PDA

Ver Versão Completa : Tuning na Yamaha Factor K"



Diego Eh Factor!!!
19-02-10, 20:19
E ai gurizada!!!
andei dando uma olhada no site e... fiquei surpreso tamanho conhecimento da galera!!
por causa disso vim aqui pra pedir alguma dicas e ideias para vcs!!

Tenho uma yamaha factor k azul!! e acho a moto linda mas... quero melhora a stetica dela, dexa + original!!! e naum sei mto o q fazer!!! ja "arranquie todos os adesivos!! coloquie uns espelhos cromadinhos e um pneu tras. 100/90!! ja fico F***"" agora vou pintar a carnagem lateral de preto fosco assim como as bengalas!!! o ruim eh q pelo fato da moto ser nova naum existem mtas peças e acessorios entaum c alguem puder me ajudar!!! ta valendo Vlw galerinha

teiu mbc
25-02-10, 19:34
A facto é bonita, da para deixar elas mas irada, ja vi uma cinza com as carenagem lateral toda pintada de preto, mas ficarinha maneiro na sua, pintar os aros, troca as setas, tal vez tirar a rabeta, ou no lugar das setas, comprar uma lanterna com setas embutidas, se tiver no mercado, bonito tambem seria as rodas de liga leve aro 17 com uns pneus mas largos, mas o lance do aro e pneu se vc tiver com condiçoes no momento...
abraços parceiro

XxUNOxX
25-02-10, 20:08
Sem pintura, ainda mais nas originais, fica a dica ;)

Incrementa com frisos refletivos nas rodas, pneus largos, e tal, agora pintura ainda mais em carenagens originais acho que não vira, ké uma dica?

Use Contact preto fosco, fica uma "pintura" que pode ser removido quando quiser, e ainda evita riscos!

Diego Eh Factor!!!
27-02-10, 19:53
:OK: :OK:Valeu as dicas gurizada, são mto boas!!! O proximo passo pra Motoca eh uns aros da VIPER
pinta os cubo de roda de preto!!! rodas com 72 raios e futuramente um "caninho" Tri oval da roncar!!
Quanto ao Contact; Otima ideia!!!

c tiverem umas dicas de guidão e retrovisores ai agradeço!!!

VLW......... :OK: