PDA

Ver Versão Completa : Filtro esportivo



djpiui
04-11-05, 11:00
Akele filtro de ar cônico pra Biz faz alguma diferença em relação a desempenho? A moto não perde em economia? Tava pensando em colocar um.... peço opinião d vc's....

GPeace
04-11-05, 11:45
Akele filtro de ar cônico pra Biz faz alguma diferença em relação a desempenho? A moto não perde em economia? Tava pensando em colocar um.... peço opinião d vc's....Pow, da diferença sim...

Ele tem suas vantagens e desvantagens ao meu ver...

O bom que que o ar entra sem maiores dificuldades no carburador, fazendo assim a moto ter um melhor desempenho...

Porém, aumenta o consumo da moto (nada d muito berrante), fica mais propício a entrada de sugeira no cabeçote pelo carburador... O que pode ocasionar um desgaster mto maior nos anéis...

Tem uns q gostam e outros preferem o original (cono eu)...

Saúde e paz...

farofinha182
04-11-05, 11:59
negocio eh sem filtro hehehe...e estragar todo o paralama com gasolina...senao nao anda heheh

MarciON
04-11-05, 12:05
...e estragar todo o paralama com gasolina...senao nao anda heheh

nao intendi :0_0:

GPeace
04-11-05, 12:07
...e estragar todo o paralama com gasolina...senao nao anda heheh

nao intendi :0_0:tmbm boiei???

Saúde e paz...

NEUDSON
04-11-05, 16:07
...e estragar todo o paralama com gasolina...senao nao anda heheh

nao intendi :0_0:tmbm boiei???

Saúde e paz...QDO SE ANDA DE BIZ SEM FILTRO ELA JOGA ACHO QUE É O EXCESSO PELA FRENTE DO BURA INDO DIRETAMENTE NO PARA LAMA

GPeace
04-11-05, 20:18
Pode até ser...

Saúde e paz...

FabricioFabuloso
04-11-05, 23:43
Boiei mas ache a explicação interessante.... acho q relação entre ganho de potencia e aumento de consumo eh bem parecia... baixa heheheh melhora um pokinho e gasta mai um pokinho heheheh

Abraços

Pitbull
05-11-05, 00:20
Eu tenho um na minha Titan, quer dizer tinha, pq perdi no Oktobermoto.
E digo q é bom sim, da uma ganho de desempenho pekeno, mais da, e tbm o consumo aumenta tbm, parece q com filtro esportivo ou sem, o bura suga um gas razoavel, mas nada de apavorar.
Mas o mais tri é o ronkinho q fika show, igual ao sem filtro.

djpiui
05-11-05, 12:13
Mas com esse filtro eu ganho em arrancada ou de final?

Drão
05-11-05, 12:21
se o desempenho for parecido com andar sem filtro vc ganha de final...pelo menos cmg eh assim =)

sherman 36
05-11-05, 20:35
o ganho é na largada, por q o filtro original segura muito ar, mas ja vou dizendo, naum coloquem o filtro proprio para moto, é uma bosta, comprem o de carro com boca de 2 pol e adaptem, o pequeno naum da quase nada de vantagem, a regulagem é toda diferente. se querem filtro pra bonito tudo bem, mas se é pra larga pega, arranca tudo fora....