Ver Versão Completa : Alguém viu essa materia? 100 Perderam a carteira numa unica viagem
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/04/policia-multa-100-motociclistas-na-rodovia-dos-bandeirantes.html
Meu....cuidado com os passeios em grupo...os caras tão de sacanagem....
pelo menos parecia que tinham feito tudo certo, pois estavam até de escolta de escolta... :(
Pior é que multaram por não parar e depois por parar.... ]:) o mardade dos homem....
Que palhaçada heim, soh pra dize que quem manda eh eles e nao o exercito.. tem q se respeita neh faze oq
palhaçada mesmo....enquanto isso carregamento de drogas passam nas fronteiras....e armas tb.
Mas o que eu achei até comico para não dizer tragico é que os caras foram multados por não parar....até ai tudo bem....mas se depois obedeceram a ordem policial e pararam, foram multados por parar na pista....então eles estavam certos em não parar, não é.... ou eles também não teriam levado a multa por parar na pista?......vai entender... |:(
Coisas do Brasil....seguir a logica do absurdo...
quero ver eles paparem o bonde passando aqui no cruzeiro ]:) a fala serio palhaçada :NOOK:
Primeira multa por não parar...
Segunda por parar... na pista.
SE CORRER O BICHO PEGA
SE FICAR O BICHO COME!
Será que eles acharam que pelo exército andar escoltando eles podiam dar uma banana pros :policial:?
o pior é que o militar fala em 200 motos....foram multadas cem.... :G quer dizer que alguns espertinhos viraram fumaça e se deram bem.... moral da historia....obedece a policia, perde carteira...vira infrator e se evade...ganha premio...da risada dos coitado dos cidadão de direito que parou ]:) divinha o que eles vão fazer na proxima....vai ser ruim de arrumar viatura pra prender 200 motos na proxima...belo exemplo dos :policial: isto é ...se tiver proxima...afinal não estão mais habilitados :d
Guarda mandou parar... Não parou é multa!
E pra largar a mão de ser besta leva multa por parar na rodovia!!! uhehehehuuehhehe....
Alan Ranieri
19-04-10, 20:59
Muito bem feito, não obedeceram querem reclamar do que? Se eu fosse policia ia achar qualquer motivo para começar a fazer à limpa e apreender algumas motos!
camis_brito
20-04-10, 00:21
Achei sacanagem os nego NÃO parar e achar que tao certo só pq tinha uma escolta...
da proxima vez ve se obedece :lol:
saintclair
20-04-10, 10:44
:0_0:
:drool:
:lol:
agora quero ver nego recorrendo e colocando a multa até nos cachorro pra não perder a carteira :lol:
muito mal contada essa historia, 200 nego iam desobedecer a policial? e só depois de 13km conseguiram pegar os caras, a policia tava de bike?
O comboio tinha como rebatedor um militar.
A policia mandou parar, o militar não parou todo mundo seguiu. Afinal, militar é militar.
A PRF ficou ****. "Militar é o KCT, quem manda nessa rodovia sou eu!"
O proximo posto da PRF foi avisado e armaram o bloqueio num local estrategico, afinal era uma centena de motos!
O final todo mundo já sabe: Aham Claudia, senta lá.
Thyago Mahon Barros
20-04-10, 11:28
Palhaçada mesmo, tem muito mais coisa errada por ai que eles não dão jeito.
tudo por falta de comunicacao
que que tinha de mais parar e falar com os :policial:
__tamo passando de boa aê , vamo prum evento .
tudo ficava na paz
ae resolveram passar sem falar , magoou o ego dos puliça
ae os cara só pq tao em grande numero pensam que sao os cão ]:(
__bora simbora !!!
chegam la na frente o que encontram
:policial: :policial: :policial: :policial: :policial: :policial: :policial: :policial: :policial: :policial:
:tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:
Concordo com a atitude dos Mikes Rodoviários, e pra mim essa história tá muito mal contada, pq uma VTR do EB tava fazendo essa escolta ?
Se eles tivessem obedecido a 1ª ordem de parar nada disso tinha acontecido, agora se ferrou os motociclistas e o Tenente do EB vai ter que se explicar o pq de não ter parado no bloqueio.
E bandido não tá escrito na testa que é bandido, tem que parar toda movimentação que seja suspeita sim, sem exceção.
Matéria que vai pro blog...
Concordo com a atitude dos Mikes Rodoviários, e pra mim essa história tá muito mal contada, pq uma VTR do EB tava fazendo essa escolta ?
Aposto que um dos motivos de eles não terem parado foi pela escolta não ter autorização pra usar os veiculos oficiais.
Ralei pra descobrir que VTR era viatura e EB exercito brasileiro
Quero ver parar comboio de bandido! ]:)
Ralei pra descobrir que VTR era viatura e EB exercito brasileiro
:lol: :lol: :lol:...tô rachando de rir....foi mal aí....
e já tô levantando direito esse assunto com uns chegados aí e depois posto aqui pro pessoal saber o que aconteceu de verdade....
mantabodyboarder
20-04-10, 16:39
E bandido não tá escrito na testa que é bandido, tem que parar toda movimentação que seja suspeita sim, sem exceção.
Essa justificativa seria válida se tivessem levantado a documentação de todas as motos, mas só anotaram a placa para fazer depois as multas.
Perderam a chance de realmente mostrar um trabalho coerente, fazendo só pirracinha.
Essa justificativa seria válida se tivessem levantado a documentação de todas as motos, mas só anotaram a placa para fazer depois as multas.
como disse antes, estou tentando levantar direito esse assunto e depois passar pro pessoal.
Levantar a documentação pra que...pra multa ficar mais pesada pro pessoal ? Tenho certeza absoluta que ali no meio tinha motociclista com CNH e Documentação da moto vencida.
mantabodyboarder
21-04-10, 00:19
Bortolin
Se tivesse tinha que apreender a moto mesmo, aí novamente seria mais válida ainda a ação.
Se tem moto ou condutor irregular, tem que tomar medida administrativa.
Mas só anotar a placa e depois dar as multas sem nenhum senso crítico, aí é pirracinha e perde a razão.
Cabe até uma ação pública contra ese abuso de autoridade (já que a autuação foi claramente com intuito de "mostrar quem manda"), as duas instituições que se virem pra se entenderem.
Ou se o PMR jurar que realmente da primeira vez mandou parar as 200 (100 ou 150, até agora não bateram os números) motos para ver o documento de um por um voce vai acreditar que seja verdade?
Ou se o PMR jurar que realmente da primeira vez mandou parar as 200 (100 ou 150, até agora não bateram os números) motos para ver o documento de um por um voce vai acreditar que seja verdade?
Grande manta,
A quem caberá o ônus da prova acerca de ter mandado parar ou não? Do donos das motos, claro! Acreditando ou não, até que se prove o contrário, é a palavra dele que vale.
Se tem moto ou condutor irregular, tem que tomar medida administrativa.
Mas só anotar a placa e depois dar as multas sem nenhum senso crítico, aí é pirracinha e perde a razão.
Assinado em baixo! Pirracinha ou não, o que mais tem é esposa dormindo de calça jeans. :D
Alan Ranieri
24-04-10, 16:08
Grande manta,
A quem caberá o ônus da prova acerca de ter mandado parar ou não? Do donos das motos, claro! Acreditando ou não, até que se prove o contrário, é a palavra dele que vale.
Mas nesse caso a autoridade policia não tem "fé pública" fazendo a sua palavra valer sobre as demais?
:lol:
É, agora gente vai pensar duas vezes antes de não parar em uma parada policial!
:D
Vai me desculpar, mais você está equivocado parceiro.
Faz um teste só pra você ver....passe em um bloqueio da Polícia Militar Rodoviária (aqui de São Paulo tô falando), e se eles te mandarem parar, experimente seguir em frente como o pessoal fez aí. E se eles te pegarem lá na frente diga ao responsável pelo Comando (Tenente, Capitão, Coronel, seja lá quem for) que ninguém mandou você parar...faz o teste aí e depois fala aqui pro pessoal o que aconteceu....
mantabodyboarder
25-04-10, 13:17
Bortolin
Uma coisa é voce passando sozinho e receber ordem de parada.
Outra é um grupo, onde a maioria nem vê o policial sinalizando pela quantidade de motos passando.
Foi pirracinha sim, abuso de autoridade e totalmente arbitrário.
Larga de corporativismo e preste atenção no que está comparando...
se alguém foi ou conhece alguém que foi multado nesse evento, esse link é bem interessante:
http://www.xtzlander.com.br/forum/viewtopic.php?f=16&t=6916&start=28
O cara explica o codigo de algumas multas para um possivel recurso....
Palhaçada mesmo, isso aqui se chama Brasil, só isso ¬¬
Tecnicamente, PERFEITO...
Agora, o BOM SENSO, aquele constitucionalmente protegido, esse se escondeu e ninguém achou...........