PDA

Ver Versão Completa : Honda Pop com motor da Titan 150cc passado para 200cc



XxUNOxX
17-02-10, 23:17
pop 200 (http://www.youtube.com/watch?v=_kAnlb1Lp4U&feature=player_embedded#)

Era melhor ele compra uma moto de verdade né?
kkkkkkkkkkkkk

Fagner
17-02-10, 23:20
chuta que macumba essa é moto mais feia que existe :lol: :lol: :lol: :lol:

XxUNOxX
17-02-10, 23:20
A esqueci de falar, moto by: C.E (Cabo Enrrolado kkk)

http://www.caboenrolado.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=5252

Fagner
17-02-10, 23:22
so podia ser :NOOK: :NOOK: :NOOK:

XxUNOxX
17-02-10, 23:28
Imagina a uns 120 km/h ela começa a se desintegrar uashduashduasdasd

Wanderson
18-02-10, 09:07
caraca
uma moto com um motor desse
e freio a tambor?
kkkkkk
se quer morrer se joga na frente de um trem

M_fantasma
18-02-10, 09:12
MAskmerda......!

Se der uma twister na mão destes muleks, eles põe motor de galo !!

XxUNOxX
18-02-10, 12:58
kkkkkkkkkkkkk

Melhor seria se ele investisse em comprar outra moto kkkkkkk

jmn83
18-02-10, 13:19
Pq ele não coloca esse motor em uma bicicleta, ia ser mais leve e, é capaz da ciclistica da bike ser melhor que a da POP!!!

Deve ser bem bacana andar a uns 120 com uma moto com ciclistica de bike e freio a tambor!!!

XxUNOxX
18-02-10, 13:35
kkkkkkkkkkk
Ele teria que investir mais se ele quisesse ficar com ela com segurança, fora que duvido que tudo isso seja feito regularmente :S

Cyber
18-02-10, 14:28
Deve ficar divertida de andar ]:) , mas falta freio huahuahua :lol:

tiagosuki
18-02-10, 14:46
o pior é que ainda existe gente que gasta grana numa bost@#$% dessas!!!!ela por sí própria ja não tem estrutura e imagina só com motor de 150cc??? |:(

rocksul
18-02-10, 14:49
Coitado de quem teve as motos roubadas pra montar esse cramunhão.

agm2112
18-02-10, 15:00
Coitado de quem teve as motos roubadas pra montar esse cramunhão.


Cabrito detected !

XxUNOxX
18-02-10, 17:40
Deve ficar divertida de andar ]:) , mas falta freio huahuahua :lol:


Legal deve ser vc chega do lado de uma CG e fala, tópa?
E o cara fala: Tópo porque não kkkkkkkkkk

Ai vc chega na reta a uns 130km/h e dé de frente com um comando da PM kkkkkkkkkkkkk

Será que da tempo de tenta para?

Cyber
18-02-10, 17:53
Será que da tempo de tenta para?


Tempo de tentar dá, agora parar provavelmente não :lol:

XxUNOxX
18-02-10, 18:11
Tempo de tentar dá, agora parar provavelmente não :lol:


E se consegui parar provavelmente perde a moto kkkkkkk

phmpaulinho
19-02-10, 18:21
A esqueci de falar, moto by: C.E (Cabo Enrrolado kkk)

http://www.caboenrolado.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=5252


ahh cara eu tbm axei exagero por tudo isso de motor nessa moto aii... + cada um cada um...
jah vi ML com motor de falcon... Xapa...

agora soh axei chato vc vim falar do Forum Cabo Enrolado... q q tem manoo o forum eh livre para todos éh bublico.. aki tbm temm motos esquizittas feias ... como la tbm.. + axo q cada um deveria respeitar o espaço do outroo...
e vc fala como tivesse um 1000cc ou 600cc
se anda de 125c ...deve ser dor de cutuvelo isso ctz...

Mindi
19-02-10, 22:12
bom eu preferia colocar um motor 150 em uma moto que seja 125 :s :s melho que em um pop que e parecida com um velotou ou seja fragil + a cada louco com sua loucura :lol: :lol:
e tenho dor quando os pm colocar a mão mesete camarada ate que prove que bosta de pinto não e pipoca já vai te apanhado pra
caranba :G :G

blaugusto
19-02-10, 22:40
Caraca... motor 150cc passado pra 200 ainda!!!!!

XxUNOxX
20-02-10, 00:34
ahh cara eu tbm axei exagero por tudo isso de motor nessa moto aii... + cada um cada um...
jah vi ML com motor de falcon... Xapa...

agora soh axei chato vc vim falar do Forum Cabo Enrolado... q q tem manoo o forum eh livre para todos éh bublico.. aki tbm temm motos esquizittas feias ... como la tbm.. + axo q cada um deveria respeitar o espaço do outroo...
e vc fala como tivesse um 1000cc ou 600cc
se anda de 125c ...deve ser dor de cutuvelo isso ctz...


Posso ter uma 125cc pq só pude comprar ela, agora não vou meter exagero nela, ou fazer coisas FORA DA LEI para ter a moto dos meus sonhos, se ele pagou tudo legalizado, apósto que ele conseguiria comprar uma Strada 200cc ou uma CG 150 completa (que seja usada) tranquilo, somando a POP + motor e modificações!

Aqui é um Forum respeitoso, onde comentamos sem medo, que seja do C.E, do P.N, do Forum da XTZ ou até mesmo da Hornet, não vou medir esforços para me conter!
Falo oque deve e não me seguro!
E repito se for preciso!

Joao Marcos - Alemaoo
20-02-10, 00:40
Axo q o q ta faltando é um pouco de respeito, pq e dai q o cara tem uma pop e gasto horrores com ela, problema dele, se ta ilegal, problema dele tbem, só naum concordo se as peças for fruto de produto de furto, ai eu vou ser o primeiro a fla, mais se naum, se ele quer pagar 5 mil numa moto e gasta mais sei lá qdo nela, como dizem, cada doido com sua mania, tem gente aki tbem q jah gasto uma nota em moto q poderia da andando de falcon, ouso dizer q até em uma hornet, mais quis gastar na sua, intaum vamu cada um decidi o que é melhor fazer com sua moto e com seu dinheiro.

Ps: não teria coragem de fazer isso, mas se o cara teve, parabens para ele, ta assumindo todos os riscos.

hiller
20-02-10, 01:02
A esqueci de falar, moto by: C.E (Cabo Enrrolado kkk)

http://www.caboenrolado.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=5252

dor de cotovelo detected!!!! :-/ :-/

XxUNOxX
20-02-10, 01:04
dor de cotovelo detected!!!! :-/ :-/


O dia que eu ficar com Dor de cotovelo de uma "moto" assim, eu vendo minha moto, compra uma bike, coloco motor de moto-serra e mais equipamentos de segurança como freio a disco, eu vou gastar menos, vou ter mais segurança e ainda vai ser legalizado kkkkk

hiller
20-02-10, 01:09
O dia que eu ficar com Dor de cotovelo de uma "moto" assim, eu vendo minha moto, compra uma bike, coloco motor de moto-serra e mais equipamentos de segurança como freio a disco, eu vou gastar menos, vou ter mais segurança e ainda vai ser legalizado kkkkk


blzz então mai me diz ai,...
pq essa ironia toda qdo vcs c referem ao cabo "enrrolado" aki...la ngn fika ironizando vcs, alias nem fikamos citando vcs la.....

XxUNOxX
20-02-10, 01:11
blzz então mai me diz ai,...
pq essa ironia toda qdo vcs c referem ao cabo "enrrolado" aki...la ngn fika ironizando vcs, alias nem fikamos citando vcs la.....


Postei a fonte, se não gostou, favor entrar em contato com o DONO DO VIDEO e entrar em contato com a moderação para apagar o mesmo, obrigado!
Mesmo assim ja que está no YOUTUBE que é uma rede aberta para exposição de video seria mais viavel apagar do Youtube mesmo, ou lagar pra gente continuar mostrando!

hiller
20-02-10, 01:15
Postei a fonte, se não gostou, favor entrar em contato com o DONO DO VIDEO e entrar em contato com a moderação para apagar o mesmo, obrigado!
Mesmo assim ja que está no YOUTUBE que é uma rede aberta para exposição de video seria mais viavel apagar do Youtube mesmo, ou lagar pra gente continuar mostrando!

blzz então amigo, ja que vc naum respondeu minha pergunta referente a ironia, ok encerro por aki meu questionamento...
tenha uma boa noite.

XxUNOxX
20-02-10, 01:16
A ironia é:

Vocês fazem, agente comenta!

Boa Noite, o Pequenas Notáveis estará sempre a disposição, volte sempre Obrigado! :OK:

XxUNOxX
20-02-10, 01:23
ESSA POHA DE PEQUENAS NOTAVEIS É UM LIXOO..

alias, só tem lixo aki .. SEUS *** do caraleeo ..

ninguem pode com caboenrolado nao !

seus $#@%$# !

:clap: :clap: :clap: :clap:

Isso só melhora ainda mais a "fama de vocês" :clap: :clap: :clap: :clap:

hiller
20-02-10, 01:24
A ironia é:

Vocês fazem, agente comenta!

Boa Noite, o Pequenas Notáveis estará sempre a disposição, volte sempre Obrigado! :OK:

ironic mode [x]on [ ]off
:OK: :OK:obrigado, sempre faremos mais e mais para vcs comentarem aki.
www.caboenrolado.com.br (http://www.caboenrolado.com.br) agradece seus comentarios e criticas!! agradecemos as visitas!!

Léo Borges
20-02-10, 01:24
ESSA POHA DE PEQUENAS NOTAVEIS É UM LIXOO..

alias, só tem lixo aki .. SEUS *** do caraleeo ..

ninguem pode com caboenrolado nao !

seus $#@%$# !


Quem é o comediante? |:( |:( |:(

XxUNOxX
20-02-10, 01:25
Agradecemos os IP's =)

Cyber
20-02-10, 10:32
dor de cotovelo detected!!!! :-/ :-/


Hiller amigo, não teve dor de cotovelo nenhuma, apenas citamos a fonte, coisas que muitos outros fóruns por aí não fazem, mas não vou citar nomes.

Quanto a ficar nos ironizando lá, você sabe de nossa fama por lá, "gostam muito da gente", pois até nosso endereço (url) é editada por lá, você sabe, conhece seu amigo fundador do fórum. :D

Quanto a mensagem do outro amigo (usuário do forum em questão), tenho apenas uma coisa a comentar

Biel, agradeço a visita, mas encontra-se banido agora.

Kenny
20-02-10, 10:40
Opa... Não vou Negar... C.E de carteirinha e coração...

daê manos... gosto é gosto...

tem gente que gosta de spoiler... tem gente que gosta de erguer as manetes... tem esses que gostam de mecher no motor.... e talz.... só que não dá direito pra esses lokos, ou seja, agente tudo, incluindo vocês, sairem falando mal da moto ou dos gostos (ainda que sejam duvidosos). Se for falar algo... que seja um elogio, além do que... criar um tópico, só pra "gastar" com o proprietário do veiculo ou com um outro fórum, no caso em questão o Cabo Enrolado, não vai levar ninguém a nada.

Pronto... aí agora "Fulano" vai chegar pra mim e perguntar... então por que tu tá aqui...
pra evitar que vocês gastem o Teclado me peerguntando eu dou logo minha resposta...
tô aqui por que já ouvi alguns comentários sobre esse forum.... alguns bons outros ruins... então vim aqui pra conferir... já até indiquei ele algumas vezes pra amigos com duvidas...!

tô aqui pra defender o C.E... que me acolheu bem, quando eu tive minhas pequenas duvidas e talz...

Então vim pedir atenciosamente: ou uma trégua, ou que algum "modera" apague o tópico... e vocês deixem de lado o C.E... por que se for pra falar mal, sem conhecer... melhor não falar...


ahhhh...XxUNOxX... Não é CABO ENRROLADO... é O CABO ENROLADO... aprendeu? ]:)

Se pareci "Agressivo" mil desculpas!

Abração na turma...

se precisarem de mim lá no cabo... meu user tá como Idalmo...! :) :) :) :)

XxUNOxX
20-02-10, 11:22
http://img687.imageshack.us/img687/3986/capturarlh.jpg
Bom não nego que tenho conta la, e logo digo, se tenho é porque la encontrei algo que aqui não encontrei, e tambem porque um certo amigo falou que la tinha!
Só que não frequento tanto, como podem ver meu numero de postagens, criei um tópico para minha moto para apresentar ela e mostrar para que outros possam tirar idéias, e tambem PARA OUVIR CRÍTICAS, ja que o mundo vive disso!



Só que ao amigo que postou para mim la no C.E, favor, prove onde eu falei MAL do C.E para que eu me possa corrigir!!

Kenny
20-02-10, 11:40
Cara eu não disse que você falou mal do C.E... eu só falei que você escreveu errado... :OK:

eu só falei falaram mal da moto do "BACANA". isso que eu não concordo...

Kenny
20-02-10, 11:42
Cara eu não disse que você falou mal do C.E... eu só falei que você escreveu errado... :OK:

eu só falei falaram mal da moto do "BACANA". isso que eu não concordo...legal se for fazer uma critica... que seja algum construtivo... não uma agressão...

É que tô meio longe (Bahia) então posso não falar da mesma forma que vocês... talvez a compreenção possa ficar um pouco dificil... mais acho que tá dando pra entender onde quero chegar né?


:drool:

Kenny
20-02-10, 11:47
Eu tenho conta aqui, tenho no C.E, no Xtz forum vila (acho que você também participa de lá), tenho nos Highlanders e tenho no Falcon Online... todos estão de parabéns... atendem as necessidades... e ainda superam...
só que acho os usuários daqui um pouco agressivos unu com os outros!

é o lance... o C.E... não é só fórum... é uma Familia... se tem uma certa união... é claro que como em toda familia pode rolar algumas descurssões... mais nada muito pesado...

Fica um abração do Idalmo...
indo pro trabalho agora... a noite agente continua uma conversa de amigos!

:drool: :drool: :drool:

Cyber
20-02-10, 12:11
Então vim pedir atenciosamente: ou uma trégua, ou que algum "modera" apague o tópico... e vocês deixem de lado o C.E... por que se for pra falar mal, sem conhecer... melhor não falar...

Abração na turma...

se precisarem de mim lá no cabo... meu user tá como Idalmo...! :) :) :) :)


Kenny/Idalmo,

Ninguém falou mal do outro fórum aqui não, eu mesmo revirei o tópico para achar algo de ofensivo contra, mas não encontrei.

Quanto a falar mal sem conhecer, olha, posso dizer que conheço bem, provavelmente e certamente muito, mas muito antes de você pensar em registrar-se lá e aqui. Tivemos alguns problemas sim, não posso negar e nem quero, mas estes conflitos não foram alimentados por nós, que respeitamos todos os fóruns que conhecemos, alguns não nos apoiam, que é o caso do que você está defendendo, para nós não faz diferença, pois temos irmãos e parceiros em muitos outros, que contribuem muito com o nosso crescimento. Alguns usuários daqui, realmente não simpatizam com alguns foruns, coisa comum, pois eu também não. Mas tenho cadastro em muitos foruns e sempre fui muito bem recebido e mesmo com alguns críticas também obtive muitos elogios, um numero até muito superior as críticas.

A trégua sempre foi oferecida, mas se você conhecesse bem, saberia que esta não foi aceita pela parte contrária. Mesmo assim sempre ficamos a disposição de todos e qualquer usuário que freqüente o PN e ou qualquer fórum da internet, tratando-os sempre da mesma forma. Se o dono do vídeo não aceita críticas ou sugestões, deveria retirar o vídeo do youtube e pedir para que seja removido também deste fórum.

Espero ter esclarecido.

Abraços,

Cyber.

Kenny
20-02-10, 12:19
Então Cyber,

entendo o seu ponto de vista... realmente sempre vai ficar assim...

se você defende um time e eu outro... sempre vai ficar uma situação desagradável...

Mais ao analisar o tópico do inicio... não digo a postagem em si... o Sr. verá que o intuito não foi dos melhores... entende?

Kenny
20-02-10, 12:21
Cyber... agora fui ver sua titan... eu tava procurando você pela Net esses dias, só não sabia exatamente quem era você... tenho uma pequena duvida... qual o nome daquele "plástico" que você usou pra reforma de sua Titan?

Cyber
20-02-10, 12:26
Cyber... agora fui ver sua titan... eu tava procurando você pela Net esses dias, só não sabia exatamente quem era você... tenho uma pequena duvida... qual o nome daquele "plástico" que você usou pra reforma de sua Titan?


No tanque? massa plástica automotiva.



Então Cyber,

entendo o seu ponto de vista... realmente sempre vai ficar assim...

se você defende um time e eu outro... sempre vai ficar uma situação desagradável...

Mais ao analisar o tópico do inicio... não digo a postagem em si... o Sr. verá que o intuito não foi dos melhores... entende?


Entendo, por isso que disse, atitude de alguns usuários não refletem realmente a posição do fórum, é uma opinião unica e pessoal de quem posta. Mas concordo que não adianta de nada nós ficarmos debatendo isto, já que nada vai mudar.

Kenny
20-02-10, 12:30
Opa valeu... tirou a duvida...

Pronto Certinho então... Cabo Enrolado pra lá... e Pequenas Notaveis pra cá...

se não for pedir muito teria como apagar o tópico? só pra não ficar aquela situação chata...!

:) :) :) :)

gardenau
20-02-10, 13:00
Que bunitinha!!! Mas onde é que dá corda?? Não achei aquela chavinha...

hiller
20-02-10, 16:15
Opa valeu... tirou a duvida...

Pronto Certinho então... Cabo Enrolado pra lá... e Pequenas Notaveis pra cá...

se não for pedir muito teria como apagar o tópico? só pra não ficar aquela situação chata...!

:) :) :) :)

isso ae.... to com o kenny...pq c naum sempre irão aparece comentarios como o do post acima e ai começa td de novo... ja apaguei o do c.e. e tentei apaziguar as coisa no topico do XxunoxX.
abraços a todos.

pop_sc
21-02-10, 16:32
kkkkkkkkkkk
Ele teria que investir mais se ele quisesse ficar com ela com segurança, fora que duvido que tudo isso seja feito regularmente :S


Ola sou o feliz proprietario da POP em questão..


1º: ela ja se encontra com freios a disco.
2º: o motor e legalizado e se encontra no documento.
so pra esclarecer os fatos pois eh facil falar e criticar.
aceito criticas sim
afinal de contas criticas construtivas sempre sao bem vindas agora critica destrutiva onde a intençao é "humilhar e agredir" não são bem vindas
espero poder ter esclarecido o fato
o video vai continuar ai falem oque quiserem se um dia quizer ver ela andando vem pra sc e confira de perto o sacode

um abraço

pop_sc
21-02-10, 16:41
Coitado de quem teve as motos roubadas pra montar esse cramunhão.




opa amigo

Motor quente ok????
sem calunias ou ofensas OK??

acho que aqui td mundo eh grande o suficiente pra diferenciar coisas certas das erradas.

o motor tem NF. e td mais.
Se vc tem o costume de olhar as "loucuras" dos outros pois nao tem coragem de fazer e acha que quando eh feito eh com coisa roubada me desculpe pois vc esta errado.



se vc quizer tposto as fotos da nf .

abraços

pop_sc
21-02-10, 17:04
Hiller amigo, não teve dor de cotovelo nenhuma, apenas citamos a fonte, coisas que muitos outros fóruns por aí não fazem, mas não vou citar nomes.

Quanto a ficar nos ironizando lá, você sabe de nossa fama por lá, "gostam muito da gente", pois até nosso endereço (url) é editada por lá, você sabe, conhece seu amigo fundador do fórum. :D

Quanto a mensagem do outro amigo (usuário do forum em questão), tenho apenas uma coisa a comentar

Biel, agradeço a visita, mas encontra-se banido agora.



Olá cyber.
pelo que vejo vc eh um adm.


Certo??

seguinte entrei aqui no forum somente para esclarecer algumas duvidas ou frases que foram ditas ao vento podemndo acarretar em serias concequencias.

1º O meu motor ele tem notas e baixas do detran

Isso em resposta ao infeliz comentario de que meu motor seria roubado. FRASE DITA."coitado de quem teve suas motos roubadas para montar esse cramunhão"

Como respondi ao autor da frase acho que aqui todo mundo e maior e sabe diferenciar o certo do errado.


e o seguinte nao quero levantar o fogo novamente ou gerar mais intrigas so para esclarecer.

Como vc mesmo disse se o dono do video nao aceita criticas então que apague o video .
acho que o mundo e feito de criticas "construtivas" e nao "destrutivas".

Nao vou apagar o video e pretendo ir mais a fundo na POP vc ja deve ter ouvido a seguinte frase

GOSTO É IGUAL C... CADA UM TEM O SEU .

Correto

Então so pra esclarecer e colocar em pratos limpos e dar uma tregua nesse desentendimento.

Espero nao ter agredido ninguem e ter esclarecido
So pe assim com referencia ao C.E o que realmente pegou foi o seguinte comentario
Moto by. C.E
SO Podia ser de lah .
pois aparentou com um tom de ironia e falta de respeito com o outro forum
somente isso

so esse comentario que gerou essa reviravolta.

Obrigado pela atençao

Abraços e

Cyber
21-02-10, 19:46
Olá cyber.
pelo que vejo vc eh um adm.


Certo??

seguinte entrei aqui no forum somente para esclarecer algumas duvidas ou frases que foram ditas ao vento podemndo acarretar em serias concequencias.

1º O meu motor ele tem notas e baixas do detran

Isso em resposta ao infeliz comentario de que meu motor seria roubado. FRASE DITA."coitado de quem teve suas motos roubadas para montar esse cramunhão"

Como respondi ao autor da frase acho que aqui todo mundo e maior e sabe diferenciar o certo do errado.


e o seguinte nao quero levantar o fogo novamente ou gerar mais intrigas so para esclarecer.

Como vc mesmo disse se o dono do video nao aceita criticas então que apague o video .
acho que o mundo e feito de criticas "construtivas" e nao "destrutivas".

Nao vou apagar o video e pretendo ir mais a fundo na POP vc ja deve ter ouvido a seguinte frase

GOSTO É IGUAL C... CADA UM TEM O SEU .

Correto

Então so pra esclarecer e colocar em pratos limpos e dar uma tregua nesse desentendimento.

Espero nao ter agredido ninguem e ter esclarecido
So pe assim com referencia ao C.E o que realmente pegou foi o seguinte comentario
Moto by. C.E
SO Podia ser de lah .
pois aparentou com um tom de ironia e falta de respeito com o outro forum
somente isso

so esse comentario que gerou essa reviravolta.

Obrigado pela atençao

Abraços e


Olá POP_SC

Entendo que seja realmente complicado quando falam de algo nosso, ainda mais quando está tudo certo, realmente aqui e em muitos fóruns por ae, quando alguem vê peças de outras motos em uma outra que não é de mesmo modelo já vem a infeliz insinuação de que é fruto de roubo. Infelizmente é assim o povo gosta é de criticar, normalmente de forma negativa.

Quanto ao esclarecimento, dou o maior apoio, afinal é justo ter o direito de resposta. Quanto aos posts dos usuários, que fique bem claro que suas mensagens aqui não refletem a opinião da equipe de moderação. Se o fórum ou o usuário em questão, se sentiu ofendido, tem aqui espaço para esclarecer ou cobrar da equipe de administração providências. Muitos não preferem fazer desta forma como o usuário do fórum em questão, veio aqui escreveu palavrão e insultou o forum.

Quanto a preparar a moto, trocar motor não vejo o mínimo problema, sempre preparei minhas motos, também não sou a favor de discriminação contra outras motos, no caso a pop. Ainda mais quando esta parte de um dono de moto da mesma "classe" que são as de baixa cilindrada.

O Hiller pediu para que o tópico fosse excluído, mas poderemos fazer apenas se o dono da moto em questão solicitar ou se o tópico tiver seu conteúdo desvirtuado.

Entendemos a sua posição e fico a disposição.

XxUNOxX
22-02-10, 00:30
Sem mais para o momento, espero que este assunto esteja resolvido, e que o tópico fique apenas para curiosidade sobre a moto e etc!

Luciano 001
23-02-10, 00:29
:clap:muito loca essa moto deve fazer muitas motos passarem vergonha :lol: :lol: :lol:

Mindi
26-02-10, 17:52
irmão larga a mão de ser 22 e compra logo um moto 150 que e melhor ou compra um 250 que seria + bacana e vai corre menos risco :OK:

PANZER
26-02-10, 18:04
voce tem seguro de vida para se arriscar correr com isso?

Tasteful
26-02-10, 20:28
bah eu ainda vou ter uma pop 150 só pra zuar nos arrancadões ...conta ae kra quanto tu gastou ao todo

pop_sc
02-03-10, 18:30
gastei 900 pila no motor mais 125 de retifica e mao de obra que eh por minha conta

ao todo mais discos e bura saiu em torno de 1300 pila tudo

pop_sc
02-03-10, 18:32
voce tem seguro de vida para se arriscar correr com isso?



positivooo

sempre neh

mais confio no meu trabalho

Tasteful
02-03-10, 19:36
poo tá barato o motor 150 ai hein

Léo Borges
11-03-10, 02:43
Bonitinha mas ordinária! :G