PDA

Ver Versão Completa : dicas de pilotagem - espelhos e pontos cegos - perigos para o motociclista



emilio_s
20-03-10, 11:42
Olá colegas,

Montei mais um vídeo com algumas dicas sobre como se posicionar no trânsito tentando fugir dos "pontos cegos" dos veículos, e com isso, melhorar mossa segurança minimizando aquelas "fechadas" irritantes e perigosas.

Dicas pilotagem moto parte 3 - espelhos e pontos cegos (http://www.youtube.com/watch?v=LdZ06BnsVlI#ws)

Abraços
Emilio

Vlade
20-03-10, 12:09
Muito bom o vídeo. Muito bem explicado. Tá de parabens!!!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Cyber
20-03-10, 23:54
Bem legal, mas emilio, uma dica de pilotagem é andar sempre com as 2 mãos no guidão :D

Essa de olhar o rosdo do motorista no retrovisor realmente é muito útil, pois utilizando esta técnica não fui fechado, agora outras vezes por descuido quase fui jogado para fora da rua.

buneco
21-03-10, 00:50
muito bom a matéria
:clap:

alexandregf
21-03-10, 21:48
Eu assisti aos 3 videos, muito bons, perfeito...devereia ser material para CFC e auto escola...

Em agosto do ano passado, apesar de eu estar na faixa e não no corredor, um carro bateu em mim justamente por causa do ponto cego....pra piorar ele não deu pisca e entrou muito rápido na faixa, praticamente bloqueando a faixa inteira e não me dando chance de reação...resultado: clavícula quebrada em 3 lugares, cirurgia, placa e 4 parafusos.

japan_rc_drifters
22-03-10, 19:19
aí emilio tava indo pro barigui no começo do video carA??

DKPASOdkASPDOkasop

você é de curitiba tbm cara??

muito bom o video hein cara ta de parabéns!

wkest
03-04-10, 17:08
Ótimo vídeo. Muito bem explicativo.
Agradeço, pois sou novo nesse mundo das motos, e toda dica é bem vinda.

Willian
Joinville-SC