PDA

Ver Versão Completa : Capacete Peels - Mirage



KaioHenrique
12-02-10, 05:08
Aew galera, sou novo aqui no fórum e acabei de comprar minha primeira motoca, gostaria de saber a opinião de vcs em relação a esse capacete da PEELS, o Mirage. Tipo, eu achei ele maior estiloso mais acho que ele não deve protejer muito legal não e tenho receio de que a brecha entre a viseira e o capacete entre muito vendo e acabe prejudicando a visão...

Alguem sabe ou já ouviu falar sobre a qualidade desse modelo???
Segue o link dele...

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/capacete-peels-mirage-viseira-fume-IXXIVU5AGE

thi@go
12-02-10, 06:43
Vc tem qto pra investir num capacete? Eu não tenho muita grana mas tentaria comprar um ls2 mesmo que seja parcelado.

jpedro91
12-02-10, 07:30
Para, primeiro de tudo, parabéns pela primeira motoca! muitos kms de alegria pra vocês :OK:
Falando do capacete, a minha pergunta é a mesma do colega acima, você tem quanto pra investir em um capacete?


Abraço!

blaugusto
12-02-10, 07:49
Fala Kaio, bem vindo ao mundo!!!!

Eu era doido nesse capa, acho ele lindo! Mas depois fiquei sabendo que a queixeira dele é tão segura quando um capacete aberto e que faz uma baita barulheira na estrada desisti dele.

Daí depois de pesquisar um pouco e debater um pouco no fórum optei por um VAZ Retro. ;)

Dá uma olhada nesse link aqui:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,26677.0.html

Abraço!!!

mantabodyboarder
12-02-10, 08:20
É um capacete bonitinho mas ordinário...

Basicamente um capacete aberto com um plástico comum tampando a boca pra não comer mosquito, não protege nada pra quedas...

Com 170 já se compra um Zebra e 300 um LS2

M_fantasma
12-02-10, 08:38
Eu tb iria de vaz retro....mas tambem por gosto, eu acho o mirage feio !
parece capacete de piloto de caça. ( caça as bruxas !!)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

essa foi horrivel !!

KaioHenrique
12-02-10, 13:26
Para, primeiro de tudo, parabéns pela primeira motoca! muitos kms de alegria pra vocês :OK:
Falando do capacete, a minha pergunta é a mesma do colega acima, você tem quanto pra investir em um capacete?


Abraço!

Valeu jpedro91, também espero ter muita alegria.

Cara, eu tinha em mente gastar de 150 a 200 dinheiros, que seria o que eu tenho dentro das minhas possibilidades atuais..



Fala Kaio, bem vindo ao mundo!!!!

Eu era doido nesse capa, acho ele lindo! Mas depois fiquei sabendo que a queixeira dele é tão segura quando um capacete aberto e que faz uma baita barulheira na estrada desisti dele.

Daí depois de pesquisar um pouco e debater um pouco no fórum optei por um VAZ Retro. ;)

Dá uma olhada nesse link aqui:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,26677.0.html

Abraço!!!

Blaugusto, um Vaz retro custa quanto em média??

E se fosse pra comprar um Ls2, teria algum modelo específico? Porque eu até procurei por ele baseado nos tópicos do fórum mais ví tantos modelos diferentes que fiquei indeciso...

blaugusto
12-02-10, 13:30
No meu VAZ paguei R$169,00 em Rio Claro-SP.

LS2 tem váááários modelos mesmo. Mas pelo que sei não tem diferença muito sifnificativa entre eles. É mais grafismo, entradinha de ar e formato do côco. Por dentro tudo igual...

KaioHenrique
12-02-10, 14:14
Cara, na procura por um Ls2, encontrei essa marca chamada NO RISK.

Segundo os vendedores é dos mesmos fabricantes do Ls2, alguem tem alguma informação sobre a marca???

Além do mais tem um preço mais em conta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134582837-capacete-no-risk-biohazard-mesmo-fabricante-de-ls2-aproveite-_JM

:P

M_fantasma
12-02-10, 14:28
No meu VAZ paguei R$169,00 em Rio Claro-SP.

LS2 tem váááários modelos mesmo. Mas pelo que sei não tem diferença muito sifnificativa entre eles. É mais grafismo, entradinha de ar e formato do côco. Por dentro tudo igual...



O lS2 é tão legal que quando to de ls2 todo mundo elogia, e quando to de shark ninguem nem olha,passa por san marino...rsrssrsrs.....




Cara, na procura por um Ls2, encontrei essa marca chamada NO RISK.

Segundo os vendedores é dos mesmos fabricantes do Ls2, alguem tem alguma informação sobre a marca???

Além do mais tem um preço mais em conta

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134582837-capacete-no-risk-biohazard-mesmo-fabricante-de-ls2-aproveite-_JM

:P



esta marca, é tipo uma segunda linha da ls2.

blaugusto
12-02-10, 14:34
Prefiro passar por San Marino.

uhehehuehuheuehe...

Aqui dentro da cidade só uso meu EBF7. (pra acompanhar a Yes suja e com cara de moto lixo)

Mais pra frente quero um Shark, por causa do silencio... espero não me decepcionar! rsrsrrsrss....

M_fantasma
12-02-10, 14:40
Prefiro passar por San Marino.

uhehehuehuheuehe...

Aqui dentro da cidade só uso meu EBF7. (pra acompanhar a Yes suja e com cara de moto lixo)

Mais pra frente quero um Shark, por causa do silencio... espero não me decepcionar! rsrsrrsrss....


Cara, eu tenho 2 e gosto pra cassete....tenho um s600 e um s500 (populares)....mas são uns belos capacetes....o s 600 tem até aquela trava jugular catracada, manja ?? com 10 posições...muito loka..o terrivel destes capas é igual as motos tops . a manutenção.. tipo a viseira de qualquer um deles passa dos 170 paus e os mecanismos então ? .....eu sou super chato com os meus..nem gosto que minha mulher use pra ela não arranhar...sabe...

blaugusto
12-02-10, 14:45
uahuahhuaha... nem me fala! Tenho mó cuidado com o meu.

Outro dia minha mulher sentou do meu lado quando eu tava limpando a viseira depois duma viagem, cheia de bicho:

-- "Eu poderia chamar vc de coxinha é isso o nome?"
-- "Coxinha?"

uhahahahah... mereco...

Tqf2
13-02-10, 09:03
Não gosto desse MIrage...
Acho ele frágil.........rs

Prefiro até o Mach-5