PDA

Ver Versão Completa : Pneus riscados



sergio1982
09-02-10, 09:45
Bom dia galera
me chamo Sérgio e moro no guarujá - SP tenho uma xtz 125 ano 2006 que tá um pouco judiada mas agora eu quero dar um trato nela (acho que é assim que se apresenta no fórum né :lol: :lol: :lol:)
bom pra começar é meu primeiro tópico mas eu já acompanho o fórum há algum tempo mas nunca postei então tomei coragem já li muitos tópicos e achei muitas dicas de como tratar bem da minha motoca.
bom chega de enrolar e vamos ao assunto do tópico
é o seguinte eu ainda estou com os pneus originais da minha moto que são pirelli o dianteiro ainda tá ótimo,mas o traseiro já tá quase sumindo os sulcos ai meu cunhado falou que eu poderia mandar riscar o pneu pra andar mais um pouquinho enquanto eu ajunto uma grana pra comprar um pneu novo será que o pessoal mais experiente ai do fórum recomenda fazer isso ou não queria uma opinião de vcs.
PS: desculpe ai pessoal se eu escrevi alguma coisa errada sou novato por favor sem me esculachar :D :D :D

blaugusto
09-02-10, 09:59
Well come Sérgio!!!

Muita gente faz isso no pneu, mas é a maior besteira...
Pneu de moto não foi feito pra isso!! Melhor pagar 60 reais num maggion ou rinald e depois trocar e deixar guardado que riscar o pneu...

Não é igual pneu de caminhão que já vem até escrito nele que pode ser riscado...

sergio1982
09-02-10, 10:07
o blau valeu pelas boas vindas
mas me fala uma coisa vc usa esses pneus maggion?
eu já pesquisei aki no fórum e nos tópicos o pessoal tá meio dividido mas tem várias pessoas elogiando esses pneus e outra onde vc compra esse pneu por 60 contos me fala que eu vou lá comprar agora :lol: :lol: :lol:
pois os preços que meu cunhado viu em sampa é de 120 reais o maggion e 180 o pirelli

edumrq
09-02-10, 10:13
Vou contar minha historia em agosto de 2008 fiquei desempregado e em novembro meu pneu traseiro tava careca e eu sem grana, tinha apenas 200,00 sem previsão de quando ia ter mais grana, achei um pirelli por 130,00 quase comprando o pneu, minha namorada querida me aconselhou (maldito momento em que fui ouvir ela) a ir em uma borracharia que os funcionarios da farmacia do pai dela tinham comprado pneu por 40,00 nessa tal borracharia, fiquei impressionado e fui la, chegando na borracharia descobri que os pneus eram riscados e o modelo da strada pra minha moto saia 20,00 olhei os pneus pareciam novos, não pensei duas vezes fui la e comprei,
isso em uma terça, na sexta feira voltando da casa da minha senhora para a minha, começou uma chuva, apenas alguns pingos, mas ja foi o suficiente, na primeira curva a moto saiu de traseira, saiu ralando a lateral inteira bateu na guia, amassou tanque, bengala, guidão, furou a lateral do motor, quebrou bacalhau, partiu o cano do escapamento no meio, resumindo nessa brincadeira morreu mais de 1 barão facil, ou seja era mais economico eu comprar o pirelli de 130,00 fora o perigo de perder a vida

Uma vez lendo a resvista VIP tinha uma matéria, que se chamava "10 coisas que voce só vai aprender depois dos 50 anos, mas nós vamos te contar agora por que gostamos de você" (era mais ou menos isso) e um desses conselhos era

"NUNCA ECONOMIZE EM PNEUS"

sergio1982
09-02-10, 10:21
é edumrq eu to pensando em colocar o pirelli mesmo eu só abri um tópico pra tirar umas duvidas pq sei que aki o pessoal do fórum é tudo gente boa e vai me dar umas opiniões legais.
mas agora eu to com uma duvida maggion ou pirelli?
maggion = 120 dinheiros
pirelli = 180 dinheiros

blaugusto
09-02-10, 10:26
Eu nunca usei Maggion na Yes. Nem usaria pq não tem sem camara.

Aliás na Yes eu sempre usei uns pneus um pouco mais caros...
Valeu a pena até agora!!!

Na minha Web eu coloquei... achei um lixo a qualidade do pneu. Rachou tudo dentro dos sulcos. E os de outras motos que vi tb estavam rachados...

Dependendo do tipo de uso até compensa pq é bem barato....

edumrq
09-02-10, 10:28
é edumrq eu to pensando em colocar o pirelli mesmo eu só abri um tópico pra tirar umas duvidas pq sei que aki o pessoal do fórum é tudo gente boa e vai me dar umas opiniões legais.
mas agora eu to com uma duvida maggion ou pirelli?
maggion = 120 dinheiros
pirelli = 180 dinheiros


Eu tenho Pirelli troquei em março do ano passado acho, rodo uma media de 2000km / mes e ta novinho ainda, recomendo

Bandit
09-02-10, 10:30
Cara coloquei um Maggion na minha Yes, alem de coloca um pouko mais largo q da um ar de esportividade, ele é mais barato e muito bonito to com ele a meses na minha moto ainda ta novo e nunka tive problemas com ele... seja na chuva, na curva ou qualquer tipo de obstaculos do dia a dia.
Eu uso e recomendo!!!

M_fantasma
09-02-10, 10:33
Riscar pneu é furada cara, lembre-se que a moto só tem 2, que por sinal são o unico contato dela com o piso, eu uso maggion e nunca tive problemas.

sergio1982
09-02-10, 10:36
então blau eu to em duvida por causa do que vc falou agora do tipo de uso.
eu só ando por aki na região nunca fiz viagens longas com a moto no maximo que eu vou são pras cidades vizinhas então por isso que eu to na duvida de colocar o maggion mesmo por ser mais barato e pelo uso que vou fazer dele.
minha moto tá com 20.000 km rodados e tá com os pneus originais pra vc ter uma idéia eu tenho a moto há quatro anos e só rodei isso :lol: :lol: :lol:
vejo caras aki do fórum que não tem nem 6 meses com a moto e já rodou mais que eu :lol: :lol: :lol:

sergio1982
09-02-10, 10:37
então tá galera acho que vou comprar o maggion mesmo
vamos ver o que vai dar

mantabodyboarder
09-02-10, 10:40
Sergio, os Maggion Viper dão conta do recado na XTZ tranquilamente, e duram bastante (mais que os Pirelli)

Pode comprar sem medo.
Aconselho a trocar a camara de ar também! É coisa de 20 reais uma nova, e como vc disse a sua moto é mais usadinha e tava judiada...

Blaugusto,
Pra XTZ todos os pneus são com camara :P
E o mais barato é nessa faixa de 120 mesmo, não é um pneu de medida de cg... :(


Pneu riscado é pedir pra levar capote, se for o caso compra em algum lugar que parcele.

PS.: A Policia Rodoviária nessa época de carnaval tá caindo em cima das motos com pneu careca, cuidado...

sergio1982
09-02-10, 10:45
é manta to ligado que os "homi" são chatos nessa época e o meu pneu tá quase careca rsrsrsrsrs
dá pra ver bem pouco os frisos do pneu :lol: :lol: :lol:

Tqf2
09-02-10, 10:48
Já usei pneu riscado uma vez,,, confesso que fiquei no maior medo..

Tudo ocorreu bem..

Andei só na cidade com ele e com muito cuidado,...

Mais hoje eu não faria de novo..
Hoje uso ambos (dianteiro e traseiro) o Levorin Matrix,, que até agora foi o melhor custo benefício que encontrei pra minha moto.. :D

sergio1982
09-02-10, 10:57
é tqf2 eu já li o que o pessoal ai escreveu e nem quero saber de riscar o pneu vou comprar um maggion mesmo
agora eu queria fazer uma pergunta de ignorante eu fuçei tudo por aki e não consegui fazer minha assinatura e nem colocar foto no meu avatar será que alguém ai poderia me ajudar?

mmoura
09-02-10, 11:08
Esse fim de semana passado meu vizinho me mostrou o pneu traseiro que ele mandou refrisar...
Tava aparecendo os arames do pneu, e agora ele vai ter que trocar.
Resultado: dinheiro jogado fora! Não compensa!

mmoura
09-02-10, 11:10
é tqf2 eu já li o que o pessoal ai escreveu e nem quero saber de riscar o pneu vou comprar um maggion mesmo
agora eu queria fazer uma pergunta de ignorante eu fuçei tudo por aki e não consegui fazer minha assinatura e nem colocar foto no meu avatar será que alguém ai poderia me ajudar?


Vai em editar perfil e depois em perfil no forum!

sergio1982
09-02-10, 11:17
valeu mmoura já mudei meu perfil

Wanderson
09-02-10, 16:14
riscar eh osso
eu comprei um maggion qndo tinha a YBR nunca tive problema
o pneu durou bastante
e dos 2 jogos de pneu q eu usei da maggion nunca furaram (sorte)

agora soh uso o pirelli na fazer

M_fantasma
09-02-10, 16:37
riscar eh osso
eu comprei um maggion qndo tinha a YBR nunca tive problema
o pneu durou bastante
e dos 2 jogos de pneu q eu usei da maggion nunca furaram (sorte)

agora soh uso o pirelli na fazer


Boy.... :G :G :G :G
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

djleo
09-02-10, 16:48
faz isso nao compra um novo vale mais a pena, to juntando grana p comprar 2 p minha tw, o traseiro ta novo mais é da marca HALLEY alguem ja ouviu falar dele se é bom ou é bosta??? eo da dianteira é pirelli, mais ta muito ruinzinho q ate uma gilete deitada fura ele :lol: :lol: :P

blaugusto
09-02-10, 16:54
faz isso nao compra um novo vale mais a pena, to juntando grana p comprar 2 p minha tw, o traseiro ta novo mais é da marca HALLEY alguem ja ouviu falar dele se é bom ou é bosta??? eo da dianteira é pirelli, mais ta muito ruinzinho q ate uma gilete deitada fura ele :lol: :lol: :P


Falaí vc que tá usando esse Halley???? rsrsrsrrsrs....

Ficou cometão a twist??? kkkkkkk....

Nunca tinha escutado falar, velho....

djleo
09-02-10, 17:18
Falaí vc que tá usando esse Halley???? rsrsrsrrsrs....

Ficou cometão a twist??? kkkkkkk....

Nunca tinha escutado falar, velho....


kkkkkkkkkkkk fala serio ne, PODREEEEEEE, nem eu comprei a moto e veio esse treco, tem o msm desenho da pirelli, mais é halley :D :D :D :D fala nao to doido p trocar, so q vou trocar o da frente 1º pq ta liso

djleo
09-02-10, 17:25
p falar q nao [e mentira minha olha isso
http://img46.imageshack.us/img46/1616/dsc03041u.jpg
http://img69.imageshack.us/img69/930/dsc03042e.jpg

ShimAdA
09-02-10, 17:58
Quase certeza que esse pneu HALLEY é remold cuidado.

Celius Langer
09-02-10, 18:12
Salve gente boa.....

Olha, aqui no sul o pessoal chama de pneu frisado.....na minha opinião a maior furada....pega um maggion mesmo e depois quando a grana pintar pega um melhor edeixa o maggion de backup.

Abraço

blaugusto
09-02-10, 19:52
Remold esse cometão!!! uheuheuheuhehe...


Cuidado pra não explodir e vc sair voando!!!


Pneus Halley! Você vira O Cometa!!

Wanderson
09-02-10, 19:55
Boy.... :G :G :G :G
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Quem me dera se fosse boy viu mano!
mol veneno pra conseguir comprar esses pneus
comprei o traseiro com meu 13º e o dianteiro peguei grana emprestado com a patroa
to fu de grana mano!

Ivan RJ
09-02-10, 19:57
Halley, voe igual ao cometa......... para fora da curva ]:) .
Pela fotografia ele é remould, ou seja, em termos claros RECAUCHUTADO = LIXO!!!
No passado a Magion fabricava excelentes pneus,inclusive para carros, eles eram de NYLON. Não acabavam. Hoje eu não tenho idéia da qualidade destes pneus, mas com certeza, é bilhões de vezes melhor que um frisado ilegal.
O mais importante é trocar também a câmara de ar, toda vez que se troca o pneu deve-se trocar a câmara de ar e de preferência colocar o Selante e dar adeus ao borracheiro. Quanto a câmara eu sugiro a Pirelli reforçada.
Seja bem vindo a nossa irmandade, Leia as Regras do Fórum, pois, lhes serão de grande utilidade.
Um grande abraço a todos os irmãos.

JORGE COSTA
09-02-10, 20:30
Halley, voe igual ao cometa......... para fora da curva ]:) .
Pela fotografia ele é remould, ou seja, em termos claros RECAUCHUTADO = LIXO!!!
No passado a Magion fabricava excelentes pneus,inclusive para carros, eles eram de NYLON. Não acabavam. Hoje eu não tenho idéia da qualidade destes pneus, mas com certeza, é bilhões de vezes melhor que um frisado ilegal.
O mais importante é trocar também a câmara de ar, toda vez que se troca o pneu deve-se trocar a câmara de ar e de preferência colocar o Selante e dar adeus ao borracheiro. Quanto a câmara eu sugiro a Pirelli reforçada.
Seja bem vindo a nossa irmandade, Leia as Regras do Fórum, pois, lhes serão de grande utilidade.
Um grande abraço a todos os irmãos.


É por isso que leio todos os dias esses post, pois me ensina muito, eu troquei o pneu dianteiro da minha motoca e o pneu é tubless " é assim que se escreve? rsrs" mas a roda esta com um furo, acho que foi do antigo dono que deve ter batido e mandou colocar solda, e por sinal mal feita, eu enchia o pneu e logo depois ele ja estava seco, tentei de tudo, selante pra ve se parava de vazar, mas o mecanico percebel que vazava pela roda de liga leve, então eu sugerir pra ele colocar a antiga câmara, e depois disso não vazou mas, então depois que li isso que o Ivan escreveu amanhã mesmo vou trocar de câmara. :OK: :OK: :OK:

blaugusto
09-02-10, 20:43
Twister com câmara é zoado ein???


Não troco meus tubeless por NADA!!!


A ultima vez que furou demorou uns 15 km pra esvaziar a ponto de deixar a moto instavel. Enchi num posto e continuee procurando um borracheiro em Pira...

JORGE COSTA
10-02-10, 19:47
Twister com câmara é zoado ein???


Não troco meus tubeless por NADA!!!


A ultima vez que furou demorou uns 15 km pra esvaziar a ponto de deixar a moto instavel. Enchi num posto e continuee procurando um borracheiro em Pira...

Ele é tubeless, mas como esta vazando pela roda de liga-leve, tive que botar uma câmara até eu conserta! Mas o pneu é tubeless!!

djleo
10-02-10, 20:55
eu sei q esses pneus sao uma bosta, mais ja peguei assim, calma q vai entra um michelin :D :D :D

Léo Borges
10-02-10, 21:29
Boy.... :G :G :G :G
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:


Também só uso pirelli na TW ]:)

IVAOZIM
12-02-10, 07:50
Acho que pneu vai mto da regiao e cultura da galera!
Aqui em GO na roça galera usa mto pneu cravudo, pega sempre os da Rinald, e quem tem a boa pega os da Pirelli.

Eu peguei um zerado da Rinald pra minha STX 110 - 80 - 18R, mto bom pneu, paguei 130 mangos, to gostano dele!

Abraz

Beto
12-02-10, 11:39
Pesquisa.............Beto

mikael renato
18-02-10, 19:38
Olá, estou vendo que vocês estão debatendo sobre o Pneu Halley, pois é, meu pai é o dono dessa ressolagem.
O pneu é remoldado, porém não é uma bosta ou uma porcaria como vocês estão dizendo, ele tem as caracteristicas e qualidades de um pneu remoldado, só isso.
Agradeço a atenção.

Léo Borges
18-02-10, 19:39
Olá, estou vendo que vocês estão debatendo sobre o Pneu Halley, pois é, meu pai é o dono dessa ressolagem.
O pneu é remoldado, porém não é uma bosta ou uma porcaria como vocês estão dizendo, ele tem as caracteristicas e qualidades de um pneu remoldado, só isso.
Agradeço a atenção.


:G :G :G :G

JORGE COSTA
18-02-10, 20:39
Olá, estou vendo que vocês estão debatendo sobre o Pneu Halley, pois é, meu pai é o dono dessa ressolagem.
O pneu é remoldado, porém não é uma bosta ou uma porcaria como vocês estão dizendo, ele tem as caracteristicas e qualidades de um pneu remoldado, só isso.
Agradeço a atenção.

Você usa na sua hornet?

Celius Langer
22-02-10, 21:44
Você usa na sua hornet?


:G :G :G Putz!!!! Essa foi de doer.....Tá bom que usa!!!!

Abraços

mantabodyboarder
22-02-10, 21:52
ele tem as caracteristicas e qualidades de um pneu remoldado, só isso.


Ou seja, é uma bosta, uma bela duma porcaria.

mdorigon
23-02-10, 11:46
Cara, não manda frisar pneu não...se vc não tem dinheiro, pra comprar no minimo um magion ou outra marca, melhor não andar na moto, vc não tem como manter ela com segurança pra voce e para os outros, pense nisso, talvez vc espere umas 2 semanas ou menos e tenha o dinheiro pra comprar um de verdade. Pneu remold ? Assim, eu não acho que um pneu remold seja melhor que um recauchutado. Na boa, existe isso pq alguém viu que seria uma alternativa ecológica de se fazer algo com pneus velhos e de dar emprego a mão de obra. Pena que quem pensou nisso não pensou na segurança de quem vai usar e de quem esta em volta. Com pneu e freio não se pode economizar nunca, sempre use peças e mão de obra de qualidade em seus veiculos...e se por motivos da vida vc não puder comprar peças de qualidade, a melhor coisa a se fazer é não dar sorte pro azar e ferrar com sua vida e da dos outros : não use seu veiculo até conseguir corrigir ele corretamente.

Caique
23-02-10, 13:37
Pelomenos aqui no Rio de Janeiro proibiram.

Marquinho Linhares
23-02-10, 13:42
Ao contrário do que dizem, a motocicleta não é um veículo "perigoso", porém, mais vulnerável do que um automóvel, por isso concordo com o amigo Mdorigon, com pneu e freio não se brinca:
"Tem que se optar pela qualidade!"

Bandit
23-02-10, 14:31
Frisei o meu Pneu Pirelli dianteiro ontem... confesso q ele careca, nao passava nenhuma segurança (apesar de eu nao sofrer nenhuma situaçao perigosa) mas eu resolvi frisar ele e me pareceu bem + seguro agora... principalmente pq o mecanico usou as litras originais dele como molde... entao acredito eu q agora ele soh tenha + chances de Furar facilmente neh...

blaugusto
23-02-10, 14:38
Errado!
Agora ele tem chances de rasgar apenas pela pressão ou por torcer simplesmente virando uma esquina.

Dumbex
23-02-10, 14:40
Cade o filho do proprietário do Cometão?? :lol:

Responde ai cara, tu usa na tua hornet? :D

mdorigon
23-02-10, 15:40
Meu, por mais que a gente seja cuidadoso, a gente nunca sabe qdo um mãe na zona vai nos fechar, passar em cima de uma mancha de oleo, desviar de um cachorro, passar em caco de vidro ( pneu riscado tem menos borracha, bem menos), então não tem como definir se vamos passar por um risco daki a meia hora. Cara se acontecer algo com vc, vai valer a pena a economia ? Ta taum dificil assim comprar um pneu novo ? Se tiver, acho que não vale a pena andar de moto...ta muito caro manter ela.

mmoura
23-02-10, 16:04
Errado!
Agora ele tem chances de rasgar apenas pela pressão ou por torcer simplesmente virando uma esquina.


[2]

E cuidado com a calibragem tbm, não coloca ar demais senão...

JORGE COSTA
23-02-10, 17:40
Cade o filho do proprietário do Cometão?? :lol:

Responde ai cara, tu usa na tua hornet? :D


Pois é !! Quem teria coragem de usar um pneu desse em uma Hormet? Já não uso na minha TW imagine uma Hornet!! |:( |:( |:(

Bandit
23-02-10, 18:11
Meu, por mais que a gente seja cuidadoso, a gente nunca sabe qdo um mãe na zona vai nos fechar, passar em cima de uma mancha de oleo, desviar de um cachorro, passar em caco de vidro ( pneu riscado tem menos borracha, bem menos), então não tem como definir se vamos passar por um risco daki a meia hora. Cara se acontecer algo com vc, vai valer a pena a economia ? Ta taum dificil assim comprar um pneu novo ? Se tiver, acho que não vale a pena andar de moto...ta muito caro manter ela.

Cara simplesmente eu nao to vendo risco nenhum... nao no meu, eu dei uma opiniao... agora fika a gosto de quem quiser ouvir... se quiser frisar o pneu e espera 1 ou 2 meses pra poder compra um descente... ou vai lah e compra um pneu qualquer de marka desconhecida e se fo$# todo... eu optei por gastar R$ 7,00 e espera 1 mes ate poder pega a grana e compra um descente...

jmn83
23-02-10, 19:28
Cara simplesmente eu nao to vendo risco nenhum... nao no meu, eu dei uma opiniao... agora fika a gosto de quem quiser ouvir... se quiser frisar o pneu e espera 1 ou 2 meses pra poder compra um descente... ou vai lah e compra um pneu qualquer de marka desconhecida e se fo$# todo... eu optei por gastar R$ 7,00 e espera 1 mes ate poder pega a grana e compra um descente...



Bom eu preferiria ficar 1 mes com o pneu careca do que frisar ele... minha opinião!! O Risco existe e é grande....

Bandit
23-02-10, 19:38
Bom eu preferiria ficar 1 mes com o pneu careca do que frisar ele... minha opinião!! O Risco existe e é grande....

cara com pneu careca e ai vc indo reto aperta o freio (ainda + yes com freio a disco ate um pouco nervoso) vc sente a moto derrapando agora imagina se vc entra numa curva com pneu liso se vai pro chao... com o frisado vc diminui bastante a chance de escorrega... é claro gente q existe uma diferença entre frisa um pneu descente (pirelli...) q vem com uma camada bem maior de borracha e um outro xing ling qualquer neh...

Caique
24-02-10, 20:37
Cara simplesmente eu nao to vendo risco nenhum... nao no meu, eu dei uma opiniao... agora fika a gosto de quem quiser ouvir... se quiser frisar o pneu e espera 1 ou 2 meses pra poder compra um descente... ou vai lah e compra um pneu qualquer de marka desconhecida e se fo$# todo... eu optei por gastar R$ 7,00 e espera 1 mes ate poder pega a grana e compra um descente...


mesmo com uma marca barata deve ficar melhor q freezar o pneu :G

pistão
24-02-10, 20:54
bom cadsa um cda um uma vez j a risquei um pneu de traz de uma 150 2005 que tive a trê anos traz furou qundo desmontei vi que o cara tinha tirado de mais e ficou tipo uns rasguinhos na lona foi andar e "morder" a camara, MINHA opinião mlhor um remold que um riscado, vou falar a real ja usei penel remold pra caranba e nunca tive problema não!

mdorigon
25-02-10, 07:59
Cara simplesmente eu nao to vendo risco nenhum... nao no meu, eu dei uma opiniao... agora fika a gosto de quem quiser ouvir... se quiser frisar o pneu e espera 1 ou 2 meses pra poder compra um descente... ou vai lah e compra um pneu qualquer de marka desconhecida e se fo$# todo... eu optei por gastar R$ 7,00 e espera 1 mes ate poder pega a grana e compra um descente...



Mas é assim mesmo...a gente nunca ve o risco de acontecer algo. Mas ele ta sempre la...não depende 100 % da gente de acontecer um acidente...mas tem sempre os outros fatores. Não fika bravo comigo não, só to alertando. Tem pneu magion e rinaldi mais em conta do que pirelli, michelin...e com certeza são mais seguros que um riscado. Não é o ideal...eu só uso michelin nas minhas motos, mas se um dia não tiver como comprar um, com certeza prefirirei usar um magion ou um rinaldi do que riscar. Prefiro o michelin pq pra mim tem durado mais que as outras marcas. Ou se não conseguir comprar um desses, o melhor é preservar minha vida e das dos outros. Entenda que os acidentes acontecem, mesmo quando a gente ta sempre andando corretamente e em alerta...não depende só de nós. Um mes andando de busão ou de carona não é muito tempo...as vezes 6 meses de fisioterapia e recuperação é...

blaugusto
25-02-10, 08:18
Isso é o tipo de coisa que agente faz se estiver no desespero e não conta pra ninguém! Igual pegar mulher feia!

Marquinho Linhares
25-02-10, 08:28
Isso é o tipo de coisa que agente faz se estiver no desespero e não conta pra ninguém! Igual pegar mulher feia!

Pior que é...
:G :G :G

cabra de brasilia
25-02-10, 08:48
Cara tem de ter consciência ao comprar uma moto....para pra pensar consigo manter?

Eu estava ontem em uma motopeças que parece mais um hipermercado de grande......os dois pneus da CG/YBR marca Levorin trocados saiam por 150 real......só o pneu 130/17 saia por 170 real......pneu dianteiro da Shadow 600 quase 600 real..........e assim vai......

Ai anda com uma moto que não consegue dar manutenção...além do risco com a própria segurança começa a andar fora da legislação ai vira presa fácil dos malvados que recebem propina pra prender moto.........

blaugusto
25-02-10, 09:00
Eu estou mais preocupado é com o meu bolso. Se essa porcaria rasga numa esquina o caboclo cai se rala todo e vai pedir seguro.

E toma no meu rabo ano que vem seguro mais alto por causa dessa porcariada toda...

Negada não consegue sustentar moto depois fica chorando ainda que o DPVAT subiu, que o outro imposto aquilo...

mdorigon
25-02-10, 09:31
pneu de moto pequena é mais em conta graças a Deus, acho que da pra fazer um esforço de manter com um bom. Mas é fogo...tava falando com uma amigo, que teve uma moto arrebentada no barranco. Um camarada pegou escondido a moto dele...e naum sabia que tava sem freio. Meu amigo tava andando a dois meses só segurando na marcha, pra naum comprar duas lonas...em fim ja sabem a merda. Mais de 1000 reais de prejuizo, um maluco inxerido quebrado na cama, por não trocar duas lonas que saem o que ? uns 40 reais ? Vale a pena?

Caique
25-02-10, 19:43
ate anda com o pneu careca deve ser melhou do que freezar ele poi perde toda a estrutura :NOOK:

PANZER
25-02-10, 20:20
a vida e uma só,então não corre risco não vale á pena.

Marquinho Linhares
26-02-10, 09:06
a vida e uma só,então não corre risco não vale á pena.

:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
Cértissimo!!!
Ainda digo mais pra complementar:
"Você nasce sem pedir e morre sem querer, então aproveita o intervalo!"

drmoretti30
23-10-10, 06:27
ola galera ,.. moro na inglaterra, sou moto boy aki ja faz uns 5 anos... e hoje quero riscar meu pneu , claro sei os limites.. mas so para baixar um pouco a borracha , onde eu compro uma maquinhinha de riscar pneu!!! onde compro ( tenho uns videos no youtube .. veja eu la procurem drmoretti30 e tem alguns videos eu andando de motoca em londres.. eu ja postei aki tb.! so falem onde eu posso conseguir uma tal dessas maquinhinhas.

Castrovox
23-10-10, 10:03
Faz as contas: O que é mais barato pra vc?
Um pneu novo ou uma temporada no hospital?
Simples assim.

Alan Ranieri
23-10-10, 11:11
Isso para mim é "ECONOMIA PORCA"

Thyago Mahon Barros
25-10-10, 02:53
Sem futuro. :NOOK:

trevz
25-10-10, 07:07
faz isso não cara, melhor comprar um pneuzinho fulera do que mandar riscar