PDA

Ver Versão Completa : Quem é o culpado?



romanex
22-04-10, 19:09
virou a viatura....esse deve ter se arrebentado
acidente de moto con la policia (http://www.youtube.com/watch?v=DN1u1tez6E0#)

tom crazy
22-04-10, 19:51
Eu sei que é maldade mais eu ri uhauheuaheuhauea.
Quem mandou querer fazer graça.

rangelkennedy
22-04-10, 20:07
se ferro todo o kra, ri pa caramba tbm!hehe

Richard
22-04-10, 20:45
O mané que tava tirando racha é o culpado, simples.

Alan Ranieri
22-04-10, 23:49
Bem feito...

buneco
23-04-10, 00:11
dúvido que qualquer outro ai vá tirar um racha depois dessa...

aposto que se fosse no Brasil o policial iria tomar um processo, e iria perder ainda |:(

XxUNOxX
23-04-10, 00:29
Bom, não posso culpar ninguém pq não sei oque tava acontecendo la, parecia um point para motoqueiros, pq ele não estava sozinho la, e não parecia racha e sim só esticando para mostrar a moto...

Se fosse pra culpar alguem só de assistir o video, seria culpa da viatura, mais como não sei oque aconteceu não posso falar nada...

Mais o video é polêmico!

tom crazy
23-04-10, 00:58
Não era racha mesmo não o engraçadinho empinou ali, é só prestar bem atenção na moto dele no começo do video que da pra ver o farol apontando pro alto, bateu puramente por querer fazer graçinha.

XxUNOxX
23-04-10, 01:11
Não era racha mesmo não o engraçadinho empinou ali, é só prestar bem atenção na moto dele no começo do video que da pra ver o farol apontando pro alto, bateu puramente por querer fazer graçinha.


Ele bateu pq o carro da PM entrou na frente, este sim foi a causa da batida...

Não que ele esteja certo de ter empinado, mais se existe uma pessoa culpada NO VIDEO, é o carro da PM de ter entrado sem olhar!!

JulioSoares
23-04-10, 01:37
Ele bateu pq o carro da PM entrou na frente, este sim foi a causa da batida...

Não que ele esteja certo de ter empinado, mais se existe uma pessoa culpada NO VIDEO, é o carro da PM de ter entrado sem olhar!!

2x

Essa avenida parecia ser uma via de alta velocidade... se um carro entra sem olhar o tráfego é porrada na certa... policial cabação!!! Eu culpava ele!!! Hahahaha!!!

romanex
23-04-10, 10:18
Tem um outro video mais completo desse acidente...se der eu posto ele....ali era , pelo visto, uma reunião de motoqueiros, e a viatura estava falando com outro motoqueiro, fora da pista...de repente o viajão do policial sai com tudo sem olhar se vinha moto, carro, carreta, avião....o cara faz até o teste do bafometro nele mesmo, pois o pessoal queria linchar ele... o cara da moto aparece todo torto...se conseguir encontrar eu posto ele, só que a qualidade é bem ruim, pois pelo visto foi outro cara que filmou...
Agora...sendo racha ou não, a viatura saiu de sopetão na avenida...isso fere todo e qualquer bom senso.

romanex
23-04-10, 10:37
achei o video;
YouTube - Broadcast Yourself. (http://www.youtube.com/watch?v=wE0uxZUDw7I#)