PDA

Ver Versão Completa : Quase Tombo em Raposos- Video



Bandit
10-02-10, 19:29
Pc mandando um Super-Man (nada a ver) bem foi oq ele disse pra nao fika feio pra ele neh kkkkkkkkk

Galera desculpem o ultimo topico relacionado a esse video (um pequeno problema) agora eu fiz algumas modificaçoes pra vcs poderem da umas risadas( igual ao do garoto no fundo do video) kkkk

Pc Mandando um Super-Man (http://www.youtube.com/watch?v=RiB__RzhhbQ#)

jpedro91
11-02-10, 07:45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


rampinha legal pra da um pulo hein! hahaha, mais o cara precisa aprende antes né!

Bandit
11-02-10, 09:17
Essa rampinha e traiçoeira... ate no meio e td tranquilo mas na ponta tem uma inclinada forte oq faz joga a roda traseira pro alto... apesar de pequena a rampa tem q passar devagar.. oq o burrinho ai na fez kkkkk

Daffeny
11-02-10, 09:56
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Os outros passam na tranquilidade e ele vai querer se exibir, juro se ele tivesse caido a risada ia ser geral. :G

Bandit
11-02-10, 11:57
ele ate nao caiu... mas na minha visao(eu era o carinha de branco lah atras) ele veio com as perninhas td tortas rapiando a motoka e ela gritando kkk mano foi a cena + loka q eu ja vi....

Primeira fala dele qd tirou o capacete: "Cara eu vi bosta ali..." kkkkkkkkkkkkkk
ah pra deixar claro o msm louko... qs morreu na estrada numa curva batendo pega aff...
e qs MORREU 2 VEZES afogado Oo... se nao e o carinha desconhecido lah pra salva ele eu nao sei se ele taria vivo ainda kkkk

Cyber
11-02-10, 23:25
Deve ter sido foda, deu com o saco no banco ali huahuahua, só comédia mesmo. :lol:

peterson972
12-02-10, 12:14
Quase hein!!! :-/ :-/ :-/

B-Kingston
03-03-10, 18:11
|:( :-/Du Doido .... Passou lambeno os matos do lado! !!! Piloto suicida msm !!! hahahahahaha :NOOK: :OK:

JEFFS_09
03-03-10, 18:34
Cara loko!!!!!!!!!!! :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: