PDA

Ver Versão Completa : ja fucei na minha motoca



quero turbina
03-03-10, 10:08
aew galera soh uma dica tenho minha motoca factor fuçada duto aberto , comando power canp ,carburador 150 Cc e escapamento sarachú


oq q eu poso pra melhorar nela??


sera q eu coloko uma turbina ??

ontem mesmo eu bati um racha e a velo foi massa
passo 1dedo e meio do 140 no painel da factor

Cyber
03-03-10, 10:25
aew galera soh uma dica tenho minha motoca factor fuçada duto aberto , comando power canp ,carburador 150 Cc e escapamento sarachú


oq q eu poso pra melhorare nela??


sera q eu coloko uma turbina ??


Pretende ficar com ela ou logo vender, se for para dar uma melhorada pode por um kit de aumento de cc, aí já vai dar uma ótima diferença na motoca, turbina acho besteira, alem de ser um custo bem elevado turbinar motos teu motor vai ser muito forçado e provavelmente você vai gastar uma grana alta com quebras, que não serão poucas...

Fica ae a dica, instala um kit 180cc e boa, com kit você já pode se encomodar bastante, mas muito menos do que um turbo.

jpedro91
03-03-10, 10:29
"Pã PãPãPãPã PãPãPãPã PãPãPãPãPã PãPãPãPã PãPããããããããã
-Boa Noite.
-Boa Noite.
- Noticias de hoje: Garoto se explode junto com sua moto na qual tinha colocado uma turbina.
-Mais detalhes você ve agora na matéria"




BUMMMMMMMMMM

:-/ |:(

agm2112
03-03-10, 10:45
Eu acho turbina uma boa ... vai fundo.

Diego_torbal
04-03-10, 12:58
Eu acho turbina uma boa ... vai fundo.


aproveita e intala um nitro tambem, de preferencia da marca "NOS", pronto nem uma Gsx-1300 te pega.]:) ]:) ]:), se achar que ela vai ficar muito fraca com isso, adiciona um motor de Rd-350 nela e bota o turbo e o nitro.

Tasteful
04-03-10, 13:54
não pode esquecer o aerofolio para grudar no chão a 140km/h senão tu vai te acidentar hein

Fr = K . v2

fica a dica ;)


ou tu pode por um motor de strada,aí talvez ela chegue nos 130 reais

rmenara
04-03-10, 14:08
tbm nao pode se esquecer de colocar mais 02 rodas nela.. porque tanta velociade nao vai te dar nenhuma estabilidade, melhor...

vende ela...

e compra um foguete.. xD pura velocidade da Luz.. ou um Caça.. :clap:

:-/ |:( :NOOK:

Diego.fcs
04-03-10, 17:30
Eu acho turbina uma boa ... vai fundo.


Só uma, acho que biturbo fica melhor...

clicioneto
14-06-10, 14:14
Kd a noção desse rapaz???? :-/ |:(

Uma dica! vende a motoca e junta com o dinheiro da turbina e compra uma motoca melhor! :OK:

Manoel Araujo dos Passos
14-06-10, 15:57
Riiiii de mais gente !!!!

Vcs são dificeis mesmo !!! kkkkkkk ]:) ]:) ]:)

Grande Abraço.

douglasmarx
14-06-10, 16:11
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: ...

Nem sei quando vou parar de rir desses comentários... kkkk¹³²³²¹

Manoel Araujo dos Passos
14-06-10, 16:40
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: ...

Nem sei quando vou parar de rir desses comentários... kkkk¹³²³²¹


Dá mole para a galera para ver o acontece kkkkkkkkkk

Grande Abraço.

XxUNOxX
14-06-10, 17:03
Galera, mesmo parecendo brincadeira, vamos FOCAR no que o rapaz tem em duvida OK?
Não vamos ficar distorcendo nem ficar fazendo brincadeirinhas atoas...

-----------------------------------------------------------------------

Voltando ao tópico...

Se vc pretende ter a moto só para "competir" e ter A MOTO...faz igual o Cyber falou...

Coloca um KIT 180cc, trabalha parte de carburação, coloca um filtro esportivo para dar mais folego, coloca comando bravo, e tenho certeza que vc terá uma ótima moto que andara muito bem...

Mais não esqueça...

Quanto mais anda, mais gasta, mais força, mais quebra :D
Abraços!

Beto
14-06-10, 18:56
Quem achou o tópico sem noção......entra na pagina das "2 rodas " la existe um filme ou melhor 2 filmes sobre turbinas . Um maluco turbinou uma bike , virou uma Bazuca .........kkkk . vai fundo amigo e ñ esqueça de filmar a traquitana . Beto

psypiens
14-06-10, 19:07
ontem mesmo eu bati um racha e a velo foi massa
passo 1dedo e meio do 140 no painel da factor


O cara tá querendo dicas de preparação pra fazer racha? E ainda vem moderador pedir seriedade?
Faz um negócio meu irmão, antes que você mate alguém por aí com essa palhaçada de fazer racha, vá para um local aberto, plano, longe de tudo e de todos, daí você fica em pé na motoca, enrola o cabo até o limite, enfia uma dinamite no seu jiló, acende o pavio e rapidinho você vai atingir a velocidade da luz, ou da escuridão do inferno, que é onde piloto de racha tem que apodrecer!

XxUNOxX
14-06-10, 19:46
O cara tá querendo dicas de preparação pra fazer racha? E ainda vem moderador pedir seriedade?
Faz um negócio meu irmão, antes que você mate alguém por aí com essa palhaçada de fazer racha, vá para um local aberto, plano, longe de tudo e de todos, daí você fica em pé na motoca, enrola o cabo até o limite, enfia uma dinamite no seu jiló, acende o pavio e rapidinho você vai atingir a velocidade da luz, ou da escuridão do inferno, que é onde piloto de racha tem que apodrecer!


Aqui nós só RESPONDEMOS as perguntas, em nenhum momento eu ou qualquer outro aqui falou:

PEGA A MOTO FAIZ TUDO ISSO E PODE TIRAR RACHA A VONTADE...

Então vc DIMINUI a sua forma de falar, que aqui ninguém ta faltando com respeito com você, pra falar do jeito que vc falou ok?
Então espero ter me explicado bem!
Agradeço e um abraço a todos!

psypiens
14-06-10, 19:53
Aqui nós só RESPONDEMOS as perguntas, em nenhum momento eu ou qualquer outro aqui falou:

PEGA A MOTO FAIZ TUDO ISSO E PODE TIRAR RACHA A VONTADE...

Então vc DIMINUI a sua forma de falar, que aqui ninguém ta faltando com respeito com você, pra falar do jeito que vc falou ok?
Então espero ter me explicado bem!
Agradeço e um abraço a todos!


Eu já vi tópicos sobre rachas serem apagados, simplesmente pelo fato dos caras falarem que estão fazendo racha.
Por que o que vale para uns não vale pra outros?
Eu que tenho muito menos experiência nesse fórum já manjei pelo nickname do cara que ele só criou login pra fazer essa pergunta e nunca mais voltar aqui.
E o pior, achando que é bonito fazer racha!

XxUNOxX
14-06-10, 20:01
Eu já vi tópicos sobre rachas serem apagados, simplesmente pelo fato dos caras falarem que estão fazendo racha.
Por que o que vale para uns não vale pra outros?
Eu que tenho muito menos experiência nesse fórum já manjei pelo nickname do cara que ele só criou login pra fazer essa pergunta e nunca mais voltar aqui.
E o pior, achando que é bonito fazer racha!



Estamos aqui para atender quem tem 1 postagem, como quem tem 9000 postagens...

Quando uma pessoa é bem tratada, pode sim sumiu hoje, mais vai acabar voltando um dia...
Agora quando vc é mal tratado vc nunca mais volta naquele lugar...

Então eu trato bem para ser bem tratado..

Me desculpe se vc interpretou mal, mais esse é o intuito do PN, ajudar a todos usuários de Motos e similares...abraços!

Caique
14-06-10, 20:08
:k :k :k :k :k :k :lol:

psypiens
14-06-10, 20:11
Estamos aqui para atender quem tem 1 postagem, como quem tem 9000 postagens...

Quando uma pessoa é bem tratada, pode sim sumiu hoje, mais vai acabar voltando um dia...
Agora quando vc é mal tratado vc nunca mais volta naquele lugar...

Então eu trato bem para ser bem tratado..

Me desculpe se vc interpretou mal, mais esse é o intuito do PN, ajudar a todos usuários de Motos e similares...abraços!


Uno, a questão não é essa! O cara disse que faz racha, esse tipo de gente mata os outros, eu já vi isso aqui na minha cidade, e aposto que a maioria aqui tem uma história pra contar.
Não é esse tipo de gente que vocês querem aqui no fórum, já vi moderadores declararem isso. Isso não soma em nada, aliás, muito pelo contrário, porque se der corda ele vai gostar e falar pros outros e daqui a pouco vai estar cheio desses desmiolados por aqui.
Não é a minha intenção travar uma guerra, mas alertá-los...
Pense nisso, ok?
Um abraço

Caique
14-06-10, 20:28
O cara nem apareceu mais,ta pior q tópico do rocksul :lol:

XxUNOxX
14-06-10, 20:58
Uno, a questão não é essa! O cara disse que faz racha, esse tipo de gente mata os outros, eu já vi isso aqui na minha cidade, e aposto que a maioria aqui tem uma história pra contar.
Não é esse tipo de gente que vocês querem aqui no fórum, já vi moderadores declararem isso. Isso não soma em nada, aliás, muito pelo contrário, porque se der corda ele vai gostar e falar pros outros e daqui a pouco vai estar cheio desses desmiolados por aqui.
Não é a minha intenção travar uma guerra, mas alertá-los...
Pense nisso, ok?
Um abraço



Ok ok ok ok ok...

Só acho que vc faz tempestade em um copo d'agua...

Acho que se ele tivesse falado assim:

Ontem TESTEI minha moto, em uma rodovia com um amigo, ela deu 150km/h..eu acho que vc não teria achado tão ruim...

Mais ta bom..assunto resolvido, caso o rapaz da preparação precise de mais algo, estamos ae..
Abraços a todos!

clicioneto
15-06-10, 02:23
Galera vai pro programa "Casos de Familia" ou então "Ratinho" lá sim e onde o povo vai pra ficar fazendo barraco!! :-/ :OK:

Mais que a pergunta do cara foi sem noção foi! rsrs

Thyago Mahon Barros
15-06-10, 02:31
Velho, deixa sua moto do jeito que está, já está de bom tamanho, creio que turbo em 125 não geral não.

psypiens
15-06-10, 13:52
Galera vai pro programa "Casos de Familia" ou então "Ratinho" lá sim e onde o povo vai pra ficar fazendo barraco!! :-/ :OK:

Mais que a pergunta do cara foi sem noção foi! rsrs


A questão não é fazer barraco, vc prestou atenção no andamento do tópico?

juniorseben
15-06-10, 14:01
A questão não é fazer barraco, vc prestou atenção no andamento do tópico?


ta cara deixa ele tirar racha deixa ele fazer o que quer a vida é dele. Desde que seja so ele DEU.

agora vamos focar no tópico blza.

psypiens
15-06-10, 18:53
ta cara deixa ele tirar racha deixa ele fazer o que quer a vida é dele. Desde que seja so ele DEU.

agora vamos focar no tópico blza.


Então poste a sua contribuição...

chiccoli
17-06-10, 12:28
turbina, ja eh ! :drool:

num eskece de reforça o motor, biela, e num aumenta a cc ñ.., c a camisa trica c tah na roça de novu.. ^^ kk

num coloca mais do q 20 kg de pressão :P

Tasteful
19-06-10, 15:27
ushasuashuashaus 20 kg de pressão explode mano...no maximo 12kg kkkkkkkkk
tua moto deu 150 uno????explica aí

mrad88
01-07-10, 16:59
Cara poder fazer assim só que da um pouco de trabalho... + o motor de que ser todo original senão as valvulas flutuão ou trinca pistão.

http://img52.imageshack.us/img52/9301/ogaaanqvkmqb7thcvdb6uk6.jpg

http://img52.imageshack.us/img52/8553/ogaaabg3hyq0zugd0zzvrbo.jpg

XxUNOxX
01-07-10, 17:03
ushasuashuashaus 20 kg de pressão explode mano...no maximo 12kg kkkkkkkkk
tua moto deu 150 uno????explica aí


Minha moto :S
ta doido...nem se eu tivesse uma 250cc eu iria andar a essa velocidade do jeito que ta essas nossas rodovias -.-

juniorseben
01-07-10, 17:05
eiaoeiaoieoieoa cara nessas rodovias acho que tu consegue andar no máximo mesmo a uns 120KM em segurança.

blaugusto
01-07-10, 17:39
12Kg???

ainda é coisa pacacete...

Goleta 2.0 o povo costuma colocar proximo a 2kg.

mrad88
01-07-10, 19:32
na moto se kolok 200 grama de preço
se ele quizer da para colokar nito
http://img413.imageshack.us/img413/9831/oaaaaiebvvqg5lduwofbgqy.jpg

buneco
01-07-10, 19:34
12kg de pressão?
uma moto 125 não tem força pra empurrar nem 0,5kg

blaugusto
01-07-10, 20:27
na moto se kolok 200 grama de preço
se ele quizer da para colokar nito
http://img413.imageshack.us/img413/9831/oaaaaiebvvqg5lduwofbgqy.jpg



Cacilds... é um supercharger????

vareschi
01-07-10, 21:17
na moto se kolok 200 grama de preço
se ele quizer da para colokar nito
http://img413.imageshack.us/img413/9831/oaaaaiebvvqg5lduwofbgqy.jpg


deve depilar a perna essas correias ai do lado neh nao??? uashauhs

TiuKnight
05-07-10, 13:16
o cara perde o pé facinho nisso ai.. shaUShausA

luciano streetfhather
19-07-10, 00:10
Eu já vi tópicos sobre rachas serem apagados, simplesmente pelo fato dos caras falarem que estão fazendo racha.
Por que o que vale para uns não vale pra outros?
Eu que tenho muito menos experiência nesse fórum já manjei pelo nickname do cara que ele só criou login pra fazer essa pergunta e nunca mais voltar aqui.
E o pior, achando que é bonito fazer racha!
voce nao ta se todo errado mas poderia moderar mais nas palavra mano,eu acho que o cara só ta empougado com sua moto, e alem disso quem nunca deu uma estecadinha no sinal ou na br com uotra moto atire a primeira pedra, bom sem ipocrisia é claro :0_0: :0_0:

Rogerio Diniz
19-07-10, 01:09
cara tenho uma turbina de silverado aki

achu q vai ficar boa na tua moto, e um pneu de carriola tb,pra da mais aerodinamica :OK:

só cuida pra não arranca o guidao dela fora na hora de sair,vai q a moto sai e vc fica! :drool:

psypiens
19-07-10, 09:40
voce nao ta se todo errado mas poderia moderar mais nas palavra mano,eu acho que o cara só ta empougado com sua moto, e alem disso quem nunca deu uma estecadinha no sinal ou na br com uotra moto atire a primeira pedra, bom sem ipocrisia é claro :0_0: :0_0:


Na boa, eu já resolvi essa parada aqui com o Uno já tem mais de um mês, nem tô mais lembrando dessa treta, e agora que você vem dar palpite? Tá ajudando em que?
Já que o tópico não é meu, não tem jeito de pedir pra trancar, mas vou pedir a algum modera que apague toda postagem que não esteja relacionado ao tema do tópico...

blaugusto
19-07-10, 11:44
voce nao ta se todo errado mas poderia moderar mais nas palavra mano,eu acho que o cara só ta empougado com sua moto, e alem disso quem nunca deu uma estecadinha no sinal ou na br com uotra moto atire a primeira pedra, bom sem ipocrisia é claro :0_0: :0_0:


A minha pedra chegou aí??

:D

jair
19-07-10, 12:59
Sempre eu mecho nas motocas, mas nunca

altero a originalidade,

sempre busco pecas originais,

ou entao pequenas torcas de pecas que

possa melhor a estetica ?

e so!

Gera
01-08-10, 21:24
Curto demais mecher na motoca... Mas tudo com bom senso, pq tem cada tranqueira que a galera monta... :-/ |:(

miacon
14-08-10, 10:34
cara se vc usa a moto so pra curtir tipo sair de fds so e gosta de coisas diferentes como uma moto mais potente vai fundo procure um preparador de carro turbo pra te indicar uma turbina boa ke vai aguenta eo motor vai empurrar ( tipo no carro o giro vai ate 8000rpm dependendo da preparaçao ke foi feita, na moto o giro ja e em torno de 11000 ja tem risco da turbina nao aguenta isso tem a ver sim) e por fim leve tudo num preparador de moto pra montar o bolo e lembre-se a moto so vai fikar pra vc curtir uns rolezinho soh, pro dia a dia fika inviavel por varios fatores, se vc ker pro dia a dia monta um kit de cilindrada maior e trabalha a carburaçao ke fika file vlw