PDA

Ver Versão Completa : onde conseguir um comando bravo pra minha titan??



Hélinho
01-06-05, 00:45
e ai galera blz!!!!
to querendo por um comando bravo na minha titan 97 mas naum sei onde conseguir...
alguem sabe algum lugar q venda e envie por sedex????????

rafael oliveira
01-06-05, 05:33
tbm to afim de trocar o comando da minha ybr, mas não tenho nem ideia de quem faz o serviço!!!!! ajuda ai galera!!!!

alexandrecatani
01-06-05, 06:58
az vezes o mecanico pode preparar o seu origina...

Cyber
01-06-05, 07:56
az vezes o mecanico pode preparar o seu origina...

Será que fica melhor original preparado ou comprar um jah alterado na fabrica???

Quem quizer comando bravo pra cg tem nesse telefone aqui, quem me passou foi o mlferreira, (11)6192-2633 o nome de quem faz é Indeco.

BrunoDias
01-06-05, 08:11
e o DDD?
uhauhauhauh

Cyber
01-06-05, 08:42
É 11 de Sampa

lim@
01-06-05, 10:10
pessoal.. desculpem a minha falta de informação.. mas o que altera se eu mexer, preparar o comando da minha moto? aumenta desempenho? potencia? :-k :-k :-k :-s eu sou leigo no assunto hauahuahauahu ](*,) ](*,)

mlferreira
01-06-05, 10:50
pessoal.. desculpem a minha falta de informação.. mas o que altera se eu mexer, preparar o comando da minha moto? aumenta desempenho? potencia? :-k :-k :-k :-s eu sou leigo no assunto hauahuahauahu ](*,) ](*,)

A função do comando preparado é de fazer o motor trabalhar com o giro elevado, isso é, o giro do motor não cai. (teoricamente)

Numa subida, vc torce o cabo e a moto sobe de boa, sem cair o rendimento.
Na reta, a força mandada do motor é transferida com menos perda, fazendo que o giro da moto suba mais rapidamente (depois das pipocadas em baixa eheheh)

É muito importante que o comando seja bem feito, pois se for um "comando muito bravo" sua moto ficará muito ruim em baixa.

Tem torneiros que fazem uma usinagem no comando original da titan, mas não aconselho, pois tira a têmpera do aço, enfraquecendo a peça.

Esta firma que chama INDECO trabalha com fundição do aço na medida certa. São os melhores comandos para preparação.
Ligue e peça um comando para CG Titan ano xxxx de Média /Alta.

Leandro 150ks
01-06-05, 11:53
O Comando mais "bravo" ou preparado significa que ele foi reatrabalrado. o comando é redimencionado para q as valvulas fiquem abertas por um tempo um pouco maior possibilitando maior fluxo da mistura.

Leandro 150ks
01-06-05, 12:15
pro pessoal das cg 150, a dica é o comando da Sport