PDA

Ver Versão Completa : Motos em todas as faixas de preço – De R$ 10.000* a R$ 20.000*



XxUNOxX
11-02-10, 11:22
Dando continuidade a série de artigos sobre as principais opções de motos de acordo com a faixa de preço, hoje apresento a faixa de 10 a 20 mil reais.

Esta categoria foi especialmente afetada de 2009 para cá, pois muitas motos ingressaram nesta faixa de preço. Geralmente este tipo de moto é usada para pequenas viagens e passeios urbanos, e por pessoas que procuram uma moto para ir e voltar do trabalho (mas não para trabalhar na rua).

Yamaha YS250 Fazer 2010 – R$ 10.500*
http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2010/01/fazerys250_limitededition_lateral-430x286.jpg
Yamaha YS250 Fazer 2010 LE

O modelo 2010 é o mesmo desde 2005. É a primeira moto nacional dotada de Injeção Eletrônica de combustível. Na versão 2010, ganhou sensor de O2. O desempenho é relativamente bom, com boas médias de consumo. O câmbio de 5 marchas é bem escalonado e aproveita bem a potência do motor.

Nova Yamaha YS250 Fazer 2011 – R$ 11.500*
http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2010/02/fazerys250_vermelha__9_-430x286.jpg
Nova Yamaha Fazer 250 2011

O modelo 2011 foi reestilizado, ganhou freio a disco na roda traseira, lampada de 55/60W no farol, nova rabeta com lanterna de leds, novo painel, tanque e novos acabamentos. O motor continua o mesmo.

Honda CB300R – A partir de R$ 12.000*
http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2010/02/Honda-Tiger-300cc-CB300R-430x322.jpg
Honda CB300R

A CB300R é a evolução da Twister. Com motor de 290cc, 4 válvulas no cabeçote, injeção eletrônica e visual inspirado no da Hornet. É mais gastona que a Fazer, mas é mais potênte. Possui ABS Combinado como opcional, o que encarece ainda mais a moto.

http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2010/02/Selo-Melhor-Custo-Beneficio.gif
Kawasaki Ninja 250R – R$ 15.500*
http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2010/02/2008-kawasaki-ninja-250r-430x252.jpg
Kawasaki Ninja 250R

A Ninjinha chegou no inicio do ano passado, e depois que foi nacionalizada, teve seu preço bem reduzido. Trata-se da moto mais potênte do comparativo, com 33cv de potência máxima, que são atingidos graças ao motor bi-cilíndrico em linha refrigerado a água. A moto é dotada de carenagem integral, banco bi-partido, freio a disco tipo margarida nas duas rodas e injeção eletrônica. O Painel é muito tradicional para o meu gosto, poderia ser mais moderno, mas não chega a desmerecer a moto.

Kasinski Comet GTR 250 – R$ 15.100*
http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2010/02/hyosungcometgt250r_1_640x408-430x274.jpg
Kasinski Comet GTR 250

A Coreana chegou aqui no ano retrasado, e no ano passado foi reestilizada. O resultado é uma autêntica esportiva. Moto de grande porte, carenada, com bancos bípartidos, a moto enche os olhos e atrai olhares por onde passa. O motor, um bi-cilíndrico em V de 32cv, tem boa potência, porêm o baixo torque e grande peso da moto fazem com que seja necessário manter o giro do motor elevado. O painel digital completa o visual da moto.

Kasinski Comet GT 250 – R$ 11.700*
http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2010/02/gt250-white-430x304.jpg
Kasinski Comet GT 250

A Comet já está no mercado a alguns anos, mas nunca vendeu muito bem. No ano passado, sofreu uma reestilização e ficou bem mais bonita, porém, com a chegada da GTR ao mesmo tempo, todos os olhos se voltaram para o modelo carenado. Mas a GT 250 não deixa de ser uma boa moto! Equipada com o mesmo motor da GTR, porém, sem carenagem, a Comet tem o porte de Bandit 600. É uma opção mais econômica pra quem quer uma moto grande (no real sentido da palavra). E aproveitando, jabá gratis: Este modelo está com este preço promocional apenas em Fevereiro.

Yamaha XTZ 250 Lander – R$ 12.000*
http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2010/02/5C3454_2-430x322.jpg
Yamaha XTZ 250 Lander

A Lander já se consagrou entre os apreciadores de motos mistas como uma excelente opção. O motor é o mesmo da Fazer 250, mas o conjunto todo foi pensado para uso off-road. É uma boa opção para uso em cidades cheias de buracos, como são Paulo.

Yamaha XTZ 250 X – R$ 12.500*
http://webmotors.files.wordpress.com/2009/04/xtz250x_2009_laranja.jpg
Yamaha XTZ 250 X

É exatamente igual a Lander, exceto pelas rodas aro 17 e pneus de asfalto, na mesma medida dos da Fazer. É uma moto tipo “Supermotard”, excelente para uso urbano, mas com características de moto off-road.

Honda XRE 300 – A partir de R$ 13.000*
http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2010/02/hondaxre3002009.png
Honda XRE 300

A XRE300 possui o mesmo motor da CB300R, foi concebida para substituir a Tornado, porém, não sei se conseguiu. O paralama dianteiro estilo “bico-de-pato” lembra as grandes BMW, mas com gosto um pouco duvidoso. Mas sem dúvida é uma excelente moto todo-terreno, perfeita para encarar uma viajem curta ou para lugares inóspitos. Assim como a CB300R, a XRE possui ABS combinado como opcional.

Kawasaki D-Tracker X 250 – R$ 14.100*
http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2010/02/d-tracker-x-1.jpg
Kawasaki D-Tracker X 250

A D-Tracker X é uma 250cc monocilindrica refrigerada a água e alimentada por Injeção Eletrônica. Preciso dizer mais? Bom, ela também tem rodas aro 17 e pneus lisos, totalmente estilo Motard. É uma autêntica devoradora de asfalto.

Kasinski Mirage 250 – R$ 16.000*
http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2010/02/Mirage.jpg
Kasinski Mirage 250

A única Custom do comparativo. É tradição já entre as custom de baixa cilindrada, eleita a melhor por todas as publicações especializadas. O motor é o mesmo da Comet, e que na Mirage ficou muito bom! Afinal, motos custom de verdade tem motor em V. Apesar do motor ser o mesmo, a potência é de 28cv, o que faz a moto viajar mais lento, mas com mais economia. O porte da moto é bem grande, e certamente consegue passar por moto de maior cilindrada.


*Os preços podem variar de cidade para cidade ou de estado para estado!

fonte: http://www.motosblog.com.br/

E ai? O que achou? Se tem mais alguma sugestão, ou algo para falar de algum destes modelos, não deixe de comentar!
E amanhã vem o terceiro artigo da série, com as motos entre 20 e 30 mil reais!

djleo
11-02-10, 11:26
a cb 300 é linda né, pena q aqui no rio nao tem como viver em paz com uma moto dessa :(

M_fantasma
11-02-10, 11:27
Este tá melhor que o de ontem...srsrs....
gostei. :clap: :clap:

Wanderson
11-02-10, 11:27
Achei estranho esse valor da nova fazer
será q eh isso mesmo?
tinha q ser 10.500

eu nem vou tentar trocar de moto agora
no lançamento vai sair esse preço ou mais
ai se passa alguns meses e cai o preço

XxUNOxX
11-02-10, 11:28
a cb 300 é linda né, pena q aqui no rio nao tem como viver em paz com uma moto dessa :(


Eu digo uma moto atraente e diferente!
Mais acho a Comet ou a Ninjinha mais negócio!



Este tá melhor que o de ontem...srsrs....
gostei. :clap: :clap:


Vlw!
Espero melhorar cada vez mais ^^

amanhã tem coisa nova de 20.000 a 30.000 =)

XxUNOxX
11-02-10, 11:29
Achei estranho esse valor da nova fazer
será q eh isso mesmo?
tinha q ser 10.500

eu nem vou tentar trocar de moto agora
no lançamento vai sair esse preço ou mais
ai se passa alguns meses e cai o preço


Deve estar alto por causa do lançamento, é sempre assim!
Mais se não me engano ela saiu para não ultrapassar 11.000!
No máximo 10.900,00 que serão muito bem pagos!

M_fantasma
11-02-10, 11:30
e sem falar que começam a ter as semi novas.
por 10 paus......
igual as cb 300 que já tem com 16.000 kms por 10 paus.

Wanderson
11-02-10, 11:33
Isso eh
mas semi-nova nao compro mais nao
comprei a minha fazer com 9mil km
e sei la
nao eh a mesma coisa q uma 0km

XxUNOxX
11-02-10, 11:35
Isso eh
mas semi-nova nao compro mais nao
comprei a minha fazer com 9mil km
e sei la
nao eh a mesma coisa q uma 0km


A parte boa é que não tem tanta desvalorização!

Minha 125X veio pra mim por 8503,00
Hoje ta a R$ 5.875,00 (preço médio estipulado, fonte: Fipe.com.br)

Wanderson
11-02-10, 11:44
A parte boa é que não tem tanta desvalorização!

Minha 125X veio pra mim por 8503,00
Hoje ta a R$ 5.875,00 (preço médio estipulado, fonte: Fipe.com.br)

isso eh verdade
comprar moto zero eh meio q tomar preju
mas eu tenho um pé atras com moto usada q vc nao tem ideia

com carro ja nao sei

Wanderson
11-02-10, 11:45
Uma outra duvida eh

será q qndo a nova fazer sair nas lojas, a honda vai diminuir o preço da cb?

eu tenho vontade de ter uma cb mas acho ela cara e estranha.
e o bendito barulho de relação eh osso demais

cabra de brasilia
11-02-10, 12:35
Concessionária Kawa tinha 2 CB 300R, 2 Fazer, Falcon, TW amarela, Lander trail, etc etc....tudo "maluco" trocando pela danadinha.....cê fica pirado com a motinha mesmo...show de bola.....se tivesse um belo e moderno painel então vixe Maria......

Agora é torcer pra ela fincar o pé mesmo...e não ser que nem as xing ling que chegam vendem loucuras depois as vendas despencam ao ponto de muitas concessionárias fecharem as portas........

XxUNOxX
11-02-10, 12:40
Concessionária Kawa tinha 2 CB 300R, 2 Fazer, Falcon, TW amarela, Lander trail, etc etc....tudo "maluco" trocando pela danadinha.....cê fica pirado com a motinha mesmo...show de bola.....se tivesse um belo e moderno painel então vixe Maria......

Agora é torcer pra ela fincar o pé mesmo...e não ser que nem as xing ling que chegam vendem loucuras depois as vendas despencam ao ponto de muitas concessionárias fecharem as portas........


Essa motinha pelo que me falaram anda demais...só me falta dinheiro ^^

mantabodyboarder
11-02-10, 12:46
Se essa D-Tracker fosse uns 1500 mais barato ia coçar a mão viu...

É no mesmo esquema da DRZ400, a cc engana, pq a moto é uma "especial" pronta pra usar na rua...

XxUNOxX
11-02-10, 12:48
Se essa D-Tracker fosse uns 1500 mais barato ia coçar a mão viu...

É no mesmo esquema da DRZ400, a cc engana, pq a moto é uma "especial" pronta pra usar na rua...


Isso que eu ouvir dizer dela, mais o custo ainda não ta agradando, dizem que o motor dela vem "mexido" de fábrica...
Coisa de louco deve ser ela, mais no visual pelo menos por foto ainda ta deixando a desejar um pouco!

cabra de brasilia
11-02-10, 12:53
Ouvir dizer que o motor da D-Tracker dá 9.000 RPM mole mole....... :G .......

XxUNOxX
11-02-10, 13:10
Ouvir dizer que o motor da D-Tracker dá 9.000 RPM mole mole....... :G .......


Ai vc coloca um Protork Devil ou um Coiote TRS deve barulha que meu Deus saudhasuhdsad

jpedro91
11-02-10, 13:22
Cara comprei uma revista que chama "motomax" a ultima edição agora.. é um comparativo da d-traker e da xtz250-x, a d-traker dexa a lander x no chinelo, e o cara fala " se colocasse um escapamento esportivo, e um filtro de ar esportivo, ela viraria um mostro" "suspenção e freio são os pontos mais fortes dela"
é uma moto show de bola cara, se não fodde tão cara hein.. =S

tom crazy
11-02-10, 13:31
Cara comprei uma revista que chama "motomax" a ultima edição agora.. é um comparativo da d-traker e da xtz250-x, a d-traker dexa a lander x no chinelo, e o cara fala " se colocasse um escapamento esportivo, e um filtro de ar esportivo, ela viraria um mostro" "suspenção e freio são os pontos mais fortes dela"
é uma moto show de bola cara, se não fodde tão cara hein.. =S


Eu vi uma revista 4 rodas especial de moto e fizeram um comparativo entre as duas motos com uns tempo ridiculos para a d-traker. Até o pessoal da revista falou que pediram pra revisar a moto pq o desempenho não podia ser aquele e disseram que não tinha nada de errado com a moto e tal. Fizeram o teste, a lander tinha dado um banho no desempenho, mais fica a certeza que a moto deles tava bixada.

jpedro91
11-02-10, 13:46
Eu vi uma revista 4 rodas especial de moto e fizeram um comparativo entre as duas motos com uns tempo ridiculos para a d-traker. Até o pessoal da revista falou que pediram pra revisar a moto pq o desempenho não podia ser aquele e disseram que não tinha nada de errado com a moto e tal. Fizeram o teste, a lander tinha dado um banho no desempenho, mais fica a certeza que a moto deles tava bixada.


0~100 lander: 16, num sei oque
0~100 d-traker: 13, quase nada

XxUNOxX
11-02-10, 16:30
Essa D-traker deve ser boa sim, acho que a firma não iria sujar o noem que tem lançando qualquer coisa!

Bandit
11-02-10, 18:12
Uma outra duvida eh

será q qndo a nova fazer sair nas lojas, a honda vai diminuir o preço da cb?

eu tenho vontade de ter uma cb mas acho ela cara e estranha.
e o bendito barulho de relação eh osso demais


[2]

Bandit
11-02-10, 18:15
Sou mais a Nova Fazer do q a Cb... acredito q essa rabeta tanto da Cb qt da Hornet acabou um pouko com o visual delas... e esse barulho de corrente pelo amor de deus.

XxUNOxX
11-02-10, 18:40
Eu sou mais a Fazer des do tempo que era Fazer x Twister!

Sou Yamaheiro de coração =)

tom crazy
11-02-10, 19:48
0~100 lander: 16, num sei oque
0~100 d-traker: 13, quase nada


Eita na 4rodas tá assim:

0a100 xtz250x: 12,5
0a100 d-traker: 21,6

euahuehauehauehau, eu ri na hora que eu li isso, falei não tem como isso..........
Mais o pessoal da revista também tava alegando que a moto do teste deles não tava conseguindo passar de 8000 rpm de terceira marcha em diante.
Outra coisa, na ficha técnica tá escrito que o tanque da d-tracker é de apenas 7,7 litros. Se for isso mesmo é pequeno hein? Pessoal já chia com o tamanho do tanque da xtz x

XxUNOxX
11-02-10, 19:57
Eita na 4rodas tá assim:

0a100 xtz250x: 12,5
0a100 d-traker: 21,6

euahuehauehauehau, eu ri na hora que eu li isso, falei não tem como isso..........
Mais o pessoal da revista também tava alegando que a moto do teste deles não tava conseguindo passar de 8000 rpm de terceira marcha em diante.
Outra coisa, na ficha técnica tá escrito que o tanque da d-tracker é de apenas 7,7 litros. Se for isso mesmo é pequeno hein? Pessoal já chia com o tamanho do tanque da xtz x


Sim, eles alegam isso sim, que a moto não estava "100%" e acredito que não estava mesmo!

E o tanque dela é pequena pq o sangue dela é para as pistas, ela foi feito pra isso, simplesmente adaptaram retrovisores, setas e lampadas para a cidade, por isso o tanque pequeno!

Joao XTZ
13-02-10, 14:16
Se essa D-Tracker fosse uns 1500 mais barato ia coçar a mão viu...
É no mesmo esquema da DRZ400, a cc engana, pq a moto é uma "especial" pronta pra usar na rua...


penso o mesmo ,mas depois dos comparativos das revistas falarem que motor é muito esgoelado fiko ou com a XTz X ou com a New fazer !!!

valeu...