PDA

Ver Versão Completa : Ladrão amarrado e deixado nu em Botafogo! (Motoqueiros podem ser processados)



XxUNOxX
15-02-10, 14:36
Rio - Um bandido terminou, literalmente, com uma mão na frente e outra atrás após tentativa de assalto frustrada na manhã de sábado, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Morador do Vidigal, Ricardo Pereira de Araújo, 28 anos, teve suas roupas arrancadas por um grupo de dez motociclistas do qual tentara roubar uma motocicleta, por volta das 10h20. Totalmente nu, ele ainda foi amarrado a uma barra de ferro fincada na calçada até a chegada da polícia.

http://odia.terra.com.br/portal/rio/fotos/10_ladrao_280x195.jpg
O ladrão dominado por policiais civis | Foto: Divulgação

Segundo um membro do grupo, que seguiria viagem para Teresópolis, a ação foi apenas para se certificar de que o bandido não estava armado e não tentaria fugir. Ricardo permaneceu deitado de bruços no chão por cerca de 40 minutos, na Avenida Pasteur. Enquanto isso, curiosos tiravam fotos e riam do desfecho do ataque.

O delegado-adjunto da 12ª DP (Copacabana), Antônio Furtado, repudiou a ação dos motociclistas e iniciou investigação do caso. “O Estado e o particular têm o dever de agir de forma a preservar os direitos fundamentais de qualquer pessoa, inclusive de um bandido. Uma coisa é tirar a roupa do suspeito para revistá-lo e colocar de novo, outra é deixar o camarada nu no meio da rua”, disse o delegado, acrescentando que os envolvidos podem ser condenados a uma pena de três meses a um ano de detenção:

“Se ficar comprovado que eles agiram com a intenção de submeter o bandido à humilhação pública, podem ser indiciados pelo crime de constrangimento ilegal”.

A polícia investiga a informação de testemunhas de que dois bombeiros do 1º Grupamento Marítimo — situado próximo ao local da detenção — teriam ajudado a tirar as roupas do assaltante. Um guarda municipal também teria passado pelo local. Os três, no entanto, teriam se retirado rapidamente, deixando o bandido com os motociclistas.

No momento do assalto, o bandido estava com um comparsa, que estaria armado e fugiu de moto. Motociclistas conseguiram alcançar Ricardo porque ele não conseguiu ligar uma moto BMW roubada. O assaltante e o cúmplice são suspeitos de pertencer a uma quadrilha que rouba motocicletas na Zona Sul. O preso foi reconhecido na delegacia pela vítima de um assalto ocorrido minutos antes da confusão, no Leme. Com Ricardo, havia três celulares e R$ 900.



Que Brasil é esse que estamos morando ein?

Meu amigo tem (tinha) uma Falcon 2003 vermelha, coisa linda de morrer, com 30.000 rodados, foi roubada na madrugada de sábado para domingo, sabemos quem roubou e que esta vendendo a 1000,00 "para trilha", estamos tentando recuperar a moto em um grupo de 6 motoqueiros, rodando a região, ja que informações dizem que ela está escondida "no mato", pq pedimos a polícia para abordarem os ladrões e ela falou que não pode, pois não tem motivo para pararem os rapazes sem ter certeza que foram eles!

Eles estão andando com uma Sahara 350cc sem placa, com as luzes queimadas, capacete só por cima da cabeça (sem estar colocado na cabeça), e a policia fala que não tem motivo para abordarem ele...aposto que se fosse minha moto que estivesse com uma seta queimada eu ja estaria multado, com suspensão na carteira por um bom tempo!

Abraços a todos do PN!

OBS: Se esta matéria ja estiver aqui me perdoe, obrigado!

Matéria original ~> http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/1/ladrao_amarrado_e_deixado_nu_em_botafogo_57584.htm l

M_fantasma
15-02-10, 14:44
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Que Maravilha, só que deveriam ter quebrado os ovos dele !!!

que foi ? acidentes acontecem.......

:G :G :G :G :G :G :G :G


eu matava....

Cyber
15-02-10, 14:58
Deveriam além de tudo enfiar um cabo de vassoura no .. dele assim aprenderia a lição, o que mais me deixa indignado é, o *** tenta roubar a moto de uma pessoa honesta e depois ainda tem o difeito de processar a vítima? só no lisarb mesmo, pqp.


Provavelmente quem está analizando a reação dos motociclistas é tão ou mais ladrão do que está deitado e amarrado no chão ali na foto.


Eu digo, se eu pegasse poderia fazer coisa até pior, porque se deixar uma praga dessa na mão da polícia, dá meia hora o cara já tá na rua denovo assaltando tranquilamente.


É por essas e outras que não tenho orgulho de ser brasileiro :NOOK:

XxUNOxX
15-02-10, 15:03
Ai vem uma música que ja existe a muito tempo:


QUE PAIS É ESSE.......

Bladt
15-02-10, 15:07
Eu queria ser uma testemunha ehehehe, sim Dr. Juiz eles agiram de boa fé, sem a intenção de magoá-lo profundamente ahahahahah! ladrão bom é ladrão...!

:clap: :clap: :clap: :clap:

Esio
15-02-10, 15:10
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
KUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKU AKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAKUAK
Zifudeo, hahahahahaha
Tomou no forevis. huahuahuahua
Tinha que acontecer sempre isso !!! Parabens ao cara q teve a ideia, excelente !!!:clap: :clap: :clap:

darkangel__
15-02-10, 16:16
comedia D+
agora ele processa os motoqueiros, ganha uma grana extra.... vai pra prissao e ainda ganha o ajuda prissioneiro de ate 800,00 kkk

por isso sempre peço meu deus me de paciencia pq se me der força esse nao estaria com os policiais

Bandit
15-02-10, 17:00
por isso sempre peço meu deus me de paciencia pq se me der força esse nao estaria com os policiais
[2]

Q bom q se fu... esse delegado fala em processo para os motociclistas pq quem olha a situaçao ve uma coisa... outra bem diferente é viver a msm.
Qd roubaram minha Bike, eu nao consegui pega o cara... mas rezava pra q ele descer algum morro bem grande bem rapido e os freios quebrassem e ele se fud... todinho!!! kkkk
Deus queira q nunka aconteça comigo e com ninguem de bom...

renanperim
15-02-10, 17:03
Se o cara da um tiro no motociclista os direitos humanos não ligam neh...
E ng lembra dessas leizinhas de merd@.

Bandido não vai ter bom senso com quem ele roubar...
Então mecheram com o povo errado, azar.

Nao falei que os caras estão certo, mas não estão de todo errado.

JEFFS_09
15-02-10, 18:11
Eu apoio a atitude desses motoqueiros!!!!

Tinham q fazer isso com esse delegado tbm!!!

Cara mais ba....

Gustavo Cordeiro
15-02-10, 18:39
Motociclistas que deixaram o ladrão nun!!!

NOTAAAAAA: DDDDDDDDDEEEEEEEEEZZZZZZZ!

XxUNOxX
15-02-10, 19:41
Daqui um tempo, vão roubar uma moto e você vai te que falar assim:

Vai com Deus e não esquece de lubrificar a corrente ein!


:NOOK: :NOOK:

FabricioFabuloso
15-02-10, 20:44
Capas do cara roubar a sua moto, cair e pedir indenização pra vc... é brincadeira um negocio desse... só no lisarB mesmo |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Abraços

Léo Borges
15-02-10, 20:59
Fizeram pouco, deveriam ter linchado o *** |:(

Stone
15-02-10, 21:00
Finalmente uma notícia boa!

saintclair
15-02-10, 21:15
O delegado-adjunto da 12ª DP (Copacabana), Antônio Furtado, repudiou a ação dos motociclistas e iniciou investigação do caso.



Direitos HUMANOS?
Para mim direitos humanos se aplicaria se ele estivesse tentando roubar 1 quilo de feijão no mercado ou 1 Tilenol na farmácia...

marball
15-02-10, 21:22
Rapaiz,eu conheço gente daqui onde eu moro que nesse caso ai ja tinha arrancado a cabeça dele ]:)
literalmente!!!!!!!



obs:deixando claro que eu não concordo com isso ok......

Cyber
15-02-10, 22:24
Provavelmente se ele roubasse a moto desse delegado, a uma hora dessas estaria no estado "presunto" :lol:

buneco
15-02-10, 22:26
o cara rouba e ainda tem direitos?

que país o nosso eim...

XxUNOxX
15-02-10, 22:36
Provavelmente se ele roubasse a moto desse delegado, a uma hora dessas estaria no estado "presunto" :lol:


Bem lembrado Cyber =)

mmoura
15-02-10, 22:38
Parabéns aos que deteram o ladrão peladão, heheheheh
Detalhe: a pose do gordinho pisando na perna do ladrao!!
:lol: :lol: :lol:

XxUNOxX
15-02-10, 22:45
Gostei mais do plano de fundo, a BMW é tudo de bom ^^ :OK: :OK: :OK:

barcley9scola
16-02-10, 00:33
È complicada a situação da nossa legislação, não podemos tomar nenhum tipo de atitude quando somos lezados e se tomamos ainda somos processados pelos autores kkkkkkk eu morro em Curitiba e uma vez ocorreu um fato aqui parecido com esse, infelizmente não posso dizer que participei do ocorrido pois cheguei por acaso no local minutos após, e o ladrão no nosso caso aqui não ficou pelado não mais tomou uma boa sova dos motoqueiros daqui e ficou esperando deitado na calçada a policia chegar para salvá-lo dos motoca huahauhauahu parabéns ae ao pessoal que amarrou esse filho da mãe huauhahuahuahuahau mandaram muito bem , e espero que não sejam processados pelo delinqüente. Abraços a todos

raulzito rock
16-02-10, 00:55
hahuahuhahua
que maravilha,assim que devem ser tratados esses ***!!!!!!!!!!
se fosse a moto do delegado que esse cara roubasse queria ver se ele teria direitos!!!!como o colega falou:deveria amarrar o delegado ali tb!!!

XxUNOxX
16-02-10, 08:17
Aqui a polícia ainda fala, se tivesse armado, queria pelo menos que ele desse um tiro pra cima, pq ai seria uma boa história:

Drº Ele atirou, e tivemos que agir e "inFELISMENTE o sujeito foi a óbito, virou peneira!

Tqf2
16-02-10, 08:28
Maravilha de motoqueiros......... :OK:

Apoiados... pena que não estavam longes do centro pra acabar com a raça desse ladrão. ]:)

gardenau
16-02-10, 12:10
Ja que esse desgraçado gosta tanto de moto deviam ter amarrado ele pelo saco ao quadro da moto e levar pra passear pelo asfalto quente do Rio.

Acho muito estranho que os famosos "direitos humanos" não se aplicam a quem trabalha nesse país, somente a quem rouba e mata.

Lurian
16-02-10, 13:38
bom ..uma sacanagn aki na regiao aonde eu moro roubo d moto é normal ...e recuperar a moto roubada anormal..infelismente a justiça brasileira nao é nem perto o q deveria ser policiais corrupitos e politicos nem se fala ..
na minha opiniao tinham que cagar a pau um ladraozinho desses ..o cara leva anos para pagar uma moto e ai vem um chinelo desses e leva em segundos o que o cara levou anos para pagar ..sem dizer que eles vende a preço de banana acima de tudo..

Ivan RJ
16-02-10, 21:33
Quem me conhece sabe:
Se cai na minha mão vai comer capim pela raiz.

Léo Borges
16-02-10, 22:19
Aqui a polícia ainda fala, se tivesse armado, queria pelo menos que ele desse um tiro pra cima, pq ai seria uma boa história:

Drº Ele atirou, e tivemos que agir e "inFELISMENTE o sujeito foi a óbito, virou peneira!


hahuahuhahua :OK:

edumrq
16-02-10, 23:23
Provavelmente se ele roubasse a moto desse delegado, a uma hora dessas estaria no estado "presunto" :lol:


Concordo

OBS: apoio totalmente os motoqueiros, deviam ter castrado o infeliz :tiro:

Marquinho Linhares
17-02-10, 08:20
QUANDO É QUE NÓS, CIDADÃOS, QUE PAGAMOS NOSSOS (CAROS) IMPOSTOS, TEREMOS DIREITO A ESSA TAL LEI DE DIREITOS HUMANOS, QUE SÓ EXISTE PARA BENEFICIAR ESSA RAÇA DE VAGABUNDOS, QUE NOS TIRAM EM SEGUNDOS, O QUE LEVAMOS ANOS PARA CONSEGUIR?
AS FAMÍLIAS DOS IRMÃOS MOTOCICLISTAS QUE PERDEMOS EM ASSALTOS, SEGUIDOS DE MORTE, ESTÁ RECEBENDO ALGUM BENEFÍCIO DESSE TAL “DIREITOS HUMANOS”?
CLARO QUE NÃO!!!
ESSA PORCARIA DE LEI SÓ BENEFICIA BANDIDOS, VAGABUNDOS E ASSASSINOS!
E O PIOR, COMO PODE SER VISTO NESSA MATÉRIA, É QUE OS MOTOCICLISTAS ESTÃO SUJEITOS À SE TORNAREM RÉUS, ONDE A VÍTIMA É UM PILANTRA SAFADO, QUE TINHA ACABADO DE COMETER O ROUBO DE UMA MOTOCICLETA!
ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSE PAÍS?
ALGUÉM TEM UMA EXPLICAÇÃO, POR VIVERMOS SITIADOS, COM MEDO DE PEGAR UMA ESTRADA, POIS NÃO TEMOS CERTEZA, SE RETORNAREMOS AOS NOSSOS LARES, VIVOS OU QUEM SABE, ATÉ MESMO DE ÔNIBUS?
SE NÃO TEMOS O DIREITO DE COMBATER A BANDIDAGEM, O QUE NÃO É NOSSO PAPEL, TEMOS O DIREITO DE QUE ENTÃO???
ESSE DELEGADO, DEVERIA ARRANJAR UM OUTRO JEITO DE APARECER, POIS ESSE NEGÓCIO DE “DIREITOS HUMANOS”, JÁ ENCHEU DEMAIS O SACO DE QUEM TRABALHA HONESTAMENTE.
PARABÉNS AO GRUPO DE MOTOCICLISTAS, POIS, SE NINGUÉM (INCLUSIVE O ESTADO) É POR NÓS, “NÓS SOMOS POR NÓS MESMOS!!!”

leonoronha
17-02-10, 10:12
Foi poco eu tinha feito merda alem de deixar nu tinha dado umas capacetadas nele ate meu braço nao aguentar mais. Engrassado so existe negocio de direitos humanos pra bandido, agora o cara compra sua titan parcelada em 72X trabalha igual um cachorro veio pra paga e pra ele nao tem direitos humanos pra ajudar.

rocksul
17-02-10, 10:18
Se tivessem matado se incomodavam menos.

Kacas
17-02-10, 12:23
Brasil é ridículo mesmo...

capaz do kra q foi roubado se dar mal e o ladrão filho da **** aih vai ter 097346324 ONGS de direitos humanos atrás dele pedindo justiça...

eh uma piadaaa

conrado
17-02-10, 12:59
kra vo te contar roba meu baby pra ver se eu num desço a porrada
e se deus me livre de um dia comprar uma arma e num fura ele tooooodiiiiiiinhoooo
:-/ :-/ :-/

andey_arcanjo
17-02-10, 16:12
direitos humanos deveria existir so pra aqueles que roubam por nessecidade ex: o cara vai vo mercado e rouba aroz e feijao.....pq tem um filho passando fome.... agora num caso desse se fosse comigo o cara amanhecia com a boca xeia de furmiga e nao ia ser por causa de doce.... os motoca fizeram pouco devia ter arrancado uns 3 dedos de cada mao....

jotappe
17-02-10, 19:37
eu passava a moto 1256484512045451 vezes por cima dos cunhão dele!

Ivan RJ
17-02-10, 19:44
"DIREITOS HUMANOS SOMENTE PARA HUMANOS!!!"
Marquinho Linhares (http://www.pequenasnotaveis.com.br/../index.php?action=profile;u=12371), bem vindo irmão à nossa irmandade. Qualquer coisa que precisar estamos a sua disposição, leia as regras do fórum, pois lhe serão muito úteis, mas não esqueça de desligar o Caps, parece que está gritando com algum irmão. De que lugar de Terê vc é? Um grande abraço a todos os irmãos.

jpedro91
18-02-10, 15:31
mata, vai que diminui os impostos que pagamos pra manter esses ladrões de merda na cadeia.....

Wagui_cb
18-02-10, 15:32
Sei la mas a indignação é tanta que nos sentimos reprimidos e revoltados por infelismente não poder fazer nada perante a situação em que esse pais se encontra onde, o lider, é julgado bom, por criar miseras bolsas (familia estudo e blablabla) e quanto ao resto, sabemos que até os criminosos são sustentados pelo dinheiro de pessoas trabalhadoras e honestas, eu juro que se um mané desses tenta roubar minha moto ou qualquer outra coisa que conquistei com meu suor eu arrebento ele com todas as minhas forças, parabêns pros motoqueiros se nós cidadãos não tomarmos uma atitude ninguem mais vai tomar...
No Brasil deveria exixtir um código de hamurabi, onde roubou corta a mão, estuprou corta o saco, e assim por diante, mas dai capaz dos criminosos se encostarem por invalidez ainda nananana...
Pena de morte é bem melhor...
pior de tudo que alem de ladrão o cara não tem nem qualificação pra roubar, não conseguiu nem ligar a bm..

Tasteful
20-02-10, 19:46
Se o cara da um tiro no motociclista os direitos humanos não ligam neh...
E ng lembra dessas leizinhas de merd@.

Bandido não vai ter bom senso com quem ele roubar...
Então mecheram com o povo errado, azar.

Nao falei que os caras estão certo, mas não estão de todo errado.


[2]

Quem liga para direitos humanos depois de ver um *** desses apontando uma arma pra tua cara e levando tua moto embora
se os motociclistas pegarem 1 ano de cadeia esse bandido merece 20!!

acrobata
23-02-10, 08:42
e ai galera sou novo nesse forun !!! tenho um pequeno problema com minha moto tenho uma suzuki yes ela estava bebendo muito conversei com um mecanico e ele me aconcelhou colocar um carburador da titan 2000 ela ficou economica mas quando chega ate ums 80 km por hora ele demora deslancha alguem ja fez essa experiencia e pode me ajudar oque devo fazer???
desde ja agradeço as opinioes valeu !!!!

Diego_torbal
23-02-10, 14:05
Direitos HUMANOS?
Para mim direitos humanos se aplicaria se ele estivesse tentando roubar 1 quilo de feijão no mercado ou 1 Tilenol na farmácia...


CONCORDO!!!

conrado
23-02-10, 18:44
Engraçado direitos humanos, lembram aquela mulher que roubou um pote de mantega no mercado e foi presa?

Não vi os direitos humanos soltarem ela, alguem viu?

Daffeny
24-02-10, 09:56
Parabéns a iniciativa dos motoqueiros, sou contra a violência, mas nesse caso é muito bem feito pro ladrão. :clap:

marcostdm
24-02-10, 13:11
Tinha que ter dado tiro nesse vagabundo. O cidadão só se fode enquanto esta bandidagem fica impune!

claudinei porsch
25-02-10, 10:22
deveria fazer com todos assim kkkkkkk o carra se deu mau

Joao XTZ
25-02-10, 14:24
Motociclistas que deixaram o ladrão nun!!!

NOTAAAAAA: DDDDDDDDDEEEEEEEEEZZZZZZZ!


concordo , tem mais é que fazer assim mesmo , e mesmo tomando processo!!!

valeu...

beca
27-02-10, 10:38
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Faltou so colocar um pau na bunda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: abraço a todos.

flash_luiz
28-02-10, 14:28
SI FU .

buneco
28-02-10, 15:30
[mod = capitão nascimento] 07 pega a vassoura ]:) [mod sem graça = off]

Tucasm11
28-02-10, 15:47
nao da para acreditar que esses caras tiveram as manhas de deixar o cara amarrado pelado e nao encjheram ele de porrada... ou no melhor dos casos.. arrastaram ele assim por uns 5 km. rss.. mas serio...

Eu prefderiria encher o cara de porrada, matar não é claro... :clap:

Alan Ranieri
01-03-10, 13:05
e ai galera sou novo nesse forun !!! tenho um pequeno problema com minha moto tenho uma suzuki yes ela estava bebendo muito conversei com um mecanico e ele me aconcelhou colocar um carburador da titan 2000 ela ficou economica mas quando chega ate ums 80 km por hora ele demora deslancha alguem ja fez essa experiencia e pode me ajudar oque devo fazer???
desde ja agradeço as opinioes valeu !!!!


Você deve fazer exatamente isso!

blaugusto
01-03-10, 13:09
nao da para acreditar que esses caras tiveram as manhas de deixar o cara amarrado pelado e nao encjheram ele de porrada... ou no melhor dos casos.. arrastaram ele assim por uns 5 km. rss.. mas serio...

Eu prefderiria encher o cara de porrada, matar não é claro... :clap:


Se só de deixar amarrado nu os caras já vão ser julgados imagina se eles tivessem enchido de porrada?!?!

Ia todo mundo preso e o ladrãozinho solto...

fcferlin
08-03-10, 11:54
Esse definitivamente não é um país sério!!!!!

Dudureiser
09-03-10, 22:58
Provavelmente ele não ta falando com misericórdia (pelo contrário), mas como delegado e brasileiro ele tem que seguir as legislação, senão cai fora. E o que infelismente vale é o que a mídia impõe :NOOK: , mas fala sério, eu não queria estar passando com minha filha naquele passeio e se deparar com esse cara no chão peladão concordam? isso é atentado ao pudor ou sei lah :stop:
É como andar de moto pelado :-/ :0_0: :P

ahh, não tenho filha foi só pra ilustrar :OK: