PDA

Ver Versão Completa : Comando de Sport na 150 Standart da diferença?



gabrielpb87
08-03-10, 15:42
Opá eai gurizada, n sei se alguém ja teve este questionamento ou já abriu um tópico, mas a questão eh o seguinte:

To querendo da Upada no motor da motinho, minha Bros que tem o mesmo motor da 150, dai tava pensando em colocar:

- Comando de Sport
- Bura maior
- CDI de Fan
- e talvez pinhão maior sem mexer no cilindro e cabeçote

E então queria o depoimento de alguém que já usou o comando da Sport sem fuça no resto do motor...... ;)

Abração pra todos!

jpedro91
08-03-10, 16:05
Não acho uma boa colocar um CDI sem limitador de giro, seu motor vai forçar demais, não sei quase nada técnico, mais um CDI sem limitador pode fuder tudo..

gabrielpb87
08-03-10, 17:35
Não acho uma boa colocar um CDI sem limitador de giro, seu motor vai forçar demais, não sei quase nada técnico, mais um CDI sem limitador pode fuder tudo..


Na verdade escolho o CDI de Fan justamente por isso, ele tem limitador, só q limita com o giro um pouco mais alto do q o da 150, e tipo CDI sem limitador nem eras mesmo na hora da empolgação qdo o cara ta enrolando o cabo eh capaiz nem perceber e fuder o motor :-/

Um aviso aos moderas, acho q postei no lugar errado! Se algum modera passar por aki, favor mover o tópico lá pra "Área de debate", viajei mesmo na hora de postar o tópico |:( peço desculpas :#

Lucas_RS7
08-03-10, 20:55
o Comando da Sport é o "comando bravo", tem sim diferença ! A moto anda um poco mais !

gabrielpb87
09-03-10, 12:57
o Comando da Sport é o "comando bravo", tem sim diferença ! A moto anda um poco mais !


Mesmo sem fuçar no resto do motor?
Vlw ae!

reginhosell
14-04-10, 17:07
opa... acho uma bobagem investi no comando da sport.. se é pra bota comando coloca um melhor.. 290, 296º por ai..
pense assim... o comando vai aumenta 1 cv na moto.. nao vale a pena... bota bura de strada.. i um comando um pokinho melhor.. cdi coloca da sport.. ou da fan.. sem filtro e um escapzinho bom.. ja fika fera..

TOP FLAME
14-04-10, 17:16
bom, na bros eu não sei mas na minha 150ks só coloquei ( comando da sport ela tá com escap gemoto) cdi sport carbura original. nas retas 130km nas decidas 148km já teve caso de ela atingir 150km na velocidade final. derigindo na posição normal. melhoro barbaridade.

Hulk_Douglas
10-05-10, 21:13
Tenho um comandinho pra vender ... de sport. original..

TiuKnight
14-05-10, 13:14
Da diferenca sim.. e nao "trupica!"

portilho
19-05-10, 22:22
bom, na bros eu não sei mas na minha 150ks só coloquei ( comando da sport ela tá com escap gemoto) cdi sport carbura original. nas retas 130km nas decidas 148km já teve caso de ela atingir 150km na velocidade final. derigindo na posição normal. melhoro barbaridade.


entao fera mais aminha moto eu tirei o um comando preparado e coloquei o da sport ela ficou ruim ta andando a 115 na reta sera oq q aconteceu

TOP FLAME
04-06-10, 14:35
de que moto é esse comando preparado?

Donavan
05-06-10, 11:29
carburador da sport pinhão maior... comando da sport..
fexo!!

TOP FLAME
05-06-10, 19:43
Donavan o carburador da sporte até concordo, agora trocar o pinhão não.

Croko
07-06-10, 16:01
CDI sem limitação por causa duma po... inha dessas ja foram 4 motos de amigos meus aki com motor travado!...

agora na Broz que adianta mexe em tudo isso e nao mete uma relação menor....

imported_Sapão
06-11-10, 09:31
Bom...CDI sem limitador é pra quem sabe mesmo pilotar,se nao souber acaba com o motor mesmo,coloca um bura de sport e comando preparado...