PDA

Ver Versão Completa : Mais ChingueLing



Beto
10-02-10, 12:00
Pra quem reclamava da falta de opções . Esta acontecendo uma avalanche de novas marcas , graças a Deus . Tds com algum atrativo e tentando conquistar nosso rico mercado . Até q enfim, viamos motos mto melhores q as nossas por td o mundo e o q é mais lamentável , num preço mto melhor , a facada de nosso governo é perversa , fere nossos bolsos , alem de q aqi é o paraiso do abuso e q tds querem se dar bem Tomara q chegue o dia q as japas dominantes se vejam obrigadas a reverem seus conceitos e politicas . Uma "nova" marca no pedaço........http://www.kzuki.com.br/ .........só pra galera conferir Beto

sucupira
10-02-10, 12:04
Nossa que lixo...

Léo Borges
10-02-10, 12:06
Pena que a maioria destas xing lings deixe a desejar nos quesitos qualidade e durabilidade, coisa que nas japonesas dominantes não acontecem :G

Wanderson
10-02-10, 12:07
Muitcho Lokuoooo
vou comprar 2 pra mim
kkkk

M_fantasma
10-02-10, 12:21
A Lu carvalho já tinha chamado atenção pra essas kazokas......!
:NOOK: :NOOK:
isso é um perigo...rsrsrs....

ASR
10-02-10, 12:28
Marca KSUKI, tipo vc chega numa loja sem conhecer nadica de motos e pede uma SUZUKI. O vendedor fala: Suzuki tá em falta mas tem essa daqui genérica da Suzuki, é a mesmissima coisa só que mais barata. O comprador super feliz: É nessa que eu vou!

Isso é só uma brincadeira, mas está acontecendo uma verdadeira avalanche de motos chinesas por aqui com dezenas e dezenas de marcas diferentes, a maioria com uma pseudo-tecnologia de ponta, freio a disco injeção, suspenção moderna. Mas e aí?

Assistência técnica corresponde?

Existe grande variedade e disponibilidade de peças no mercado?

Facilidade de manutenção?

Preço de peças?

Use um pouco o google ou orkut e vejam as opiniões de proprietários de motos chinesas inclusive Dafra e Sundown.

djleo
10-02-10, 12:50
po fala serio a moto é show :G :G

jpedro91
10-02-10, 13:10
po fala serio a moto é show :G :G


dlleo: o comediante do ano

Daia Adm.
10-02-10, 13:20
Ah...nem é horrível, se eu tivesse dinheiro pra gastar "à toa", compraria uma dessa só pra brincar. O pior é subir nela e ela ir desmontando :lol: . Pelo preço tá de graça a moto, imagina a "qualidade" das peças :NOOK:

Strada Prata
10-02-10, 15:06
Nas "especificações técnicas" não diz quantos cv e o torque.... :G

edmilia
10-02-10, 17:12
Bem pessoal,
FYM, Green, Garini, Amazonas, Miza, Sundown, HaoBao, Jiangsu,Guangdong, Shineray, Zhejiang, Chituma, Panyu, Jailing, Dafra e etc.
Não vejo revenda dessas motos e as mais famosas estão fechando suas revendas .....
Só espero que a "boa e velha" Kasisnki agora nas mãos da Zongshen também não venha se transformar em uma simples lembrança do passado.
Abraços a todos
Edgard

JORGE COSTA
10-02-10, 19:41
Muitcho Lokuoooo
vou comprar 2 pra mim
kkkk

Também vou!! :G :G

apu
10-02-10, 19:49
Só espero que a "boa e velha" Kasisnki agora nas mãos da Zongshen também não venha se transformar em uma simples lembrança do passado.

Apesar da Comet ser uma bela moto, Kasinski pra mim sempre foi ching-ling, mas tudo bem.

gardenau
11-02-10, 00:12
O duro é saber que alguém vai acabar comprando. Igual as Kasinski e Sundown...

edmilia
11-02-10, 09:58
Gadernau meu irmão.
A Kasinski é a unica que continua firme no meu entender e aqui em SP.
A minha duvida é com relação ao futuro.
Devo reconhecer que existe o problema de peças reposição das motos Kasinski pequenas tipo GF e outras..
Quanto a Mirage eu não tenho qualquer problema e a minha é 2006. Tenho amigo com Mirage 2001 e perto dos 70000Kms.
Estou observando marcas que surgiram com meteoros e estão desaparecendo com a mesma rapidez.
E isso é uma pena pois acredito em economia de mercado com a livre concorrencia.
UM grande abraço,
Edgard

Diego.fcs
11-02-10, 10:21
Quanta tranqueira hein... A Kasinski pelo menos é a única que vem se mantendo, nunca vi ninguém falando mal de motos da Kasinski, ao contrário de todas as outras não tradicionais.

gardenau
11-02-10, 11:06
Gadernau meu irmão.
A Kasinski é a unica que continua firme no meu entender e aqui em SP.
A minha duvida é com relação ao futuro.
Devo reconhecer que existe o problema de peças reposição das motos Kasinski pequenas tipo GF e outras..
Quanto a Mirage eu não tenho qualquer problema e a minha é 2006. Tenho amigo com Mirage 2001 e perto dos 70000Kms.
Estou observando marcas que surgiram com meteoros e estão desaparecendo com a mesma rapidez.
E isso é uma pena pois acredito em economia de mercado com a livre concorrencia.
UM grande abraço,
Edgard


Olá Edgard

Concordo com vc sobre a livre concorrência, mas eu falo com a opinião de consumidor do interior do país, pois moro no interior de Santa Catarina e acho que vc concorda comigo que estando em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre é muito mais fácil encontrar uma peça de reposição ou uma assistência técnica do que aqui. Por isso somos obrigados a engolir Honda e Yamaha. Eu tenho um amigo em Curitiba que tem uma Mirage (linda e personalizada) e não troca por nenhuma outra, viaja direto com ela e com a esposa na garupa. Não quis de jeito nenhum ofender o proprietário da marca, mas defender a minha opinião de que sempre o consumidor dos grandes centros é mais valorizado.

Abraço!

Ronnytrials
11-02-10, 15:24
A moto é bonita, mas o que dá medo é o pós-venda....

edmilia
11-02-10, 16:33
Gardenau meu irmão. Concordo com voce mesmo...Voce acha que não estou com medo da nova Kasinski?
Pra voce ter uma ideia, trabalhei durante alguns anos em uma cidade onde o pessoal nunca tinha visto ou mesmo ouvido falar de Mirage. Assim fui obrigado a comprar lá uma Honda e não levei a Mirage prá lá.
Lá, que é uma cidade relativamente poderosa economicamente, tinha a Suzuki que não possuia mecanico para motos grandes. A Yamaha também.
Assim ficamos sem poder optar em comprar uma moto que efetivamente gostamos e sim a mais comercial né. Voce entende agora o que é comprar um FYM. Uma bela moto 250cc custom mas quem vai arriscar ,agora que parou praticamente de vender. Abraços

conrado
16-02-10, 15:29
Já sei amigo tava bebado quando postou isto aqui no pn ne?
ta maluco aquilo ali funciona assim ó:

- bom dia quero comprar uma moto!
vendedor - esta é ótima SÓ VOCÊ VAI TER UMA ASSIM!!!!!!! NINGUEM MAIS!!!!!
- Cliente assina ficha e sai feliz.
Na esquina: to to to to to titutiutiutiut
e ai vai comprar peça aonde? pago o preço de banana e fico com uma banana.
Moto Japonesa chinesa seja la o que for ou é honda ou é yamaha e .

Caique
23-02-10, 14:37
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Outra marca q eu nao aconselho a ninguem e a green sport pois meu pai teve uma pra subir um morro em primeira com garupa comparando con a fan 125!!!!!!!!!! parece ta subindo de fan em terceira e olhe là |:( |:( |:( :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pesditodi
23-02-10, 14:53
Me daria vergonha estar em cima dessa KZ 200 e ser ultrapassado por uma 150 :k

O que adianta tantos detalhese grande porte se o principal não tem ... motor

Caique
24-02-10, 22:02
Vc pode fazer iqual o coroa q tem uma garreli aqui perto de casa ele vai pedalando ai eu perguntei não resisti!!!pq o sr fica pedalado depois q a moto ja pegou ele responde e pra andar mais rapido :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
24-02-10, 22:12
Vc pode fazer iqual o coroa q tem uma garreli aqui perto de casa ele vai pedalando ai eu perguntei não resisti!!!pq o sr fica pedalado depois q a moto ja pegou ele responde e pra andar mais rapido :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

XxUNOxX
24-02-10, 22:41
Vou ser sincero, gostei da parte que todas elas vem com alarme =) (agora qual será a marca não sei), eu sou a favor de todas as motos brasileiras virem com chave codificada, seria uma boa e evitaria muitos "roubos" de moto paradas com chaves michas (mixas).

Então seria uma boa iniciativas, a e a motinha cross infantil deles é legalzinha =)

OBS: Eu queria um quadriciclo pra min =(

apu
24-02-10, 22:48
A mesa da Ching-Ling amarela parece interessante..

XxUNOxX
24-02-10, 22:52
Mais sobre ela

http://www.motokando.com/index.php/blogs-motokando/124-Francis%20FZ16/53639-kzuki-uma-nova-marca-no-mercado

jeff harper
24-02-10, 22:54
até que as motinhas não são feias,mais em se tratando de qualidade eu prefiro não arriscar... :G

XxUNOxX
24-02-10, 23:00
Se não me engano é desta mesma montadora!

http://motobr.files.wordpress.com/2009/04/phoenixfir-5.jpg?w=400&h=250

http://motobr.files.wordpress.com/2009/04/phoenixfir-6.jpg?w=400&h=250

http://motobr.files.wordpress.com/2009/04/phoenixfir-1.jpeg?w=300&h=225

A mais nova moto 200 cc que está chegou no Brasil, sucesso absoluto no exterior por se tratar de uma moto com ótimo custo benefício. De fabricação chinesa atende a realidade de quem anda pra trabalhar, anda pra se divertir e o melhor, com preço competitivo. Phoenix: Estilo de moto grande, com preço de moto pequena.

Ficha Técnica
- Motor 200cc
- 1 cilindro 4 tempos
- 5 marchas
- Aro 16, dianteiro e traseiro
- Freio a disco nas duas rodas
- Telescopia invertida
- Tanque 10L

Cores disponíveis:
- Verde
- Vermelha
- Preta
- Vermelha, branca e azul ( em um único modelo)
Especificações Técnicas:
- MOTOR: Monocilindrico 200 cc, refrigerado a água, um carburador, partida elétrica, embreagem multidisco banhada em óleo, câmbio de 5 marchas e transmissão por corrente.
- CILINDRADA: 200cc
- POTÊNCIA MAX.: 17 vc a 8.000
- VELOCIDADE MÁX.: Aprox. 140 km/h
- QUADRO: Ferro reforçado
- REFRIGERAMENTO: Água + Flúido
- SUSP DIANTEIRA: Telescópica invertida
- SUSP TRASEIRA: Monoamortecedor
- FREIO DIANTEIRO: 2 disco
- FREIO TRASEIRO: 1 disco
- PNEUS / RODA DIANTEIRA: 110/50/16”
- PNEUS / RODA TRASEIRA: 140/50/16”
- COMPRIMENTO: 1735 mm
- ALTURA DO BANCO: 710 mm
- LARGURA: 820 mm
- CONSUMO MÉDIO: 22 A 25 Km/l
- TANQUE: 10L
- PESO A SECO: 90Kg
mais info :
(47) 3319-3831 – 9987-2161
e-mail: [email protected]
msn: [email protected]
http://www.privilegeequipamentos.com.br/


fonte: http://motobr.wordpress.com/2009/04/08/phoenix-fir-200/

Pesditodi
25-02-10, 10:19
Bonita... mais muita moto pra pouco motor

Gustavo Cordeiro
25-02-10, 10:41
CREDOOOO!
NEM DE GRAÇA EU QUERO! :-/

PANZER
25-02-10, 11:40
muita embalagen e pouco conteudo,e ainda sem injeção eletronica, tem que se da china mesmo!!!!!!

apu
25-02-10, 12:00
Aposto que se alguém comprar, gostar e falar bem aqui, vai se tornar tão popular quanto a Comet.

Marquinho Linhares
25-02-10, 12:44
Vô ( )

Num Vô ( X)

PANZER
25-02-10, 12:51
essa moda não pega aqui.

Beto
25-02-10, 12:56
Se ao menos aguentar uma mexida....um veneninho de leve , bonita moto . Quem se arrisca?Beto.............. :0_0: :0_0: :0_0:

jmn83
27-02-10, 00:48
Se eu ganhasse uma, ainda ia pensar se ia ficar com ela!!!

Ta com cara de chinesa da pior qualidade!! :NOOK:

PANZER
27-02-10, 01:02
preserve a natureza recicle :OK:

Louis_Cyphre
27-02-10, 12:46
Parei no 17 vc...???? :P :P :P :P

Experimentem googar Kzuki (páginas em inglês), não tem uma única referência....preocupante.... :NOOK: