PDA

Ver Versão Completa : Avião da Esquadrilha da Fumaça cai durante aprentação



XxUNOxX
02-04-10, 20:33
Avião da Esquadrilha da Fumaça cai e mata piloto em Santa Catarina (http://www.youtube.com/watch?v=yi9aC8ojLoo#) ~> este primeiro é o mais forte

Avião da esquadrilha da fumaça cai em Lages-Sc (http://www.youtube.com/watch?v=d-BmS-3EKtQ#)



Um avião da Esquadrilha da Fumaça caiu, nesta sexta-feira (2), durante uma apresentação em comemoração ao aniversário do Aeroporto Federal de Lages, no estado de Santa Catarina. O piloto morreu no acidente.
O soldado Varela, do Corpo de Bombeiros de Lages, disse ao G1 que o acidente ocorreu por volta de 17h, durante a exibição, e não deixou outros feridos.
"A aeronave caiu a 100 metros da pista do aeroporto, em campo aberto. Como o aeroporto estava isolado, ninguém do público ficou ferido", disse.
O presidente do aeroclube, Ibanor Giovani Peruzzo, disse que o local permanece interditado para que os peritos investiguem as causas do acidente.
"Caiu no meio de uma manobra, não sei dizer o motivo porque ainda está em investigação. Ele bateu contra o solo, perto da pista. Como o avião caiu dentro da área do aeroporto, vamos deixar o local interditado", afirmou.

Infelizmente o piloto não aguentou e não conseguiu ejetar e morreu na hora

Era um comandando que estava no seu ultimo ano de apresentação na Corporação


Um avião da Esquadrilha da Fumaça caiu, matando o piloto, durante apresentação realizada na tarde desta sexta-feira, 2, no aeroporto municipal de Lages, a 200 quilômetros de Florianópolis, em Santa Catarina. O aeroporto estava lotado, pois a apresentação fazia parte da comemoração de 50 anos do Aeroclube da cidade, mas como o avião caiu em campo aberto não causou outras vítimas além do piloto.

De acordo com a Defesa Civil do município, o acidente aconteceu por volta das 17h20, poucos minutos depois do início das apresentações feitas por sete aviões.

link do audio de um estudante que viu tudo ~> http://www.clicrbs.com.br/clicstation/jsp/player_compact_sr.jsp?nomeVideo=audio/7993143.ra&uf=RS

renemruk
02-04-10, 22:10
muito triste essa noticia
adimiro D+ eles
vi o video e realmente foi muito feio o acidente
que descanse em paz!!!

buneco
02-04-10, 22:37
que chato :s
os caras mandam super bem
é uma pena esse tipo de perda :(

Dayron89
02-04-10, 23:15
Que descanse em paz..
Triste notícia... grande perda para o nosso País

XxUNOxX
03-04-10, 00:06
Concerteza, acho que a Esquadrilha da Fumaça Brasileira, é reconhecida no mundo inteiro com uma das melhores, e é uma das coisas que orgulha o Brasil!
Que descanse em paz, e que Deus de conforto a família neste momento difícil!

Alan Ranieri
03-04-10, 14:21
Infelizmente acidentes em apresentações aéreas possuem um índice de fatalidade razoável.

Léo Borges
03-04-10, 15:34
Sorte que esta desgraça caiu em campo aberto, imagina se cai em cima de uma casa, a tragédia seria pior, nunca gostei destas apresentações sempre dá alguma coisa errado!

fabiogarros
04-04-10, 17:10
Parabéns pelo topico pertinente! Na capa do site!

Achei que esse site era sobre motos e afins?

Oportuno explorar a morte de pessoas para promover o site! :clap:

Acho melhor colocar partes do filme faces da morte que teras melhor resultado!

Lamentavel! :NOOK:

Dumbex
04-04-10, 17:33
Parabéns pelo topico pertinente! Na capa do site!

Achei que esse site era sobre motos e afins?

Oportuno explorar a morte de pessoas para promover o site! :clap:

Acho melhor colocar partes do filme faces da morte que teras melhor resultado!

Lamentavel! :NOOK:


Tá maluco é???

XxUNOxX
04-04-10, 17:42
Parabéns pelo topico pertinente! Na capa do site!

Achei que esse site era sobre motos e afins?

Oportuno explorar a morte de pessoas para promover o site! :clap:

Acho melhor colocar partes do filme faces da morte que teras melhor resultado!

Lamentavel! :NOOK:


Acho que vc não intendeu foi NADA!
Auilo ali não é a "promoção" do site, EU não usaria, e aposto que NIGUEM USARIA uma notícia dessa para promover o site...
Toda NOTÍCIA postada no site vai para a capa, pois são coisas que interessa a todos!
Pois foi um acontecimento que abalou, e foi postado somente para informação!
Não queremos tirar nenhum proveito da notícia!
Acho que se deve ter uma avaliação da notícia e a verdadeira intenção dela estar aqui antes de criticar!
Agradeço!



Tá maluco é???


Hehe acho que é o efeito Páscoa...acho que muito chocolate faz isso ^^

fabiogarros
04-04-10, 18:48
"Toda NOTÍCIA postada no site vai para a capa, pois são coisas que interessa a todos!" Oportuno vcs falar isso agora!!
No próprio site tem tanta noticia mais pertinente sobre MOTOS para se colocar na capa! e vc me vem com essa!

A questão é que o "povão" gosta de ver avião se espativando e pegando fogo! SO que la dentro do avião tem um ser humano, pai de familia que acabou de morrer de forma terrivel!
Se olhar em um outro vídeo que esta no Youtube uma mulher falando no final: "Eba!!! Filmei!! Vou colocar no Youtube!"

Esta na capa por puro sensacionalismo!

Essa noticia poderia ser postada no forum sem problema nenhum! Agora colocar na capa! Ai é foda!

Dumbex
04-04-10, 18:56
Cada dia que passo me surpreendo mais com uma leva de user novos que chegam no PN falando asneira!

XxUNOxX
04-04-10, 20:14
"Toda NOTÍCIA postada no site vai para a capa, pois são coisas que interessa a todos!" Oportuno vcs falar isso agora!!
No próprio site tem tanta noticia mais pertinente sobre MOTOS para se colocar na capa! e vc me vem com essa!

A questão é que o "povão" gosta de ver avião se espativando e pegando fogo! SO que la dentro do avião tem um ser humano, pai de familia que acabou de morrer de forma terrivel!
Se olhar em um outro vídeo que esta no Youtube uma mulher falando no final: "Eba!!! Filmei!! Vou colocar no Youtube!"

Esta na capa por puro sensacionalismo!

Essa noticia poderia ser postada no forum sem problema nenhum! Agora colocar na capa! Ai é foda!




Se a mulher falou isso EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO!
Sim, toda noticia vai para a capa, a ULTIMA NOTICIA POSTADA VAI PARA A CAPA, se vc é novo aqui e nunca viu noticia de moto na capa me desculpe, esta ai eu mesmo postei e foi a ultima noticia postada...se vc achar alguma sobre moto que seja notícia, por favor poste, nós iremos agradecer imensa-mente! (nem sei se é assim que escreve)

Bom, sobre seu comentário, acho que esta sendo rude e não está sabendo o intúito do PN (Pequenas Notaveis caso vc não saiba)
Aqui é um Forum "especializado em moto de baixa cilindrada) mas:
Mais tambem:

*Local de divertimento
*Notícia
*Amizade
*Bate papo
*Informação
*Lugar de tirar duvidas
*Lugar de ver mulheres lindas sobre motos
*Lançamentos
*conversa fiada (conversa sem importância
*Ataque de pessoas RUDES e sem divertimento nenhum
*Lugar de fazer novos amigos e até perder amigos
*Lugar de noticias boas e notícias trágicas (com o intuito de informação)

Então me desculpe se a notícia naum te agradou, pois a mim tambem não agradou foi muito triste, eu tenho o sonho de ingressar na academia de aeronáutica em Pirassununga e ser piloto de caça ou até mesmo qualquer outro avião, mais como a prova é uma das mais dificil do Brasil meio que desisti desta minha vontade!
Orgulho muito da Aeronáutica Brasileira e ainda mais me Orgulho do Pequenas Notaveis

Me desculpe pelo aborrecimento e texto extenso, mais tive que esclarecer o problema!
Agradeço obrigado

Murilo Antunes - XxUNOxX - Moderador Pequenas Notaveis e amigo!

PoWeReD69
04-04-10, 21:10
quanto nego idiota que aparece por aqui ... pqp


tinha que ter era uma revolução nessa coisa aki ...

e botar uns mods novos ... pq são poucos aqui que fazem alguma coisa ....

enfim ...

vamos acordar ai moderação ...

fuiz