PDA

Ver Versão Completa : dando um gas na yes na beira da praia hehehehehehehe



Adriano zacazeck
03-11-05, 17:26
http://paginas.terra.com.br/turismo/bloodbrothers/index2.htm

[anexo apagado pelo Administrador]

Ramiro
03-11-05, 17:29
Show... anda na praia eh legal...

BrunoDias
03-11-05, 18:20
foda eh a maresia

Miranda
03-11-05, 19:43
capacete capacete?
ahehaeah to faland mas tbm nao costumo usar! =p


mas ta massa a foto ! !

henrique
03-11-05, 23:23
capacete na areia?? pra q?

fico massa a foto!!

M@R!B!Z
04-11-05, 09:40
q xou!!
ja cansei d fica atoladinha com a motinhu na areia!!hehe!!
eh mto xou msmu!!

Fran
04-11-05, 09:45
aiii, q vontade d ir pra praia...
q praia era essa aí??

Ramiro
04-11-05, 10:14
aiii, q vontade d ir pra praia...
q praia era essa aí??

Tramanda...
Faz 20 anos que passo as férias nessa praia... todo ano eu vo pra tramanda... nem que seja pra ficar doi ou três dias...

Fran
04-11-05, 10:20
hehehehehhe, eu adoro Tramandaí... sempre vou tb desde piá...

Lu Carvalho
04-11-05, 10:36
Dá pra parar de falar de praia?
1) Aqui não tem
2) Aqui tá chovendo

Manobras na areia deve ser mais legal de fazer mesmo! Não deve dar o medo de se ralar no asfalto!

TRW
04-11-05, 12:56
entra nagua eh bala heheeheh

Adriano zacazeck
04-11-05, 12:57
Dá pra parar de falar de praia?
1) Aqui não tem
2) Aqui tá chovendo

Manobras na areia deve ser mais legal de fazer mesmo! Não deve dar o medo de se ralar no asfalto!
e mesmo e o bom e q ñ quebra nada da motinho e ñ gasta peneu hehehehehe ]:) olha ai como estava no feriado hehehehehehe dia 2 para quem conhece ai e a plataforama d tramandai hehehehehe

[anexo apagado pelo Administrador]

Adriano zacazeck
04-11-05, 13:00
Ramiro, Fran e Adriano, mari e toda gauchada q vem pra tramanda dem um toque quando vcs estiverem aqui adoraria trocar uma ideia com esta gelera!!! vcs são 100000000000000000.....

Adriano zacazeck
04-11-05, 13:02
olha outra ai.... ]:) ]:) ]:)

[anexo apagado pelo Administrador]

Furious VIPER
04-11-05, 13:30
ja cansei d fica atoladinha na areia!!hehe!!


Que ceeeeeena meu deus... :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

_Mauricio_
04-11-05, 17:43
Tocando o terror ai com a Yes hein!! Show de bola... na praia ainda, mais manero!!!
Flw

Ramiro
04-11-05, 18:01
Ramiro, Fran e Adriano, mari e toda gauchada q vem pra tramanda dem um toque quando vcs estiverem aqui adoraria trocar uma ideia com esta gelera!!! vcs são 100000000000000000.....

Adriano... vo passar o Natal e Ano novo ai... te do um toque certo pra da uma banda de moto.. vou tentar ir de moto.. vamu ve..

Guigo
04-11-05, 19:53
Na 1ª foto q q é aquele dinossauro lá no fundo??

Ramiro
04-11-05, 20:13
huahuahuahu.. são as guaritas dos salva-vidas

henrique
04-11-05, 20:13
Na 1ª foto q q é aquele dinossauro lá no fundo??


o Guigo aquilo lá é a casa dos salva vidas uahuahuah deve ser bem diferente das q tem aí no Rio né??

BrunoDias
04-11-05, 20:40
acho q ele ta falando do dinossauro de camiza azul
uauhauhauhahua

henrique
05-11-05, 08:19
hauhauhaahu lá na outra foto tem 2 de camisa azul.. o q tá lá atrás sou eu huauhuahuahuahauhahu

Adriano zacazeck
05-11-05, 11:05
Na 1ª foto q q é aquele dinossauro lá no fundo??
hehehehehehehehehehehehehehe é uma guarita d salva vidas eles usão no verão para tomar comta da beira mar

Adriano zacazeck
05-11-05, 11:07
hauhauhaahu lá na outra foto tem 2 de camisa azul.. o q tá lá atrás sou eu huauhuahuahuahauhahu
hehehehehe tu tá mais para uma girafa hehehehehehehehe

M@R!B!Z
06-11-05, 20:50
ja cansei d fica atoladinha na areia!!hehe!!


Que ceeeeeena meu deus... :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

kkkkk!!para neh!!naum vale editar!!
q malicia em!!hehe!!

Furious VIPER
06-11-05, 20:52
ja cansei d fica atoladinha na areia!!hehe!!


Que ceeeeeena meu deus... :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

kkkkk!!para neh!!naum vale editar!!
q malicia em!!hehe!!

Não foram meus dedos q editaram... mas sim meu "célebro"...
Já não tenhnho mais comando sobre ele qdo acontece esse tipo de coisa... ou esse tipo de cena!!
Nâo fica braba, ,hein?!?!

Drão
08-11-05, 22:28
levah no peito assim eh susse...

Drão
08-11-05, 22:30
ja cansei d fica atoladinha na areia!!hehe!!


Que ceeeeeena meu deus... :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

kkkkk!!para neh!!naum vale editar!!
q malicia em!!hehe!!

num tem uma musik assim???

Bernard
09-11-05, 19:41
capacete!?!?!?!

alguem jah ouviu falar de capacete por essas bandas????


puts... devo encher o saco .. eh o segundo topico que eu encho o saco com relacao aos capacetes!!!

querem ser tratados como pilotos .. ajam como tal !

manobra equipado eh shoe de bola ! manobra sem capacete .. eh coisa de arruaceiro !!!

desculpa a pagacao de pau !!!!!

-------------------------

ando de moto na praia uma vez por mes ! e o capacete eh fundamental ! nao eh soh asfalto de rala nao ... a areia nesse local tah com cara de estar bem dura .. se voce bater a cabeca no chao .. o bixo pode pegar!

vamos Usar capacete galera!

bolo
10-11-05, 08:43
é isso ai pessoal anda na praia é muito massa, gostaria e poder conhecer vcs todos temos que ver uma praia esse verão que nós podessemos nos encontrar pra trocar umas idéias!! comcordo com o amigo ai temos que uzar capacete !!!!!

alexandrecatani
10-11-05, 08:48
nunca q eu enfiava minha moto na areia assim uaheuuehauhueue so nojento com moto mesmo

Adriano zacazeck
10-11-05, 14:09
capacete!?!?!?!

alguem jah ouviu falar de capacete por essas bandas????


puts... devo encher o saco .. eh o segundo topico que eu encho o saco com relacao aos capacetes!!!

querem ser tratados como pilotos .. ajam como tal !

manobra equipado eh shoe de bola ! manobra sem capacete .. eh coisa de arruaceiro !!!

desculpa a pagacao de pau !!!!!

-------------------------

ando de moto na praia uma vez por mes ! e o capacete eh fundamental ! nao eh soh asfalto de rala nao ... a areia nesse local tah com cara de estar bem dura .. se voce bater a cabeca no chao .. o bixo pode pegar!

vamos Usar capacete galera!
VC ESTA CERTO É BURRICE MAS E Q O VENTO NA CARA Q É DA EMOSÃO HEHEHEHEHEHEHEHE na procima eu ponho o capacete hehehehehehe vou comprar um abreto agora o fechado esquenta muito por isso eu estava sem.....

Adriano zacazeck
10-11-05, 14:13
q xou!!
ja cansei d fica atoladinha com a motinhu na areia!!hehe!!
eh mto xou msmu!!
com todo o respeito mas dever ser uma loucura ver vc atoladinha na areia ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Adriano zacazeck
10-11-05, 14:17
é isso ai pessoal anda na praia é muito massa, gostaria e poder conhecer vcs todos temos que ver uma praia esse verão que nós podessemos nos encontrar pra trocar umas idéias!! comcordo com o amigo ai temos que uzar capacete !!!!!
bá seria uma otima conhecer vcs todos... podemos marcar aqui em tramandai a praia e linda e boa para brincar na arei ahehehehehehe podemos marcar um rodizio d pizza aqui na praia tem a a OFICINA DA PIZZA e muito boa mesmo ( e como tudo acaba em pizza hehehehehehe )

Bernard
10-11-05, 14:27
capacete!?!?!?!

alguem jah ouviu falar de capacete por essas bandas????


puts... devo encher o saco .. eh o segundo topico que eu encho o saco com relacao aos capacetes!!!

querem ser tratados como pilotos .. ajam como tal !

manobra equipado eh shoe de bola ! manobra sem capacete .. eh coisa de arruaceiro !!!

desculpa a pagacao de pau !!!!!

-------------------------

ando de moto na praia uma vez por mes ! e o capacete eh fundamental ! nao eh soh asfalto de rala nao ... a areia nesse local tah com cara de estar bem dura .. se voce bater a cabeca no chao .. o bixo pode pegar!

vamos Usar capacete galera!
VC ESTA CERTO É BURRICE MAS E Q O VENTO NA CARA Q É DA EMOSÃO HEHEHEHEHEHEHEHE na procima eu ponho o capacete hehehehehehe vou comprar um abreto agora o fechado esquenta muito por isso eu estava sem.....

cara.. vento na cara eh bomdemais !

por isso que somos todos apaixonados por moto !

pra sentir o vento na cara uso um capacete de cross ...

capacete aberto (coquinho)... eh proibido por lei ... e nao protege nada! eh a mesma coisa de estar de boné!

clark
10-11-05, 14:41
Putz praia! Ha quanto tempo eu não vou que saudade. As fotos ficaram da hora veio muito bom!!!

Adriano zacazeck
10-11-05, 14:43
capacete!?!?!?!

alguem jah ouviu falar de capacete por essas bandas????


puts... devo encher o saco .. eh o segundo topico que eu encho o saco com relacao aos capacetes!!!

querem ser tratados como pilotos .. ajam como tal !

manobra equipado eh shoe de bola ! manobra sem capacete .. eh coisa de arruaceiro !!!

desculpa a pagacao de pau !!!!!

-------------------------

ando de moto na praia uma vez por mes ! e o capacete eh fundamental ! nao eh soh asfalto de rala nao ... a areia nesse local tah com cara de estar bem dura .. se voce bater a cabeca no chao .. o bixo pode pegar!

vamos Usar capacete galera!
VC ESTA CERTO É BURRICE MAS E Q O VENTO NA CARA Q É DA EMOSÃO HEHEHEHEHEHEHEHE na procima eu ponho o capacete hehehehehehe vou comprar um abreto agora o fechado esquenta muito por isso eu estava sem.....

cara.. vento na cara eh bomdemais !

por isso que somos todos apaixonados por moto !

pra sentir o vento na cara uso um capacete de cross ...

capacete aberto (coquinho)... eh proibido por lei ... e nao protege nada! eh a mesma coisa de estar de boné!
tudo bem papai hehehehehehehehehe vou usar o fechado então tá bom assim hehehehehehehehe (zueira ñ leva a mal ) mas vc esta certo o capacete tenq estar na cabeça (faça o q eu digo ñ fça o q eu faço)

Bernard
10-11-05, 19:09
hehehe

foi mal pela pagacao de pau ai!!!

------

tipo .. achei logo dar o grau na cg na areia!
cara, de tornado eh muito dificil levantar na areia!
( acho que eu que sou ruim)

tipo .. eh pesada pra caramba!

BrunoDias
10-11-05, 20:13
tornado eh froid mesmo

na cg levanto um pouqui

Adriano zacazeck
11-11-05, 12:19
a malandragem e dar um impulso na subida para ela tracionar na areia... eu dou uma murchada no peneu para ficar melhor

GuMa
15-11-05, 15:34
Tocando o terror ai com a Yes hein!! Show de bola... na praia ainda, mais manero!!!
Flw



C mora onde aqui em Jlle?

Ramiro
15-11-05, 15:38
Tocando o terror ai com a Yes hein!! Show de bola... na praia ainda, mais manero!!!
Flw



C mora onde aqui em Jlle?

O Adriano mora em Tramandaí - RS, mas no momento ele esta no hospital, pois sofreu um acidente, mais informações tu encontra nesse tópico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=3378

Abraços

_Mauricio_
15-11-05, 16:00
Tocando o terror ai com a Yes hein!! Show de bola... na praia ainda, mais manero!!!
Flw



C mora onde aqui em Jlle?

Blz Guma, eu moro no Floresta!
Vc eh parente do Bruno neh, ele me falou.... hehehe
Vc mora em q bairro?
Flw

GuMa
15-11-05, 17:04
Tocando o terror ai com a Yes hein!! Show de bola... na praia ainda, mais manero!!!
Flw



C mora onde aqui em Jlle?

Blz Guma, eu moro no Floresta!
Vc eh parente do Bruno neh, ele me falou.... hehehe
Vc mora em q bairro?
FlwTo morando no Costa e Silva....pertim da embraco
assim q comprar minha moto aqui vamos dar uns rolé pela cidade