PDA

Ver Versão Completa : rd 135 x ninja 250



marcelo macagnan
18-04-10, 18:04
tenho um rd 135. cilindro feito,carburador 36,alcool....tem um cara aqui q tem uma ninja 250,e esta me encomodando para a gente acelerar!! oq vc,s acham??todo mundo esta dizendo q eu vou perder e tal...deem suas opinioes

Stone
18-04-10, 19:01
Sou completamente contra rachas...
mas acredito que se sua RD for A RD pode ser que ande junto ou até na frente, mas tem que ser canhão pra isso, preparada com tudo que tem direito

mano
18-04-10, 19:05
po fala sério rd faz frente com gs500 cb500 vai perde para uma ninja 250!!!!!!

ricardão
18-04-10, 19:35
Amo RD's,mas vo te fala essa ninja 250 é o capeta irmão!!!!

Rezinho
18-04-10, 19:41
De arrancada, se a RD tiver fuçada a Ninja vai comer asfalto... Agora de final, dai a Ninja leva! :G

Stone
18-04-10, 19:59
Como eu falei, se for aquelas RDs encapetadas que dizem dar 190km/h a RD pode andar junto ou na frente

jabiro
18-04-10, 20:40
Irmão não conheço a perfomance da ninja 250,mas concordo com o Stone ,deve ser um pário duro!

Stone
18-04-10, 20:57
Certa vez fiz um curso com um mecânico da concessionaria da Kawa que tem uma ninjinha, ele fez um esquema na injeção pra ela ficar um pouco mais agressiva, dizia ele que ela dava 190km/h, então, se dizem que as RDs também dão 190Km/h, deve dar uma disputa bonita!

XxUNOxX
18-04-10, 20:59
Faça isso dentro de um local apropriado!
E seja MUITO PILOTO pra dominar sua RD!
Pois ela pode até esticar bem, mais se tiver um obstáculo pela frente...freiar ou agilidade pra desviar ela não vai te!

Stone
18-04-10, 21:31
Isso mesmo, NÂO esqueça que a ninjinha foi feita para andar nessa velocidade, a RD não...

Diego.fcs
18-04-10, 21:55
po fala sério rd faz frente com gs500 cb500 vai perde para uma ninja 250!!!!!!


Só se for naqueles rachas de moleques que anda 1 quadra ou 2 no máximo, aí fala: "Nossa! Dei pau numa 500, sou o cara!"

Quero ver acompanhar uma GS500 ou uma CB500 em uma pista, andando em subina, fazendo ultrapassagens, retomadas, curvas e tudo mais.

Tasteful
19-04-10, 20:45
primeiro fique ciente q tua rd é nada mais nada menos q uma mobilete endiabrada(não esquece de falar isso qdo humilhar o kra da ninjinha asuahsau)então cuidado pra não morrer
agora se tua rd tiver uma boa preparação(BEM FEITA) certo q tu leva ;)

arkbricardo
19-04-10, 21:35
Nada cara racha é racha, legal não, bom não é, mas existe, se o cara te atucanar, faz com oeu fazia com aasminhas RD´s, racja o car em duas quadras, e manda o cara escovar o pelo, é ruim uma RD perder pra uma NINJINHA, e racah é racha, não tem morro, não tem curva, é pau pra frente e arame enrolado.....




primeiro fique ciente q tua rd é nada mais nada menos q uma mobilete endiabrada(não esquece de falar isso qdo humilhar o kra da ninjinha asuahsau)então cuidado pra não morrer
agora se tua rd tiver uma boa preparação(BEM FEITA) certo q tu leva ;)

Beto
20-04-10, 09:48
Putz q PREPARAÇÃO legal , mto informativa...tirou um de duvidas . Beto :stop: :NOOK:

PLAY 22
20-04-10, 17:36
Pessoal, não esqueçam que ele está se referindo à RD 135...
Tudo bem, mas a que anda igual ou mais que a Cb 500 é a RD 350.

Acho que vc só leva se a sua RD for bem preparada, pois a Ninjinha anda direitinho.

Abs,
PLAY 22.

TiuKnight
21-04-10, 10:58
A Ninja 250cc chena nos 170km/h, aqui na minha cidade tem RD que chega 205km/h se a tua RD passa de 170km/h(que nao é dificil quando se tem um ignição boa) vc leva facil mano! se tua RD nem chega nos 170km/h.. nem perca seu tempo! :OK:

Tasteful
21-04-10, 21:44
A Ninja 250cc chena nos 170km/h, aqui na minha cidade tem RD que chega 205km/h se a tua RD passa de 170km/h(que nao é dificil quando se tem um ignição boa) vc leva facil mano! se tua RD nem chega nos 170km/h.. nem perca seu tempo! :OK:


a rd só chega a 205 se estiver no vacuo de uma fan com estralador senão nem a pau kra!!!!

Diego.fcs
22-04-10, 18:01
a rd só chega a 205 se estiver no vacuo de uma fan com estralador senão nem a pau kra!!!!


Fan com stralador e sem filtro, aí sim, no mínimo uma Hornet para andar junto. Disse JUNTO e não na frente.

marcelo macagnan
23-04-10, 12:26
bha.obrigado pelas dicas! esse racha ja se espalhou pela cidade inteira,e por aqui tem trez ninjas dessas e os donos tao certo q esta ganho! to acertando minha moto,só nao estou conseguindo arrancar,ela tem pouca baixa,o mecanico disse q é por causa q uso alccol.essa semana vou passar ela p/metanol para ver se melhora...quero mandar fotos dela mas nao consigo,me deem dicas! sou novo no forum,um abraço a todos

cristiandsp
23-04-10, 12:50
RD 135 a 205km/h :0_0:
E eu economizando pra comprar uma 500cc :G

NIGHTWOLF
25-04-10, 00:35
Olha amigo, tive uma RD135 1998, rebaixei o cabeçote coloquei escapamento foquinha a estrada 200 comeu fumaça na rodovia, tanto nas subidas
quanto nas decidas.
Porém se precisar parar usa um para-quedas porque a moto é muito leve e não tem estabilidade em alta velocidade, aqui na minha
cidade tinha um jovem com uma RD fuçada pra 180 tava no gás, um tempra entrou na frente dele e ele foi para o céu.
Por isso quem acha que moto que foi feita pra andar a 120km vai dar 190km tá de gozação ou nunca chegou a essa
velocidade em qualquer moto, a propria RD 350 sem carengem não chega a 200km por causa da instabilidade.
As naked's são outra história, a GS 500 chega a 200km, mas sua estrutura é feita para isso. No exemplo da GS500 se você
retirar os pesinhos do guidom (guidão) ela fica muito instável nessa velocidade.
Agora se for moto de 10 segundos ( Fast and Furious ) se você ficar 10 segundos a 200km ( de 0km a 200km em 10s....) creio que
a probabilidade de um tempra entrar na sua frente é muito pequena.
Mas não compensa nem pra você e nem pro cara, por que se ele tomar pau ele é bração e se ele ganhar ele tem mais que obrigação.
E a sua vida quanto vale? e se você atropelar alguém, uma criança por exemplo?
Peguinha em rodovia até é gostoso, mas na cidade é loucura.
Espero que você tome a decisão certa, pois quero ver você aqui por muito,muito,muuuuuiiitttooo tempo.
Abraços.

TiuKnight
26-04-10, 15:09
a rd só chega a 205 se estiver no vacuo de uma fan com estralador senão nem a pau kra!!!!

Voces tao dando risada que RD da mais de 200 km/h mexida??

Quando não se sabe muito, é melhor fica quetinho! :OK:

Entao.. veja essa varetada com "estralador".. to vendo que muita gente aqui nao sabe o que é preparação..

http://www.youtube.com/v/jl1GpGxy_0g&hl=pt_BR&fs=1

Entrei no forum pra te uma ajuda, mais to vendo que so professor aqui! :lol:

TiuKnight
26-04-10, 15:14
Olha amigo, tive uma RD135 1998, rebaixei o cabeçote coloquei escapamento foquinha a estrada 200 comeu fumaça na rodovia, tanto nas subidas
quanto nas decidas.
Porém se precisar parar usa um para-quedas porque a moto é muito leve e não tem estabilidade em alta velocidade, aqui na minha
cidade tinha um jovem com uma RD fuçada pra 180 tava no gás, um tempra entrou na frente dele e ele foi para o céu.
Por isso quem acha que moto que foi feita pra andar a 120km vai dar 190km tá de gozação ou nunca chegou a essa
velocidade em qualquer moto, a propria RD 350 sem carengem não chega a 200km por causa da instabilidade.
As naked's são outra história, a GS 500 chega a 200km, mas sua estrutura é feita para isso. No exemplo da GS500 se você
retirar os pesinhos do guidom (guidão) ela fica muito instável nessa velocidade.
Agora se for moto de 10 segundos ( Fast and Furious ) se você ficar 10 segundos a 200km ( de 0km a 200km em 10s....) creio que
a probabilidade de um tempra entrar na sua frente é muito pequena.
Mas não compensa nem pra você e nem pro cara, por que se ele tomar pau ele é bração e se ele ganhar ele tem mais que obrigação.
E a sua vida quanto vale? e se você atropelar alguém, uma criança por exemplo?
Peguinha em rodovia até é gostoso, mas na cidade é loucura.
Espero que você tome a decisão certa, pois quero ver você aqui por muito,muito,muuuuuiiitttooo tempo.
Abraços.



Concordo plenamente.. nacidade é loucura cara.. pega um rodovia tipo washington luiz que fica mais de boa!

jpedro91
26-04-10, 15:15
RD 135 a 205km/h :0_0:
E eu economizando pra comprar uma 500cc :G


[2]

TiuKnight
26-04-10, 15:36
[2]


Com certeza não é o mesmo conforto, é muito mais perigoso pois breca muito menos além dos pneus mais finos, sem fala que não pode viajar se não fura pistao.. etc.. etc.. etc.. fora que moto mexida quebra muito, isso é soh pra gosto mesmo! Mais se tu quer uma moto pra anda continue juntando dinheiro pra sua CB 500.. pq tem gente que axa mais legal ter uma moto de baixa cilindrada que anda junto com uma de media/alta cilindrada, mais com certeza tem suas devantagens e vantagens..

Hoje eu ja consegui compra minha segunda moto, tenho uma CG Sport e uma falcon.. a falcon pra passia e a Sport pra fuça! A Sport ja anda mais que minha falcon.. mais pode ter certeza que a diferença é muito tanto de conforto como de potencia!

Gosto é que nem ** cada um tem o seu!

edumrq
26-04-10, 15:52
acho que a RD leva se for só arrancada 200m, 300m sei la a ninja é meio manca de arrancada

blackhart
26-04-10, 17:49
Olha, meu amigo tem uma comet 250 efi carenada nova, ele ja colocou 180 na moto e colocou pra andar ontem com uma ninjinh 250, ele falou que de arrancada ele sai na frente mas a ninja busca depois, e a ninja andou na frente dele, nao teve nem comparacao,e olha que a comet anda ein, o caradaninja ja colocou 188 na moto dele e meu amigo da comet falou que nao passava de 183, isso com um pessoal de 100 andando junto pra ver, vc vai andar de arrancada na frente dela, mas de final pode esquecer, eolha que ja vi rd forte andando ein.

conrado
26-04-10, 18:55
Voces tao dando risada que RD da mais de 200 km/h mexida??

Quando não se sabe muito, é melhor fica quetinho! :OK:

Entao.. veja essa varetada com "estralador".. to vendo que muita gente aqui nao sabe o que é preparação..

http://www.youtube.com/v/jl1GpGxy_0g&hl=pt_BR&fs=1

Entrei no forum pra te uma ajuda, mais to vendo que so professor aqui! :lol:



Meu deus do céu, é impressão minha ou tava batendo ponteiro na 250??? e o cara da motinha ainda tava um teco na frente?
ainda nao to acreditando no que vi, quem preparou aquela motinha?

buneco
26-04-10, 19:02
Meu deus do céu, é impressão minha ou tava batendo ponteiro na 250??? e o cara da motinha ainda tava um teco na frente?
ainda nao to acreditando no que vi, quem preparou aquela motinha?


sim a "250" bateu ponteiro...
mas na verdade era uma Cb500
essa motinha preparada ai é do demo ]:)

etsupermotos
26-04-10, 19:08
entao galera seguinte nao conheço mto bem a performace das duas motos!
mas conheço a fama da rd! e não vai dar nem graça para a ninja! pois ela funciona bem apenas eh alto giro!
li em uma resportagem nao me recordo onde exatamente! mas q a ninja na retomada 60 -100 perdendo pra tw e fz
entao nao acho q seja tao canhao assim a ninjinha!
abraço

buneco
26-04-10, 19:13
entao galera seguinte nao conheço mto bem a performace das duas motos!
mas conheço a fama da rd! e não vai dar nem graça para a ninja! pois ela funciona bem apenas eh alto giro!
li em uma resportagem nao me recordo onde exatamente! mas q a ninja na retomada 60 -100 perdendo pra tw e fz
entao nao acho q seja tao canhao assim a ninjinha!
abraço


ela é uma moto de uma boa velocidade final
logicamente tem que ter algo em "desvantagem"
a Fazer é boa de retomada mas de final não é muita coisa não
a Tw tem mais final mas menos retomada
cada moto tem seu louvor :OK:

TiuKnight
26-04-10, 19:36
Meu deus do céu, é impressão minha ou tava batendo ponteiro na 250??? e o cara da motinha ainda tava um teco na frente?
ainda nao to acreditando no que vi, quem preparou aquela motinha?


Se voce repara bem o pontero ta em 205km/h

http://img219.imageshack.us/img219/1007/200nzj.jpg

OBS: CB500 Marca até 220km/h

Mais eu to falando que moto pequena preparada da mais de 200km/h da mesmo!

buneco
26-04-10, 19:38
Se voce repara bem o pontero ta em 205km/h

OBS: CB500 Marca até 220km/h

Mais eu to falando que moto pequena preparada da mais de 200km/h da mesmo!


sim marca até 220, mas Cb500 original de fábrica
sem nenhum acerto no carburador não chega a esses 220km/h

conrado
26-04-10, 19:59
KCTADA
isto sim é uma cg :drool: :drool: :drool:

Meu uma velo dessas numa motinha é muita coragem..... :OK: :OK: :OK:

Meu preciso urgente de um up na minha ybr num ta andando nada quem preparo a cg??????

TiuKnight
26-04-10, 20:05
sim marca até 220, mas Cb500 original de fábrica
sem nenhum acerto no carburador não chega a esses 220km/h


Com SCAP e sozinho chega sim.. ai eles tao em 2 pessoas e ja deu pouco mais de 200km/h só com scap esportivo!

TiuKnight
26-04-10, 20:07
KCTADA
isto sim é uma cg :drool: :drool: :drool:

Meu uma velo dessas numa motinha é muita coragem..... :OK: :OK: :OK:

Meu preciso urgente de um up na minha ybr num ta andando nada quem preparo a cg??????


existe kit de 180cc pra YBR, da um procurado no mercado livre que tu axa!

Mete um kit 180cc nela e rebaxa 1mm no cabeçote broca admissao e puli scap que tu vai ve como q a bixa vai anda!

Stone
26-04-10, 20:10
Sinceramente, eu não duvido de nada nesse mundo
Se derem uma pesquisada sobre uma moto chamada Huvo Casal, de apenas 50cc (isso mesmo 50cc), vão ver que essa motoquinha deu nada mais nada menos que 224km/h, doidera né!
Depois disso, como que alguém ainda pode duvidar que uma moto de 135cc chegue perto dos 200km/h?

TiuKnight
26-04-10, 20:14
É você me lembro de um video hehehe

Da uma olhada ai!! kkkk

http://www.youtube.com/v/cojgdp_7RSc&hl=pt_BR&fs=1

Thyago Mahon Barros
26-04-10, 20:15
Velho se a RD estiver com uma boa preparação ela vai dar um bom trabalho a ninjinhaa, mas como um colega ai disse, a RD não aguenta muito calor não e a ninjinha foi feita pra isso.

mdorigon
27-04-10, 10:41
Ta legal o video da cg...mas me diz ai ela ainda era um cg 125cc ou ja tava com aqueles kits de aumento de cilindrada ? Quero ver ela com 125cc andar tudo isso. ai é facil, vc mete um kit de 230 cc numa moto que ainda pesa mais ou menos o peso de uma 125cc e poe pra andar contra as grandes que são mais pesadas...peso potencia é desleal. A rd 135 com as 135cc dela, bem preparada anda muito mais que qq 125cc 4 t com 125cc reais. Talvez a rd 135 não ganhe de final da ninjinha, nem tem como, a carenagem ajuda e muito, agora de arranque, duvido que a ninja busque a rdzinha bem preparada antes dos 140 por hora.

Gustavo Cordeiro
27-04-10, 10:50
ACELERA MANNNNNNN!

LOJICO ERMANO, EM LOCAL PROPRICIO!;)

Tasteful
27-04-10, 17:26
Voces tao dando risada que RD da mais de 200 km/h mexida??

Quando não se sabe muito, é melhor fica quetinho! :OK:

Entao.. veja essa varetada com "estralador".. to vendo que muita gente aqui nao sabe o que é preparação..

http://www.youtube.com/v/jl1GpGxy_0g&hl=pt_BR&fs=1

Entrei no forum pra te uma ajuda, mais to vendo que so professor aqui! :lol:


meu amigo...uma coisa é preparação,outra é desafiar a física,não to falando de velo em painel...qqr cgzero bota 140 no painel e acha q tá agradando...agora 205 reais?APOSTO oq tu quiser q não tem RD DE RUA q coloque tal velocidade
mto menos cg vareta master power sound

TiuKnight
27-04-10, 23:31
meu amigo...uma coisa é preparação,outra é desafiar a física,não to falando de velo em painel...qqr cgzero bota 140 no painel e acha q tá agradando...agora 205 reais?APOSTO oq tu quiser q não tem RD DE RUA q coloque tal velocidade
mto menos cg vareta master power sound


Nem falo mais nada kizer acredita acredita.. essa CG foi medida em CB 500 que marca velocidade REAL

Aqui a fan do amigo meu com pistao de CRF 230 baxo 200km/h marcada por hornet...

Tu nao acredita? Conhece Catanduva SP?? Cola ai mano que tu vai começa a acredita! :G

mdorigon
28-04-10, 10:23
Nem falo mais nada kizer acredita acredita.. essa CG foi medida em CB 500 que marca velocidade REAL

Aqui a fan do amigo meu com pistao de CRF 230 baxo 200km/h marcada por hornet...

Tu nao acredita? Conhece Catanduva SP?? Cola ai mano que tu vai começa a acredita! :G


E tu acredito que é 100 % de precisão no velocimetros dessas motos ? Bem, tirando isso, realmente elas ja estão numa velocidade respeitavel mesmo amigo. Só que prepara um motor de rd 135 com os mesmos 230 cc (se isso for possivel) e me diz depois o que andou mais. Essa sua cg ja deixou de ser cg 125cc a tempo...quase o dobro de cilindrada e com preparação, numa moto que manteve o peso de um 125cc ainda. Vai andar mesmo. Agora quero ver ela com 125cc fazer isso. ]:) Um rd 135 com 135 cc bem preparada rende muito mais do que qq 4t de mesma proporção de cilindrada, isso não se discute mais. E parabens pela motoca ai se for sua, realmente é uma otima preparação, pena que pro dia a dia não seja muito usual e resistente a altas kilometragens, é mesmo pra brincar de fim de semana :clap: ]:)

jpedro91
28-04-10, 10:37
a cara na boa... eu ri quando vc falo que a fan bateu 200.. sem maldade..
não da pra acredita e pronto!

edumrq
28-04-10, 10:53
Assim como o Stone falou, eu não duvido de nada nesse mundo, alguem lembra do anderson aqui do forum um cabeludo la do sul, ele tem um Cagiva Supercity 125, a moto da 170km/h de final uma rd 135 mexida da 200 sim

TiuKnight
28-04-10, 13:33
E tu acredito que é 100 % de precisão no velocimetros dessas motos ? Bem, tirando isso, realmente elas ja estão numa velocidade respeitavel mesmo amigo. Só que prepara um motor de rd 135 com os mesmos 230 cc (se isso for possivel) e me diz depois o que andou mais. Essa sua cg ja deixou de ser cg 125cc a tempo...quase o dobro de cilindrada e com preparação, numa moto que manteve o peso de um 125cc ainda. Vai andar mesmo. Agora quero ver ela com 125cc fazer isso. ]:) Um rd 135 com 135 cc bem preparada rende muito mais do que qq 4t de mesma proporção de cilindrada, isso não se discute mais. E parabens pela motoca ai se for sua, realmente é uma otima preparação, pena que pro dia a dia não seja muito usual e resistente a altas kilometragens, é mesmo pra brincar de fim de semana :clap: ]:)


Eae blz?
A moto nao é minha nao.. e nao fui eu q falei e ela era original.. ela é mexida logicamente e tbm nao fui eu q falei q 2 tempos anda menos q 4 tempos.. é logico q 2 tempos tem mais desenvolvimento e potencia do que 4 tempos.. axo q vc mando essa mensagem errada pra mim.. pq eu to totalmente de acordo com vc.. outras pessoas que estao descordando de nós! :stop:

TiuKnight
28-04-10, 13:36
a cara na boa... eu ri quando vc falo que a fan bateu 200.. sem maldade..
não da pra acredita e pronto!


Ow.. na moral.. minha moto vai fica pronta terça feira.. até FDS eu gravo um video..
Ai se vai ve.. vo coloca do lado da falcon.. de arrancada até final..
E ainda que minha moto é fichinha pra outras preparações aqui da minha cidade.. Nem "grilando" de taxada ela nao ta.. e o comando é de Média/Alta pra nao "trupica" entao ela nao vai da tanto final assim.. mais tu assiste ai.. dps te dou uma MP quando o video fica pronto! :G

TOP FLAME
28-04-10, 14:25
é velho, catanduva é conhecida como cidade das motos mexidas, tem bastante caras que impina motok muito bem. na avenida JOSÉ NELSOM MACHADO.

renanperim
28-04-10, 14:49
é velho, catanduva é conhecida como cidade das motos mexidas, tem bastante caras que impina motok muito bem. na avenida JOSÉ NELSOM MACHADO.


Eu vou querer acreditar que isso não é uma avenida e que o povo não faz isso em local público.
O mesmo pras motos que dão 200 por hora.

mdorigon
28-04-10, 15:07
Eu vou querer acreditar que isso não é uma avenida e que o povo não faz isso em local público.
O mesmo pras motos que dão 200 por hora.



Eu sei que tem uma cidade aki no interior paulista que tem uma pista de arrancada de motos...ou algo parecido. Bem se eles vão pra um lugar isolado do transito é um bom começo...apesar de ainda não ter todos os aparatos de segurança. Alguem sabe que cidade é...queria ir até la qq hora ver. Opa...sem grilo TiuKnight, desculpa se peguei no seu pé erroneamente. Legal sua motoca tb, tava lendo o outro post. Mas vc naum acha melhor guardar essa grana que gasta nela, vender a falcon e pegar algo maior mesmo ? Li que vc quer vender as duas e comprar uma maior...mas naum é melhor guardar a grana que investe na pequena pra pegar uma maior mais rapido ? Se eu fosse vc, vendia a falcon e pegava uma maior e com o tanto que ja investiu e gosta da sua sport, ficava com ela pra brincar mesmo de fim de semana aonde da pra brincar.

TOP FLAME
28-04-10, 15:20
é renanperim eu tamben não acreditava, quando eu fui la tive certeza, a avenida é bem longa ente um semafro e outro. ai os caras fica se exibindo, mas quando á policia vem chegando. tudo eles fica comportadinho.

mdorigon
28-04-10, 15:25
Ai é fria...na avenida. :d

S4nt0s
28-04-10, 15:58
cara nunca vi uma RD preparada andando...

mais sei que esta ninjinha anda muito, eu com minha tw nao consegui acompanhar nem em sonho...

e tem um amigo meu q tem uma rd 135 (toda original) agente ja tiro "racha" na auto-estrada

a hora que olhamos um pro outro pra acelerar, ele sumiu na minha frente...

mais quando deu velocidade final levei a rd dele...

mais preparada concerteza eh outra coisa...

mais se essa ninjinha da 190 como tao falando...

ai eh complicado pra sua rd.

conrado
28-04-10, 16:26
Galera não sei se é bem assim, mas acho que a rd 135 preparada levaria fácil fácil.
Quanto ao vídeo da cgzinha esticando com a cb500 me pareceu bem real reparem nas listras que separam a saida da avenida que eles
estão.

Me pareceu bem rápido..... :drool: :drool: :drool:

Sylor
28-04-10, 16:49
Eu tenho minhas duvidas, mas eu acho que a RD perde para a Ninjinha. Hoje eu sai do meu trabalho e vim para casa almoçar, parei em um semáforo, tinha um cara com uma twister, escutei um barulhão vindo lá de trás, olhei para trás era um cara com uma Ninjinha com escap modificado. Ele encostou do meu lado, quando ele saiu, putzz! Saiu rasgando! kkkkkkk Ela corre de mais cara, tanto na arrancada ou de final. O cara da Twister quis fazer graça, ele nem sentiu o cherio da Ninjinha! :lol: :lol: :lol:

Tasteful
28-04-10, 18:44
bom como eu já disse...talvez essa aki de 190 com relação modificada e no retão do autodromo internacional de goiania
http://www.caldas.com.br/30anos/Hot_Yamaha_RD135.jpg

lembrando q é uma moto de pista e usa ignição de kart e outras coisas q não dá pra usa na rua

Stone
28-04-10, 22:06
Tasteful, era uma dessas que eu estava me referindo lá no começo do tópico.

meio que off... Como um amigo meu um dia falou, colocar um pistãozão e fazer uma CG dar 250cc, isso não é preparação, isso é nada mais que pura adaptação, preparação de motor é fazer aquele motor render o máximo possível sem adaptar. Tinha alguns "preparadores" e uns "vida-loka" de outra cidade, e ele intimou os caras a fazer um motor sem mecher na cilindrada e ele também faria um motor sem mecher a cilindrada, e sem deitar encima da moto, o perdedor daria a moto e mais R$ 1000,00 reais, dos 4 ou 5 que estavam lá todos correram do pal... :lol: :lol:
Qualquer um adapta um monte de coisa, mas para preparar tem que ter a manha

ricardão
28-04-10, 22:12
Tem preparações e preparaçççõõõeess....
No discovery turbo eu vi uma moto de 135cc batendo os 230km/h em bonneville....
aquela sim foi uma preparaçççããããooooooo ]:) ]:) ]:)

mdorigon
28-04-10, 23:03
Tasteful, era uma dessas que eu estava me referindo lá no começo do tópico.

meio que off... Como um amigo meu um dia falou, colocar um pistãozão e fazer uma CG dar 250cc, isso não é preparação, isso é nada mais que pura adaptação, preparação de motor é fazer aquele motor render o máximo possível sem adaptar. Tinha alguns "preparadores" e uns "vida-loka" de outra cidade, e ele intimou os caras a fazer um motor sem mecher na cilindrada e ele também faria um motor sem mecher a cilindrada, e sem deitar encima da moto, o perdedor daria a moto e mais R$ 1000,00 reais, dos 4 ou 5 que estavam lá todos correram do pal... :lol: :lol:
Qualquer um adapta um monte de coisa, mas para preparar tem que ter a manha


Bem...vendo por este ponto vc tem razão, mas acho que uma preparação pode sim ter um aumento de cilindrada como artificio. Só que o cara não pode se gabar depois e falar que a cg125 (230cc) dele anda com moto maior. O que eu acho sacrilegio numa preparação, seja como for e do que for, é tirar o motor de uma marca, a original do veiculo e meter outro de outra marca...ai eu fico cabreiro |:(

TiuKnight
29-04-10, 13:20
O motor é 230cc(REAL, não é um pistao de strada nao.. ela fica 230cc real.. pistao de 71mm) em uma CG SPORT, não tem gambiarra é tudo fabricado e forjado.. só mudo por dentro.. o motor é o mesmo..

Diego.fcs
02-05-10, 22:38
Só mudou por dentro e é tudo fabricado? Num deixa de ser uma adaptação ou uma gambiarra, isso não quer dizer nada. Acho estranho essas velocidades, o pessoal precisa arrumar o painel, é igual as Fan que falam que anda tanto, quando to de CB400 na pista é tão fácil passar esses caras quando estou marcando 130km/h de painel, acho que meu painel marca errado então...

Tasteful
02-05-10, 22:59
Só mudou por dentro e é tudo fabricado? Num deixa de ser uma adaptação ou uma gambiarra, isso não quer dizer nada. Acho estranho essas velocidades, o pessoal precisa arrumar o painel, é igual as Fan que falam que anda tanto, quando to de CB400 na pista é tão fácil passar esses caras quando estou marcando 130km/h de painel, acho que meu painel marca errado então...


deixa os kras sonha ]:) ]:) ]:)

apu
02-05-10, 23:06
Assim como o Stone falou, eu não duvido de nada nesse mundo, alguem lembra do anderson aqui do forum um cabeludo la do sul, ele tem um Cagiva Supercity 125, a moto da 170km/h de final uma rd 135 mexida da 200 sim


Não era 150? Já ouvi essa história..

TiuKnight
03-05-10, 14:15
Minha CG Sport fica pronta amanha.. ai vo grava um video.. kem kizer acredita que acredite quem nao acredita cola aqui na minha cidade, pq nao é soh a minha que anda nao... :stop:

rocksul
03-05-10, 14:24
Eu acho que vai ser massa se vcs dois caírem e morrerem ou ficarem tetraplégicos e depois aparecerem na novela das 8 "Eu era feliz, andava de moto, fiz um racha, perdi minhas pernas, perdi um braço, perdi a mão do outro braço, aprendi a escrever com a boca, me casei, estudei, me formei, hoje tenho filhos e sou feliz.

TOP FLAME
03-05-10, 14:33
racha, na verdade só quen tira pode rachar a cara.

agm2112
03-05-10, 14:39
Acelera Ayrton ! Do chão não passa.

Diego.fcs
03-05-10, 17:44
Minha CG Sport fica pronta amanha.. ai vo grava um video.. kem kizer acredita que acredite quem nao acredita cola aqui na minha cidade, pq nao é soh a minha que anda nao... :stop:


'aaaiih' (http://www.youtube.com/watch?v=iJuwWG9eY-Y&feature=related#)

Tasteful
03-05-10, 18:58
Minha CG Sport fica pronta amanha.. ai vo grava um video.. kem kizer acredita que acredite quem nao acredita cola aqui na minha cidade, pq nao é soh a minha que anda nao... :stop:


empresta teu motor pro rubinho kra
to loko pra ver brasil no podium denovo

Deinis
04-05-10, 08:20
Eu acho que vai ser massa se vcs dois caírem e morrerem ou ficarem tetraplégicos e depois aparecerem na novela das 8 "Eu era feliz, andava de moto, fiz um racha, perdi minhas pernas, perdi um braço, perdi a mão do outro braço, aprendi a escrever com a boca, me casei, estudei, me formei, hoje tenho filhos e sou feliz.


Salvou o tópico........

Na moral, que discurssão mais idiota essa.....preparada ou não a ninjinha é muito mais moto...

Tasteful
04-05-10, 12:21
ae pessoal acho q já ficou bem claro q aki é uma área destinada a preparações....como já dito em muitos tópicos não é lugar de lição de moral blz?
se o kra quiser por motor de busa numa bike sem freio não importa,esse lugar é pra debater modificações

vamos deixar o moralismo para a área de debate

rocksul
04-05-10, 13:11
ae pessoal acho q já ficou bem claro q aki é uma área destinada a preparações....como já dito em muitos tópicos não é lugar de lição de moral blz?
se o kra quiser por motor de busa numa bike sem freio não importa,esse lugar é pra debater modificações

vamos deixar o moralismo para a área de debate

Preparação <> Racha.

Ex. de preparação:
Rebaixei o cabeçote da minha moto e agora ela atinge 178km/h, também modifiquei os Gicles e o Filtro de Ar. O material utilizado na nova camisa do pistão é o Metano Endurecido. O escapamento também foi redimensionado para suportar mais expulsão de gases.

Ex. de cegezeiro:
Mano te espero na esquina quando abrir o sinal vamo vê quem chega no quebra-molas primeiro!!!

Tasteful
04-05-10, 18:12
olha q tem muito cgzeiro q sabe bastante de motor
e muito preparador ***** loka tb

muita gente prepara a motinho pra brincar no arrancadão,não vejo nada de proibido nisso ;)

rocksul
04-05-10, 18:13
olha q tem muito cgzeiro q sabe bastante de motor
e muito preparador $#@%$# loka tb

muita gente prepara a motinho pra brincar no arrancadão,não vejo nada de proibido nisso ;)

Nem eu :)

joanetezl
04-05-10, 19:20
Desculpa ai professor mas tu nunca andaste a 150 reais pra ver que a 150 é brabo ficar encima da moto né ?
imagina numa cg sem peso nenhum com pneus de mobilete aliados a freios a tambor ?
acho que ficaria sem resposta ou tu ainda continua achando possivel uma cg andar a essa velocidade na maior tranquilidade?
AS RD'S de pista com CARENAGEM , motor 100% fuçado e aliviado algumas usam METANOL como combustivel , dao na reta 220 no maximo..., mas a cg com pistao de CRF da 200 né?
acho que nao é necessario falar mais nada....
desculpa ai prof
;)

TiuKnight
04-05-10, 23:33
Desculpa ai professor mas tu nunca andaste a 150 reais pra ver que a 150 é brabo ficar encima da moto né ?
imagina numa cg sem peso nenhum com pneus de mobilete aliados a freios a tambor ?
acho que ficaria sem resposta ou tu ainda continua achando possivel uma cg andar a essa velocidade na maior tranquilidade?
AS RD'S de pista com CARENAGEM , motor 100% fuçado e aliviado algumas usam METANOL como combustivel , dao na reta 220 no maximo..., mas a cg com pistao de CRF da 200 né?
acho que nao é necessario falar mais nada....
desculpa ai prof
;)


Meu pistao nao é de CRF, se fosse de CRF iria dar 215cc reais pois ele tem 68mm, ja o meu pistao tem 71mm que original os 230cc REAL, e eu ja andei mais de 150km/h sim.. nao tem falcon nem twister muito menos CB 300 que pega minha CG SPORT e provo pra você a hora que vc quiser! :OK:
OBS: E eu nem deito na moto hein.. só abaxo...
Só marca! Que nois ve se da 180km/h ou nao..

Fissura Wheeling
05-05-10, 01:21
TOOPICO FIKANDO INTERESSANTE! ]:) ]:) ]:) ]:)

TiuKnight
05-05-10, 12:58
nego aqui é mto ignorante.. não intende ***** nenhuma de preparacao e fica falando merda.. :NOOK:

Faze o que né.. Quem ja teve ou quem ja viu sabe.. :#

TOP FLAME
05-05-10, 13:02
eu andei em titan 150 preparada com pistão de xlx250, a moto atinge 140km só em 3. sinceramente até fiquei com medo.

Tasteful
05-05-10, 18:51
nego aki é muito mentiroso...acha q tá abafando a 120 e quer aplicar na gurizada
bota um aerofolio mano,se não tua cg vai decolar hein

joanetezl
05-05-10, 19:05
EAI MESTRE |:(
beleza, acho que tu nao sabe mas aqui no forum temos preparadores, engenheiros, e especuladores como tu nao tiveste aulas de fisica no colegio? tu deve dar mesmo 180 de peito aberto na tua ultra SPORT 230CC , pelo menos é o que tu diz né?
ninguem aqui ta dizendo que nao viu por acaso tu sabe se eu nao sou metido a mecanico que nem tu? ou se ja fui em arrancadas? concerteza nao sabe né...
mas eu nao queria discutir nao amigao eu só queria te dizer que se tu dá 200 com uma fan sem nada por que os caras la do autodramo usam carenagem pra poder dar 200 ? me explica quero termos tecnicos, trocar peças de uma cg eu tambem faço ultra facil.... agora entender o que se faz é dificil né? me explica ai o porque que tua CG SPORT DA 200 e uma RD 135 METANOL dá os mesmo 200 só que somente com carenagem?
rasgando as leis da fisica né :k

joanetezl
05-05-10, 19:09
Meu pistao nao é de CRF, se fosse de CRF iria dar 215cc reais pois ele tem 68mm, ja o meu pistao tem 71mm que original os 230cc REAL, e eu ja andei mais de 150km/h sim.. nao tem falcon nem twister muito menos CB 300 que pega minha CG SPORT e provo pra você a hora que vc quiser! :OK:
OBS: E eu nem deito na moto hein.. só abaxo...
Só marca! Que nois ve se da 180km/h ou nao..


150 no painel né?
se tu queria uma custom porque comprou uma cg , com um pistao desse tamanho ai ....
posta toda tua preparação ai ou um video como tu mesmo diz..

TiuKnight
05-05-10, 20:56
eu do 170km/h REAL(vo escreve assim pra tui encherga né, pq só a letra maiúscula nao foi o suficiente na mensagem anterior) e não é 200km/h, este video ai nem é meu.. eu do 150km/h real com garupa e peito empe, e eu tenho uma falcon se tu ta kerendo me dizer pra compra uma moto melhor.... minha CG é pra mim brinca um pokin.. mais fala ai.. pq tu nao vem pra ca na minha cidade? rola???

http://img441.imageshack.us/img441/390/sm3r.jpg

Essa é minha segunda criança! :clap:

Stone
05-05-10, 21:02
Só uma curiosidade minha, TiuKnight, qual relação você está usando?

TiuKnight
05-05-10, 21:05
Só uma curiosidade minha, TiuKnight, qual relação você está usando?


Na minha Sport é 17x38

Tasteful
05-05-10, 21:10
eu do 170km/h REAL(vo escreve assim pra tui encherga né, pq só a letra maiúscula nao foi o suficiente na mensagem anterior) e não é 200km/h, este video ai nem é meu.. eu do 150km/h real com garupa e peito empe, e eu tenho uma falcon se tu ta kerendo me dizer pra compra uma moto melhor.... minha CG é pra mim brinca um pokin.. mais fala ai.. pq tu nao vem pra ca na minha cidade? rola???

http://img441.imageshack.us/img441/390/sm3r.jpg


Essa é minha segunda criança! :clap:




não vou aí pq tenho medo de fans a 200 km/h na rua
bah to cansando de discutir ctgo kra
ultima pergunta
qto a tua falcon dá de final??

ps:linda falcon

Stone
05-05-10, 22:11
Hum, então vamos as contas...

Relação primária: 3,350
Relação de câmbio (5ª marcha): 0,937
Relação final: 2,2352
RPM: 10.000 (mais ou menos)
Circunferência do pneu: não sei exatamente, mas deve ser algo em torno de 188cm.

fórmula:

VelMáx=((RPM x circun.pneu x 0,6)/ (Rel. prim. x rel. final x Rel. câmbio))/10000

Com isso teríamos: 153,9298935 Km/h REAIS

E outra, Potência necessária para alcançar uma velocidade desejada:
Potência atual: 15,3
Velocidade atual: 130 (suponhamos..)
Velocidade Desejada: 170

Potência necessária = Potência atual x (Velocidade desejada / Velocidade atual)³
Potência necessária = 34,21433773

Duvido que só com uma preparaçãozinha a potência do motor aumente mais que o dobro da potência original, e se aumentasse,o resto não aguentaria o tranco

Me desculpem, mas acredito nos cálculos e nas leis da física, até me provarem o contrário não acredito que essa moto ande tudo isso...
coloque um GPS no guidom dela e filme que assim eu acreditarei

joanetezl
05-05-10, 22:24
Hum, então vamos as contas...

Relação primária: 3,350
Relação de câmbio (5ª marcha): 0,937
Relação final: 2,2352
RPM: 10.000 (mais ou menos)
Circunferência do pneu: não sei exatamente, mas deve ser algo em torno de 188cm.

fórmula:

VelMáx=((RPM x circun.pneu x 0,6)/ (Rel. prim. x rel. final x Rel. câmbio))/10000

Com isso teríamos: 153,9298935 Km/h REAIS

E outra, Potência necessária para alcançar uma velocidade desejada:
Potência atual: 15,3
Velocidade atual: 130 (suponhamos..)
Velocidade Desejada: 170

Potência necessária = Potência atual x (Velocidade desejada / Velocidade atual)³
Potência necessária = 34,21433773

Duvido que só com uma preparaçãozinha a potência do motor aumente mais que o dobro da potência original, e se aumentasse,o resto não aguentaria o tranco

Me desculpem, mas acredito nos cálculos e nas leis da física, até me provarem o contrário não acredito que essa moto ande tudo isso...
coloque um GPS no guidom dela e filme que assim eu acreditarei


Boa stone, tbm acho que a cg do amigo em questao nao chegue a 150 ainda mais de peito aberto....
amigao se fosse simples uma cg chegar a 150 de peito aberto com estabilidade nao se usaria mais carenagens , pneus finos para menor atrito e com isso mais facilidade para se alcançar altas velocidades mas com isso tambem existe a menor estabilidade.... seria muito facil preparar as motos sua cg pode até estar braba mas como deu pra ver nos calculos tua moto deve ta dando uns 145 no max.... ta de bom tamanho.

Tasteful
05-05-10, 22:33
Me desculpem, mas acredito nos cálculos e nas leis da física, até me provarem o contrário não acredito que essa moto ande tudo isso...
coloque um GPS no guidom dela e filme que assim eu acreditarei



Perfeito Stone!!

contra os números não dá pra discutir

imagina uma cgzinha a 160....pega um ventinho de lado, vai parar aonde ???uahuhsausha

faz ae o calculo da ninjinha pra gente saber qto ela daria

XxUNOxX
05-05-10, 22:44
eu do 170km/h REAL(vo escreve assim pra tui encherga né, pq só a letra maiúscula nao foi o suficiente na mensagem anterior) e não é 200km/h, este video ai nem é meu.. eu do 150km/h real com garupa e peito empe, e eu tenho uma falcon se tu ta kerendo me dizer pra compra uma moto melhor.... minha CG é pra mim brinca um pokin.. mais fala ai.. pq tu nao vem pra ca na minha cidade? rola???

http://img441.imageshack.us/img441/390/sm3r.jpg


Isso ae cara...vai na fé..hornet que sofra pra andar com vc

Eu estarei rezando para que nunca tenha um buraco, pedra ou que nenhum carro te feche na estrada!
pq não quero ver mais um "motociclista" morrendo...

Mais se vc quer andar a 170km/h, vai comprar uma moto que foi FEITA para andar a esta velocidade e não uma que MEXERAM pra TENTAR andar nesta velocidade!
Essa é minha segunda criança! :clap:

XxUNOxX
05-05-10, 22:45
Hum, então vamos as contas...

Relação primária: 3,350
Relação de câmbio (5ª marcha): 0,937
Relação final: 2,2352
RPM: 10.000 (mais ou menos)
Circunferência do pneu: não sei exatamente, mas deve ser algo em torno de 188cm.

fórmula:

VelMáx=((RPM x circun.pneu x 0,6)/ (Rel. prim. x rel. final x Rel. câmbio))/10000

Com isso teríamos: 153,9298935 Km/h REAIS

E outra, Potência necessária para alcançar uma velocidade desejada:
Potência atual: 15,3
Velocidade atual: 130 (suponhamos..)
Velocidade Desejada: 170

Potência necessária = Potência atual x (Velocidade desejada / Velocidade atual)³
Potência necessária = 34,21433773

Duvido que só com uma preparaçãozinha a potência do motor aumente mais que o dobro da potência original, e se aumentasse,o resto não aguentaria o tranco

Me desculpem, mas acredito nos cálculos e nas leis da física, até me provarem o contrário não acredito que essa moto ande tudo isso...
coloque um GPS no guidom dela e filme que assim eu acreditarei



Depois dessa acho que alguem vai ficar com a pulga atraz da orelha neste tópico

TiuKnight
05-05-10, 23:26
Minha falcon como ta motard o painel marca errado, ela cola 180km/h, mais na verdade chega a 160km/h sozinho... em 2 no maximo 150km/h ela ta somente com um Scap RS3 sem filtro e carburação mais alimentada, mais é a gasolina..

Mais falando da minha Sport.. ela ainda nao chego do mecanico desde segunda, pois meu mecanico sofreu um acidente na terça, um caminhao bateu atraz dele, mais sorte q ele tava em outro caminhao tbm.. ai enrolo todo o serviço dele e acredito q amanha minha moto volta.. Não tenho GPS pra te prova nada.. mais posso fala pro meu irmao i na falcon e eu na sport.. ai ja da pra ve a diferença..

Não discuto mais nao.. ta cansativo isso.. só vo filma ai cada um fala o q tem pra fala fmz?
Mais na real.. CB300 e Falcon.. nem pega viu..

Mais fala ai que moto tu axa q mede velocidade real? Amigo meu tem uma XT.. ker q eu falo pra ele filma? ai se tu axa q ta errado tu calcula a diferença.. :stop:

TiuKnight
05-05-10, 23:30
O STONE.. e o peso? não tem ai no seu calculo? Aonde se axo essa "Fisica" toda?

TOP FLAME
05-05-10, 23:33
fisica sem peso não tem como calcular.

TiuKnight
05-05-10, 23:36
Sem conta o peso.. refaz os calculos ai..

Relacao original 15x44 Limita 9.5RPM a 140km/h (CG spor pinhao original é 15 e nao 16 como o da CG 150 ok? :OK:)

Relacao atual 17x38 170km/h 10.5RPM (sai de giro a 12 mil RPM)

As outras coisas digamos que esta certo fora o peso.. refaz o calculo ai q vai da mta diferença.. dps nós ve na pratica!

TOP FLAME
05-05-10, 23:40
como vai catanduva muitas empinadas por lá?

joanetezl
05-05-10, 23:40
Sem conta o peso.. refaz os calculos ai..

Relacao original 15x44 Limita 9.5RPM a 140km/h (CG spor pinhao original é 15 e nao 16 como o da CG 150 ok? :OK:)

Relacao atual 17x38 170km/h 10.5RPM (sai de giro a 12 mil RPM)

As outras coisas digamos que esta certo fora o peso.. refaz o calculo ai q vai da mta diferença.. dps nós ve na pratica!


mas que peso veio :0_0: aquilo é aquele calculo que existe na net pra ver a velocidade final com relação tal e etc... nao tem peso ali ses tao viajando pelo menos eu vi as calculadoras prontas na net onde se só poe as info de marchas e relação...
mas tua falcon ta vuando em 180 :O
ta andando junto com ninjinha com rd350 nossa :drool:
abrass

TiuKnight
05-05-10, 23:44
mas que peso veio :0_0: aquilo é aquele calculo que existe na net pra ver a velocidade final com relação tal e etc... nao tem peso ali ses tao viajando pelo menos eu vi as calculadoras prontas na net onde se só poe as info de marchas e relação...
mas tua falcon ta vuando em 180 :O
ta andando junto com ninjinha com rd350 nossa :drool:
abrass


Cara POR FAVOR LE AS COISA DIREITO Ela MARCA 180KM/h, pois a roda motard é menor sacou? entao marca diferente de uma falcon orignal.. por isso comentei isso.. Aro original é 21 e motard é 17..

Eu escrevo uma coisa os cara inverte tudo.. kkkkkkkk Se eu escreve "Tomate crú" tem gente q vai intende otra coisa.. kkk

joanetezl
05-05-10, 23:47
Cara POR FAVOR LE AS COISA DIREITO Ela MARCA 180KM/h, pois a roda motard é menor sacou? entao marca diferente de uma falcon orignal.. por isso comentei isso.. Aro original é 21 e motard é 17..

ah tá, desculpa ai prof :drool:

TiuKnight
05-05-10, 23:49
como vai catanduva muitas empinadas por lá?

antigamente tinha muito mais.. dps q fizero as rotatorias na avenida paro muito.. agora se ve so loco só de madrugada na sexta e sabado e raramente no domingo de tarde..

Mais fala ai tu ja viu as moto daqui né? Fala pros cara ai.. tem gente q nem sabia q dava pra monta OHC em fan.. vi num topico recente aqui..

TOP FLAME
05-05-10, 23:55
eles nen sonha oque é preparaçao.

joanetezl
05-05-10, 23:58
eles nen sonha oque é preparaçao.

eai entendidao tu sabe muito né , trocar pistao até minha vó troca filho aprende a saber o que é um motor como funciona e pra que serve cada coisa antes de querer sair mechendo na sua CG

Tasteful
06-05-10, 00:01
eles nen sonha oque é preparaçao.


bah bruxo, anotar oq o teu mecânico fala pra poder encher o peito e fala na net q se acha preparador qualquer vilero faz mano
q bom q tu tem teu dinherinho pra pagar alguem pra mecher pra ti,pelo menos paga o pão do mechânico neh

abrir a carteira e pegar a moto pronta é facil..qqr um é piloto,agora desmontar o bagulho,correr atras das peças e saber ouvir o motor não tem preço kra,isso só se aprende se fuden*o

TiuKnight
06-05-10, 00:02
eai entendidao tu sabe muito né , trocar pistao até minha vó troca filho aprende a saber o que é um motor como funciona e pra que serve cada coisa antes de querer sair mechendo na sua CG


E tu sabe o que? Sabe agita? Ta parecendo ringue isso aqui!

Fala é facil até papagaio fala.. Vom ve na pratica! Ja que vcs só acredita vendo, baxa aqui em Catanduva! Mais nao vem com moto com menos de 35cv.. ok? :G

TiuKnight
06-05-10, 00:04
bah bruxo, anotar oq o teu mecânico fala pra poder encher o peito e fala na net q se acha preparador qualquer vilero faz mano
q bom q tu tem teu dinherinho pra pagar alguem pra mecher pra ti,pelo menos paga o pão do mechânico neh

abrir a carteira e pegar a moto pronta é facil..qqr um é piloto,agora desmontar o bagulho,correr atras das peças e saber ouvir o motor não tem preço kra,isso só se aprende se fuden*o


Entao cara.. eu mesmo que preparo minha moto.. o mecanico nao prepara nada.. ele só monta.. pq eu trampo pra caramba e nao é em oficinal.. pq além do pao de cada dia do mecanico tem o meu tbm né..

joanetezl
06-05-10, 00:06
E tu sabe o que? Sabe agita? Ta parecendo ringue isso aqui!

Fala é facil até papagaio fala.. Vom ve na pratica! Ja que vcs só acredita vendo, baxa aqui em Catanduva! Mais nao vem com moto com menos de 35cv.. ok? :G

onde que fica isso nao quero ver trilha nao veio
dsaadspadksakpdskpoadsksadpkoadkpodsok
baxa ai entao Porto Alegre rs no youtube arrancadao em tarumã olha la quantas cg tem transformada em ohc, rd,dt200,agrale te garanto que aquelas rodinhas nas rds nao devem ser de enfeite pra segurar menos de 35cv....

Tasteful
06-05-10, 00:07
Entao cara.. eu mesmo que preparo minha moto.. o mecanico nao prepara nada.. ele só monta.. pq eu trampo pra caramba e nao é em oficinal.. pq além do pao de cada dia do mecanico tem o meu tbm né..

porr@ mas o mais fácil é montar mano...tem uma cg preparada "no talo" e não suja a mão de graxa???
tua cg tem 35 hp??
tem dinamometro agora aí nessa tua cidade ae??

TOP FLAME
06-05-10, 00:13
eu gosto de ver os yamareiros mordendo de raiva.

TiuKnight
06-05-10, 00:14
porr@ mas o mais fácil é montar mano...tem uma cg preparada "no talo" e não suja a mão de graxa???
tua cg tem 35 hp??
tem dinamometro agora aí nessa tua cidade ae??


No encontro de motos em Barretos FDS passado tinha..

vo durmi mano flws.. :#

joanetezl
06-05-10, 00:16
eu gosto de ver os yamareiros mordendo de raiva.

raiva nao filho eu do é risada da ignorancia de vcs...
se fosse tao yamahero nao tinha uma 400 na garagem....
abrass

Tasteful
06-05-10, 00:17
eu gosto de ver os yamareiros mordendo de raiva.


bah kra eu não queria chegar nesse ponto mas tu sabe q com cg eu nem brinco neh

TOP FLAME
06-05-10, 00:20
é claro ela não é brinquedo para criança.

joanetezl
06-05-10, 00:22
é claro ela não é brinquedo para criança.

é brinquedo pra cgzeiro. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
fui durmi

Tasteful
06-05-10, 00:22
é claro ela não é brinquedo para criança.

realmente...é moto pra trabalho...entregar pizza etc

TOP FLAME
06-05-10, 00:26
pelo menos a minha garanto que aguenta o trabalho. ea sua aguenta? :lol:

Tasteful
06-05-10, 00:30
Hahah ja aguentou 30 anos...acho q aguenta mais uns 30 mas nao quero discutir sobre isso ctgo pq não vale a pena

TOP FLAME
06-05-10, 00:33
vc acha que eu tava descutindo. eu nem reparei que chegou a ponto de discução. levo tudo na esportiva. :OK:

anderson14753
06-05-10, 11:07
Não é mais fácil vcs discutirem quem tem o pau maior? |:(

mdorigon
06-05-10, 18:41
Não é mais fácil vcs discutirem quem tem o pau maior? |:(


Puts...ai é foda..ja ta rolando tanta cascata aqui...vão todos ganhar os premios pinókio de mentira e de melhor pescador... :G

conrado
08-05-10, 13:35
Meu deus quero o tel desses preparadores kara
Já pensou a minha 150 descabelando na castelo branco até o trampo todo dia......
E a Y então? a primeira a dar 200 km/h

Gente já assisti muita prova em interlagos e já vi muito motor preparado por profissionais irem pro espaço
e jogar pilotos longe hein.
Mesmo assim Cuidado amigos, a moto pode te tirar uma perna ....

Léo Borges
08-05-10, 13:45
Puts...ai é foda..ja ta rolando tanta cascata aqui...vão todos ganhar os premios pinókio de mentira e de melhor pescador... :G


Boa ahahahah...

motorBIZ
08-05-10, 13:51
Aê quero ver com consegue ganhar a minha biz sem rabeta!! São tudo prego, eu ponho 200 nela e de arrancada deixo muita RDzinha pra trás!!! :lol:

TiuKnight
09-05-10, 13:21
Meu deus quero o tel desses preparadores kara
Já pensou a minha 150 descabelando na castelo branco até o trampo todo dia......
E a Y então? a primeira a dar 200 km/h

Gente já assisti muita prova em interlagos e já vi muito motor preparado por profissionais irem pro espaço
e jogar pilotos longe hein.
Mesmo assim Cuidado amigos, a moto pode te tirar uma perna ....


Cara se eu coloca um comando de "super alta" e deita nela com certeza ela chega nos 200km/h.. uma que eu não deito na moto.. nao so tao loco assim.. mais minha moto ta preparada pra força só.. pq eu uso ela pra impina e nao impino em vias publicas e tbm nao uso ela pra tira "pau"..

mais deu pra cança ja ne esse assunto.. kem nao acredita vem pra ca pra ve.. a minha nao da 200km/h, mais te mostro umas par que da aqui em catanduva.. ok? duvido baxa aqui q eu te provo.. GPS?? não tenho.. traz o seu pra medir! Aqui nós nao mede com painelzinho nao.. nós mede com hornet e uma crb 1000 e nao acredito que elas marca velocidade errada....

mdorigon
09-05-10, 14:21
Tiu Knight, sinto te informar, mas todo velocimetro de uso comercial em veiculos automotores, mesmo que seja o mais caro veiculo que exista, marca com erro. Não ache que essas motos que vc citou não tenha erro. Alias parece que é norma o velocimetro marcar pelo menos 10 % a mais da velocidade real pra não ter problemas com radares de velocidade. Considerando isso, na melhor das hipoteses, uma hornet a 200 por hora ta a 180. Deve ser menos ainda a velocidade real...duvido que numa velocidade alta dessa não seja pelo menos uns 15 %...ai ela estaria a 170 reais. Eu ja colei 140 no velo da minha yes...nunca que ela tava a 140...mas parecia que ia desmanchar mesmo :0_0: ...kkkk duvido que no meu caso com toda vibração o erro naum fosse de uns 15% ...ia tar no maximo a 119 segundo os calculos...esse numero eu acho possivel na minha yes do jeito que ela ta. Agora, pra vencer o arrasto aerodinamico pra andar a 200 por hora meu amigo, sinto muito, mesmo ela mantendo um peso proximo da 150 original, o motor tem que ter muita força. Lembro de um amigo meu de cbr450. Com a carenagem, o velo dele marcava 200...205, podia estar errado, mas a moto era estavel...sem a carenagem...no maximo a 180 e esquece estabilidade acima de 150 ele dizia. Por essas e por outras duvido que tenha cg150 que ande tudo isso. quer ter certeza, mete no dinamometro, ali vai ter uma noção de qto a moto chegaria se naum tivesse que vencer o arrasto aerodinamico. vi um video de uma cb450dx no dinamometro, marcou 212 em sexta com relação nas medidas originais. Só que a gente sabe que a cb450 não da 210 reais andando na pista...o arrasto aerodinamico segura ela...até uns 180 reais ela chega. Entaum acho que na real...essas cg marombadas ai de catanduva, arrancam muito com certeza, e devem chegar a uns 150, talvez 160 reais... muito chorado e se investindo um valor absurdamente alto, sem segurança e com um consumo de combustivel digno de ford v8 pra essas velocidades irrisórias pra motos maiores. Se vc me falar que elas andam pra caramba, eu acredito...mas me falar que elas dão 200...ai eu não acredito.

Tasteful
09-05-10, 15:43
exatamente dorigon,todas as motos tem erro no painel
tenho um amigo q acredita q deu 140 na intruder original dele pq uma tw do lado tava marcando
outro amigo q tem 6 cbs 400 e 450
ele disse q o maximo q pegou foi 160 em uma 450 com motor roletado e só
imagino q a cbr chegue a essa velocidade porém com muito mais estabilidade graças a carenagem

Stone
09-05-10, 15:59
Para dobrar a velocidade máxima tem que ter quase 10 vezes mais potência, isso é fato
Se uma CG original daria uns 115 reais, para chegar nos 200 reais ela teria que ter algo em torno dos 60 e poucos cavalos-vapor, simplesmente impossível para uma CG

mdorigon
09-05-10, 17:48
Para dobrar a velocidade máxima tem que ter quase 10 vezes mais potência, isso é fato
Se uma CG original daria uns 115 reais, para chegar nos 200 reais ela teria que ter algo em torno dos 60 e poucos cavalos-vapor, simplesmente impossível para uma CG


Realmente não é tarefa facil. Por isso que muito veiculo tem o consumo espetacular andando a 80, 90 por hora e qdo passa acima disso o consumo diminui muito. A carenagem ajuda muito, mas mesmo assim é preciso de muito motor.

Diego.fcs
09-05-10, 23:14
é claro ela não é brinquedo para criança.


Só me faltava essa...

rocksul
10-05-10, 11:09
Não é necessária a aplicação do peso na equação da velocidade colocada pelo Stone.
Ela é apenas uma fórumla de "velocidade máxima" x "potência" x "relação" x "pneu", ignora-se o peso. É a velocidade máxima teórica com peso nulo.
Todo o peso só tende a diminuir ainda mais a sua velocidade máxima.
No caso de tua moto, pode ter ficado muito legal (eu gostei da moto), espero que vc use ela apenas em autódromos.
Minha moto que tem lá seus 32CV e 180kg mais um dinossauro de 112 kg em cima bateu um dia 184km/h de velocímetro e 163 reais no GPS.
Isso @ 32CV.
Teóricamente pela dimensão do pneu e da composição da relação dela, deveria alcançar seus 182 km/h reais, mas em função do peso, não passa de 163. Alias, um pouco fora da margem de 10% de erro de velocidade que se dá aos velocímetros.
Uma modificação mais legal de se fazer era colocar um outro carburador dessa tua moto num motor de cb300 adequado para receber dois carburadores. Daí sim tua moto iria aos seus 160km/h, 2x 13cv consegue dara isso.

luciano streetfhather
26-10-10, 22:58
Up :D :D :D :D :D :D

E eu nem fiz uma postagem aqui..... :d :d :d TRAGICO,TRAGICO ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

kavalospeed
26-10-10, 23:42
O topico foi revivido ainda bem... ri pak@$%$. :lol: :lol: :lol:

trevz
27-10-10, 06:51
já que reviveram e eu esbocei algumas risadas, qual fim deu o cara da rd, ganhou ou nao da ninjinha

jpedro91
27-10-10, 07:22
chuto a ninjinha hein

Yuri_RN
28-10-10, 17:46
Só se for naqueles rachas de moleques que anda 1 quadra ou 2 no máximo, aí fala: "Nossa! Dei pau numa 500, sou o cara!"

Quero ver acompanhar uma GS500 ou uma CB500 em uma pista, andando em subina, fazendo ultrapassagens, retomadas, curvas e tudo mais.


justamente! eu ia mandar ele amarrar um corda na alça da CB kkkkkkkkkkkk na arrancada ate eu dei pau em 7Galo!

luciano streetfhather
28-10-10, 19:29
justamente! eu ia mandar ele amarrar um corda na alça da CB kkkkkkkkkkkk na arrancada ate eu dei pau em 7Galo!
Com uma 135 fica apertado,uma 350 fica mais equilibrado ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) já que as duas ganham da 7 galo :G :G :G :G :G

Lembrando que o pecado da CBX 750 não é o motor, e sim o seu peso absurdo e a cb500 e RD350 tem menos peso e ciclistica mais acertada ]:) ]:) ]:) ]:)

Yuri_RN
29-10-10, 00:49
Com uma 135 fica apertado,uma 350 fica mais equilibrado ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) já que as duas ganham da 7 galo :G :G :G :G :G

Lembrando que o pecado da CBX 750 não é o motor, e sim o seu peso absurdo e a cb500 e RD350 tem menos peso e ciclistica mais acertada ]:) ]:) ]:) ]:)


Ja ouviu falar que Moto sem PILOTO nao sai do canto? entao firmeza! se eu te falar que nao tenho uma gota de medo de uma RD350? quanto maior o desafio MELHORRR!!!!!

svikt
29-10-10, 03:12
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Léo Borges
29-10-10, 03:20
E lá vamos nós!!!
http://1.bp.blogspot.com/_Du2o5bIMe5E/TI54jfVXm9I/AAAAAAAACEA/8ZzyUHe8mAk/s1600/vassoura_bruxa.jpg

luciano streetfhather
29-10-10, 10:46
Ja ouviu falar que Moto sem PILOTO nao sai do canto? entao firmeza! se eu te falar que nao tenho uma gota de medo de uma RD350? quanto maior o desafio MELHORRR!!!!!
:drool: :drool: :drool: :drool: noticias tô quase comprando uma RD350 :drool: :drool: :drool: :drool: mod 92 braca com vermelho se tudo der certo lá pra março ela tá pronta ai nóis vê no que dar ]:) ]:) ]:) ]:) tá toda legalzinha parte eletrica impecavel, carenagens YPVS funcionando,só o motor que mané do dono deixou rodar sem ólio 2t devido ao um poblema simples,uma das saidas do autolube entupiu e o cara não percebeu |:( |:( |:( |:( agora as coisas vão esquentar ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

trevz
29-10-10, 11:15
:drool: :drool: :drool: :drool: noticias tô quase comprando uma RD350 :drool: :drool: :drool: :drool: mod 92 braca com vermelho se tudo der certo lá pra março ela tá pronta ai nóis vê no que dar ]:) ]:) ]:) ]:) tá toda legalzinha parte eletrica impecavel, carenagens YPVS funcionando,só o motor que mané do dono deixou rodar sem ólio 2t devido ao um poblema simples,uma das saidas do autolube entupiu e o cara não percebeu |:( |:( |:( |:( agora as coisas vão esquentar ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


é meu sonho ]:) é só tirar a carenagem do farol que fica muito do mal essa moto ]:)

FloodDesu
29-10-10, 11:28
é meu sonho ]:) é só tirar a carenagem do farol que fica muito do mal essa moto ]:)


Já vi umas duas vezes uma RD350 [eu querendo que ele esticasse só uma marchinha, nada mais, só pra ver a criança acordar ]:) ]:)] não me lembro se eram a mesma.

trevz
29-10-10, 12:05
http://w2.bikepics.com/pics/2006/10/17/bikepics-703368-full.jpg
http://images.balcao.com/2010/04/25/3964318/8197131.jpg
http://images01.olx.com.br/ui/6/34/65/1274750745_95802965_1-Fotos-de--RD-350-ANO-89-MOD-90-1274750745.jpg

é muito monstra essa moto

luciano streetfhather
29-10-10, 14:54
http://w2.bikepics.com/pics/2006/10/17/bikepics-703368-full.jpg
é muito monstra essa moto
]:) ]:) ]:) ]:) Essa ai é a moto e com essas faixas classicas da YAMAHA ficou muito show,com esses dimencionados deve estar no minimo com 60cv ]:) ]:) e pelada desse jeito uns 155kg :G :G :G :G quando pegar a minha tô em duvidas entre esse grafismo ou o da marlboro.
http://i77.photobucket.com/albums/j47/35hp/Direito/final010.jpg

Bandit
29-10-10, 15:05
Tipo eu to com preguiça de ler as 8 pgs jah desse topico, mas to curioso.. e entao o cara colocou a Rd pra correr contra a Ninja ??

Yuri_RN
29-10-10, 18:33
:drool: :drool: :drool: :drool: noticias tô quase comprando uma RD350 :drool: :drool: :drool: :drool: mod 92 braca com vermelho se tudo der certo lá pra março ela tá pronta ai nóis vê no que dar ]:) ]:) ]:) ]:) tá toda legalzinha parte eletrica impecavel, carenagens YPVS funcionando,só o motor que mané do dono deixou rodar sem ólio 2t devido ao um poblema simples,uma das saidas do autolube entupiu e o cara não percebeu |:( |:( |:( |:( agora as coisas vão esquentar ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


Pronto! Quando comprar vem aqui pra nois testar ela no autódromo junto com a CB! ai nois da aquela filmada e manda pra geral ver :G

Tasteful
29-10-10, 18:35
Pronto! Quando comprar vem aqui pra nois testar ela no autódromo junto com a CB! ai nois da aquela filmada e manda pra geral ver :G

bah kra não quero me meter mas com 350 o buraco é mais embaixo ]:) ]:) :G :G :OK: :OK:

R. Gennaro
29-10-10, 18:39
:lol: :lol: :lol:

uma 350 vs CB500??? :0_0: :0_0: :0_0:

não da nem graça!! ]:) ]:) ]:)

Yuri_RN
29-10-10, 18:55
bah kra não quero me meter mas com 350 o buraco é mais embaixo ]:) ]:) :G :G :OK: :OK:


Certeza? to falando em um AUTÓDROMO! e nem toda figura sabe pilotar uma 350 e extrair toda potencia que ela tenha! beleza?



:lol: :lol: :lol:

uma 350 vs CB500??? :0_0: :0_0: :0_0:

não da nem graça!! ]:) ]:) ]:)


To falando de acelerar ate a esquina nao blz? to falando de AUTÓDROMO coisa de 30 a 40 voltas!

lucasfagundes
29-10-10, 18:58
bah kra não quero me meter mas com 350 o buraco é mais embaixo ]:) ]:) :G :G :OK: :OK:


ele ta fazendo um convite pra testar, nao ta dizendo que anda mais, e outra, assim que e legal, andar mais e falar menos.

Yuri_RN
29-10-10, 19:06
ele ta fazendo um convite pra testar, nao ta dizendo que anda mais, e outra, assim que e legal, andar mais e falar menos.


DemoroOo! acelerar com motos de potencial maior isso sim é emoção! amanha de manha a galera ta no Track Day em Caruaru-PE é 384km de casa!

como eu nao to com tempo ta ruim pra mim, mais la é sensacional show d+!

luciano streetfhather
29-10-10, 19:19
Certeza? to falando em um AUTÓDROMO! e nem toda figura sabe pilotar uma 350 e extrair toda potencia que ela tenha! beleza?

To falando de acelerar ate a esquina nao blz? to falando de AUTÓDROMO coisa de 30 a 40 voltas!
30 a 40 voltas captei sua menssagem, vc tá querendo testar a resistencia da RD350 ]:) ]:) ]:) ]:) se for isso vai cair do cavalo :lol: :lol: :lol:

A quantidade padrão de voltas é entre 20 e 28 voltas depemdemdo do tamanho do autodromo, quanto a extrair potência da RD350 é mais facil que vc pença só tem que ter braço nas saida de curvas ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) e vai fazendo academia meu irmão porque bate guidão 30 voltas é dureza :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tasteful
29-10-10, 19:26
Certeza? to falando em um AUTÓDROMO! e nem toda figura sabe pilotar uma 350 e extrair toda potencia que ela tenha! beleza?

To falando de acelerar ate a esquina nao blz? to falando de AUTÓDROMO coisa de 30 a 40 voltas!

tu anda em track days?já competiu?
acha que aguenta 40 voltas com uma 350 grudada na rabeta???não é tão fácil assim,eu não subestimaria uma rd

The Doctor 46
29-10-10, 19:30
Rd 350 é moto do diabo gente
Ja tive uma preta ano 89 era canhão

No autodromo onde vamos brincar tem uns cara que tem 350
Bom calculo eu que eles dão umas 30 voltas com elas
detalhe sempre em alto giro
Anda bem essa motos

The Doctor 46
29-10-10, 19:32
Sobre o assunto do topico o rapaiz ja correu com a ninjinha ??

Eu acho que a ninjinha levou no final ....

Yuri_RN
29-10-10, 19:35
30 a 40 voltas captei sua menssagem, vc tá querendo testar a resistencia da RD350 ]:) ]:) ]:) ]:) se for isso vai cair do cavalo :lol: :lol: :lol:

A quantidade padrão de voltas é entre 20 e 28 voltas depemdemdo do tamanho do autodromo, quanto a extrair potência da RD350 é mais facil que vc pença só tem que ter braço nas saida de curvas ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) e vai fazendo academia meu irmão porque bate guidão 30 voltas é dureza :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Vamos ver se você sabe pilotar uma RD350,Sem Problemas vamos a PRATICA! novamento te espero! :G



tu anda em track days?já competiu?
acha que aguenta 40 voltas com uma 350 grudada na rabeta???não é tão fácil assim,eu não subestimaria uma rd



Competir não, so do role no Autódromo!

outra coisa quem te garante que a RD dele vai grudar na minha rabeta?

so sabe se botar na pistaaaaaaaaa! ta feito o desafio! sem MEDO!

luciano streetfhather
29-10-10, 19:36
tu anda em track days?já competiu?
acha que aguenta 40 voltas com uma 350 grudada na rabeta???não é tão fácil assim,eu não subestimaria uma rd
Deixa ele entrando em casa limpa com os pés sujo,Só de passagem a Rd350 é 15kg mais leve e 1cv a mais sem contar que é 2T,não tÔ nem colocando cano esportivo no meio :G :G :G mas deixa rolar né ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

The Doctor 46
29-10-10, 19:38
Onde vai ser ?

Eu quero estar presente

Yuri_RN
29-10-10, 19:39
Deixa ele entrando em casa limpa com os pés sujo,Só de passagem a Rd350 é 15kg mais leve e 1cv a mais sem contar que é 2T,não tÔ nem colocando cano esportivo no meio :G :G :G mas deixa rolar né ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


quer que eu repita oque eu disse em outro topico???? Passagem,Hospedagem,Transporte de Moto tudo por minha conta!

Se você perder vai me pagar dobrado valendo???? Fanfarrão vai brincar com teus amigos fala fala da estrela!

comigo ou É ou NAO É! nao tem meia palavra!



Onde vai ser ?

Eu quero estar presente




AUTÓDROMO de Caruaru-PE vai indo na frente porque é bem lonjge :G

lucasfagundes
29-10-10, 19:43
Eu acho legal isso, tem gente que goza com o pau alheio.

Caique
29-10-10, 19:44
Luciano olha vc ali em baixo
http://thumbs.dreamstime.com/thumb_272/12114913920D3Qaq.jpg

Yuri_RN
29-10-10, 19:50
Luciano olha vc ali em baixo
http://thumbs.dreamstime.com/thumb_272/12114913920D3Qaq.jpg


O Prego da Cabeça Torta! ;)

luciano streetfhather
29-10-10, 19:50
quer que eu repita oque eu disse em outro topico???? Passagem,Hospedagem,Transporte de Moto tudo por minha conta!

Se você perder vai me pagar dobrado valendo???? Fanfarrão vai brincar com teus amigos fala fala da estrela!

comigo ou É ou NAO É! nao tem meia palavra!

AUTÓDROMO de Caruaru-PE vai indo na frente porque é bem lonjge :G
Cara tú é estressado, calma irmão não vá com tanta cede ao póte :G :G :G só tou demostrando a fixa técnica da devoradora de cb 500 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Á já andiantando pode me chamar de" prego da cabeça torta" gostei do apelido vou gravar na minha carenagem :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:,pregos de cabeça torta é muito dificio de ser martelado gravou ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Yuri_RN
29-10-10, 19:52
Eu acho legal isso, tem gente que goza com o pau alheio.


Verdade! ;)

luciano streetfhather
29-10-10, 19:52
Luciano olha vc ali em baixo
http://thumbs.dreamstime.com/thumb_272/12114913920D3Qaq.jpg
Ai caique pega a cb 450 do ceu pai e junte-se a nós tambem ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) mas acho que vou de RDZ com vc :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caique
29-10-10, 19:54
Cara tú é estressado, calma irmão não vá com tanta cede ao póte :G :G :G só tou demostrando a fixa técnica da devoradora de cb 500 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Á já andiantando pode me chamar de" prego da cabeça torta" gostei do apelido vou gravar na minha carenagem :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:,pregos de cabeça torta é muito dificio de ser martelado gravou ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Vou desentortar vc com o peso da cb :G :lol: :lol: :lol: :lol:
é 400,mas não tem poblema não,pro yuri vc arrega né.........

luciano streetfhather
29-10-10, 19:55
Vou desentortar vc com o peso da cb :G :lol: :lol: :lol: :lol:
Só se for com o peso mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e que venha ]:) ]:)

Yuri_RN
29-10-10, 19:56
Cara tú é estressado, calma irmão não vá com tanta cede ao póte :G :G :G só tou demostrando a fixa técnica da devoradora de cb 500 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Á já andiantando pode me chamar de" prego da cabeça torta" gostei do apelido vou gravar na minha carenagem :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:,pregos de cabeça torta é muito dificio de ser martelado gravou ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


Devoradora de 500??? discordo! ela nao sai do canto sozinha! e no circuito travado você ia passar mau!

Sobre a questão do prego da cabeça torta! é oque levou mais martelada! fica a vontade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja que você pensa assim kkkkkkkkkkkkkkk

e novamente sou chamado de estressado...tabom mais tu amarelou kkkkkkkkkkkkkk como sempre!

luciano streetfhather
29-10-10, 19:58
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
Vai ser um prazer competir com vc ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Caique
29-10-10, 19:59
Só se for com o peso mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e que venha ]:) ]:)

já q vc falou de cb x rdz,coloca o motrzinho da z na cb pra ver até onde o coitado aguenta............

Yuri_RN
29-10-10, 20:00
Vou desentortar vc com o peso da cb :G :lol: :lol: :lol: :lol:
é 400,mas não tem poblema não,pro yuri vc arrega né.........



O Problema mano, que pessoas como ele nao sabe definir "AS VEZES" oque fala!

RD350 é uma otima moto porem sem piloto, ela nao vai ter rendimento algum! nao é todo roda torta que pode pegar uma RD350
e acelerar!

Eu mesmo nao me atrevo de brincar com ela,eu teria no mínimo boms treinos pra poder ficar firme nela!

Yuri_RN
29-10-10, 20:02
já q vc falou de cb x rdz,coloca o motrzinho da z na cb pra ver até onde o coitado aguenta............


kkkkkkkkkk covardia :G

Caique
29-10-10, 20:03
acham q o valentino rossi,já começou no gp?

Yuri_RN
29-10-10, 20:04
acham q o valentino rossi,já começou no gp?


começou ele comprou a moto do Luciano e ta correndo!

luciano streetfhather
29-10-10, 20:07
já q vc falou de cb x rdz,coloca o motrzinho da z na cb pra ver até onde o coitado aguenta............
Tô sentindo cheiro de medo será :G :G :G :G pega o motor da cb e coloca em um jirico só tem zuada e a roda grande :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
29-10-10, 20:10
Tô sentindo cheiro de medo será :G :G :G :G pega o motor da cb e coloca em um jirico só tem zuada e a roda grande :lol: :lol: :lol:


Luciano de Boa deixa quieto, nao rola ficar ofendendo um ao outro! na Paz de Boa mesmo mano!

luciano streetfhather
29-10-10, 20:14
Luciano de Boa deixa quieto, nao rola ficar ofendendo um ao outro! na Paz de Boa mesmo mano!
O:-) O:-) :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Valeu irmão :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Yuri_RN
29-10-10, 20:15
O:-) O:-) :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Valeu irmão :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


De Boa Valeu!

Tasteful
29-10-10, 22:58
voltando ao assunto
kra sem sombra de dúvidas,tu pode até tirar uma diferença no miolo,pois já és de casa mas na reta ela te papa sem dó...
qualquer ***** loka piloto de reta(desde que não caia nas curvas)vai tirar a diferença na reta
só se a pista for muito travada aí tu leva legal

luciano streetfhather
29-10-10, 23:41
voltando ao assunto
kra sem sombra de dúvidas,tu pode até tirar uma diferença no miolo,pois já és de casa mas na reta ela te papa sem dó...
qualquer $#@%$# loka piloto de reta(desde que não caia nas curvas)vai tirar a diferença na reta
só se a pista for muito travada aí tu leva legal
Falando em maquinas, e tua RDZ irmão,como vai as coisas com ela :OK: :OK: :OK: :OK:

Tasteful
29-10-10, 23:45
Falando em maquinas, e tua RDZ irmão,como vai as coisas com ela :OK: :OK: :OK: :OK:

bah kra ta parada... to sem tempo de colocar a elétrica mas o motorzinho já ta fechado

Yuri_RN
30-10-10, 08:50
voltando ao assunto
kra sem sombra de dúvidas,tu pode até tirar uma diferença no miolo,pois já és de casa mas na reta ela te papa sem dó...
qualquer $#@%$# loka piloto de reta(desde que não caia nas curvas)vai tirar a diferença na reta
só se a pista for muito travada aí tu leva legal


Reta,Reta,Reta... Blz valeu :G

luciano streetfhather
30-10-10, 11:13
Reta,Reta,Reta... Blz valeu :G
Vc fala de moto sem piloto ;) ;) ;)

Mas e piloto sem moto :G :G :G :G se for só curva até com cg dá pra fazer mais se vc não tem uma moto boa de reta a coisa complica ]:) ]:) ]:)

Lembre-se, a linha de chegada fica no retão :G :G :G :G :G

:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Yuri_RN
30-10-10, 11:22
Vc fala de moto sem piloto ;) ;) ;)

Mas e piloto sem moto :G :G :G :G se for só curva até com cg dá pra fazer mais se vc não tem uma moto boa de reta a coisa complica ]:) ]:) ]:)

Lembre-se, a linha de chegada fica no retão :G :G :G :G :G

:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:


Cara novamente você falando besteira!, vamos ver se você consegue fazer curva! ai você depois pensa se pode ir buscar na reta!

Segundos perdidos é ouro! outra coisa voce teria coragem de entrar em curva com uma CB500 de terceira marcha cortando giro a 140km?

é isso acontece! ontem tive que entrar pois tinha uma CB500 na minha cola! porem o cara afroxou na curva! eu mesmo pensei que ia cair!

a moto balançou muito eu notei que tava perdendo aderência foi tenso! a curva era um pouco fechada! e depois dela tinha o Túnel e dentro do Túnel é uma curva aberta ja entrei com 160km ai ja sai do Túnel olhei pro retrovisor.. kd o cara? iii sumiu!

cara na boa nao quero falar sobre isso! ate mesmo pq sou de correr e nao de falar! valeu sem mais!

Obs: Piloto sem moto????? EU tenho MOTO! so se VOCÊ nao tem MOTO! porque com minha Joia me garanto! ja você nao posso dizer o mesmo!

lucasfagundes
30-10-10, 11:38
eu nao entendo o porque dessa discussao, o yuri se propos a pagar pro luciano vir andar com ele, se nao vem, eh porque adimite que a rd anda menos...

luciano streetfhather
30-10-10, 11:45
Fazendo pegas na rua né ;/ ;/

Tenta entrar de terceira cortando giro com a RD350 ]:) ]:) ]:) ]:) pra tú vê o bicho ]:) ]:) ]:) pegar, a RD meu amigo tú tem segura firme no freio nas entradas de curvar sem deixar o giro cair e nas saidas ela sai tracionando de ladinho com a roda dianteira levemente no ar ]:) ]:) ]:) ]:) o caboco tem que ter braço :OK: :OK: :OK: :OK:

Yuri_RN
30-10-10, 11:48
eu nao entendo o porque dessa discussao, o yuri se propos a pagar pro luciano vir andar com ele, se nao vem, eh porque adimite que a rd anda menos...



Nao é a RD que anda menos, é apenas ele que nao se garante! so isso! ele pode ate atirar pra cima de outra pessoa! mais comigo ele nao tem vez!



Fazendo pegas na rua né ;/ ;/

Tenta entrar de terceira cortando giro com a RD350 ]:) ]:) ]:) ]:) pra tú vê o bicho ]:) ]:) ]:) pegar, a RD meu amigo tú tem segura firme no freio nas entradas de curvar sem deixar o giro cair e nas saidas ela sai tracionando de ladinho com a roda dianteira levemente no ar ]:) ]:) ]:) ]:) o caboco tem que ter braço :OK: :OK: :OK: :OK:


A RD350 corta Giro? nao sabia :G

Outra coisa eu ja disse! nao me atrevo a Brincar de RD350 Nao a menos antes conhecer bastante a moto!

por isso nao fico abrindo a boca e falando baboseira!

Pega na rua seja aonde for a moto é minha a vida é minha e nao interessa a ninguem! valew?

luciano streetfhather
30-10-10, 12:04
eu nao entendo o porque dessa discussao, o yuri se propos a pagar pro luciano vir andar com ele, se nao vem, eh porque adimite que a rd anda menos...
Ô colega,intenda que tenho familia,trabalho,tô negociando a RD350,restaurando a RDZ,atualmente estou com o tornozelo fraturado devido à uma colisão de trânsito,não posso jogar tudo pro ar e sair igual a uma vaca parida enfrentar o Yuri lá no RN.

Tem que ser tudo planejado pra não ficar uma coisa forçada e chata,ou vc acha que vou sair daqui em uma dia e emfrentar o Yuri no outro tá doido quero ficar no minimo uns 8 dias por lá :D :D ]:) ]:) ]:) ]:)

E tambem á RD350 só vai estar pronta lá para março,meu salário fica em torno de 1.000 à 1.200 dinheiros colega a coisa não é facil, não sou rico muito menos folgado com o tempo :s :s :s :s

luciano streetfhather
30-10-10, 12:16
Nao é a RD que anda menos, é apenas ele que nao se garante! so isso! ele pode ate atirar pra cima de outra pessoa! mais comigo ele nao tem vez!

A RD350 corta Giro? nao sabia :G

Outra coisa eu ja disse! nao me atrevo a Brincar de RD350 Nao a menos antes conhecer bastante a moto!

por isso nao fico abrindo a boca e falando baboseira!

Pega na rua seja aonde for a moto é minha a vida é minha e nao interessa a ninguem! valew?
A RD com a ignição original corta sim :-/ :-/ outras motos 2t tem flutuação das palhetas de torque :G :G :G :G
`
É eu sei pra pilotar motos 2T tem que aprender pilotar de novo ]:) ]:) ]:) ]:)

Eu falei do seu pega, fui irônico com a sua hipócrisia pois vc em outro tópico falou que não apoiava pilotos que vaziam pegas em ruas e os chamou de "arruaceiros" :0_0: :0_0: :0_0: :G :G :G

Mas tô na paz contigo, isso aqui é só uma debate pra mim pois vc é um ótimo adverçario,pois respeito pessoas inteligentes e competitivas :OK: :OK: :OK: :OK:

Yuri_RN
30-10-10, 12:46
Ô colega,intenda que tenho familia,trabalho,tô negociando a RD350,restaurando a RDZ,atualmente estou com o tornozelo fraturado devido à uma colisão de trânsito,não posso jogar tudo pro ar e sair igual a uma vaca parida enfrentar o Yuri lá no RN.

Tem que ser tudo planejado pra não ficar uma coisa forçada e chata,ou vc acha que vou sair daqui em uma dia e emfrentar o Yuri no outro tá doido quero ficar no minimo uns 8 dias por lá :D :D ]:) ]:) ]:) ]:)

E tambem á RD350 só vai estar pronta lá para março,meu salário fica em torno de 1.000 à 1.200 dinheiros colega a coisa não é facil, não sou rico muito menos folgado com o tempo :s :s :s :s


8 Dias Por aqui? Hahuahua treinando? se for treinar Haja dinheiro 100,00R$ por dia fechando o pacote de 8 Dias 800,00R$ so pra treinar.. humm

Fora manutenção da moto e combustivel :G fica avontade a proposta foi lançada ;)



A RD com a ignição original corta sim :-/ :-/ outras motos 2t tem flutuação das palhetas de torque :G :G :G :G
`
É eu sei pra pilotar motos 2T tem que aprender pilotar de novo ]:) ]:) ]:) ]:)

Eu falei do seu pega, fui irônico com a sua hipócrisia pois vc em outro tópico falou que não apoiava pilotos que vaziam pegas em ruas e os chamou de "arruaceiros" :0_0: :0_0: :0_0: :G :G :G

Mas tô na paz contigo, isso aqui é só uma debate pra mim pois vc é um ótimo adverçario,pois respeito pessoas inteligentes e competitivas :OK: :OK: :OK: :OK:


Arruaceiro é aquele cara que acelera a todo sinal! a toda hora! corre contra o proprio vento!

é diferente de se encontrar na pista de madrugada, sem nenhum carro na pista e acelerar!

de toda maneira isso é errado!

quanto a 2T tem que realmente começar a pilotar do zero! é totalmente diferente! ja pilotei RD350 nao me senti confiante infelizmente teria que fazer uma serie de treinos pra pegar real confiança do que estou fazendo!

por isso nem me meto a falar que sei! entao deixo quieto!

Quando você tiver com a RD350 você marca comigo e vamos a um Track Day la da pra se divertir avontade ;)

luciano streetfhather
30-10-10, 13:00
8 Dias Por aqui? Hahuahua treinando? se for treinar Haja dinheiro 100,00R$ por dia fechando o pacote de 8 Dias 800,00R$ so pra treinar.. humm

Fora manutenção da moto e combustivel
Quando você tiver com a RD350 você marca comigo e vamos a um Track Day la da pra se divertir avontade ;)
Não não!!!!!! só 2 dias basta pra mim pegar o traçado da pista ]:) ]:) ]:) ]:) os outros dias é pra mim pegar uma férias mesmo :G :G :G :G :G :G :G

Quanto ao Track Day dá pra ir aquecendo :G :G :G :G

Aproposito gostei do traçado
http://speedracing.50webs.com/autodromos/b_caruaru.gif
http://2.bp.blogspot.com/_rQBjNULLNDo/TARhqJmTS9I/AAAAAAAAOH8/BYjh961ppz8/s400/autodromo+de+caruaru+03.jpg
]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Yuri_RN
30-10-10, 13:28
Não não!!!!!! só 2 dias basta pra mim pegar o traçado da pista ]:) ]:) ]:) ]:) os outros dias é pra mim pegar uma férias mesmo :G :G :G :G :G :G :G

Quanto ao Track Day dá pra ir aquecendo :G :G :G :G

Aproposito gostei do traçado
http://speedracing.50webs.com/autodromos/b_caruaru.gif
http://2.bp.blogspot.com/_rQBjNULLNDo/TARhqJmTS9I/AAAAAAAAOH8/BYjh961ppz8/s400/autodromo+de+caruaru+03.jpg
]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


Fico esperando! o traçado é otimo! tem dois retão e o resto é curvas! aproveita e treina bem quando vinher aqui pq essa pista ja conheço ate d+!

magrao tk
30-10-10, 13:50
Ô colega,intenda que tenho familia,trabalho,tô negociando a RD350,restaurando a RDZ,atualmente estou com o tornozelo fraturado devido à uma colisão de trânsito,não posso jogar tudo pro ar e sair igual a uma vaca parida enfrentar o Yuri lá no RN.

Tem que ser tudo planejado pra não ficar uma coisa forçada e chata,ou vc acha que vou sair daqui em uma dia e emfrentar o Yuri no outro tá doido quero ficar no minimo uns 8 dias por lá :D :D ]:) ]:) ]:) ]:)

E tambem á RD350 só vai estar pronta lá para março,meu salário fica em torno de 1.000 à 1.200 dinheiros colega a coisa não é facil, não sou rico muito menos folgado com o tempo :s :s :s :s


RD350? Mas tu não tinha a RDZ? Ou tá adquirindo uma :drool:
Desculpa aí se peguei o trem andando mas já to me sentando na janela :D

Yuri_RN
30-10-10, 13:52
RD350? Mas tu não tinha a RDZ? Ou tá adquirindo uma :drool:
Desculpa aí se peguei o trem andando mas já to me sentando na janela :D


Ele VaIiIIi Comprar! vamos esperar! ;)

lucasfagundes
30-10-10, 13:55
o bom de o sonho do cara ser uma rd 350 eh que eh facil realizar vende a moto junto com o decimo terceiro e as ferias da pra comprar uma de cada cor

Yuri_RN
30-10-10, 14:09
o bom de o sonho do cara ser uma rd 350 eh que eh facil realizar vende a moto junto com o decimo terceiro e as ferias da pra comprar uma de cada cor


Tem cara vendendo umas por ai que é um absurdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui na cidade o cara tem uma e quer 18.000 kkkkkkkkkkk ta comendo merda ele!

lucasfagundes
30-10-10, 14:16
ah eu ja vi no jornal por 3 mil, o pai de uma ex namorada minha ta vendendo uma, a dele eh bonitona e tal bem cuidada, so que ele quer 5 mil, aqui nao se ve ninguem pedindo mais que isso

Yuri_RN
30-10-10, 14:21
ah eu ja vi no jornal por 3 mil, o pai de uma ex namorada minha ta vendendo uma, a dele eh bonitona e tal bem cuidada, so que ele quer 5 mil, aqui nao se ve ninguem pedindo mais que isso


5.000k eu comprava ;) , mais do que isso eu n pagaria ;)

a do meu amigo é dele desde 0km!

lucasfagundes
30-10-10, 14:49
5.000k eu comprava ;) , mais do que isso eu n pagaria ;)

a do meu amigo é dele desde 0km!


ate porque isso nao eh moto pro dia a dia, mto desconfortavel

Caique
30-10-10, 14:51
ate porque isso nao eh moto pro dia a dia, mto desconfortavel

:G

Yuri_RN
30-10-10, 14:51
ate porque isso nao eh moto pro dia a dia, mto desconfortavel


mais eu queria ela so pra dar passeio de leve e dar umas arrancada mesmo nada de uso tao prolongado!

luciano streetfhather
30-10-10, 15:13
RD350? Mas tu não tinha a RDZ? Ou tá adquirindo uma :drool:
Desculpa aí se peguei o trem andando mas já to me sentando na janela :D
Tem nada não fique a vontade :OK: :OK: :OK:

Tô quase comprando uma RD350R 92 :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Joao XTZ
31-10-10, 20:36
E lá vamos nós!!!
http://1.bp.blogspot.com/_Du2o5bIMe5E/TI54jfVXm9I/AAAAAAAACEA/8ZzyUHe8mAk/s1600/vassoura_bruxa.jpg


x2 ...

valeu ...

corsani
02-11-10, 05:35
ate porque isso nao eh moto pro dia a dia, mto desconfortavel

não , a cg é moto confortavel pro dia a dia. pode ter certeza que a rd 350 é mais confortavel, e sim se quiser e tiver condições de usar pode usar tranquilamente.
ou vc vai querer usar uma moto pra andar a 200 km\h no dia a dia.
vc anda mais facil a 60km\h em sexta marcha do que a 80 ou 90 porque ai ela vai tar na faixa de rotação que ela é meio nula.
é só questão de saber andar com ela, tem muita gente do site do 35 que se ve falar que usam pro dia a dia, mas a maioria do pessoal que tem gosta mesmo de usar ela só final de semanas para não deixar a reliquia no tempo.
e outra , é uma motozinha que aguenta pau direto, até porque não tem ventuinha e precisa ta em velocidade pra refrigerar, tanto que quando tinha a prova de duração das 12 horas de interlagos ela foi a moto que mais venceu e chegavam a ficar praticamente uma volta em cima das 7 galos.

luciano streetfhather
02-11-10, 11:41
tanto que quando tinha a prova de duração das 12 horas de interlagos ela foi a moto que mais venceu e chegavam a ficar praticamente uma volta em cima das 7 galos.
Eu ouvir 12 horas e uma volta emcima das 750 :G :G :G :G :G :G ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) e depois tem gente que fala que motos 2t não aguentam andar de mão colada ;) ;) ;) ;) ;)
eu vou me divertir muuuuuuuito ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

jabiro
02-11-10, 12:00
:G

2

lucasfagundes
02-11-10, 12:13
não , a cg é moto confortavel pro dia a dia. pode ter certeza que a rd 350 é mais confortavel, e sim se quiser e tiver condições de usar pode usar tranquilamente.
ou vc vai querer usar uma moto pra andar a 200 km\h no dia a dia.
vc anda mais facil a 60km\h em sexta marcha do que a 80 ou 90 porque ai ela vai tar na faixa de rotação que ela é meio nula.
é só questão de saber andar com ela, tem muita gente do site do 35 que se ve falar que usam pro dia a dia, mas a maioria do pessoal que tem gosta mesmo de usar ela só final de semanas para não deixar a reliquia no tempo.
e outra , é uma motozinha que aguenta pau direto, até porque não tem ventuinha e precisa ta em velocidade pra refrigerar, tanto que quando tinha a prova de duração das 12 horas de interlagos ela foi a moto que mais venceu e chegavam a ficar praticamente uma volta em cima das 7 galos.


eu tava falando pelo peso e posicao de pilotagem cansativa
mas o estressadinho ja quer tumultuar.

luciano streetfhather
02-11-10, 12:17
A RD350 não tem a posição de pilotagem muito agressiva ;) ;) ;) ;) ela é praticamente uma naket carenada :-/ :-/ :-/

corsani
02-11-10, 13:21
eu tava falando pelo peso e posicao de pilotagem cansativa
mas o estressadinho ja quer tumultuar.

peso? posição de pilotar? acho a rd350 melhor do que a cb 300 do meu irmão, tem gente que usa a cb 500 , gs 500 e até cb400 e 450 ainda que são motos bem mais pesadas e largas.
e ja digo mais uma, quanto a quebra e problemas ela vai dar o mesmo do que qualquer uma outra moto fora de linha.

Tem cara vendendo umas por ai que é um absurdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui na cidade o cara tem uma e quer 18.000 kkkkkkkkkkk ta comendo $#@%$# ele!

Yure, o pior é que essas motos não só a RD 350 como a cbr 450 , a cb500 , a dt 500 são motos caras sim , e quem tem não da barato. a 5 anos a tras só uma torneirinha de gasolina para ela custava 110 reais e um disco de freio 700 reais . é por isso que vc vê tanto mico dessas motos por ai. elas quebram uma coisinha e os carinhas vão deixando, ai daqui a pouco vira uma bola de neve e não compensa mais reformar, só se alguem gostar mesmo.
tambem acho 18 000 absurdo, mas por aqui ja tão pedindo em DT 200R inteira de 7500 a 10000. :OK:

Bandit
05-11-10, 09:56
ALGUMA ALMA DESCENTE, PODERIA ME INFORMAR..... SE O CARA JA CORREU COM A NINJINHA???
O topico ja virou outros 10 sub-topicos, e ainda nao me responderam |:(

luciano streetfhather
12-11-10, 09:37
ALGUMA ALMA DESCENTE, PODERIA ME INFORMAR..... SE O CARA JA CORREU COM A NINJINHA???
O topico ja virou outros 10 sub-topicos, e ainda nao me responderam |:(
Bom se a rdzinha do cara estever com uma preparação de ponta, a ninjinha deve estar procurando a rd até hoje ]:) ]:) ]:)

dynotork
11-12-10, 19:52
Olá Galera,

Já que a discução é "rd135 x Ninja 250", tem um video abaixo da preparação de uma rd 135 ]:) ]:) ]:) que colocamos em um topico sobre preparação no dinamometro - :0_0: Dynotork :0_0: -, segue:

Dynotork - RD 135 escape Peloso Prandini (http://www.youtube.com/watch?v=LzTugAcHGV8#)

Esta Rd 135 está rodando no metanol, carburador pra corrida, Escape Peloso Prandini (Preparado especialmente por ele).

Foram 2 dias de ajustes:

1 Teste: Vel. Max 195 km/h ; Pot. Max. 27,3
2 Teste : Vel. Max 197 km/h ; Pot. Max 28,5
....... depois de varios testes
ultimo: Vel. Max 209 Km/h ; Pot. Max. 33,68 :drool: (Ainda não acabou o acerto) Postaremos mais resultados...

será que a Ninja guenta? :-/

Caique
11-12-10, 19:57
Claro põe a ninja nesse dinamometro e vê qt q vai dar!

FloodDesu
11-12-10, 19:59
Claro põe a ninja nesse dinamometro e vê qt q vai dar!


Eu aposto na RD se aquela potência medida foi na roda.

SydmaaR
11-12-10, 20:00
Nessa Velocidade, Deve Ser Dificel Ficar Em Cima de Uma RD
Mais Mesmo Mechidaa, Táh Virada no Capeta ]:)

Tasteful
11-12-10, 20:26
30 cv com ignição de rua??
haha!

Yuri_RN
11-12-10, 21:47
Dinamômetro nao simula a pressão que a moto recebe na pista! a roda fica livre e roda facil!

porem eu uso minha moto no dinamômetro pra testar o acerto! ai ja tem nego que fica testando velocidade!

velocidade se testa na pista! e nao no Dino!

Sousa racer
11-12-10, 21:54
30 cv com ignição de rua??
haha!
Eu vi uma video de cara de lá em são paulo eu acho que é serrano aoguma coisa assim ele prepara uma rd135 com 27cv com iguinição original !!!!!!!!

Rogerio Diniz
12-12-10, 03:39
Eu vi uma video de cara de lá em são paulo eu acho que é serrano aoguma coisa assim ele prepara uma rd135 com 27cv com iguinição original !!!!!!!!
cruuuzeeessss :drool: :0_0:

Thyago Mahon Barros
12-12-10, 03:48
po fala sério rd faz frente com gs500 cb500 vai perde para uma ninja 250!!!!!!


Desse tipo de RD eu ainda nunca ví, só se for a 350cc. :lol:

Yuri_RN
12-12-10, 09:44
Desse tipo de RD eu ainda nunca ví, só se for a 350cc. :lol:


Também estou pra ver!, existe uma grande diferença entre arrancada de 201 metros ou 402 metros ou pegar uma alto estrada e colar o punho!

Stone
12-12-10, 14:07
Isso sim, arrancada é diferente de pista...
mas que a RD tem uma pegada muito forte não podemos negar!

Yuri_RN
12-12-10, 22:24
Isso sim, arrancada é diferente de pista...
mas que a RD tem uma pegada muito forte não podemos negar!


verdade, Giro alto e moto leve = Arrancada perfeita ;)

Fer_turunero
13-12-10, 10:12
30 cv com ignição de rua??
haha!
Quem falou que a ignição e a bobina é original ???????? :d

]:)MOTOPLAT ]:) ....escuta direito o video coloca no fone se necessario, e ouça o avanço dessa ignição ...rapida demais!! quem conheçe sabe o que estou falando!