PDA

Ver Versão Completa : Suzuki convoca Proprietários de Burgman 125 para “recall”



João Tadeu Boccoli
13-03-10, 15:20
http://www.motonauta.com.br/wp-content/uploads/2010/03/100313_burgman_recall.jpg

"A J.Toledo Suzuki convoca todos os proprietários do modelo AN125 anos 2008 e 2009, com chassis de numeração de 9CDCF47AJ8M036199 até 9CDCF47AJ9M079398 a comparecerem na Concessionária J.Toledo Suzuki mais próxima para realizar a campanha de substituição da tampa do tanque de combustível, sem nenhum custo, visando evitar o vazamento de combustível.

A rede de Concessionárias Autorizadas e pontos de venda estão prontos para atender aos clientes com seu alto padrão de qualidade e atendimento."

Extraido do site www.MOTONAUTA.com.br (http://www.MOTONAUTA.com.br)

saintclair
13-03-10, 15:24
:yes:

JEFFS_09
13-03-10, 15:30
Melhor assim do q esperar dar problema em mtas!!!
Minha mãe ta loka pra comprar uma dessas, vale a pena ou é melhor comprar uma Neo ou uma Lead???
Flw!!!

Dumbex
13-03-10, 16:16
Fosse honda já estava cheio de suzukeiro xiita descendo a lenha aqui! :D

João Tadeu Boccoli
13-03-10, 16:19
menino Dumbex ... não fica cutucando com RECALL curto ... :drool:

Banderas
13-03-10, 16:46
Melhor assim do q esperar dar problema em mtas!!!
Minha mãe ta loka pra comprar uma dessas, vale a pena ou é melhor comprar uma Neo ou uma Lead???
Flw!!!


É a mais esperta das três, e tem o melhor banco e suspensão. Perde nas rodas pequenas e no espaço debaixo do banco que não é muito bom, ganha da Neo na plataforma pros pés(que dá até pra levar compras, ou no caso da tua mãe, a bolsa)...

Valor de revenda que é uma merda, mas se pegar uma usadinha com 1 ano ou 2 pega uma moto praticamente nova por preço de pinga e super confiável (a minha nunca deu nenhum problema, e fiz até trilha com ela...)

;)

Dumbex
13-03-10, 17:32
menino Dumbex ... não fica cutucando com RECALL curto ... :drool:


uAIHAIhAUIhAIUahuiahUIhAIuahahiuah

boa Jão! :D

Destro
15-03-10, 10:18
João,
Muito obrigado pela informação... Como sou proprietário de uma Burgman, e a minha motoca se enquadra no perfil do recall, liguei imediatamente para a Ego Motos (revenda Suzuki no Rio) e já marquei a troca na minha. Eles nem tinham conhecimentos desta informação... huahuahuahuahuahuahuahua

Mas em relação a moto, eu recomendo (sou suspeito). :OK:
Economica, confortavel, agil... e para quem pensa que ela não é potente, vale lembrar que a mesma possui cambio CVT... O melhor já inventado. Uma arrancada fantastica... E a praticidade de não ter que ficar passando marchas neste transito infernal é tudo de bom!

Abraços

João Tadeu Boccoli
15-03-10, 11:29
bom dia Destro


Não tem que agradecer ... estamos aqui para isso mesmo !


VIDA LONGA

mumudz9
16-03-10, 12:43
Minha tampa quebrou há 6 meses, fui na concessionaria e me disseram que não era item de garantia, que foi o frentista ou eu mesmo quem apertou demias e quebrou... Depois que eu já troquei a M3rd@ da tampa por conta, aparece esse recall, e o pior : paguei 70 pilas por essa tampa há 3 meses atras...

Agora me diz uma coisa?: Serei reebolsado, não né? Fui é embolsado...hahahaha

lamentável....

Mumudz9

João Tadeu Boccoli
17-03-10, 11:52
Mumudz9 ... se voce ainda tiver a nota fiscal encaminhe o caso ao SAC da Suzuki ou procure seus direitos junto ao Procon !

saintclair
17-03-10, 23:26
Mumudz9 ... se voce ainda tiver a nota fiscal encaminhe o caso ao SAC da Suzuki ou procure seus direitos junto ao Procon !


Não sei porque, mas algo me diz ele não vai ter essa nota fiscal... kkkkkkkkk

Eu nunca tenho o cuidado de guardar nota fiscal. :NOOK:
Um dia arrumo um BUXU... rssss