PDA

Ver Versão Completa : Moto para arrancada



Dawidh
10-03-10, 17:51
Boa tarde pessoal!

Tenhu uma NXR Bros 150, toh começando a dar
uma melhorada nela, na cidade onde moro sempre
tem eventos, queria participar das arrancadas,
por onde devo começar a mexer nela?

Desde ja mto obrigado!

Tasteful
10-03-10, 18:16
nnnnnnaaaooo faz isso kra moto trail arranca mto mal no asfalto,quand tu arranca ela empina devido ao curso das bengalas e ao tamanho da coroa vai por mim experiencia própria,a não ser q tu goste de tomar pau pra biz e cg
compra uma rd de leilao e seja feliz

Du_Modders
10-03-10, 23:47
arrancada é 2T...sem chance pras outras...


Flw...!!! :f

Diego_torbal
11-03-10, 07:57
moto trail arranca mto mal no asfalto,quand tu arranca ela empina devido ao curso das bengalas e ao tamanho da coroa...


seguindo o raciocinio, o amigo tem razão. mas eu tenho um video aki de uma DT200R de arrancada, mas a balança traseira e bem grande, umas 2 vezes maior que a original e a frente e toda rebaixada. a nao ser que vc prepare a estrutura do chassi e das suspenções para o uso em arrancada, senao toma pau ate de Biz. ahh, e a relação pinhão coroa tem que ser mudada, o motor vc ja sabe que tem que dar um UP. valeww :OK:

Gustavo Cordeiro
11-03-10, 08:18
Bros sem chance!!!

Compra uma rd!² ;)

Tasteful
11-03-10, 12:55
seguindo o raciocinio, o amigo tem razão. mas eu tenho um video aki de uma DT200R de arrancada, mas a balança traseira e bem grande, umas 2 vezes maior que a original e a frente e toda rebaixada. a nao ser que vc prepare a estrutura do chassi e das suspenções para o uso em arrancada, senao toma pau ate de Biz. ahh, e a relação pinhão coroa tem que ser mudada, o motor vc ja sabe que tem que dar um UP. valeww :OK:


tenho certeza q ele não vai fazer essas mods numa moto q ele usa pra se locomover na rua

Stone
11-03-10, 18:55
imagina a musculatura desse motorzinho de DT pra precisar de uma balança dessas ]:) ]:) ]:) ]:)

Dawidh
13-03-10, 11:31
nnnnnnaaaooo faz isso kra moto trail arranca mto mal no asfalto,quand tu arranca ela empina devido ao curso das bengalas e ao tamanho da coroa vai por mim experiencia própria,a não ser q tu goste de tomar pau pra biz e cg
compra uma rd de leilao e seja feliz




Vlw mermão abraço!

magrao tk
30-03-10, 20:27
seguindo o raciocinio, o amigo tem razão. mas eu tenho um video aki de uma DT200R de arrancada, mas a balança traseira e bem grande, umas 2 vezes maior que a original e a frente e toda rebaixada. a nao ser que vc prepare a estrutura do chassi e das suspenções para o uso em arrancada, senao toma pau ate de Biz. ahh, e a relação pinhão coroa tem que ser mudada, o motor vc ja sabe que tem que dar um UP. valeww :OK:


Mas aí é uma DT200!!!
Arrancada = 2 tempos :yes:

sherman 36
07-04-10, 19:57
aqui no sua promove eventos de arrancada no Autodromo Internacional de Santa cruz do sul.

os motores 4 tempos, ganham de motores de dt 200, preparados, e por bons preparadores, ninguem acredita, mas acontece...
existe motos que viram 7,6 segundos em 200 metros....
e ja as dt viram tempos maiores....
na sua bros, voce deve travar a suspencao para ela nao trabalhar...
diminui um dente no pinhao e coloca um carburador de strada...
38 na baixa e 120 na alta....deixa o acionamento rapido do carburador,
troca de cdi...
se possivel elimini pesos desnecessarios da moto...
flw