PDA

Ver Versão Completa : necessidade de autoafirmação



César
02-11-05, 11:49
Ae galera, hj, céu azul lindo e sol fui da uma volta com a motoka. Tava andando e emparelhou devagarzinho um cara com uma 750f zera com uma morenaça na garupa, e ficou meio que olhando pra ver se eu babava de suas conquistas, motona e mulherona, aí continuei na minha e pensando nesse fenômeno social que a gente vive, a necessidade da autoafirmação, eu com uma moto dessas estaria é querendo desfrutar dela o máximo e não estaria nem aí com a "imagem", ou "presença" que ela pode me dar frente à outras pessoas. Parece que muita gente compra uma moto não porque gosta da máquina e quer curtir ela, e sim como meio de status e pra massagear ego, e porque tem uma necessidade de ser visto pra se sentir bem. E vcs, o que acham sobre isso?
Aqui em Campinas esse fenômeno é muito comum, principalmente as meninas, que tem fama de serem frescas e gasolinas. Eu de moto nunca tive muito sucesso, aí um dia meu tio foi viajar pro exterior e me disse pra movimentar o carro dele, de vez em quando. Era um mitsubishi novo. Amigo, toda mulher me olhava! É impressionante como são as gasolinas, fui passear nos bairros bacanas pra constatar esse fenômeno, meninas que nem me dariam bola se eu tivesse de moto quase davam torcicolo pra me olhar, putz, é foda.

Guigo
02-11-05, 11:54
Eu acho que se uma pessoa está com uma moto só pra pegar mulher, então ela está com sérios problemas...
Moto é um estilo de vida que deve agradar a quem pilota, sentir o vento na cara, a sensação de liberdade....
Se uma mulher tá contigo por causa da sua moto, então pode saber que não é a mulher certa pra vc...

BrunoDias
02-11-05, 11:57
dura realidade

Ramiro
02-11-05, 11:58
Prefiro que as mulheres gostem de mim e não da máquina que eu to conduzindo. huahua...

Mas da pra ver direitinho isso... quando vou de Fiesta pro posto... ninguém olha pra mim... mas quando chego de Vectra... muita gente do posto olha pra ver quem eh.. hehe..

César
02-11-05, 12:04
É que nem um vizinho meu aki, heheheh, o cara é feio pra kct, mas é muito gente boa, não arrumava namorada nenhuma, aí ele sempre me falo, to juntando dinheiro pra compra meu carro, aí vai ve se não arrumo, tempos depois ele apareceu com um Palio novo, não deu uma semana arrumo uma namorada, aí ficou uns 6 meses com o carro, mas não aguento os custos de combustível, IPVA, seguro, etc..., e vendeu o carro. A namorada largo dele. O namoro duro enquanto duro o carro, huahuhauheuheh, putz, só rindo mesmo, é foda.

Drão
02-11-05, 12:40
q merda isso....
aki tbmm naum eh diferente se markar até mais...
tu vai pra pinhais ou tamandayork ou aki mesmo ja pula maria titan falar contigo...eh fod mais eh a real...
eu falo pra td mundo de mobilete ou R1 vou ser o mesmo Thiago...mudo de moto mais a personalidade eh a mesma...=)

BrunoVillas
02-11-05, 12:43
Putz foda mesmo...
E tá cada dia pior...

FabricioFabuloso
02-11-05, 13:00
Infelizmente isso acontece mt... eh foda....
Mas fazer o q...

Abraços

Alan
02-11-05, 13:37
Tinha uma menina que trabalhava numa sorveteria perto de casa, mó gata, eu sempre chamava ela pra sair...

Eu tinha um Opala 77, cuidava mais do carro do que de mim. Meu pai na época tava com um Omega CD... blz

Um dia fui lá na sorveteria de Omega, chemaie ela pra sair ela topou, e ainda disse assim: - Ah, vem com esse carro aí viu...

BrunoDias
02-11-05, 13:44
Tinha uma menina que trabalhava numa sorveteria perto de casa, mó gata, eu sempre chamava ela pra sair...

Eu tinha um Opala 77, cuidava mais do carro do que de mim. Meu pai na época tava com um Omega CD... blz

Um dia fui lá na sorveteria de Omega, chemaie ela pra sair ela topou, e ainda disse assim: - Ah, vem com esse carro aí viu...
ehhe
é bem assim

aqui em casa tem um chevetao 80 e uma parati
quando saio no chevetao neiguem nem da bola
dae o vei libera a parati a moçada ja crece os zoi

pppocos
02-11-05, 14:57
é assim msm...

quando eu tinha só a fiorino ( 89 ) caindo os pedaços....nenhuma mulher olhava...

uma vez no sinal...eu quase bati numa loira muiiiiiito gostosa......

quase q o povo da rua me lincho....pq eu tava de carro velho...ia da tetano na mina



agora de tempra...quando tem ENAF....eu saiu do umas aceleradinha e ponho 3 4 mina no bolso no mesmo dia...



tudo maria gás...

mais tb vamo fala..

nenhuma mulher merece andar de onibos né?AJAHUIAHAUAIAHa


meu visinho aki....vai pro centro com a namorada de onibos....

é ruim quando chove e tals..

Carlos_Biker
02-11-05, 15:03
Será que tamanho é documento? Vou arranjar uma Scania ou Volvo então... Hehehe...

Alan
02-11-05, 15:06
Depois que eu se formr e ganhar uma grana pra comprar carro, acho que vou ficar mais bonito huaeuauheuhaeuhaeuaeuaue

Eu sou amigo de 2 irmão lá de araraquara desde pequeno, os caras são meus amigos de verdade mesmo... e eles tem uma condição boa e tal...

Uma vez um deles começou a sair com uma menina, aí eles tinham uma mobilete lá pra brincar soh, aí ele ligou pra menina e disse assim, olha eu vou passar aí de mobilete pra gente dá uma volta, não tem problema, ela disse não pode passar... ai ele começou namorar com ela uhaeuhaueuhae

pppocos
02-11-05, 15:07
ahaahiahaihaia

nos EUA

eles pensam assim...quanto maior o carro maior o documento...

meu tio q mora lá falo isso pra mim..

lá os cara q tem limosine imagina AHuaauahuaha

Roberval2005
02-11-05, 16:29
Eu gosto de ter algo difrente mas nao fiko me achando, nem fazendo pose, gosto de uma moto presença

Mas to ligado no tipo q vc descreveu, compra por modinha e depois logo vende

destbr
02-11-05, 18:01
soda pra caramba..

nao sei se o fabricio sabe, mas aki, ficava cheio pra caramba um bar que só tinha motona, que os caras paravam la soh pra fazer pose.

um belo dia, esses motoqueiros brigaram com o dono e foram pra outro bar, e adivinha?! as marias gasolinas foram tudo junto e esvaziou o bar do cara la...

entao acontece assim: vao os caras de moto num lugar, as meninas vao atras deles, e atras das meninas vai uns tontao, achando que vao conseguir alguma coisa com elas, e com isso, o bar fica entupido de gente, saindo nego até pelo teto.

ridículo isso! |:(

wgr
02-11-05, 19:01
Pois eh..

Eu penso que um cara normal com uma motona e uma deusa na garupa nao quer nem saber se tao olhando ou nao... o cara quer mais eh curtir na dele.

Agora, o cara problema, quer mais eh ser o centro...
Ainda por cima eh burro porque chama a atencao do malaco que, quando percebe a chinfra indevida, vai logo em cima por ser atitude de quem esta de bobeira

Miranda
02-11-05, 19:04
cara.. antes de julgar o cara (nao to dizendo q isso nao acontece).. vc ja pensou na possibilidade de ele estar olhando pra sua moto.. 125cc toda conservadinha e ajeitadinha?

existem mesmo .. esses caras q compram por status.. mas tbm existem os admiradores de MOTOS q quando veem uma legalzinha.. olham na cara.. ou ficam de olho... pro dono nao pensar igual a vc.. q ta chamando ou algo assim!

cara.. se eu ver um Fusca ou um Cheva todo ajeitadinho... eu olho msmo cara.. estando d f250, ranger, ecosport.. o q for! quando vc gosta.. vc sente prazer em ver aqilo bem cuidado e pah! =D

Frey
02-11-05, 19:09
Então eu posso dizer que tenho sorte.

Minha namorada ganha mais que eu, tem 2 carros, eu nao tenho nenhum, ainda empresto minha garagem pra ela, gosta da minha yeszinha e ainda foi avalista no finaciamento. E estamos a um ano juntos. Acho que ela gosta de mim, ou quer só minha vaga na garagem, mas aí nao sei se valeria o investimento.

Abraço galera

Frey
02-11-05, 19:13
cara.. antes de julgar o cara (nao to dizendo q isso nao acontece).. vc ja pensou na possibilidade de ele estar olhando pra sua moto.. 125cc toda conservadinha e ajeitadinha?

existem mesmo .. esses caras q compram por status.. mas tbm existem os admiradores de MOTOS q quando veem uma legalzinha.. olham na cara.. ou ficam de olho... pro dono nao pensar igual a vc.. q ta chamando ou algo assim!

cara.. se eu ver um Fusca ou um Cheva todo ajeitadinho... eu olho msmo cara.. estando d f250, ranger, ecosport.. o q for! quando vc gosta.. vc sente prazer em ver aqilo bem cuidado e pah! =D

Isso verdade...

Eu sou um que não posso ver uma Variant ou TL na rua que fico bem atacado pra ir ver de perto.

Miranda
02-11-05, 20:14
cara.. antes de julgar o cara (nao to dizendo q isso nao acontece).. vc ja pensou na possibilidade de ele estar olhando pra sua moto.. 125cc toda conservadinha e ajeitadinha?

existem mesmo .. esses caras q compram por status.. mas tbm existem os admiradores de MOTOS q quando veem uma legalzinha.. olham na cara.. ou ficam de olho... pro dono nao pensar igual a vc.. q ta chamando ou algo assim!

cara.. se eu ver um Fusca ou um Cheva todo ajeitadinho... eu olho msmo cara.. estando d f250, ranger, ecosport.. o q for! quando vc gosta.. vc sente prazer em ver aqilo bem cuidado e pah! =D

Isso verdade...

Eu sou um que não posso ver uma Variant ou TL na rua que fico bem atacado pra ir ver de perto.

eu acho q sua namorada ama vc! haheaheaeh


entao.. uma vez eu vi uma Variant com rodas cromadas 17 ou 18" nao me lembro o modelo das rodas.. mas eram lindas!
pintura metalica.. era meio que vermelho.. ou vinho!.. ptz q coisa linda! socadinha e com insufilm nos vidros.. nao sei se chegavam a um g5 mas era fechadona!

César
02-11-05, 21:44
cara.. antes de julgar o cara (nao to dizendo q isso nao acontece).. vc ja pensou na possibilidade de ele estar olhando pra sua moto.. 125cc toda conservadinha e ajeitadinha?

existem mesmo .. esses caras q compram por status.. mas tbm existem os admiradores de MOTOS q quando veem uma legalzinha.. olham na cara.. ou ficam de olho... pro dono nao pensar igual a vc.. q ta chamando ou algo assim!

cara.. se eu ver um Fusca ou um Cheva todo ajeitadinho... eu olho msmo cara.. estando d f250, ranger, ecosport.. o q for! quando vc gosta.. vc sente prazer em ver aqilo bem cuidado e pah! =D

Isso verdade...

Eu sou um que não posso ver uma Variant ou TL na rua que fico bem atacado pra ir ver de perto.

eu acho q sua namorada ama vc! haheaheaeh


entao.. uma vez eu vi uma Variant com rodas cromadas 17 ou 18" nao me lembro o modelo das rodas.. mas eram lindas!
pintura metalica.. era meio que vermelho.. ou vinho!.. ptz q coisa linda! socadinha e com insufilm nos vidros.. nao sei se chegavam a um g5 mas era fechadona!

Heheh, já vi uma brasília com roda 15 ou 17, sei lá, mas era uma rodona, pneu de perfil baixo, aí pensei, pow, a roda vale mais que o carro, heheh

Pitbull
02-11-05, 21:54
Pois é, esse negocio de Maria gasolina te mem todo lugar.

E tem msm, uns cara q tem dinheiro e so compram um motao pra se aparecer.
Mas pra esses eu esnobo, e ainda acelero com minha 125cc do lado, so pra eles fikar nervosinho e sair acelerando.
Uma vez parei no sinal do lado de uma GSX1000, um cara tri palhaço q so fika se aparecendo com akela nave.
Ai comecei a acelerar do lado dele e arankei na frente dele, hehe uns 4m, ou 5m, depois ele sumiu na minha frente. HEheheh, foi muito hilario.

E essas minas q so querem fikar com o cara por causa do carro, os cara tem msm q aproveitar. Depois larga pra elas aprenderem.

Esses dias, meu colega q tem uma Biz, foi pegar uma mina q ele pega sempre, e sabe a 1º coisa q ela diz quando viu ele??
-Que saudade dessa moto!!!!!!!

UEhuahuaheuae...

Miranda
02-11-05, 23:06
ahehaehaehae

colega sortudo esse hein?

gustavo duarte
03-11-05, 00:01
É foda mesmo ta cheio de mulher que sai é com a moto e não com o cara, aqui na minha cidade é lotado de maria gasolina e olha que elas chegam juntos em quem tem 125cc, se tiver uma 500 cc elas pulam na garupa.

Lu Carvalho
03-11-05, 07:11
Já disse e repito:

Maria gasolina tem aos montes e gente aparecida tb!

Eu babo nos motões mesmo, mas odeio garupa!

E as vezes deixo de apreciar a beleza de umas
motos e carros, pq os babacas q estão dentro se
inflam achando q tô dando mole pra eles!

Fran
03-11-05, 07:50
tah eh faltando parceria entre os casais, isso sim...

qd eu e o Adriano começamos a namorar ele tinha uma Biz e as pessoas diziam q eu estava com ele por causa da Biz (q coisa sem cabimento)... aí ele vendeu a Biz e comprou uma Titan e eu uma Crypton, aí pararam d falar pq eu jah tinha moto, depois eu vendi a Crypton e ele comprou a TW começou tudo denovo... aí ele vendeu a TW e ficou sem moto e eu comprei a Biz... ahUAhuAHuah, todos os amigos dele pegavam no pé dele q ele soh queria andar d Biz e talz... aí ele comprou a F-1000... por enquanto eu não ouvi nenhum comentário mesquinhu desse tipo ainda, mas garanto q alguém deve ter comentado... e isso me revolta, pq tah faltando coisa p/ pessoas se preocuparem? Acho q não...

agora nós compramos a ML e as pessoas comentam, ah, pq não compraram uma moto nova e talz, ai, isso me dah um ódio... odeio gente metida na vida dos outros... e gente q se acha então eu podia matar eu acho... >:[

TRW
03-11-05, 08:00
he bein akela musica nova do latino GASOLINA GASOLINA!!!!!

Lu Carvalho
03-11-05, 09:19
he bein akela musica nova do latino GASOLINA GASOLINA!!!!!

Latino? Gasolina?

A única Gasolina que eu conheço é a do Daddy Yankee:

Como me gusta la gasolina, dá-me más gasolina
Como me encata lá gasolina, dá-me más gasolina


E Fran, fora o machismo. A gente chega de moto nos lugares (com o Lu
na garupa), os caras vão direto no Lu falar: nossa sua moto é legal, essa
é a Sport? Eu sirvo apenas pra eles olharem, sempre acham q a moto é dele! Em todos os lugares, principalmente loja de peças. As vezes vou comprar alguma coisa pra moto e o vendedor passa direto por mim e vai no Lu ver o q ele quer. >:[ >:[ >:[

dayvid
03-11-05, 09:34
Então eu posso dizer que tenho sorte.

Minha namorada ganha mais que eu, tem 2 carros, eu nao tenho nenhum, ainda empresto minha garagem pra ela, gosta da minha yeszinha e ainda foi avalista no finaciamento. E estamos a um ano juntos. Acho que ela gosta de mim, ou quer só minha vaga na garagem, mas aí nao sei se valeria o investimento.

Abraço galera

ahhh vc ta com ela só por causa dos carros dela né
homem gasolina..hehehehe zuando

parasitahc
03-11-05, 09:35
Pois é, tem gente q é muito babaca... tem um cara q mora na rua onde eu morava q ele tinha uma falcon, depois comprou uma cb500 e ficou com as duas, aí ele viu q não tava abalando e trocou a falcon numa cbr600 e disse: quero ver se o povo não vai olhar pra mim agora! aí teve um gaiato q disse: ninguem vai olhar pra tu nao otario, vão olhar é pra bunda da tua namorada q vai ficar toda empinada! a galera começou a zuar e ele foi embora.. um mes depois ele foi numa festa e viu q td mundo tava de caminhonete, entao trocou a cb500 e a cbr numa pajero... é fodz...

Tem gente q é muito babaca mesmo..

Fran
03-11-05, 09:45
he bein akela musica nova do latino GASOLINA GASOLINA!!!!!

Latino? Gasolina?

A única Gasolina que eu conheço é a do Daddy Yankee:

Como me gusta la gasolina, dá-me más gasolina
Como me encata lá gasolina, dá-me más gasolina


E Fran, fora o machismo. A gente chega de moto nos lugares (com o Lu
na garupa), os caras vão direto no Lu falar: nossa sua moto é legal, essa
é a Sport? Eu sirvo apenas pra eles olharem, sempre acham q a moto é dele! Em todos os lugares, principalmente loja de peças. As vezes vou comprar alguma coisa pra moto e o vendedor passa direto por mim e vai no Lu ver o q ele quer. >:[ >:[ >:[

hauAHUAHUHU, legal a música mesmo do Daddy Yankee, aki tok direto...

ah Lu, nem me fale... aqui todos perguntam assim "tu eh viado cara, colocando adesivos rosas na Biz?", aí eu respondo, "a moto eh minha *****, mas quem escolheu a cor dos adesivos foi ele" huHAuhUhAuaUHUAH, soh p/ arriar...
mas aos poucos fui conquistando o respeito dos guris aqui e hj ateh me perguntam coisas d como fazer na moto e talz, teve um guri q perguntou assim "o Fran, como eu faço p/ largar? Eu faço as marchas com o pé ou com a mão?" huaHAuahua, nem vou dizer o nome dele pq a gurizada daqui d santa conhece ele... tem quem pergunte o q deve fazer pra moto andar mais ou parar d fazer tal barulho... eu ADORO...
e soh vou em loja d peças d quem jah me conhece, pq se tem coisa q me irrita eh cara querendo me passar a perna... hehehehehehe

Coltz
03-11-05, 09:58
aqui na minha cidade tem muita moto esportiva
mas muita mesmo e muita moto do ano
só que a 95% desses idiotas nem imaginam a metade da capacidade que as motos deles tem, tem as motos só pra ficarem se fazendo
mas eu do risada mesmo, tomam pau de mim de tdm nas curva
huauhauha

juliano125
03-11-05, 10:03
....eu penso assim, e continuo pensando, num vi mulher voando, nunca vi mulher voando...hehehehe (música)
falando sério, ainda bem q minha namorada num é dessas aí...eu comecei namorar com ele tinha um fusca azul, por ela a gente andava a pé q ela enm ligava...tive motos, carros mais novos, e ela sempre foi a msm pessoa comigo...(graças a Deus) qto aos outros q se aparecem com carrõe e motonas...eu nem ligo...que se f@#$%¨& eles...que se matem sozinhos...eu curto muito uma motoca grande tipo um 7 galo...mas se o kra quiser dar uma de gostoso nem olho pro lado...hehehe

guga-cbx250
03-11-05, 10:59
Maria gasolina... tem coisa mió??? Dá pá pega facin... hehehe

Mas a titular é fmz, esta comigo desde a minha Biz, 2,8 anos, qdo roubaram minha biz, lá estava ela comigo, qdo apreenderam minha Biz lá estava ela comigo, qdo queria comprar a Strada ela não qeuria que eu trocasse pra uma moto maior, pq eu já era doido na Biz heehe, depois roubaram a Strada, e lá estava ela comigo fazendo role na sola.
Agora de TW e com minha mina. Ela não tah nem ai pra moto, se é uma 100cc ou uma 1000cc, qdo apareci com a TW ela falou: "Nossa, bonita, encorpada hehe"
Quando fiz um role de Falcon com ela, achei que ela ia zoar minha tutu, mas não: "O bom dessa moto é que ela é mais confortavel, mas como vc que pilota, vc que tem que saber ql é melhor". Muito show qdo a mina não liga pra suas coisas.

Mas que é da hora deixar as marias gasolinas em 10.000 RPM ah! isso é!!! ahahahahaa

MarciON
03-11-05, 12:29
caara
é oq mais tem
muié interessera
heuahehaehahehae

MarciON
03-11-05, 12:30
ahhh
antes q eu veja reclamaçoes

lu, fran...
existem excessoes!!!
:D :D
ehhehehhehehe

DouglasM
03-11-05, 13:54
Então eu posso dizer que tenho sorte.

Minha namorada ganha mais que eu, tem 2 carros, eu nao tenho nenhum, ainda empresto minha garagem pra ela, gosta da minha yeszinha e ainda foi avalista no finaciamento. E estamos a um ano juntos. Acho que ela gosta de mim, ou quer só minha vaga na garagem, mas aí nao sei se valeria o investimento.

Abraço galera

cara de sorte!

pppocos
03-11-05, 14:02
geralmente...

EU

só pego maria gasolina pra dá uma pimbada e depois pula fora...

pra casa , a mina tem q ser da roça....q nao sabe nem oq é carro nem moto..

o alan...se ta ligado aquela morena q eu te mandei foto q eu tava com rolo com ela?

intao ela é da roça ahAUIAHUHAia

mora em cidade q tem 5 mil abitante..

eu cheguei pra ela e falei...vc quer q eu te pegue de carro ou moto?

ela " pode ser de bicicleta msm...ou onibos...é mais gostoso "


eu " aff doente " AHUAIAUIhaia

ela é mó gata....ela eu topo casa hauhau

Alan
03-11-05, 14:11
hauehuaheuaheuaehuaheuaeaueu

Foi leva ela em água da prata pra come pamonha neh

Lu Carvalho
03-11-05, 14:12
geralmente... EU só pego maria gasolina pra dá uma pimbada e depois pula fora...

Cuidado com isso... camisinha sempre!

E cuidado com a camisinha tb! Conheço umas meninas q furaram a camisinha, de sacanagem... kkkkkkkkkkkkkkk

pppocos
03-11-05, 14:16
hauehuaheuaheuaehuaheuaeaueu

Foi leva ela em água da prata pra come pamonha neh


ahauahu num era ela naum era outra :lol:

esse q levei pra agua da prata é mais peituda.....choveu ela tava com camiseta e eu vi tudo ahahau tava de moto....foda

pppocos
03-11-05, 14:17
geralmente... EU só pego maria gasolina pra dá uma pimbada e depois pula fora...

Cuidado com isso... camisinha sempre!

E cuidado com a camisinha tb! Conheço umas meninas q furaram a camisinha, de sacanagem... kkkkkkkkkkkkkkk

ahauahuahuahua....relax...eu pego em posto de saude...queis cara ahuaauhAUAHAUHAUHA

zuera

eu só cato mina q eu conheco...e tb quando eu "pimbo elas huahau " só com camisola....no pele

é a melhor q ta tendo....de 7 real 3 uni AHUAhua

foda assim eu quebro ainda

Fran
03-11-05, 14:38
nussa pppocos...

Roberval2005
03-11-05, 14:42
Axo ateh q quem tem moto pekena quer aparecer mais...

Lu Carvalho
03-11-05, 14:53
nussa pppocos...

:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Ainda bem q nunca saí com ele. Já pensou minha foto rodando nos e-mails
da galera... >:[ >:[ >:[

... e ainda bem q não uso camisa de malha sem sutiã :<0>:

Alan
03-11-05, 14:55
uhaeuhaeua num é e-mail da galera uhaeauhea

eu e o pppocos nos conhecemo faz tempo já, nem é aqui do fórum

Fran
03-11-05, 15:00
geralmente...

EU

só pego maria gasolina pra dá uma pimbada e depois pula fora...

pra casa , a mina tem q ser da roça....q nao sabe nem oq é carro nem moto..

o alan...se ta ligado aquela morena q eu te mandei foto q eu tava com rolo com ela?

intao ela é da roça ahAUIAHUHAia

mora em cidade q tem 5 mil abitante..

eu cheguei pra ela e falei...vc quer q eu te pegue de carro ou moto?

ela " pode ser de bicicleta msm...ou onibos...é mais gostoso "


eu " aff doente " AHUAIAUIhaia

ela é mó gata....ela eu topo casa hauhau

pppocos, c vai casah, eh?? :0_0:

Lu Carvalho
03-11-05, 15:25
uhaeuhaeua num é e-mail da galera uhaeauhea

eu e o pppocos nos conhecemo faz tempo já, nem é aqui do fórum

Mesmo assim, Alan, pegou mal ele falar das minas aqui assim!

Pésão
03-11-05, 16:08
Más a real é essa mesmo!!!!

na sociedade em q vivemos , agente é o q agente tem ...se temos pouco naum somos ninguém e é isso aai!!!!!!!

pppocos
03-11-05, 17:58
ahuahauauh por enquanto num vo casa nao...

e eu mandei a foto pro alan..pq eu devo conhece o alan ja vai faze uns + de 2 anos AhUAIAHa

" alan oia essa q eu catei "

AHUiaha

zuera...

eu tava xonado na cidadã na epoca até

GPeace
03-11-05, 22:01
ahuahauauh por enquanto num vo casa nao...

e eu mandei a foto pro alan..pq eu devo conhece o alan ja vai faze uns + de 2 anos AhUAIAHa

" alan oia essa q eu catei "

AHUiaha

zuera...

eu tava xonado na cidadã na epoca atéPow entaum pode ateh naum ksar agora mas que queria isso sim queria... UAUHAUHAUHUAHUAH

Brincadeira pppocos, mulher eh assim mesmo...

Elas sào nossa perdição...

Saúde e paz...

Lu Carvalho
04-11-05, 08:28
Brincadeira pppocos, mulher eh assim mesmo...

Elas sào nossa perdição...

Saúde e paz...

Q bom ouvir isso!

Foi dureza ontem, ver o Júnior na novela América,
falar q era apaixonado pelo Zeca!

GPeace
04-11-05, 11:17
Brincadeira pppocos, mulher eh assim mesmo...

Elas sào nossa perdição...

Saúde e paz...

Q bom ouvir isso!

Foi dureza ontem, ver o Júnior na novela América,
falar q era apaixonado pelo Zeca!Isso foi mto estranhos mesmo...
Mas pra mim eh assim:
Se existe algo ou alguma coisa melhor q mulher, tenho certeza q não esta na terra.... UHAUHAUHAUHA

Apesar d todos os defeitos, birras e malcriações das mulhres, a verdade tem q ser dita... Nós homens não sabemos viver sem ELAS...

Saúde e paz...