PDA

Ver Versão Completa : Que magica foi essa ,hein ??

M_fantasma
19-02-10, 11:36
O Fantasma esta inadimplente com o banco itaú,uma época que eu tinha um taxi,me enrolei todo, e entrei no cheque especial,coisa pouca,mas foi virando uma bola de neve, usei uns 900,00 de limite....
aí o banco começou a cobrar....resultado,me ligaram varias vezes tentanto acordo, queriam fazer 36 parcelas de 170,00 na ultima vez, aí eu disse que não teria como pagar isso..,que era um roubo e quando fosse pra juizo eu pagaria em trocentas vezes..diziam que a divida era de 2.800 e etc....aí hoje recebi uma carta...deles, Propondo um acordo :

valor da divida atual : 2.717,58
a vista : 653,56
ou 36 débitos em conta de 26,90

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

agora eu pago...mas tá vendo...que banquinho safadinho......
(claro que eu sou cara de pau,mas devo,não nego...pago quando tiver acordo.)
:lol: :lol: :lol: :lol:

jpedro91
19-02-10, 11:40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho um amigo que tava devendo 1.500 pro banco,
ai mandaram um acordo de 800,00 reais pra ele, o fia da mãe nao aceito, falo assim: calma, calma, que eles vão abaixar mais. e abaixou. 600 pila.. e o viado nao vai paga, e falo que vai espera abaixa mais... muito cara de pau

blaugusto
19-02-10, 11:42
uhahahah....

Fantasma, comigo aconteceu a mesma coisa.

Eu sai dum trampo que depositava no Itau. Parei de usar. Abri conta no Brasil pro trampo novo.

De repente me chega uma carta falando que tava devendo uns 900 contos...
E cada mes o valor aumentava...

Hje tá em uns R$300,00... Depois eu pago...

M_fantasma
19-02-10, 11:44
uhahahah....

Fantasma, comigo aconteceu a mesma coisa.

Eu sai dum trampo que depositava no Itau. Parei de usar. Abri conta no Brasil pro trampo novo.

De repente me chega uma carta falando que tava devendo uns 900 contos...
E cada mes o valor aumentava...

Hje tá em uns R$300,00... Depois eu pago...

o que me espanta, é a cara de pau deles (não a minha)...quer dizer que se eu tivesse abraçado o acordo inicial,Pau na minha lomba....?

saintclair
19-02-10, 11:47
O Fantasma esta inadimplente com o banco itaú,uma época que eu tinha um taxi,me enrolei todo, e entrei no cheque especial,coisa pouca,mas foi virando uma bola de neve, usei uns 900,00 de limite....
aí o banco começou a cobrar....resultado,me ligaram varias vezes tentanto acordo, queriam fazer 36 parcelas de 170,00 na ultima vez, aí eu disse que não teria como pagar isso..,que era um roubo e quando fosse pra juizo eu pagaria em trocentas vezes..diziam que a divida era de 2.800 e etc....aí hoje recebi uma carta...deles, Propondo um acordo :

Foi bom ter dividido isso conosco para ficarmos mais espertos... ;)

Afinal, o maior interessado em negociar são eles, e quando chega na encruzilhada entre perder a grana e receber alguma coisa, é melhor eles virem manso.... rssssss :lol:

Marquinho Linhares
19-02-10, 11:55
:clap: :clap: :clap:
Gostei da negociação...
Banqueiro tá rico, não é a toa!

M_fantasma
19-02-10, 11:59
Foi bom ter dividido isso conosco para ficarmos mais espertos... ;)

Afinal, o maior interessado em negociar são eles, e quando chega na encruzilhada entre perder a grana e receber alguma coisa, é melhor eles virem manso.... rssssss :lol:

Vierem MAnsos, e de Fio dental.....!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

JORGE COSTA
19-02-10, 12:17

Ei Fantasma !!! Fizeram essa magica comigo também!!! :G :G :G

M_fantasma
19-02-10, 12:36
OLha...eu tenho um parente, que esta acostumado a dar calote na casa bahia,quando ele passa na porta os vendedores até correm....ele já fez isso tres vezes...consiste em :

ele,com o nome limpo e cadastro na casa bahia,como bom comprador que é, compra até o limite dele,vamos supor uma tv LCD ,que a vista custa 1.500 reais por exemplo, ele tira essa tv em18 vezes de 150 reais (daria 2.700 correto ?),paga uma,ou duas parcelas...e para de pagar..aí começa a chegar as cartas,ligações...SPC...e etc...ele vai na casas bahia,e diz que esta desempregado e não tem mais como pagar, aí eles fazem o seguinte,propõe o acordo,ele paga 500 reais na hora e limpam o nome dele,ou seja a tv sai por 500,00 mais as parcelas que ele pagou....já fez isso 3 vezes, só que só da certo 1 vez por ano.

não tenho interesse em apologia ao calote hein galera...é só um caso....

Wanderson
19-02-10, 13:04
Itaú eh um banco maldito!
eu to ferrado la, meu limite ta 1900 negativo!
kkk

eu fiquei puto com o itau hj!
eu tinha um plano de capitalização la que iria durar 5 anos
qndo passa 1 ano, eles ligam perguntando se eu quero resgatar
eu como to fu de grana disse q sim
afinal eu paguei 12x de R$50,00 e iria receber 600 conto

qndo fui ver caiu 330 e ja era
fui no banco e falei uma par ai me explicaram q com 12 meses eh soh 67% do valor
ai fiz as conta q 600 - 67% dava 402 e ainda queriam me roubar mais ainda
a gerente corrigiu o valor, mas mesmo assim perdi 200 conto
e me estressei e cancelei esse PIC
em 2 meses pretendo zerar meu limite, e o itau vai ser soh pra cair o salario
banco maldito!

Furious VIPER
19-02-10, 15:44
É a mágica dos bancos e financeiras para ganhar dinheiro! hehehe

Mindi
19-02-10, 22:43
emprezario que rouba ate aqueles que precizam + do que eles então devenos tomar cuidado pois eles crecem e nos ficanos com
as sobras deles
pois a melhor forna e megociando ou abri um conta e ir depoistando um graninha todo mes ou seja aquela troquinho todo mes
e quando assustarem ou passerei mescessidade já tem um motinha lá te esperando melhor do que emprestimo ou fazer qualque
outra coisa achando que vai ganhar deles pois eles sao muito esperto e tem gente forte do lados deles para roubaren os que dao manota perto deles ou que acredita meles