PDA

Ver Versão Completa : Nova moto portuguesa de 250 cc



João Tadeu Boccoli
07-03-10, 20:05
http://www.motonauta.com.br/wp-content/uploads/2010/03/100307_AJP-PR5.jpg

A primeira moto de 250 centímetros cúbicos produzida em Portugal será lançada oficialmente neste próximo 10 de março, mas uma pré-série de 150 exemplares já se esgotou por conta de encomendas provenientes do exterior, informou LUSA, o fabricante da nova AJP PR5.

“Começamos com uma pré-série de 150 motos que já está praticamente esgotada graças aos nossos importadores de França, Inglaterra, Japão e Finlândia”, acrescentou António Pinto, fundador da AJP Motos, que tem sede em Penafiel e é a única fabricante de motocicletas no país.

A expectativa deve-se, segundo o responsável, pelo fato da nova motocicleta ser desenhada para dar ao piloto “a sensação de competição a quase metade do preço” dos outros modelos de 250 cc das principais marcas concorrentes.

Fonte : Extraido do site MOTONAUTA / http://www.motonauta.com.br/?p=1384

Stone
07-03-10, 20:45
cade o tanque de combustível?

João Tadeu Boccoli
07-03-10, 20:52
sei lá ... o projeto é português !


brincadeira :drool:


vou buscar a informação para te responder ... aguarde

saintclair
07-03-10, 23:20
cade o tanque de combustível?


RRRSSSSSSSSSSS :lol:

Achei ela show!!!!!!!!!!!! Linda demais! :OK:

Thyago Mahon Barros
07-06-10, 10:02
Legal a moto, gostei. :OK:

Croko
07-06-10, 10:06
sei lá ... o projeto é português !


brincadeira :drool:


vou buscar a informação para te responder ... aguarde



:-/ ai se Humilhaa ........ eu devo imaginar que é ali nu meio do quadro da uma olhada parce ser meio de Biz

Manoel Araujo dos Passos
07-06-10, 12:27
cade o tanque de combustível?

2

bordax
10-06-10, 19:00
Deve ser bem pequeno mesmo, mas acredito que pela estética. É uma boa opção para cross :P

Yelo
25-06-10, 17:58
Por questões de segurança, o Engenheiro Portugues responsavel pelo projeto... posicionou o Tanque de combustivel bem ao lado do escapamento... ]:)

juniorseben
25-06-10, 18:02
Por questões de segurança, o Engenheiro Portugues responsavel pelo projeto... posicionou o Tanque de combustivel bem ao lado do escapamento... ]:)


EIAOIEOAIEOAIEOAIEOAIOEIOAIEAO

SPINARACK
25-06-10, 18:20
Gostei do estilo.. mas e ai.. kd o tanque....
Boa pra cross..... parece sim... o estilo ja ganhou.. agora alguem tem q testar e falar se é boa msm..

chiccoli
02-07-10, 20:58
é moto projetada pra enduro.

o peso do combustivel dificulta o equilibrio em alguma situações


só q a moto foi feita pra vender na rua né..

hein, akele treco preto debaixo da carenagem do "tanque" é o tanque ?
OW, eu num consigo atravessa a cidade com 2 litros de gasola ñ.., ainda mais com uma 250

tinha que ser portuguesa msm... :P