PDA

Ver Versão Completa : Duvida cruel



edumrq
11-02-10, 09:10
Ae galera beleza, a muito tempo to pensando em dar uns presentes pra motoca e milagrosamente vou ter uma grana pra gastar, não ta sobrando, mas tambem não vai fazer tanta falta, tava pensando em troca os aros por os da three heads, o dianteiro ta precisando trocar os raios e dar uma alinhada, o traseiro ta zero bala, mas é de aço medida de fabrica, não sei qual é

Os preços

Aro dianteiro 18 medida 2.15 R$ 93,00
Aro Traseiro 18 medida 2,50 R$ 148,00
e 02 jogos de raio por R$ 32,80 cada

TOTAL R$ 306,00 instalado

Ai me veio a duvida 306,00 sendo a que a minha necessidade real agora é só trocar os raios e alinhar a roda dianteira, coisa de R$ 50,00 e me sobraria R$ 250,00 eu poderia colocar mais uns r$ 100,00 e pegar uma jaqueta boa com proteções e aposentar a california

E ai o que vocês acham melhor, visual novo na moto ou visual novo em mim?

kureizu
11-02-10, 09:13
Cara, sinceramente, sei que os aros são legais, mas se o necessário é só um pequeno reparo, eu ia de jaqueta...
Minha opnião...

blaugusto
11-02-10, 09:14
Visual novo em ti, com certeza!!!!

jmn83
11-02-10, 09:40
Fala edumrq blza??

Cara minha opinião: Jaqueta sem pensar 2 vezes!!!

abs.

edumrq
11-02-10, 09:58
Realmente eu estou muito tentado pela jaqueta, vai que acontece de um dia eu sofrer uma queda me ralar todo, ia olhar para aquelas rodas com muita odio

Daffeny
11-02-10, 10:02
Segurança sempre em primeiro lugar, depois vc pode comprar os aros, mas até lá é bom ter um equipamento d proteção. :OK:

Wanderson
11-02-10, 10:06
se bem q dependendo onde vc mora
nem da pra usar a jaqueta

usar uma jaqueta dessa, nesse calor q ta fazendo em SP por ex
deve virar uma sauna
eu to indo trabalhar com a blusa da empresa
ta insuportável esse calor
mas se a roda precisa de alinhar e tal, não deixa de ser um investimento
em segurança
pode comprar até uma armadura, mas antes o principal eh a saude da moto

jpedro91
11-02-10, 10:07
Realmente eu estou muito tentado pela jaqueta, vai que acontece de um dia eu sofrer uma queda me ralar todo, ia olhar para aquelas rodas com muita odio


ahsuahusuhasuhauhsua :lol: :lol: :lol: :lol:

cara, vai em segurança, se vc der um up na moto quando vender, eles vão junto, e a jaqueta não, mais também não vai querer estreiar a jaqueta caindo! huahauahuauhuhaua
abraço edu

edumrq
11-02-10, 10:36
se bem q dependendo onde vc mora
nem da pra usar a jaqueta

usar uma jaqueta dessa, nesse calor q ta fazendo em SP por ex
deve virar uma sauna
eu to indo trabalhar com a blusa da empresa
ta insuportável esse calor
mas se a roda precisa de alinhar e tal, não deixa de ser um investimento
em segurança
pode comprar até uma armadura, mas antes o principal eh a saude da moto


A ideia é arrumar a roda, alinhar e trocar raios, mas sem estravagancias, só isso fica barato e pegar uma ajqueta legau, tava vendo essa aqui

http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=156_6&products_id=3092

ja faz um tempo que namoro ela, se não me engano da pra tirar o forro de inverno, que é um forro mais grosso, mas as proteções continuam na jaqueta e tem umas entradas de ar para o calor

allbass
11-02-10, 10:44
Edu...coloca roda de liga ai...não vai ter mais problemas com raios e aro torto :OK:

M_fantasma
11-02-10, 10:58
Edu, vai de jaqueta brother, e umas luvas boas tb ,depois a calça... e um solado..va fazendo seu kit...como estamos de capacete ??

edumrq
11-02-10, 11:54
Edu, vai de jaqueta brother, e umas luvas boas tb ,depois a calça... e um solado..va fazendo seu kit...como estamos de capacete ??


Capacete eu tenho um desse aqui, ta novo comprei em outubro

http://i.s8.com.br/images/electronic/cover/img6/21542546_4.jpg

Não é o melhor do mundo mais eu gosto muito, tem boa qualidade, capacetes com viseira me sufocam, eu sou meio claustrofobico sei lá

M_fantasma
11-02-10, 17:01
Eu não consigo usar é aberto, só quando eu comecei a pilotar,adorava um Robocop,hoje, até prefiro todo fechado, dá mais concentração !!

Mas vc usa oculos de proteção né ?
como manda a legislação, ou esta passivel de multa ?

Abraços,

Stone
11-02-10, 21:32
Sem dúvuda nenhuma, vai de jaqueta!

essa daí deve ser muito boa. Tenho uma zebra, muito boa também!

JORGE COSTA
12-02-10, 16:49
Vai de jaqueta, segurança em 1ºlugar!! :OK:

Léo Borges
12-02-10, 20:31
Vai de jaqueta, segurança em 1ºlugar!! :OK:


[2]

allvaromm
19-12-21, 15:09
A ideia é arrumar a roda, alinhar e trocar raios, mas sem estravagancias, só isso fica barato e pegar uma ajqueta legau, tava vendo essa aqui

http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=156_6&products_id=3092

ja faz um tempo que namoro ela, se não me engano da pra tirar o forro de inverno, que é um forro mais grosso, mas as proteções continuam na jaqueta e tem umas entradas de ar para o calor


Cara eu não curto muito essa loja, eu iria de MERCADO LIVRE, SHOPEE e talvez o Outlet das Peças (https://outletpecas.com.br)

Mas eu sempre recomendo mais o https://www.mercadolivre.com.br/