PDA

Ver Versão Completa : BrunoVillas - ML 125



Smolder
31-10-05, 17:40
http://img121.imageshack.us/img121/6131/ml14605cr.jpg

http://img121.imageshack.us/img121/1802/ml28157dn.jpg

http://img121.imageshack.us/img121/7951/ml31095sg.jpg

Modelo: ML 125 ano 1987

Marca: HONDA

Nickname: BrunoVillas / Bruno Villas


--------------------------------------------------


** A intensão é deixar ela original, o máximo possível...
Faz 2 semanas que madei pintar todo o quadro com tinta PU e o tanque + as laterais, tinta original e verniz PPG. As faixas foram feitas na pintura, só o escrito "Honda - 4 Stroke" é adesivo e o verniz foi aplicado sobre ele...
Além da revisão geral, amortecedores traseiros, óleo/retentores da bengala e outras coisinhas...
Ainda falta o escape, cromar as peças que deram uma descascada (pára-lama dianteiro, alça...) e o painel que tá com uns problemas no velocímetro...
Ainda quero ter outras motos mais antigas, acho elas muito bonitas... Pena que falta $$$...

_Mauricio_
31-10-05, 17:42
Bem conservada a Ml hein! Poxa! ta manera!
Flw

pppocos
31-10-05, 17:47
bem conservada msm...dizem q essa motinho gosta de andar...nunca dirigi uma

BrunoDias
31-10-05, 19:55
caraleo vei
igualzinha a q meu pai tinha
ano 89, vinho, zerada, so o vei q andava de ves enquando nos fim de semana, unico dono

aprendi a andar nela
banco ultra macio
uma beleza de motoka

BrunoVillas
31-10-05, 21:54
Valeu galera...

Essa jaquinha era do meu pai e tava meio largada, apesar de inteirona, aí ele ia se desfazer dela, como sempre adorei a motinho, comprei ela... heheh
Isso já faz uns 2 meses, mandei desmontar a bixinha inteira, tudo mesmo, trocou uma pá de peça, fez os serviços de pintura que tava meio queimada e ainda faltam umas coisinhas "secundárias"... O escapamento, o pára-lama dianteiro que tá descascando e a carcaça superior do painel que tá riscada...

O segredo da menina é o motorzinho, dizem que é o melhor 125 4T que já fizeram em série no Brasil...
Olha ele aí:
http://img24.imageshack.us/img24/1492/dsc010109ol.th.jpg (http://img24.imageshack.us/my.php?image=dsc010109ol.jpg)
Nessa foto ele tá meio sujo e com as mangueirinhas velhas...

pppocos, ela gosta mesmo... rs, dá pau em Titan 125, isso eu já vi, e dizem que se der uma fuçada fica um raio...

Aos poucos conforme ela for ficando novinha vou postando mais fotos...

BrunoVillas
31-10-05, 21:58
Xará,
É uma beleza pra aprender a andar mesmo, o banco é bem macio...
Eu aprendi com uma Xing-Ling (acho que era Jialing ou uma coisa assim que meu pai tb tinha em 94/95, 50cc kkk...), ele só deixou eu dar uma voltinha de 125 muuuiito depois... Mas treinei nela pra tirar a carteira...

Lu Carvalho
01-11-05, 07:23
Parabéns Bruno!

Ela tá impecável e pelo jeito vai ficar melhor ainda!

Fran
01-11-05, 07:37
nossa, tah mt linda mesmo... inteirona...

eu adoro ML, também temos uma... e elas andam bem mesmo heheeeh

parabééééééééns...
Fran

dayvid
01-11-05, 08:06
Ae bruno parabens meu, cada vez que vejo alguem interessado numa ml ou turuna ja considero meu brother.
Ta linda a motoca a pintura ficou show
Coloca o guidon original, um retro de twister ,painel novo modelo original, troque as lentes dos piscas(é baratim), um escape original(se achar) e um bagageiro daqueles fininhos que veio usa, ela vai ficar show.
Cara esse motor ja anda de + , agora , da só uma taxada nele que aí vc vai ver o que é moto boa pra andar e resistente ao mesmo tempo.

Coltz
01-11-05, 08:26
bonita essa moto
ml é tri massa, essas caminham, dão pau em muita motinho 125 nova
parabéns show d roda

BrunoVillas
01-11-05, 10:54
Valeu mesmo, galera... Essa motinho é quase da família... Merece o cuidado... rs


Ae bruno parabens meu, cada vez que vejo alguem interessado numa ml ou turuna ja considero meu brother.
Ta linda a motoca a pintura ficou show
Coloca o guidon original, um retro de twister ,painel novo modelo original, troque as lentes dos piscas(é baratim), um escape original(se achar) e um bagageiro daqueles fininhos que veio usa, ela vai ficar show.
Cara esse motor ja anda de + , agora , da só uma taxada nele que aí vc vai ver o que é moto boa pra andar e resistente ao mesmo tempo.

Dayvid, como é o guidon original? Na oficina me disseram que esse que tá nela é "modelo original"...
O escape tá foda de achar...
Os retro de twister vc me deu uma grande idéia... Vou trocar os da minha tutu, já peguei uns "olho de gato" aí pego os original pra Jaquinha-ML...



nossa, tah mt linda mesmo... inteirona...

eu adoro ML, também temos uma... e elas andam bem mesmo heheeeh

parabééééééééns...
Fran

Valeu Fran, não esquece de postar as modificações que vcs fizerem no motor ML nêga de vcs... A minha Jaquinha tá com o motorzinho já baixando um pouquinho de óleo... Quando for fazer vou aproveitar pra dar um "up" nele...

dayvid
01-11-05, 13:38
pô cara nao fala assim dela, jaquinha é f...
A foto deu impressao que o guidon é mais baixo que o original, pode ser o angulo em que está.
olha a da fran e ve se o guidon é o mesmo, o dela é original.

juliano125
01-11-05, 16:26
filézona...muito boa essas motos....parabéns!!!

BrunoVillas
02-11-05, 12:35
pô cara nao fala assim dela, jaquinha é f...
A foto deu impressao que o guidon é mais baixo que o original, pode ser o angulo em que está.
olha a da fran e ve se o guidon é o mesmo, o dela é original.

Jaquinha é um apelido carinhoso... rsrsrs
É vendo as fotos da Fran, o guidon original é mais alto mesmo...
O escape, por enquanto, vou pôr um de Titan KS mesmo... Arrumei um original, quase novo, pra poder tirar esse aí que tá deixando a motoquinha feia...

BrunoDias
02-11-05, 12:51
viva as ML

Alan
02-11-05, 14:18
Show de bola essa moto...

ML foi aprecusrsora da série: ML, Turuna, Aero, Strada e Twister...

Esse motor é muito bom mesmo. Em Araraquara acha escapamento original de ML, mas é na faixa dos 200, 200 e pouco...

BrunoVillas
15-01-06, 11:26
UP pras atualizações... rs
Para-lama e escape novos... Aos poucos ela vai ficando novinha... :D


http://img79.imageshack.us/img79/2333/mlparalama6vg.jpg

http://img79.imageshack.us/img79/2170/mlfrente5ia.jpg

http://img79.imageshack.us/img79/9634/mltraseira0fn.jpg

vlrenato
15-01-06, 15:07
POxa...os caras aqui só tem Reliquia véio ...Parabén muito conservada a motoca B)

BrunoVillas
16-01-06, 16:32
POxa...os caras aqui só tem Reliquia véio ...Parabén muito conservada a motoca B)

Obrigado, na verdade qndo eu resolvi reformar, ela tava boa, mas bem usada, pintura queimada e tal...
Agora tá quase nova...

Ainda faltam:
-Por os retrovisores de TW
-Trocar as carcaças do painel (orra, como é difícil de achar... =P)
-Trocar os piscas (to na caça do jogo original, esses paralelos desbotam muito rápido)
-Trocar o paralama traseiro (tá quebrado mas nem dá pra ver)
-Trocar aro traseiro (tá enferrujado)
-Alguma preparação no motor, ainda não sei o que direito... (to esperando ele abrir o bico)

E olhando as fotos percebi que perdi o "olho-de-gato" do lado esquerdo, nem tinha reparado isso na moto... :-/

Como to fazendo bem aos poucos (problema de tempo $$$ :-/ ) ainda vai demorar pra ficar como eu quero (aparência de original com motor nervosinho)...

Stone
18-01-06, 08:04
Legalzona, eu me encarno numa assim!!

oliver2fast4u
21-07-08, 23:08
ja tentou andar c/ as fan, 150????
esse motor anda de mais queria ter um!!!!!!!

gabrielpb87
14-04-09, 10:25
Bah cara mto linda esta cor, ela é pintura original?

Parabéns pela moto, show de bola e esta mto inteira! :clap:

Eu sou apaixonado por essas danadas ae, e fora o motorzão né quem sabe, sabe! E mesmo originalzinha assim elas são lindas, meu tio tem uma vermelha tb, mas a dele é uma 85, toda original tb, um dia ele me vende ela! :lol:

Stone
14-04-09, 22:10
realmente está linda!
eu queria uma OHC, não achei, fiquei com uma OHV mesmo, e agora tenho pena de trocar huashua

esse motor, na minha opinião, é o melhor motor pequeno que a honda já fez, não tem NADA a ver com o motor das novas FAN, é tudo diferente

lalyto
15-04-09, 18:50
Massa a tua ml,eu faria a mesma coisa que que faze,dexa ela toda original por fora,e dexa o motor bem brabinho.

luisptg
09-06-09, 10:27
Em processo de restauramento...kkkkkk
Poe o escapamento da turuna pra ficar mais original, esse é o da fan né?
Qto mais original mais bonita fica... linda, vou acompanhar seu trabalho heim... vai postando ae... Abs

Tiago84
04-06-10, 14:58
colocava retrovisores originais de quadrada ;),e nem pense em mata cachorro :lol: Ta linda a ML

mano
07-06-10, 08:03
ml sempre ml, essas sempre vão ser top...
parabens muito bonita a motoca...

DiogoFIP
07-06-10, 08:19
Muito linda sua moto !! conservada em !! Parabéns !! meu pai tinha uma dessas , so que era ano 84 !! showw !! cuide bem da motoca e curta bastante

Falowsss :OK:

Croko
07-06-10, 08:25
Mais uma SUCESSOOOO eta so reliquia mesmo ehn :OK:


Vo te que apresenta o forum pro meus amigos aqui da cidade eles vao amar... principalmente o Evandro ele tem uma BOLINHA Filé hen!

pedroabni
23-06-10, 09:56
parabens pela moto !! um dia vou ter uma dessas !!!

manynhow
23-06-10, 10:00
Faltou um Gmoto ou MotoHonda operado, e parte de cima e baixo de Stradão... ]:) só a casca de ML :OK:

Raphael osasco
06-05-13, 00:33
Aeeee pessuaal peguei minha Ml hoje ta toda zuada vo tirar fotos so que ela ta zuadona to tentando criar um topicoo posha mais vo mostra pra vcs o acompanhamento de crescimento shauhsa