PDA

Ver Versão Completa : Como fazer a Suzuki Yes dar KM?



Marcos (Japa)
25-03-10, 03:00
Fazer a Suzukinhar dar uns 150 Km/h

Bortolin
25-03-10, 07:33
cara na boa.....A Suzuki yes não é moto de corrida, se a sua está dando 138km/h como está escrito no seu perfil está ótimo, aliás está acima da média. A Suzuki é uma moto pra você curtir um passeio com ela na boa, na maciota.

Agora, se quer realmente andar a 150km/h sugiro à você que troque sua moto por uma mais potente.....e seja feliz !

gogogowar
25-03-10, 07:56
Turbo + escape + kit almento de CC + comando = 150 KM\H e um motor fundido em 10 minutos :D

aconselho vc pega a yeszinha , e dar de entrada numa twister, ou na fazer , se pa até comet
:D
e ande a 150
com a moto original
:D
abraços

mantabodyboarder
25-03-10, 09:49
Coloca na caçamba de uma Dodge RAM

XxUNOxX
25-03-10, 10:16
Amarra ela na traseira de uma Srad 1000, ela da 150km/h em primeira marcha kkkkkkkkkkk

persona
25-03-10, 10:26
ja falaram tudo..
amarra em alguma coisa e vai embora!! suhasuahusua

JulioSoares
25-03-10, 10:43
Hahahahahaha A yes vai desmontar mano... Não da para forçar tanto assim uma motoca né... tadinha da Yes!!!

XxUNOxX
25-03-10, 11:00
Eh, amarrado ela vai dar, agora se ela vai ficar inteira naum garanto, não só a moto, mais o piloto tambem ^^

XING LING
25-03-10, 12:18
HAHAHAHA, cada uma, faz o seguinte, altera o velocimetro que sua moto vai dar 150 KM/H tranquilo, mesmo porque esses seus 138 Km/H se vc colocar o GPS não vai estar sem 120 KM/H, a motoca 125cc depois que passa dos 100 Km/h vc não tem mais noção de velocidade, se marcar 120 vc credita, se marcar 130 vc acredita do mesmo jeito!!!

Minha STX tinhas dado Km nela e tinha ficado todo contente, aí depois passou um tempo e passei em uma radar eletronico a 40 certinho e marcou 28 Km/h hehehehehehehe, antes não tivesse confirmado, tava achando que minha moto tava ninja hehee!!!

Se vc for leve coloca um pinhão com 1 ou 2 dentes a mais que qualquer decidinha ela vai ficar bem mais veloz, só que subida ele fica pedindo 4 marcha mais vezes, depois que enjoar volta o pinhão original!!!Falooo!!!!Abraço!!!!

blaugusto
25-03-10, 12:29
Meu ponteiro marca exato!!! (aferido com GPS)

Mas tb não passa dos 110km/h

Marcos (Japa)
26-03-10, 02:14
Hahahahahaha A yes vai desmontar mano... Não da para forçar tanto assim uma motoca né... tadinha da Yes!!!






O Mecanico perto de casa, Falou que ela aguenta bem, pois o motor da yes é mais Forte!!!!

Marcos (Japa)
26-03-10, 02:18
HAHAHAHA, cada uma, faz o seguinte, altera o velocimetro que sua moto vai dar 150 KM/H tranquilo, mesmo porque esses seus 138 Km/H se vc colocar o GPS não vai estar sem 120 KM/H, a motoca 125cc depois que passa dos 100 Km/h vc não tem mais noção de velocidade, se marcar 120 vc credita, se marcar 130 vc acredita do mesmo jeito!!!

Minha STX tinhas dado Km nela e tinha ficado todo contente, aí depois passou um tempo e passei em uma radar eletronico a 40 certinho e marcou 28 Km/h hehehehehehehe, antes não tivesse confirmado, tava achando que minha moto tava ninja hehee!!!

Se vc for leve coloca um pinhão com 1 ou 2 dentes a mais que qualquer decidinha ela vai ficar bem mais veloz, só que subida ele fica pedindo 4 marcha mais vezes, depois que enjoar volta o pinhão original!!!Falooo!!!!Abraço!!!!


o meu velocimetro marca certo fera, já fiz o teste meu colega tem uma fazer, ele andou lado a lado e bateu os dois velocimetro!!!!!!

Marcos (Japa)
26-03-10, 02:30
Meu ponteiro marca exato!!! (aferido com GPS)

Mas tb não passa dos 110km/h


A Minha pega 138 km porque eu modifiquei umas coizinhas nela!

carburador de titan 150 passada a alcool gicle medida 125 de alta e 40 de lenta regulada em 2000 RPM pra almentar a Arrancada, regulagem da mistura, vela de iridium, CDI sem limitador de giro, filtro esportivo, pinhão 15 dentes da GS 125cc, pretendo colocar coroa 39 dentes e escap esportivo. vamos ver c com isso chego aos 150km/h, com isso tudo ela gasta muito, 20 km com um litro de Alcool mais vale a pena......

blaugusto
26-03-10, 08:11
o meu velocimetro marca certo fera, já fiz o teste meu colega tem uma fazer, ele andou lado a lado e bateu os dois velocimetro!!!!!!



Problema é que o painel da Fazer também marca errado!! ;)

jpedro91
26-03-10, 08:30
Problema é que o painel da Fazer também marca errado!! ;)


[2] :OK:

Dayron89
26-03-10, 12:52
esquece de falar da super carenagem...

Marcos (Japa)
27-03-10, 02:22
Problema é que o painel da Fazer também marca errado!! ;)


Então Todos os Paineis de todas as motos marcam errado?
Qual o que marca certo pra vc então????????

mantabodyboarder
27-03-10, 09:46
Marcos japa

o que marca certo é um ciclocomputador bem configurado e um GPS.

Velocímetro de moto (e carro) sempre tem uma variação de 5 a 10% da velocidade (alguns são podres. um amigo teve uma dream que marcava 80km/h, e as motos que acompanhavam estavam marcando 70...)

mdorigon
31-03-10, 12:03
Bem...o velocimetro da yes marca até 140 km /h...naum sei da onde tirou 150 kmh/h, mas vamos la. Eu ja dei 140 no velocimetro, pista plana, vento levemente a favor, na bandeirantes, era umas 10h00 da noite. Andei por uns 2 km nessa velo, depois reduzi...acabou a coragem...horrivel, sem estabilidade, motor urrando e tremendo pra caramba...tb pudera, estava em quinta marcha em 12000 rpm. Minha sincera opinião...naum devia estar a mais de 120 real. E outra sincera opinião...não vale a pena fazer isso, ainda mais se for direto. A moto não foi feita pra isso.

TOP FLAME
31-03-10, 12:40
pelo menos á sua. porque as minhas eu desso o pau.

mdorigon
31-03-10, 13:00
Bem ai sim...vc disse tudo...vc desce o pau...agora só pela estabilidade dela dando km ou tentando vc acha que ela foi feita pra isso ? Eu não tenho ilusão sobre algumas coisas...moto 125 é feita pra andar 80 a 90...ai sim elas são economicas e duraveis, com uma certa segurança. Ande o tempo todo com sua yes no pau e vc é um sério candidato a vir aki depois de alguns meses falando que yes não presta. A moto não foi feita pra descer a madeira nela, andar no modo cupim de ferro...ela vai andar, mas a vida util dela vai embora mais cedo...sem falar no risco que vc corre.

TOP FLAME
31-03-10, 14:59
me desculpa. mas eu não tenho "yes" tenho titan 150 ks e uma hornet. por isso eu desso o pau mesmo. ou sera que elas não presta?

blaugusto
31-03-10, 15:03
me desculpa. mas eu não tenho "yes" tenho titan 150 ks e uma hornet. por isso eu desso o pau mesmo. ou sera que elas não presta?


O tópico é sobre a sua moto ou sobre a Yes do cara??



Cadê a moderação pra dar jeito nessa molecada que tem entrado no fórum só pra encher o saco?!?!

djleo
31-03-10, 15:13
O tópico é sobre a sua moto ou sobre a Yes do cara??



Cadê a moderação pra dar jeito nessa molecada que tem entrado no fórum só pra encher o saco?!?!


pois é, daqui a pouco tao falando da vizinha :lol: :lol: :lol:

TOP FLAME
31-03-10, 15:22
mulek. ve aonde vc esta muntado e depois tenta me comparar com mulek. :stop:

blaugusto
31-03-10, 15:27
Ahhhhh... entendi.

O tamanho e o valor da moto influencia no caráter e maturidade da pessoa.

djleo
31-03-10, 15:30
po gente vamos parar o bobeirol :OK: :OK: galera aqui tudo irmaos

Léo Borges
31-03-10, 15:37
po gente vamos parar o bobeirol :OK: :OK: galera aqui tudo irmaos


Tem alguns aqui que não merecem serem chamados de irmãos, os caras entram só para esculhambar o tópico! |:(
:tiro:

TOP FLAME
31-03-10, 15:42
:d

blaugusto
31-03-10, 15:42
Sou preconceituoso:
Não gosto de quem não sabe escrever e acha que sabe corrigindo os outros.
Não gosto de quem se acha melhor que outros.
Não gosto de quem quer sempre se sentir superior

Sendo assim: tá MUITO dificil chamar o PN de irmandade!!

mantabodyboarder
31-03-10, 15:48
O difícil é entender a norma culta utilizada por alguns...

TOP FLAME
31-03-10, 15:55
não sabia que o pn tinha um ditador camuflado.

blaugusto
31-03-10, 15:59
Gostaria muito que o PN tivesse um ditador!

djleo
31-03-10, 16:04
po blaugusto vc cascudao aqui no pn ainda fica batendo boca, deixa p la

e top flame, fica tranq amigao estamos aqui p trocar ideias e nao brigar e bater lingua, amigos po :OK: :OK: :OK: :OK:

blaugusto
31-03-10, 16:13
Cascudo não, pô!

Eu tomei banho na segunda!! :(

djleo
31-03-10, 16:18
Cascudo não, pô!

Eu tomei banho na segunda!! :(


assim q eu gosto tem q zuar :clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK: :OK:

mdorigon
31-03-10, 16:37
Top Flame...se vc descer o pau em qq veiculo chegando acima dos limites dele, com certeza vai abrir o bico. Pra mim descer o pau significa isso. Se pra vc pilotar sua titan ou hornet alem do limite e elas aguentam a bronca, parabens pelas suas motocas. Agora como vc desce o pau na sua yes sem ter yes :drool: ... o que eu kero falar aki é que naum adianta querer usar a moto pra que naum foi projetada...uma yes querendo andar com o ponteiro grudado não presta, vai dar merda, é insegura e assim vai. Acabei de ver um acidente de uma cg formigão com um menino de bike...tinha acabado de pegar minha yes agora de uma revisão...avenida sussa, mas com alguns cruzamentos...eu tava a 40tinha...vem o moleke bobo de titan me enchendo o saco atras, abri e ele foi com tudo...la na frente um menino atravessando de bike nem viu ele vindo...só ouvi a titan tentando parar mas naum deu...os dois pro chão...nada muito grave...mais o cara me passou esticando tudo e la na frente não tem freio pra diminuir pra parar ou conseguir desviar de uma situação de risco...moto pequena não é pra andar em condições extremas, ainda mais dentro de cidade, em bairros. Imprudente em um monte de sentidos, tb tem a imprudencia do menino de bike...mas se ele estivesse a 40 a moto dele parava, pq ela foi feita e pensada num transito de velo mais baixa...do que adianta poder dar um velocidade alta e naum tem como parar ou desviar pq a moto não te da estabilidade e poder de frenagem. Só isso. Dei minha opínião de que o cara ta usando a yes dele errado, a moto naum é pra isso, querer grudar ponteiro, vc ta correndo risco a toa. Me surpreende vc q tem uma hornet não sentir a diferença das motos...uma titan a 110 é osso na estabilidade, tentar parar em uma situação de emergencia...kkk dificil, agora uma hornet a 110 é outra coisa. Pq ? pq a titan não é feita pra isso mas a hornet é. Paciencia.

mantabodyboarder
31-03-10, 17:57
quem quer ver a ditadura?

Stone
31-03-10, 21:00
Calma gente, não vamos descutir atoa, só por ter uma moto maior ou menor ou de outra marca não nos dá o direito de julgar ou falar mal de ninguém. Vamos focar o assunto do tópico

Diego.fcs
31-03-10, 23:07
Para vc ter uma Yes, usando no dia-a-dia e dar 150km/h com ela de boa só te digo uma coisa: IMPOSSÍVEL!

Terá que fuçar até no último parafuso, mesmo assim fica difícil de uma 125cc 4T atingir essa velocidade, só se fosse uma moto de competição. No mais vc vai gastar horrores, ter uma moto gambiarrenta, com uma mecânica nem um pouco confiável para dar 10km/h a mais que uma original.

Dayron89
02-04-10, 17:16
Para vc ter uma Yes, usando no dia-a-dia e dar 150km/h com ela de boa só te digo uma coisa: IMPOSSÍVEL!

Terá que fuçar até no último parafuso, mesmo assim fica difícil de uma 125cc 4T atingir essa velocidade, só se fosse uma moto de competição. No mais vc vai gastar horrores, ter uma moto gambiarrenta, com uma mecânica nem um pouco confiável para dar 10km/h a mais que uma original.


Faço minhas as palavras do Diego,e galera,não discriminamos ninguem aki pela situação financeira ou a moto que o cara pode ter..

Ficamos felizes se o cara tem um "motão",mas não pode esquecer e desrepeitar as pequenas,que são a razão deste fórum... Abração

Felipe Godoy
03-04-10, 07:44
Coloca na caçamba de uma Dodge RAM
hauhauhauhuahu isso mesmo...

Alan Ranieri
15-04-10, 16:53
Compra a moto que você usa como avatar.

Alan Ranieri
15-04-10, 17:01
Meu ponteiro marca exato!!! (aferido com GPS)

Mas tb não passa dos 110km/h


GPS é confiável? Porque às vezes to parado com o meu (Motorola Q11) e a velocidade de deslocamento às vezes muda, mesmo eu estando parado, não se pode ser interferência, mas acredito que o GPS não seja 100% preciso como o velocímetro de bike. Pelo menos o meu GPS.

blaugusto
15-04-10, 17:12
GPS é confiável? Porque às vezes to parado com o meu (Motorola Q11) e a velocidade de deslocamento às vezes muda, mesmo eu estando parado, não se pode ser interferência, mas acredito que o GPS não seja 100% preciso como o velocímetro de bike. Pelo menos o meu GPS.



Bão.. não se é 100% confiável. Mas se não der pra confiar nem num GPS danou-se!!! rsrrsrs..
Testei com um "genérico" que costuma ser bem preciso nas indicações...

O Q11 tem o eGPS??

Sylor
15-04-10, 17:20
Sacanagem! Os cara fica tirando onda com o irmão, só por causa que ele tem uma Yes. Se não gostam da moto, ou não gostaram do tópico, é só não postar nenhum tipo de comentário. :NOOK:

mantabodyboarder
15-04-10, 17:32
Não confundam GPS veicular com celular+gps nem com GPS dedicado com precisão...

Alan Ranieri
15-04-10, 17:43
Bão.. não se é 100% confiável. Mas se não der pra confiar nem num GPS danou-se!!! rsrrsrs..
Testei com um "genérico" que costuma ser bem preciso nas indicações...

O Q11 tem o eGPS??


Tem hardware para o GPS mas veio sem software vai entender a Motorola, fui na net baixei o Motonav com mapas do Brasil e funciona muito bem.

TiuKnight
15-04-10, 23:11
joga de cima dum penhasco!
....ou melhor.. de um aviao ]:)

Lucas machado
16-04-10, 20:02
Como fazer a yes dar 150Km/h eu não sei, mas ler as respostas me serviu para fazer uma outra pergunta. Qual moto cujo o velocímetro marca a velocidade correta? Se é que existe.

wwpkings_highway
16-04-10, 20:08
BRAÇO É A 1º COISA...

PLAY 22
20-04-10, 17:50
150km???? rs
Acho meio difícil, mas...
Acredito que só uma 125 de corrida chegue a isso.
Tive uma Yes 2008 e ela só chegava a 130km. Isso é, se o vento, a pista e Deus ajudasse!
Pq depois de 110km ela parecia que ia explodir o motor.

Abs,
PLAY 22.