PDA

Ver Versão Completa : Godoi - NXR 125 Bros ES



Smolder
01-11-05, 18:11
Smurfet

http://img165.imageshack.us/img165/8559/12070517204301kn.jpg

Modelo: NXR 125 Bros Es ano 05/05

Marca: HONDA

Nome: Smurfet

Meu NickName Godoi/Rodrigo Godoi


Modificações:

-Piscas Fume
-Retrovisores Pequenos

Fran
01-11-05, 19:49
nussa
axo lindas essas motinhus
tah linda
parabéns
ateh original fik bonita...

vlw
Fran

Godoi
02-11-05, 09:22
Valew aí Fran e Adriano... a Biz de vcs ta mto loka tbm, o escape deve fzr um barulho da hora...rsrsrsrs...

A minha agora vo começar a fuçar...tipo pintar os aros de preto, tirar akelas paradas do garupa segurar, trocar a lampada do farol por uma branca, por piscas embutidos na traseira para poder tirar o paralama e colocar um fixador de placa, e por um scape esportivo tipo coiote aluminun com saida em 8, ufa, daki um mês achu q deve ta pronta rsrsrsrs, abraços...

BrunoDias
02-11-05, 11:36
bom, se esse segura cagao for igual da tornado so sai serrando, pois ele é soldado na moto

oia ai como é
http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/oficinadorem/DSC06630.jpg

Godoi
03-11-05, 09:10
Po cara por sorte naum é assim naum, tem parafusos q fixam ele... ainda bem...

po q mancada da Honda colocar a parada soldada ne? naum da opção p/ o proprietário... as vzs a gente ve umas coisas q naum entende... rsrsrsrs...

Falow cara valew pela dica...

Lu Carvalho
03-11-05, 10:03
Lindona sua moto!

Acho a Bros linda. Qdo tava alta a eminência de roubo da minha moto (continua, mas até agora não tive mais sustos) eu tava pensando em trocá-la pela Bros!

Fran
03-11-05, 10:08
Valew aí Fran e Adriano... a Biz de vcs ta mto loka tbm, o escape deve fzr um barulho da hora...rsrsrsrs...

A minha agora vo começar a fuçar...tipo pintar os aros de preto, tirar akelas paradas do garupa segurar, trocar a lampada do farol por uma branca, por piscas embutidos na traseira para poder tirar o paralama e colocar um fixador de placa, e por um scape esportivo tipo coiote aluminun com saida em 8, ufa, daki um mês achu q deve ta pronta rsrsrsrs, abraços...

hehehehhe, brigada pelo elogio...
aquele cano ali tem um ronco bem legal, eh o Sarachú...
carai... c tu fizer isso tudo na moto vai fik mais linda ainda...

vlw
Fran

Christian
11-05-07, 07:39
Sou muito mais a XTZ

NEUDSON
11-05-07, 08:10
problema teu

Christian
11-05-07, 09:41
problema teu


Só que esse comentário não foi para vc se vc não percebeu.
Não falei que a XTZ é melhor só que acho ela mais bonita.
Pq vc perde tpo xingando os outros se isto é um fórum somente para debater sobre as motos?
Se cadastra então num fórum de idiotices e babaquices que vc logo logo vai ser nomeado moderador.
Mas em r~elação a essa xlx, a BROS é muito mais moto.

NEUDSON
11-05-07, 09:48
o loko ! foi mal desculpa amigão!