PDA

Ver Versão Completa : Cai na moto hoje =P



magnomc
09-02-10, 22:34
Fala galera, a pouco tempo cai na moto, voeei por cima da moto, ela caiu no chao, deu ate pena, fui arrastado uns 2 metros no maximo... o capacete nem se quer arranhou, acabei de pegar a carta provisoria hoje, (mas ando de moto faz um tempo)
Quando fui andar, percebi que o pneu esta torto para esquerda, puxando para direita, (nao entedi isso) o 'apoiador' do pe direito, estava todo entortado, mas ja consertei com marteladas, o pisca da frente caiu, so a lente, quebrei o retrovisor, (o espelho)...
Quanto sera que custa desempenar o pneu/telescopio e pintar o farol (arranhao pequeno)?
obrigado

Ivan RJ
09-02-10, 23:24
Se empenou o pneu o caso é sério, pois, nunca vi isso :G . Seria desempenar o aro, Ok? Quanto a ele estar torto para um lado e puxar para o outro, é normal, depois vc irá aprender o que é contra esterço. Tem que ver se o aro empenou ou os telescópios sofreram um pequeno giro, o que é normal, basta mandar alinhar a frente, é muito barato. Depois veja se o aro dianteiro realmente empenou. Jamais de marteladas para desentortar qualquer coisa na moto, para realinhar as pedaleiras um simples pedaço de cano faz o trabalho pelo princípio de alavanca. Pintura, vc mesmo faz em casa com um colorgin da vida. Um grande abraço a todos os irmãos.

magnomc
09-02-10, 23:33
hehe entao eu axo que empenou mesmo o aro, barato para desempenar? e o pedal do freio, esta muito alto, sera que da para consertar?
obrigado

Ivan RJ
10-02-10, 00:01
Claro que dá. Seu tombo foi coisa sem importância o principal é vc estar bem. Veja e analise que erro vc cometeu, isso é o mais importante para não repetí-lo. O aro é barato para desempenar, mas em que estado e cidade vc está, fica mais fácil para te ajudar. O pedal basta tirá-lo do lugar e ver qual a melhor forma para retornar a forma original. Um grande abraço.

magnomc
10-02-10, 00:25
mas tipo nao sei se empenou o telescopio ou so o aro
moro no rio grande do norte mossoro, mas tem que tirar o pedal do luugar mesmo? ou so dar umas 'marteladas' no apoio de borracha no pe, para cima, para que fique normal?
obrigado

jpedro91
10-02-10, 07:42
Leva num mecânico cara

sergio1982
10-02-10, 07:51
leva num mecanico cara [2]

djleo
10-02-10, 08:26
leva num mecanico cara [3]

peterson972
10-02-10, 09:25
leva num mecanico cara [4] :G

M_fantasma
10-02-10, 09:58
leva num mecanico cara [5] :G

spygtba
10-02-10, 14:37
Tenta desentortar td direitinho ai, caso nao consiga:

leva num mecanico cara [6] http://www.pequenasnotaveis.com.br/../Smileys/PN/whistle.gif


ahuahauhahuahuah

rocksul
10-02-10, 15:13
Por favor, pode atualizar no seu perfil qual sua moto?
Uma moto raiada sai bem barato pra desempenar um aro.
Algo em torno de 30 reais.
Retrovisor tem de todo tipo, de 6 a 100 reais. Os mais comuns parecidos com os originais custam R$ 8,00.
Pintar o farol, deve custar uma latinha de tinta... a troca do bloco todo não custa mais de 40 reais. Se tu for ter que comprar uma latinha de tinta (R$ 12,00), compra um bloco novo :p
Esses preços são baseados nas peças paralelas da cg 2002. Se tua moto for outra, daí fico sem noção de preço.

magnomc
10-02-10, 18:21
Opa pessoal, ja consertei a moto, nao tinha nada empenado, so mesmo o guidao entortou um pouco, foi so desparafusar umas coisas, e alinhar o guidao :clap:
e tbm o pedal do freio estava muito encima, foi so da umas marteladas que ele desceu, foi so 5 reais o conserto todo =D
sim, é uma titan 150 2007 preta

magnomc
10-02-10, 18:23
sim pessoal, aproveitando o topico, outra duvida, qual voces escolheriam? uma titan 150 usada, uma biz 125 ou uma fan? (todas usadas, mas a biz e mais nova que a titan 150, e a fan mais nova que a titan 150 )

JORGE COSTA
10-02-10, 19:31
Me ajudem!! Qual o certo?

A) Cai NA moto?
B) Cai DA moto?

:G :G :G

tiagosuki
11-02-10, 17:41
nada que uma ida ao mecanico não resolva!!! |:(

Bandit
11-02-10, 18:03
Leva no Mecanico logo... pelo oq eu to vendo... vc com um martelo na mao nao vai vira coisa boa kkkk
abrço e juizo com essa moto.. principalmente vc q ta de Provissoria!!

XxUNOxX
11-02-10, 18:46
Ai arranha o tanque e ele mete o martelo pra tenta desarranha kkk

Breincadeiras a parte, leva no mecânico e fala:

Da uma geral boa, se puder até raio-x, pq cai com ela!
Simplesmente ele vai dar aquela geral pra vc!

stcowboy
11-02-10, 18:48
Alguém já te disse que sair martelando as coisas não é legal??? :lol:

magnomc
12-02-10, 01:41
fala galera, mas tipo foi nem a 20km/h a queda, foi bem devagar mesmo, a moto so deu uma desalinhada (tipo quando o parafuso da bicicleta folga, e o guidon gira sem o pneu girar) fo sou dar umas parafusadas, e o pedal do freio, deu uma subida, ele colocou um apoio e deu umas marteladas para ele subir

Marquinho Linhares
18-02-10, 16:49
É...
mas olha, pra eu não ser repetitivo (leva no mecânico), essa história de R$5,00 não tá boa não!
Gasta um pouquinho mais, e leva em alguém de confiança pra fazer uma revisão legal.
Lembre-se: "É a sua vida que está em cima dessa moto!"
Abraço