PDA

Ver Versão Completa : Coltz - TDM 225



Smolder
31-10-05, 17:19
http://img167.imageshack.us/img167/2535/dsc029121vc.jpg

http://img167.imageshack.us/img167/6187/dsc029098se.jpg

http://img304.imageshack.us/img304/973/dsc029054mb.jpg

http://img167.imageshack.us/img167/6295/dsc029071tf.jpg

Modelo:TDM 225 Prata 2003

Marca:YAMAHA

Nickname: Coltz


Modificações:

Aros de Aluínio Three Heads pretos
Pisca traseiro embutido
sem protetor do cano
sem protetor da corrente
manoplas circuit

Coltz
01-11-05, 07:06
valeu pelo tópico Smolder, só ela tá meio suja não gosto de lavar e quando lavo, lavo muiito mal
bati essas fotos pois logo logo ela servi de entrada num consórcio de uma XT 660 R, andei numa e não consegui tirar ela da cabeça, aquela moto precisa ser minha
acredito que vou sentir um pouco de falta dela, gosto muito da TDMosa
vlw

Furious VIPER
01-11-05, 22:16
Muito massa a moto... curto muito essa lanterna transparente... o protetor da corrente ñão faz falta?? tipo pra sujar a corrente deve ser barbada, não?? Lindona a moto, me disseram q arranca q é uma loucura!!

Smolder
01-11-05, 22:27
loka a motoka.. eu tive uma xt 225 .. e sei o tanto q esse motor eh brabu..heuheue.. ela anda bem pakas...

vc puxa uns rl nela ?!?! ela eh muito boa pra isso tb..

Abs,
Smolder

Thiago
01-11-05, 22:34
HO ho ho... até que enfim vi uma TDMosa 2003, por aqui.... mas que bacana... hehe...
FAlou,

Coltz
03-11-05, 08:04
smolder, nada de rl nem empiná, tenho medo hehe eu mando uns pulos com ela, nada muito alto e anda bem mesmo, já dei 150 de final com ela

ae viper, protetor da corrente não faz falta não, muito dificil de sujar a corrente
quanto a lanterna, a lampada original não é das melhores, pois ela desbotou e ficou laranja a do freio, mas foi trocado pois tava na garantia

o que deixou a moto muito melhor foram os aros de aluminio, ficou muito mais rigida e bem melhor de curvas a moto
vlw galera

Thiago
05-11-05, 01:30
Hem... a a tampinha do tanque já tá querendo esbranquiçar..? a minha já está querendo... e o barulho na direção (tuc).. quando força as bengalas para trás em uma freada, surgiu na sua? e quanto ela de manha.. pra engatar a primeira.. tá dando aquele coice.. na minha tá muito violento. tem que esquentar um pouco e dar umas bombeadas na embreagem..

Bandidona - Tupã
05-11-05, 13:09
Legal sua moto cara...
Tenho um amigo aki que tem uma, não tá igual a sua pois lava na chuva e seca no sol...
essa moto é massa sempre pego pra da uma zuada..

Fran
07-11-05, 06:57
essa sua tah lindona...
parabéns...

Erick-TDM
10-11-05, 22:02
E ae amigo, onde conseguiu esta lente da lanterna toda transparente? Ela tem setas embutidas? entra em contato comigo... MSN: [email protected]

Valew

clark
11-11-05, 08:17
Putz veio lindona a moto muito da hora mesmo vc já tentou colocar um farol de falcon nela deve ficar bem da hora!

Coltz
11-11-05, 08:27
erick, essa lente eu comprei na motolak aqui na minha cidade que é o revendedor da yamaha, mas ela já existe em muitas lojas de peças aqui, acho que se voce procurar voce acha certo!

clark, eu gosto da carenagem quadrada e do farol, acho um charme na moto, acho que não ficaria legal com farol de falcon não!

Coltz
11-11-05, 08:43
Hem... a a tampinha do tanque já tá querendo esbranquiçar..? a minha já está querendo... e o barulho na direção (tuc).. quando força as bengalas para trás em uma freada, surgiu na sua? e quanto ela de manha.. pra engatar a primeira.. tá dando aquele coice.. na minha tá muito violento. tem que esquentar um pouco e dar umas bombeadas na embreagem..

opa tiago, só vi tua msg agora foi mal ae...
na verdade a tampa do tanque nem é mais a original, o miolo da chave simplesmente se desmanchou quando eu fui tirar a chave depois que eu abasteci, coisa que me deixou indignado pois o miolo de péssima qualidade praticamente apodreceu
cara, dá uma olhada nesse barulho no guidão, isso não é normal hein!? você pode acabar tomando um tombo sério por causa disso, fique esperto!
em relação a primeira marcha isso é meio relativo, as vezes ela dá um coice forte msm

rulius
11-11-05, 11:34
eu agrado da tdm. Pena que saiu de linha. Ela que eu queria comprar mas não tinha dinheiro.

Esse tranco aí, na minha moto passou a acontecer quando a embreagem baixou.

Drão
11-11-05, 12:56
Tesão De Moto...tdm apavora é uma q eu kero ter com certeza...

NEUDSON
16-11-05, 16:04
QUAL A FINAL DELA COLT? E MEDIA KM/LTO?

Coltz
17-11-05, 07:40
neudson, de final eu já botei 150 km/h, mas eu fui pra praia com a minha mina ( rodei + ou - 600 km em dois dias) e ela parece que voltou mais forte, amaciei ela legal, essa semana vou tentar passar dos 150, se passar eu crio um tópico na área de discussão...
quanto a consumo aqui na minha cidade tem bastante subida, eu faço média de 25 km/l andando meio rápido....acredito que num lugar plano ela faça uns 30 km/l de média andando da mesma maneira
viajando em dois ela fez 26km/l mas mantendo uma média alta de velociadade e pegando uma subida de serra de + ou - uns 7km, a moto tem uma média boa de consumo acredito que sem essa subida de serra ela teria feito uns 28, 29 km/l, viajando em dois + bagagem, ou seja, em dois e carregada a moto ainda, sozinho nunca dei um tiro longo de secar o tanque pra fazer média
valew

NEUDSON
17-11-05, 10:00
BLZ VALEW - FUI ONTEM VER A QUE IA PEGAR E O CARA VENDEU - 98/3500 -

Christian
10-05-07, 10:18
Transforma ela para SM que vai ficar linda

paulista
22-01-08, 14:27
eae irmão firmeza oh vc que tem o tdm quais os ponts fracos dela? to doido nesssa mtoca mas algumas pessoas nao me falarma mto bem dela e em algumas pesquizas ela me parece ser um baita mto me falai os pontos forte e os fracos prta mim comprar uma...

BrunoDias
01-02-08, 11:10
sorry