PDA

Ver Versão Completa : OzzY



Smolder
31-05-05, 00:35
iae galera.. queria infomar.. q o nosso amigo ak do forum.. o OzzY (Osmar) ... sofreu um acidente na sexta feira.. e está na U.T.I ... estou abrindo este tópico .. para quem quiser deixar uma mensagem incentivando sua melhora... seu estádo eh muito critico.. e estou fixando o tópico... para quando ele voltar 100% eh claro .. ele veja as mensagens d incentivo...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/images/avatars/676333885428bce7352f39.gif

bom OzzY .. vc eh um cara super gente boa....muito humilde.. me adicionou lah no orkut.. e estamos construindo uma amizade... bom.. te desejo melhoras.... e muita força em sua recupeção.. saum fases da vida.. mas eh tudo passageiro..


Abs,
Smolder

GataMotociclistaRJ
31-05-05, 00:46
Pow maior chato issu... :(
Mas tenho fé que vai dar tudo certo, vc vai se recuperar logo e ficar bem...estou torcendo por vc tah.

Coisas ruim acontecem em nossa vida, surgem mas passa...

Beijoss e boa recuperação...

Furious VIPER
31-05-05, 01:21
Força velhinho... e muita paciência.. qqr recuperação pode ser um saco... mas se faaz parte, viva cada momento como uma vitória... com calma a gente chega lá. melhoras aí e logo q puder dá um alô pra gurizada... mais uma vez... força aí na recuperação...

Danilo
31-05-05, 04:07
força aih lek !

logo estaremos de volta batendo papo sobre motos !

BrunoDias
31-05-05, 07:26
nossa vei, é foda
melhoras aí pra vc

Guigo
31-05-05, 08:24
Força ae, mano Ozzy....
Tenho fé em sua plena recuperação....muita saúde e paz...
:( :(

Cabo Enrolado
31-05-05, 08:56
Vixxx ...
To até sem palavras ...
Melhoras aí OZZY ...
Assim q puder, da um toke pra gente de como vc tá ... [-o<

Cyber
31-05-05, 09:03
E ae irmão Ozzy, melhoras pra você ae cara, torcemos para que se recupere o mais rápido possível. [-o<

Tú é um cara muito maneiro, entaum levanta logo ae e vem pra cá. Mas antes disso tenha muita força em sua recuperação, estamos no aguardo pra te receber novamente!

Abraços irmão!

GuMa
31-05-05, 09:12
Ae Ozzy...tenho certeza q tu vai ficar bem...
A galera aqui ta anciosa por sua volta.
Que Deus esteja sempre contigo mano....
Melhoras pra ti

mlferreira
31-05-05, 09:12
Muita força e fé em Deus, tudo vai dar certo.
Nunca perca as esperanças, Deus sempre estará ao seu lado.
Estamos orando por você.

Motoka
31-05-05, 10:07
Carai é foda, porque isso tem que acontecer, hein ?
Puts, véio. Fica bom logo. Pra acelerar dinovo..Ki ***** acidente é foda, me revolta....
Deus ajude que você volte 100 %.
Muita fé motokas. E união.

Carlos
31-05-05, 11:08
E complicado esse negocio de acidente, mas melhoras para vc saude e o que interessa nesta hora saude e apoio da galera que esta aki juntos torcendo por vc , logo logo vai estar junto aki conosco novamente.

Flw

JuniorTkD
31-05-05, 11:57
é foda ne galera ... ja estive na mesma situação que ele .... forças ozzy, melhoras pra vc ... logo logo vc esta ai na ativa dinovo .... abraços

AleDiener
31-05-05, 13:20
Cara, é nessas horas que a gente se supera! Melhoras ae pra vc...tenho certeza que vai dar tudo certo e vc vai tar discutindo conosco em breve!

pppocos
31-05-05, 14:58
nofa....to sem palavras....o cara era gente fina...altas ideia com ele aki no forum.....se Deus quiser ele vai melhorar....isso so foi um susto....

ps: ele bateu a moto?

e galera vamo toma cuidado ae O:)

Titan loka
31-05-05, 15:27
Karo amigo OZZY

Saiba q não só eu...mas sim todos aki do forum estamos torcendo pela sua melhora [-o< [-o< [-o< ...pois somos todos irmãos..... e com certeza estamos contigo nesse momento.
Tenha bastante fé em Deus, pois ele é a solução..... e com certeza vc vai melhorar o mais rapído possivel......pois Deus está conosco!!!

Melhoras p/ vc OZZY!! =D> =D>

Smolder
31-05-05, 15:53
aee galera tenho notícias do OzzY

Ele tá dando sinal de melhora..o edema começou a diminuir, e até os médicos ficaram bobos com a recuperada que ele deu ontém.
A enfermeira pedia para ele mecher a mão e ele deu uma mechidinha

bem de leve é claro..mexe um pouqinho os cílios..tudo bem pouquinho..mas são sinais positivos ++++++ e isso é o que importa!!!

bom e isso aee.. galera pensando positivo... acho q logo logo ele tah d volta aee...

Abs,
Smolder

Titan loka
31-05-05, 17:03
aee galera tenho notícias do OzzY

Ele tá dando sinal de melhora..o edema começou a diminuir, e até os médicos ficaram bobos com a recuperada que ele deu ontém.
A enfermeira pedia para ele mecher a mão e ele deu uma mechidinha

bem de leve é claro..mexe um pouqinho os cílios..tudo bem pouquinho..mas são sinais positivos ++++++ e isso é o que importa!!!

bom e isso aee.. galera pensando positivo... acho q logo logo ele tah d volta aee...

Abs,
Smolder

Graças e Deus!!!!! ele está melhorando \:D/ \:D/ \:D/
Ai galera vamos continuar rezando por ele [-o< [-o<

Danilo
31-05-05, 18:46
aee galera tenho notícias do OzzY

Ele tá dando sinal de melhora..o edema começou a diminuir, e até os médicos ficaram bobos com a recuperada que ele deu ontém.
A enfermeira pedia para ele mecher a mão e ele deu uma mechidinha

bem de leve é claro..mexe um pouqinho os cílios..tudo bem pouquinho..mas são sinais positivos ++++++ e isso é o que importa!!!

bom e isso aee.. galera pensando positivo... acho q logo logo ele tah d volta aee...

Abs,
Smolder

ainda bem neh???

mas poh smolder.. vc nao tah afim de abrir um topico pra explicar pra galera como aconteceu esta coisa desagradavel ?

abracos aih

JaPaLoKo
31-05-05, 20:29
tenha fé em Deus igual a galera disse ai q tudo vai dar certo!!!
melhoras pra vc.. [-o<

Leandro 150ks
01-06-05, 08:30
ea Ozzy estamos com vc irmão, estamos todos torcendo por uma recuperação o mais breve possivel, mta fé q no fim tudo se ajeita....

Igor
01-06-05, 11:22
po isso eh ruim pq eu tenho um amigo meu q faiz 40 dias q tah no hospital e vai ter q fica 3 meses sem apoia o pe no chao

alexandrecatani
01-06-05, 17:06
ele vai fica blz rapido vc vao ve...

nois ainda vai zua ele demais por causa desse acidente.. podem acreditar...


ai mantem nois informado dia a dia ai hein smolder...

Jacobinson
01-06-05, 17:59
Eu tbem aproveito pra te desejar melhora o mais rápido possivel, que logo esteja bom e de volta. Acredito que todos nós jah tenhamos passado por algum acidente, mas da minha parte pelo menos nunca foi taum grave assim. Sabemos que eh dificil a recuperação mas necessária, no seu caso agora eh OBRIGATORIA! Afinal, todos nohs estamos lhe aguardando voltar... :)

Tbem estarei orando por vc para que as coisas se encaminhem da melhor maneira possivel contigo.

Smolder, por favor, nos mantenha informados.

Grande abraço Ozzy!

Black Rider
02-06-05, 14:59
poh kra, melhoras ae pra ti velho.....

Tom Fernandes
03-06-05, 02:08
[quote="Smolder"]iae galera.. queria infomar.. q o nosso amigo ak do forum.. o OzzY (Osmar) ... sofreu um acidente na sexta feira.. e está na U.T.I ... estou abrindo este tópico .. para quem quiser deixar uma mensagem incentivando sua melhora... seu estádo eh muito critico.. e estou fixando o tópico... para quando ele voltar 100% eh claro .. ele veja as mensagens d incentivo...

Kara, numa hora dessas a gente nao tem muitas palavras, mas pode acreditar que aqui em casa, eu, o Cabo, e nossas esposas estamos torcendo e rezando pela sua plena recuperação.
Volte logo OzzY..., força, saude e paz.
Abraços
Tom e Cabo

alexandrecatani
03-06-05, 07:57
e ai??? mais informacaoes sobre o estado de saude dele smolder???

Alan
03-06-05, 10:32
Ozzy, tá todo mundo torcendo por vc mano ! Daqui um tempo vc já tá aqui conversando com a galera denovo !

Pensamento positivo...

clark
03-06-05, 17:02
Irmão Ozzy que Deus te acompanhe em cada momento de sua recuperação e pelo resto de sua vida que a de ser muito longa. Estamos todos orando e pedindo pro cara la de cima para que o mais breve possível você possa estar novamente entre nos e sob duas rodas. Abraços, muita força pra voçê e sua familia!!!

felippe_xlr
04-06-05, 19:53
putz que fod`s
smolder sou de ibiporã du ladu de londrina veh aeww o hospital certin pra eu ver cm que tah o estado e tals??
smolder vc sabe algo sobre como foi o acidente???




OzzY melhorasss aew

alexandrecatani
06-06-05, 07:34
e ai informa nois ai como ele ta smolder...

Tege150
07-06-05, 09:14
E ai maninho boas melhoras, e que Deus te abençoe, por q com certeza dentro d poucos dias vc ja estará rodando com sua motoca. Vlw maninho, forsa.

karl
07-06-05, 10:30
Todos os seus irmãos estão pedindo a Deus que você se recupere rápido.

Força Ozzy!
[-o<

BrunoDias
15-06-05, 08:47
news???

Smolder
17-06-05, 12:57
bom galera tenho noticias do Ozzy e sinto infomar q naum eh boa...

ele faleceu... soh fiquei sabendo hj.. foi na sexta feira do dia 03... putz.. fiquei muito triste com a notícia... mas eh a dura realidade..

bom...

vo deixar meu avatar e minha assinatura d luto.. em homenagem ao Ozzy.... por uma semana...

Abs,
Smolder

Titan loka
17-06-05, 13:27
Nesse momento nem sei o q dizer....
#-o
Ozzy, ti desejo toda a sorte na sua nova caminhada.....pois a caminhada não acabou.....

Deus ti abençoe [-o< [-o<

alexandrecatani
17-06-05, 13:31
[-o<

Gouveia bizGuaruja
17-06-05, 14:05
num tenho nem o q falar... bateu uma tristeza quando li a mensagem do smolder.. 8-[

Alan
17-06-05, 15:04
Foda... bateu tristeza mesmo...

E vo ficar uns dias sem andar de moto...

AleDiener
17-06-05, 15:09
Que droga...
Que Deus esteja com ele e conforte sua família nessa hora.

Vamos se cuidar pessoal. Emoção com responsabilidade.

Furious VIPER
17-06-05, 15:16
Sinceramente, , depois do baixo astrral q bateu aki não sei o q dizer.
Por favor gurizada... se cuidem... [/quote]

mlferreira
17-06-05, 15:53
Putz, ....
....

Bom gente, nem sei o que falar tb, mas com certeza ele está em um lugar melhor que a gente.

Vamos rezar muito, e fazer o nome do pai toda vez antes de sair de casa, pois todos nós estamos sujeitos a isso.

Muita responsabilidade, e se você acha se sabe o seu limite, fique sempre antes dele.

karl
17-06-05, 16:16
Senhor cada vez que subo numa moto sinto a liberdade e o mesmo tempo tenho medo de encontrar-Te num destes caminhos perplexos do mundo.
Como sou frágil diante da natureza, e ao mesmo tempo me sinto forte e dono de mim, quando estou numa moto.
Mas Senhor, não quero perder minha vida num destes momentos.
Quero que o guidão de minha moto esteja sempre firme em minhas mãos, Senhor, que o capacete que me proteje a cabeça seja a segurança de que de que preciso, e que Tu, Senhor, seja a minha proteção permanente.
Perdoa-me Senhor, se por vezes abuso da liberdade que me deste e corro alucinado, ou me perco em emoções na velocidade, em busca de respostas...
Que cada dia eu possa sentir a Tua presença na brisa que recebo no rosto, na velocidade e na superação de meus próprios limites, na responsabilidade da vida que me deste.
Quero sentir Tua presença protetora e amiga, pois sei que estás comigo como meu caroneiro.
Proteje, Senhor, nossas vidas, e acolhe junto de Vós os companheiros que já partiram, que eles possam viver as alegrias de estarem Convosco, e que nós tenhamos a esperança de um dia também encontrar-Vos.

Leandro Tunado
17-06-05, 17:01
Po kra ....o tombo é phoda #-o ........mais o levantar ......e se recuperar dele é muito melhor =P~ ....continue melhorando ....cada vez mais mais assim como esta .......abração ;;;!!!!!!

Black Rider
17-06-05, 17:05
so fiquei sabendo hj q o nosso irmão deixou-nos... espero q tudo esteja bem com ele, onde estiver, e mesmo q de longe continue nos olhando e orando pelos motoqueiros....

Leandro Tunado
17-06-05, 17:16
Ele faleceu kra ?????

Smolder
17-06-05, 17:19
Ele faleceu kra ?????

faleceu.. sim.. no dia 3 .. ficamos sabando hj...

Abs,
Smolder

Titan loka
17-06-05, 17:53
Ai rapaziada ....fiz uma pequena homenagem p/ Ozzy

Achei bem bacana uma mensagem que deixaram ai em cima...ai resolvir post lá no meu flog.......que quiser deixar uma mensagem p/ ele.....fica a vonts...valeu

www.flogao.com.br/tobem

Cyber
17-06-05, 18:07
Em homenagem a nosso amigo Ozzi deixo seu nome junto a logo da Comunidade por 7 dias...

E que sua memória permaneça eternamente em nosso meio... [-o<

Carlos
17-06-05, 18:54
Sem palavras, fiquei muito triste, galera se cuidem.

Flw

Pedro Yamaha
17-06-05, 19:20
fiqeui sabendo agora

apesar de nao conhecer o rapaz nem viver perto dele sinto a mó tristeza afinal ele é do NOSSO grupo


os meus sentimentos a familia e amigos do ozzy

um dia a gente se encontra ae irmao
olha por todos nos

:(

pppocos
17-06-05, 19:20
:-#
eu fico triste quando recebo essas noticia....
conheci um cara tb num forum de carro q eu era muito amigo dele mesmo...ele bateu e faleceu tb....

pensar q ele morreu em cima de coisa q ele amava...

tive um amigo q morreu tb em cima da moto...e eu lembro certinho oq ele disse pra mim quando estavamos conversando num restaurante
" se eu for morrer q morro em cima de uma moto "

ele morreu quando estava fazendo trilha...e nao morreu porcausa da moto....e sim pq deu um ataque cardiaco nele...
ele tinha 40 a...era muito forte...

eu fiz o possivel pra chegar o mais rapido no hospital....eu q vim dirigindo....fiz altas loucuras....pra por ele dentro do carro foi um sofrimento ( pesava 120 kg )

o pai dele chorando atras....eu nunca mais esqueco oq ele disse " nao consigo mais ficar acordado "

hoje o pai dele e dono de um posto...ele tinha um r1...

tem 1 quadro com a foto dele na parede...toda vez q eu ponho gas la...me bate um aperto no coracao....

o pai dele viaja 1 vez por ano pro chile....

era filho unico...ele fico muito mais muito triste mesmo...

imagino pros pais do ozzy como deve ser...

DEUS:
a regra e essa:
" o filho q ve os pais "no caixao" "

ele me disse isso

de vez em quando eu tenho pensado em vender o carro e a moto...e pegar um 1,0 .....mais eu amo ela....nao consigo me desfazer dela...

quando eu comprei ela...minha mae fico louca...e eu tomo cuidado com ela....

hotem eu tava vindo e um onibos nao me viu e quase passou em cima de mim....

eu vi a roda muito perto...e o pior q ele tava me espremendo num carro do lado...quando eu me "livrei" da situacao....eu parei e agradeci a protecao pra Deus...

mais vo falar aki...o ozzy deve estar vendo por nos...

q Deus ilumine ele...

ps: nao consigo imaginar....como q acontece isso....eu conversei com ele....todo final de semana eu falava com o silvinho ( dono da r1 q morreu de ataque )...e ver ele dentro do caixao...foi pessimo....

ouvindo agora uma musica bem "deprimente"....acho q vou sair pra refrescar....

mesmo nao conhecendo ele pessoalmente...eu fico sei la...triste...

vou faze uma assinatura especial para ele...

valeu ozzy !!!

BrunoDias
17-06-05, 19:21
bixo, nao sei nem o q falar
..............................................

JaPaLoKo
17-06-05, 20:31
nossa meu, sem palavras...

Guigo
17-06-05, 20:32
Vai em paz, irmão....
Que Deus te receba em toda sua compaixão...
Estaremos aqui rezando por sua alma e você aí a nos orientar e proteger, como fazem os irmãos em Cristo...
http://maluci.festim.net/archives/luto%203.jpg

M@R!B!Z
17-06-05, 22:01
bixo, nao sei nem o q falar
..............................................noss a gent eh dificil nessa hora...neh...mas vams reza p q ond ele steja steja discansandu e protegendu a tods os motociclistas...q deus o tenha..

GataMotociclistaRJ
18-06-05, 00:45
Poxa só fikei sabendo agora...e tô muito triste com essa noticia.
Não o conhecia nem de tc, apenas de ler comentarios e responder a topicos, assim como com a maioria de vcs. Mas sinto que todos nós aki mesmo sem nos falarmos ou conhecermos somos muitos chegados, pois temos um contato constante gerando amizades e carinho um pelos outros, pelo menos é assim que sinto. Saber dessa perda, a perda de um amigo me deixa extremamente triste, pedia sempre a Deus que o ajudasse a se recuperar, hj peço que o receba em Seus braços e sei que o Ozzy está em paz.

CGManíaco
18-06-05, 01:38
perdas são sempre muito dificeis, principalmente de acidentes, pois acontece de uma hora pra outra.......
Se pra nós do forum ja eh tão sofrível, imagina pra mãe, pro pai e familiares dele........

Descanse em Paz Ozzy!!!!

Jr
18-06-05, 03:34
To sem palavras, apesar de não conhecê-lo, fiquei emcionado de ler as msg's deixadas por vc's do forum, realmente sinto a irmandade dentre todos que aqui participam . . . O q posso escrever agora . . . Tomem cuidado, não só de moto, meu pai ta com o pescoço quebrado por um acidente de carro . . . por muitas vezes vi a morte de perto, e toda vez q o acontece, é como se fosse um simples aviso: "Dn morte, deixe-o ir, esse esta apenas sendo avisado, ainda é jovem, aprende". Um abraço aos familiares . . .

armagedon
18-06-05, 10:38
Nossa, só agora que eu vi esse tópico! É uma pena perdermos um irmão. Ozzy, que Deus ilumine sua alma para que vc encontre a paz! E ilumine sua família para superar sua perda! Vá em paz, irmão!

sogambi
18-06-05, 19:17
Galera... só entrei no fórum hoje...

Fiquei muito assustado com a situação....

chega a ser dificil de acreditar...

mas já até aprendi a encarar estas coisas.

Perdi meu pai... e recentemente meu primo... em acidentes de moto.

Mas naum consigo viver sem moto.

Que Deus receba nosso irmão e ampare a familia dele.

Carlos_Biker
19-06-05, 09:26
Entrei hoje por aquí e até pensei que algum hacker tivesse feito uma bagunça, mas quem dera fosse só isso...

Muito triste a notícia de falecimento dele...

Como homenagem, lembro do perfil escrito por ele mesmo no tópico Apresentações:
Enviada: Dom Mai 15, 2005 2:04 pm
e ae pessoal, pra kem nao me conhece meu nome eh Osmar, sou de londrina PR trabalho a noite num shopping daki e faço faculdade de enfermagem periodo integral, apesar de viver na ativa o dia todo sempre tenho tempo pra dar uma atenção especial pra minha motoca e pra tirar uns pega hehehe
Que Deus o ilumine...

guga-cbx250
19-06-05, 13:50
Putz... como somos frageis... nossas proprias invenções nos matam...

Poxa galera, tow quase chorando... é mto chato acontecer uma coisa dessas com um membro de nossa família...

Leandro 150ks
19-06-05, 19:16
Pow q foda, bateu maior neurose agora.....

BrunoDias
19-06-05, 19:28
eh, quando fiquei sabendo, deu mo tristeza
qundo vi isso no orkut dele, ai fiquei boladao

Hoje ele mexeu a mão , as pernas e virou a cabeça quando minha mãe falou com ele, cada jesto por mais pequeno que seja é uma vitória [-o< :-# :(

karl
20-06-05, 10:08
Prefiro acreditar que todos nós viemos a esse mundo com uma missão a cumprir, e tentando suportar a dor de um irmão que se foi, imagino o Ozzy completando a sua última missão... trazer aos membros do nosso fúrum a responsabilidade de pilotar sem ferir ninguém, nem a nós mesmos.

Obrigado irmão, por nos fazer lembrar de como somos frágeis.

TopsMan
20-06-05, 10:47
bem galera, não cheguei a conhecer o Ozzy, sou novo aqui. Mas deu pra perseber que ele era muito querido por vcs e acho q deve estar feliz onde está agora por receber tanto carinho e homenagens da parte dos amigos... isso é realmente show!

Minha solidariedade a todos vcs e à familia do Ozzy.

abraço.

Jacobinson
20-06-05, 11:04
Que Deus te ilumine e conforte sua família e descanse em paz!

Smolder
21-06-05, 02:19
bom pessoal.. vo deixar o link do orkut com o endereço do profile do Osmar ( OzzY ) .. quem quiser deixar um recado lah.. ou soh conhecer um poko mais do OzzY.. tah aí...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10269448763694386207

Abs,
Smolder

Dj Serginho Sag
23-06-05, 00:28
É foda...claro que tambem deixo a minha tristeza atrasada, mas presente.

Valeu Ozzy...vou fazer aquilo que vc mais gostava...correr.

Andinho
17-07-05, 23:18
Depois de bastante tem[po se entrar no forum me deparo com essa
triste noticia...

Naum cheguei a trocar idéia com o Ozzy mas fiquei muito
triste em saber do ocorrido....

Certeza q ele ta num lugar melhor......


Andinho...

Pitbull
18-07-05, 00:03
Putz, tbm fui so ver isso agora.
Nossa isso é muito chato.
Mês passado perdi meu colega de aula tbm em acident de moto. Tbm na mesma época q o Ozzy. E uma semana depois meu ex-patrão sofreu um acidente e teve fratura exposta na perna. Ta até hj no hospital.
Q vc esteja em lugar melhor Ozzy!!

juliano125
18-07-05, 11:56
Kra , eu não te conheço ainda pq sou novo aki, mas levanta logo daí prá gente bater papo por aki...força...!!!!

jecastro
18-07-05, 12:10
Kra , eu não te conheço ainda pq sou novo aki, mas levanta logo daí prá gente bater papo por aki...força...!!!!

Levantar ??? Olhe mais em cima.

juliano125
18-07-05, 13:40
nossa meu q mancada minha...desculpem...eu não tinha lido todo o tópico.....desculpem mesmo...mas q Deus o tenha nas pistas lá de cima....

Wanderson
18-07-05, 16:00
Vá em Paz Ozzy.
E que sua familia tenha toda a estrutura para superar a dor que é perder um filho, ou pai.
Um abraço e siga em paz!

Rebocage
20-07-05, 03:39
Pois é. Realmente mexe com a cabeça de qualquer um saber de uma noticia dessas, porém, para mim, q nem cheguei a conhece-lo, nem mesmo no forum, fica a lição... Vai me fazer pensar melhor antes de arriscar minha vida em alguns momentos... E que sirva de alguma forma para todos tbm, que podem ter certeza que isso o deixará feliz onde quer q esteja.