Ver Versão Completa : Opinião na Informática - Configuração de um Desktop! (opinião CPU)
Bom galera, vi esses dias que a galera aki, não gostam só de moto, mais tambem de churrasco, mulheres bonitas e INFORMÁTICA ^^
Bom trabalho na área de Hardware a 3 anos autônomo, e tenho um PC razoável pro meu uso, mais estou querendo fazer um UP nele!
Bom as config's atuais são:
*CPU: Athlon 64 X2 4000+ 2.1GHZ (overclock para 2.55GHZ)
*MB: M2N SLI-DELUXE (update para a ultima BIOS)
*Memória: 2GB DD2 800MHZ (Dual Channel)
*Fonte: DR. Hank 600W Reais
*Placa de Vídeo: GEFORCE 8600GT Fatality 256MB DDR3 (Overclocked)
*Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate x64
Bom, resolvi começar com um UP de CPU, comprei um processador ja usado no Mercado Livre, diz o dono com 7 meses!
Ainda não chegou, ele é o: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134103520-processador-phenom-ii-x3-720-black-edition-28-ghz-6-mb-l3-_JM
É um Phenom ii X3 (3 núcleos) Black Edition (da pra combina com a minha XTZ-X kkkk)
bom, minha placa em questão não aceitaria mais com a ultima BIOS lançada diz a ASUS aceitar sem problemas!
Oque me dizem, foi um bom negócio?
Alguem ja viu sobre ele?
Alguma dica nesta área?
Aguardo opiniões vlw!
OBS: Irei vender meu processador atual, se alguem tiver interesse!
É um Athlon64 X2 de 2.1GHZ estou atualmente usando Over nele para 2.55GHZ (aceitou e manteve temperatura, over básico)
Bom, preço inicial e final ^^ de R$ 100,00 (frete por compra do comprador)
Ele tem em média 1 ano e pouco de uso, e 6 meses de Overclock
Aguardo respostas e comentários, vlw galera!
Boa tarde amigo, seu up foi legal, fez um bom negocio na minha opinião, tb sou autonomo nessa area e trabalho num provedor loca de internet banda larga. Qual o uso do seu pc? Essa é uma questão que precisa ser respondida pq daí podemos ter mais noção do que vc realmente precisa.
Vale mais a pena tu pegar um processador de dois núcleos com mais clock do que um de três núcleos mas com mesmo clock.