora,neste seguimento,no maximo é lançar uma versão carenada oficial da cb 300 r( por que não REPSOL) ,pra tentar bater com a ninjinha (bicilindrica)......

Meu sonho é ter uma moto refrigerada a agua, acho xique !!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Stone
07-02-10, 20:52
esses comentarios sao de uma fonte "segura" stone? :Q


Ouvi isso num curso que fiz esse final de semana

Lagartixxa
07-02-10, 21:25
quem sabe eles não estão querendo substituir a CR230 por uma nova CR250 com refrigeração liquida

talvez as novas TT da Yamaha estejam incomodando a Honda

j_antunes
07-02-10, 22:04
Ouvi isso num curso que fiz esse final de semana


Tão seguro quanto comer frango ao molho de mercúrio.

Stone
08-02-10, 20:59
Tão seguro quanto comer frango ao molho de mercúrio.


você não faz idéia de quem falou isso, te garanto que o cara é quente...

mas mesmo assim não acredito ahsuahsuashuas

Paulie
08-02-10, 21:09
não ouvi/vi nada sobre isso
seilá

FabricioFabuloso
08-02-10, 22:00
te garanto que o cara é quente...


Q comentário mais gay :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Também acho dificil vir esse tipo de motor, pelo menos em uma street ou trail... visto q a Honda já tem motos nessa faixa de cc...

Abraços

jmn83
08-02-10, 23:08
Há algum tempo vem se especulando que a Honda vai lançar no Brasil uma "cbr250" bicilindrica.

No mês passado fui em uma Kawasaki ver a Ninjinha e a vendedora disse que é possivel que a honda faça algo assim pra concorrer com a Ninja 250

No fim do ano passado apareceram umas montagens até meio toscas. Mas...... sei la.... so acredito quando ver na CC!! rs

rocksul
09-02-10, 07:53
Acredito sim, a própria CB300 ferve pra cacete ali na região das pernas!
Uma versão dela com refrigeração líquida seria beeeem melhor pra quem gosta de andar de moto de bermuda, ou então, que seja colocada uma carenagem na CB300 pra reduzir o calor na perna do motorista. Acho que a refrigeração seria mais viável hein!

agm2112
09-02-10, 08:10
Acredito sim, a própria CB300 ferve pra cacete ali na região das pernas!
Uma versão dela com refrigeração líquida seria beeeem melhor pra quem gosta de andar de moto de bermuda, ou então, que seja colocada uma carenagem na CB300 pra reduzir o calor na perna do motorista. Acho que a refrigeração seria mais viável hein!


Deixa o Richard ler isso ...

renanperim
09-02-10, 08:27
[mode Dream ON]
Não ia ser nada mal uma 250cc, bi-cilindrica, uns 32cv, não muito torque, otimos freios com ABS e carenagem.
E claro, uma versão custom com motor semelhante, porem que tenha mais torque que a irmã carenada.
[mode Dream OFF]

Não faz muito sentido, apesar deq a Honda não é mestre em fazer coisas com sentido.
Eu espero que venha, masss eu espero tanta coisa, aebgahuaehaua

lagreca
09-02-10, 09:17
Acho bem possível sim que a honda faça uma 250 refrigeração liquida, a d-tracker da kawasaki é 250 e é refrigeração liquida.
Quem sabe não a parece uma nova CR 250cc ? Ou sonhando alto uma XR?

A yamaha lançou a YZ 450 com motor invertido, algo bem audacioso. (Apesar de ser gringa)



quem sabe eles não estão querendo substituir a CR230 por uma nova CR250 com refrigeração liquida

talvez as novas TT da Yamaha estejam incomodando a Honda