PDA

Ver Versão Completa : Falhadeira do cara$#!*!!!! [Moderado]



Motoka
31-05-05, 07:32
!@#$ galera, num guento mais. Minha mtk tá foda #-o . Tá uma falhadeira da !@#$ de final. Quando ando na vila, vai di boa. Mas quando vai pra rodovia !@#$ tudo. Vai dando umas engasgadas da !@#$ (acho que vocês sabem), falhando.
Será carburador sujo ?
Há um tempo atráz ela tava falhando na chuva, aí eu descobri que entrava água pela mangueira de respiro do bura. Desliguei a mangueira e acabou essa treta. Agora isso, Falha pra !@#$ de final.
Será carbura sujo ?
Dá um help aê. [-o< [-o<

AleDiener
31-05-05, 08:47
Não será a gasolina?
Pode rolar isso se você fica muito tempo sem usar aditivada...daí quando vc usa a sujeira desce tudo e te ferra.

Cyber
31-05-05, 08:51
Palavrão comeu solto heim mano! huahua :-&

É o seguinte quaze certeza que seja regulagem de seu carburador, mas também é bom dar uma verificada na qualidade da gasolina, já abasteci em alguns postos que acabam com a motoca, fica falhando um monte.

Tosk8
31-05-05, 09:19
vc anda sem filtro???

GuMa
31-05-05, 09:21
Minha moto as vezes da isso por causa da gasosa

clark
31-05-05, 09:28
Bom mano vamo lá. Referente ao carburador, se vc abastece sempre no mesmo posto e usa sempre a mesma gosolina pode não ser ela outra coisa seria vc verificar se o afogador do carburador não esta acionado e caso não esteja abra lave e regule novamente os seu carburador dando uma atenção especial para os gicles e caso use lave tbém o seu filtro de ar e caso não use providencie um pq andar sem e um risco muito grande

Motoka
31-05-05, 10:14
Desculpe pelos palavrões. É que eu fico p. com isso. Pedir e a moto não dá. Gasolina não é, abasteço sempre no mesmo posto e nunca deu probl..Vou verificar o meu filtro de gasolina, caso não for vou abrir o carburador para ver se é sujeira. Filtro de ar não é, e nem regulagem do bura. Creio que seja sujeira ou o filtro, porque depois do problema de entrar água no bura deve ter levado sujeira....Vou ver...
Depois eu volto.

guga-cbx250
31-05-05, 14:36
Putz... minha Strada fazia isso nas rodovias tb... nunca descobri o que era....

pppocos
31-05-05, 15:02
a minha acontece isso quando eu ando com o afogador aberto....

ve se o cabo do afogador travou ae

Motoka
31-05-05, 16:41
Putz... minha Strada fazia isso nas rodovias tb... nunca descobri o que era....
Ah não guga, tenho que descobrir o que é. Andar assim é sem condições.

a minha acontece isso quando eu ando com o afogador aberto....
Andar com o afogador aberto 3 dias é foda, né ? hehehe

guga-cbx250
31-05-05, 16:54
vc tem alarme na moto?

Pedro Yamaha
31-05-05, 16:57
é a mó chatisse..
a minha biz quando ta fria e um desespero, pqp ela engasga a toda a hora
nestes ultimos tempo tem afogado tambem a kente em medio regime
tenho mesmo de ir afinar as valvula dela

abs

Motoka
31-05-05, 17:09
vc tem alarme na moto?
não

Motoka
31-05-05, 17:10
é a mó chatisse..
a minha biz quando ta fria e um desespero, pqp ela engasga a toda a hora
nestes ultimos tempo tem afogado tambem a kente em medio regime
tenho mesmo de ir afinar as valvula dela
é chato mesmo véio. Não sei nem como você se acostuma com isso.

Pedro Yamaha
31-05-05, 17:31
tenho de me acostumar e o meu trasporte diario

eu como nao tenho carteira de aumotovel e como detesto automovel ando de moto mesmo hehe

abs

Motoka
01-06-05, 07:32
aaaaaahhahhh..Venho novamente postar indignado. A ***** não pára de falhar. Mandei limpar o bura ontem. E nada....Contínua falhando pra *******. Enrolou o cabo fica mó falhadeira. Anda de boa de meia aceleração vai di boa. Aumentou pra cima da metada, mais precisamente esticando quarta e quinta é uma falhadeira infernal. Tem que ficar andando a 80 por hora...
Alguém me ajude.....

BrunoDias
01-06-05, 07:41
ja pediu pro mecanico da uma volta nela, pediu uma opniao pra ele
as veses ele andandando nela consiga ver qual é o problema realmente

Motoka
01-06-05, 07:42
ja pediu pro mecanico da uma volta nela, pediu uma opniao pra ele
as veses ele andandando nela consiga ver qual é o problema realmente
O bagulho só falha de final depois dos 80, se for pra ele dar uma volta ela vai ter que ir longe. Viu ? hehe
E vocês sabem se vela ruim pode falhar assim ?
Meu camarada falou pra trocar a vela.

BrunoDias
01-06-05, 07:52
pode ser vela mesmo, troca aí, num é cara nao

Cabo Enrolado
01-06-05, 10:29
E ae ...
Seguinte, comece pelas coisas mais simples.
- Troque ou tire o filtro de gasolina.
- Limpe seu filtro de ar e verifique se esta muito sujo
- Caso seu filtro estiver sujo, limpe o carburador, pois pode ter entrado algum "cisco"
- Coso nãõ resolva, veja se o cabo de velas n esta rompido.
- Se o cabo de velas estiver ok, troque a vela.

Qq coisa, posta ae q nóis tenta resolver ... \:D/

Motoka
01-06-05, 13:14
Galera, fui lá comprar a vela e mano me perguntou se eu tinha alarme. Porque ? NO que influência? Ele rouba energia e faz a moto falhar ?

Wanderson
01-06-05, 13:51
Não sei mano se rouba energia
mas se o alarme tiver bixado faz a moto falhar
A minha aconteceu isso ae, mas tanto em alta ou baixa velocidade ficava assim.
Eh tem que ver se pode ser vela ou o cabo de vela mesmo,
ta embaçado essa treta na moto hein mano??

Motoka
01-06-05, 14:50
Eu perguntei porque é o seguinte: Eu tenho um sergredo na moto (pega-bobo) que talvez possa tá desviando energia. Mas se quando acontece isso ela falha de começo nem é intaum..

Cabo Enrolado
01-06-05, 16:19
Eu perguntei porque é o seguinte: Eu tenho um sergredo na moto (pega-bobo) que talvez possa tá desviando energia. Mas se quando acontece isso ela falha de começo nem é intaum..
Pode ser sim ...
Qdo ta em baixa, n precisa passar tanta energia por ali, mas qdo da um gas, exige mais ... se tiver com um mal contato MINIMO, a moto vai ratear sim ...
Da uma verificada la ...
Tira o botao, solda os fios certinho, isola bem e sai dar um role e testa ...

Motoka
01-06-05, 17:14
Tenho ki ver, amanhão eu volto.

Motoka
02-06-05, 07:35
Tô aki dinovo galera, e essa porcaria não parou de falhar. Tá foda.....Num guento mais.



- Troque ou tire o filtro de gasolina.
Já tirei

- Limpe seu filtro de ar e verifique se esta muito sujo
Também já fiz

- Caso seu filtro estiver sujo, limpe o carburador, pois pode ter entrado algum "cisco"
Já fiz também.

- Coso nãõ resolva, veja se o cabo de velas n esta rompido.
Tá tudo em ordem

- Se o cabo de velas estiver ok, troque a vela.
Já verifikei e trokei a vela.....***** mano, já fiz tudo issu aih, ih nada. Continua a mesma falhadeira..O que mais eu posso fazer....Ajuda aêêÊ.

BrunoDias
02-06-05, 07:39
aqui bixo, a minha ta dando umas falhadas, nao sei como esplicar direito, mas to achando q pode ser a embreagem q ta dando b.o

guga-cbx250
02-06-05, 08:40
vishhh... ta igualzinha minha ex-Strada, espero que o bandido esteja muito arrependido de ter levado ela embora, qdo ele começo a esticar as marchas começo a corta, qdo ele der 120 o baguio ficar dando chicotada, quem sabe ele me devolve hehehe....

Motoka, a minha eu fiz tudo isso tb kra, e ñ melhorava... Estava desconfiado do CDI, já que fui a unica coisa que não mexi, mas não me deram tempo de mexer nele... Malditos ladrões de motos...

Motoka
02-06-05, 09:07
Ow bruno, embreagem patina. Tipo você acelera e ela não vai. Mas falhar não.

Ow guga, podi ser. Em questão de falhar pode ser carburação e parte elétrica (eu acho).....O foda é que eu não acho o ki é velho. Tô mi matando ih naum encontro....Tá foda...
Se alguém tiver alguma idéia.....

Fala aê....

Tom Fernandes
03-06-05, 02:55
!@#$ galera, num guento mais. Minha mtk tá foda #-o . Tá uma falhadeira da !@#$ de final. Quando ando na vila, vai di boa. Mas quando vai pra rodovia !@#$ tudo. Vai dando umas engasgadas da !@#$ (acho que vocês sabem), falhando.
Será carburador sujo ?
Há um tempo atráz ela tava falhando na chuva, aí eu descobri que entrava água pela mangueira de respiro do bura. Desliguei a mangueira e acabou essa treta. Agora isso, Falha pra !@#$ de final.
Será carbura sujo ?
Dá um help aê. [-o< [-o<
E ai Motoca...
Kara é so palpite, mas la vai:
1- Gasolina adulterada é quase certeza, ela forma uma gosma dentro do carburador, calça a boia e ai é aquela m#$%#@.
2- De uma olhada na vela, se estiver boa, regule a abertura do eletrodo,caso contrario, troque.
3- Lipeza completa no carbura, as vezes, vai bem.
Abçs.

Motoka
03-06-05, 10:19
Valeu tio tom. Levei na oficina ih o cara falou ki a parte elétrica dela tá firmeza total. Ele disse que era bura, só que não era sujeira. Me falou que ia fazer uns testes, com giclês, corpo do carbura, etc...Hoje a tarde pego lá. E vejo que bixo ki deu...
Desisti kara, resolví levar na mecânica...Foi muito pra mim,,,,, vamo ver q ki dá...

vrom
03-06-05, 14:10
Opa blza?

Bom dei uma lida na opinião do pessoal, e como vc mesmo disse não é gasolina, vc limpou o carburador e continuou a mesma coisa......na minha opinião pode ser o problema na vela (trocar a vela), ou problema de corrente (falha na circulação da corrente elétrica), talvez poça estar entrando ar falso em algum local do carburador......
isso é chato mesmo já aconteceu algo semelhante com minha moto!!!

valeu!!

Motoka
03-06-05, 14:51
Opa blza?

Bom dei uma lida na opinião do pessoal, e como vc mesmo disse não é gasolina, vc limpou o carburador e continuou a mesma coisa......na minha opinião pode ser o problema na vela (trocar a vela), ou problema de corrente (falha na circulação da corrente elétrica), talvez poça estar entrando ar falso em algum local do carburador......
isso é chato mesmo já aconteceu algo semelhante com minha moto!!!

valeu!!E o q ki era na sua ?

Pitbull
03-06-05, 23:48
O meu di boa, tu ja nao viu se nao é o afogador q ta meio puxado.
Eu andei um findi inteiro com ele só meio aberto, depois q eu troquei meu cano.
Eram os mesmos sintomas, ela só falhava em alta, e de garupa nao passava de 60Km/h. Dai fui da uma olhada no afogador e pimba, era isso!
Da uma olhada e avisa ai se melhorou.
Ai flw!

Motoka
06-06-05, 10:21
O meu di boa, tu ja nao viu se nao é o afogador q ta meio puxado.
Eu andei um findi inteiro com ele só meio aberto, depois q eu troquei meu cano.
Eram os mesmos sintomas, ela só falhava em alta, e de garupa nao passava de 60Km/h. Dai fui da uma olhada no afogador e pimba, era isso!
Da uma olhada e avisa ai se melhorou.
Ai flw!ahahhahaha. Ow brow....Tem que ser muito burro pra andar com o afogar puxado uma semana, né ?
hehe. Valew..

Intaum, Alguém aí podi me dizer o que é difusor do carburador ?

O mecânico me disse que era a agulha curta e o difusor zuado. Posso dizer que houve uma melhora de 90%, ainda falha uma cota...Tá foda, vô andar mais uns kilometros e ver se melhora, se não vou colocar outro bura e testar......

Alguém me fala aê o que é difusor .......

alexandrecatani
06-06-05, 10:23
dae motoka e as fotinha dela nao vai sai nao???

Motoka
06-06-05, 10:32
dae motoka e as fotinha dela nao vai sai nao???essa semana acho ki sai catani.....Muita hora nessa calma.......heheheh