PDA

Ver Versão Completa : Pneus riscados



sergio1982
09-02-10, 09:45
Bom dia galera
me chamo Sérgio e moro no guarujá - SP tenho uma xtz 125 ano 2006 que tá um pouco judiada mas agora eu quero dar um trato nela (acho que é assim que se apresenta no fórum né :lol: :lol: :lol:)
bom pra começar é meu primeiro tópico mas eu já acompanho o fórum há algum tempo mas nunca postei então tomei coragem já li muitos tópicos e achei muitas dicas de como tratar bem da minha motoca.
bom chega de enrolar e vamos ao assunto do tópico
é o seguinte eu ainda estou com os pneus originais da minha moto que são pirelli o dianteiro ainda tá ótimo,mas o traseiro já tá quase sumindo os sulcos ai meu cunhado falou que eu poderia mandar riscar o pneu pra andar mais um pouquinho enquanto eu ajunto uma grana pra comprar um pneu novo será que o pessoal mais experiente ai do fórum recomenda fazer isso ou não queria uma opinião de vcs.
PS: desculpe ai pessoal se eu escrevi alguma coisa errada sou novato por favor sem me esculachar :D :D :D

blaugusto
09-02-10, 09:59
Well come Sérgio!!!

Muita gente faz isso no pneu, mas é a maior besteira...
Pneu de moto não foi feito pra isso!! Melhor pagar 60 reais num maggion ou rinald e depois trocar e deixar guardado que riscar o pneu...

Não é igual pneu de caminhão que já vem até escrito nele que pode ser riscado...

sergio1982
09-02-10, 10:07
o blau valeu pelas boas vindas
mas me fala uma coisa vc usa esses pneus maggion?
eu já pesquisei aki no fórum e nos tópicos o pessoal tá meio dividido mas tem várias pessoas elogiando esses pneus e outra onde vc compra esse pneu por 60 contos me fala que eu vou lá comprar agora :lol: :lol: :lol:
pois os preços que meu cunhado viu em sampa é de 120 reais o maggion e 180 o pirelli

edumrq
09-02-10, 10:13