Ver Versão Completa : Escalação da Seleção para a Copa!!!
Bom vamos lá...
Pra quem adora um futebol como eu, aí vai minha sugestão dos 23 convocados que EU levaria para o mundial.
Claro que alguns são unanimidades, e outros até poderiam passar a vaga pra outro jogador, mais como não dá pra levar todo mundo, essa aí acho que traria o caneco com certeza.
Titulares / Reservas
1 - Júlio César / Marcos
2 - Daniel Alves / Léo Moura
3 - Juan / Thiago Silva
4 - Lúcio / Miranda
5 - Gilberto Silva / Elano
6 - Maicon / André Santos
7 - Robinho / Nilmar
8 - Felipe Mello / Hernanes
9 - Adriano / Washington
10 - Kaká / Ganso
11 - Luís Fabiano / Ronaldinho Gaúcho
E como 3º goleiro levaria o Vítor
E você trocaria algum jogador ???
trokaria de cara o 3° Goleiro... obvio q tem q ser o Fabio do Cruzeiro... principalmente pela fase q vive e por ta jogando em competiçoes + importantes como a libertadores...
Não ia fazer tanta diferença pq ele nem ia jogar, mais é um ótimo goleiro.
Diego Sport
25-04-10, 20:23
Titulares / Reservas
1 - Júlio César / Doni / Vitor
2 - Daniel Alves / Gilberto
3 - Juan / Thiago Silva
4 - Lúcio / Luisao
7 - Kleberson/ Anderson (Manchester)
8 - Felipe Mello / Josué
9 - Nilmar / Robinho
10 - Kaká / Julio Batista
11 - Luís Fabiano / Neimar
Mas eu nao levaria o Adriano nem a pau, coloca o Neymar no lugar se for pra leva-lo.
Titulares / Reservas
1 - Júlio César / Doni / Vitor
3 - Juan / Thiago Silva
4 - Lúcio / Luisao
7 - Kleberson/ Anderson (Manchester)
8 - Felipe Mello / Josué
9 - Nilmar / Robinho
10 - Kaká / Julio Batista
11 - Luís Fabiano / Neimar
Mas eu nao levaria o Adriano nem a pau, coloca o Neymar no lugar se for pra leva-lo.
O Gilberto é lateral esquerdo e não direito....
O Doni eu não sei quem falou pra ele que ele é jogador de bola...goleiro de seleção, e principalmente de copa de mundo ele não é nem a pau...
O Anderson se não me engano tá comendo um banco disgramado lá na Inglaterra, dias atrás saiu um comentário que ele ia até se aposentar...ele jogou bem no grêmio...tem jogador que não serve em seleção...
Diego Sport
25-04-10, 21:24
Entao poe o Maicom no Lugar do Daniel Alves, e o André Santos na lateral direita, e Gilberto e Daniel Alves no banco fío.
Eh o Vitor e o Marcos sao melhores que o Doni, mas eh certo que o Dunga vai convocar os que citei.
Entao poe o Maicom no Lugar do Daniel Alves, e o André Santos na lateral direita, e Gilberto e Daniel Alves no banco fío.
Eh o Vitor e o Marcos sao melhores que o Doni, mas eh certo que o Dunga vai convocar os que citei.
:0_0: :0_0: e aí o time fica torto ? eu nunca vi isso.....é a mesma coisa que você pegar o Roberto Carlos e colocar na lateral direita...
Goleiros : Julio cesar , Doni , Marcos
Zagueiros: Lucio, Juan, Danilo, Miranda
Laterais : Daniel alves , Maicon, Andre santos, Kleber
Volantes : Zé Roberto, Pierre, Gilberto silva
Meias : Kaka, Ganso, Thiago Neves, Ronaldinho gaucho, Alex
Atacantes: Luiz fabiano, Neymar, Kleber gladiador, Nilmar
tá chegando a hora heim moçada...
JÁ ERA, AFUNDOU AS CHANCES DA PROMOÇÃO TIM INFINITY IR ATÉ 2014 KKKKK
vou mandar minha conta de telefone pro Dunga agora
renanperim
11-05-10, 13:38
Eu levaria:
1 - Júlio César / Bruno / Vitor
3 - Juan / Thiago Silva
4 - Lúcio / Luisao
6 - Maicon / Roberto Carlos
7 - Anderson / Cleiton Xavier
8 - Josué / Felipe Mello
9 - Nilmar / Robinho
10 - Kaká / R. Gaucho
11 - Luís Fabiano / Grafite
Gostei da seleção do Dunga, tirando o Júlio Baptista e os goleiros reservas.
1 - Júlio César / Bruno / Vitor
3 - Juan / Thiago Silva
4 - Lúcio / Luisao
6 - Maicon / Roberto Carlos
7 - Anderson / Cleiton Xavier
8 - Josué / Felipe Mello
9 - Nilmar / Robinho
10 - Kaká / R. Gaucho
11 - Luís Fabiano / Grafite
Gostei da seleção do Dunga, tirando o Júlio Baptista e os goleiros reservas.
De onde vc tirou que ronaldinho gaúcho foi convocado????
Goleiros
Júlio César (Internazionale-ITA)
Doni (Roma-ITA)
Gomes (Tottenham-ING)
Laterais
Maicon (Internazionale-ITA)
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Michel Bastos (Lyon-FRA)
Gilberto (Cruzeiro)
Zagueiros
Lúcio (Internazionale-ITA)
Juan (Roma-ITA)
Luisão (Benfica-POR)
Thiago Silva (Milan-ITA)
Meio-campistas
Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE)
Felipe Melo (Juventus-ITA)
Josué (Wolfsburg-ALE)
Elano (Galatasaray-TUR)
Ramires (Benfica-POR)
Júlio Baptista (Roma-ITA)
Kaká (Real Madrid-ESP)
Kléberson (Flamengo)
Atacantes
Luís Fabiano (Sevilla-ESP)
Nilmar (Villarreal-ESP)
Grafite (Wolfsburg-ALE)
Robinho (Santos)
http://g.br.esportes.yahoo.com/futebol/copa/noticias/convocados-dunga-copa-mundo--esportes-convocados-dunga-copa-mundo-11052010-48.html
leopedrolli
11-05-10, 13:46
Não entendo muito de futebol, mas como todo brasileiro...
Gostei de não levar Adriano, Ronaldinho Gaucho...
Achei q faltou Neimar e Ganso.
No mais acho que será uma seleção equilibrada!!
Vamos aguardar e torcer muito!!!
Grafite? Faltou o Ganso neimar é muito mala
minha mãe é italiana meu pai é brasileiro, tenho o coração dividido gosto do dois times :s
renanperim
11-05-10, 13:55
Eu falei que eu escalaria, ele não foi.
Grafite >>>>> Adriano.
Neymar não serve, o time tem que ter um centroavante e não alguem pra ficar girando na grande área.
minha mãe é italiana meu pai é brasileiro, tenho o coração dividido gosto do dois times :s
então aproveita e torce pra italia pq pro brasil ganhar ta soda kkk
zoeira, foi essa seleção que conquistou todos os títulos que o dunga trouxe então espero que na copa não amarele e continue fazendo o bom trabalho que fez até agora
então fica assim se o brasuk ganhar ou italitita ganhar eu saio no lucro. blz
A taça já vem verde e amarela.
bah não levar ronaldinho gaucho e ganso é sacangem,fora isso td blz
Se um time de futebol fosse considerado bom com pela sua folha de pagamento, Brasil já seria o campeão.
Me lembro do Adriano Gabiru fazendo o gol colorado em cima do Barcelona, uma folha de pagamento de menos de 400 mil reais ao mês contra um time de 16 milhões de euros ao mês.
Mesmo sendo um time composto de "desconhecidos", venceu Messi, Ronaldo Gaúcho e outras estrelinha mais.
Gosto mais de times raçudos do que burgueses.
O único que presta dessa lista aí, pra mim é o Lúcio.
Done é o goleiro reserva do Roma. Victor do Grêmio é mto mais goleiro do que "Done".
Espero que o Brasil vença, é o mínimo que se espera do "país do carnaval e do futebol". Alias, fora do futebol, não ganhamos nada, vide olimpíadas.
Gustavo Cordeiro
11-05-10, 14:35
Espero que seja a primeira e ultima copa do dunga!!!
Robinho na seleção novamente, mais uma copa para ele pipocar e provar que só amarela em jogos decisivos.
renanperim
11-05-10, 20:46
Espero que seja a primeira e ultima copa do dunga!!!
Segundo ele, esse aqui: http://futeboldebotao.files.wordpress.com/2009/05/dunga.jpg
Ele ganhando ou perdendo ele não vai para a "gestão 2".
Não querendo ofender ninguém, mas tem que ser muito burro pra acreditar que o Dunga levaria Neymar e Ganso..
Os dois nem treinar com a seleção treinaram, se tomarem um tranco de um zagueiro mais "encorpado" já vão ficar umas 2 partidas lesionados.. Sem contar que lá na copa, com essa história de ficar caindo toda hora, ia ter cartão pra todo lado.
Santa inocência achar que o Dunga, sério como é, levaria dois muleques pra uma COPA DO MUNDO.
Tudo bem sonhar com Roberto Carlos, Ronaldo, Adriano e Ronaldinho Gaúcho.. Mas Neymar e Ganso é dose.
To meio desligado do futebol ultimamente, não estou nem preocupado para quem vai para a copa ou não, não ganho nem perco nada com isso, nem folga para ver os jogos não vou ganhar...
Léo Borges
11-05-10, 21:14
To meio desligado do futebol ultimamente, não estou nem preocupado para quem vai para a copa ou não, não ganho nem perco nada com isso, nem folga para ver os jogos não vou ganhar...
Eu ia escrever algo deste tipo, mas fiquei com medo de ser linchado aqui :G
Copa legal foi a da Coréia com os jogos de madrugada :D
Não querendo ofender ninguém, mas tem que ser muito burro pra acreditar que o Dunga levaria Neymar e Ganso..
Os dois nem treinar com a seleção treinaram, se tomarem um tranco de um zagueiro mais "encorpado" já vão ficar umas 2 partidas lesionados.. Sem contar que lá na copa, com essa história de ficar caindo toda hora, ia ter cartão pra todo lado.
Santa inocência achar que o Dunga, sério como é, levaria dois muleques pra uma COPA DO MUNDO.
Tudo bem sonhar com Roberto Carlos, Ronaldo, Adriano e Ronaldinho Gaúcho.. Mas Neymar e Ganso é dose.
Lista dos reservas divulgada no final da tarde:
Alex (Chelsea-ING)
Marcelo (Real Madrid-ESP)
Sandro (Internacional)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Ronaldinho Gaúcho (Milan-ITA)
Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE)
Diego Tardelli (Atlético-MG)
Copa legal foi a da Coréia com os jogos de madrugada :D
exatamente!!
bons tempos ]:) :shump: :bebado: :chopp: >-[ \0/
mantabodyboarder
12-05-10, 00:25
rocksul,
Se for ver folha de pagamento, pode dar o título para seleções como espanha, itália e inglaterra.
Os jogadores deles ganham tão bem quanto os brasileiros, as vezes até mais!
Dali eu tenho asco do Elano, mas é o cara de confiança do dunga.
No lugar de Ramirez ou outro volante semelhante levaria de cara o Ganso como reserva e opção tática.
Na reserva do ataque levaria o Trdelli no lugar do Grafite.
Fora isso é o grupo mesmo, lembrando que um monte de estrelas foi a copa de 2006, que foi patética.
Gustavo Cordeiro
12-05-10, 09:49
Meu amigo, todos sabiamos que ele não iria levar o ganso,
mas como td bom brasileiro, não desistimos e ficamos na espectativa
de ele surpreender, tem uma amigo meu que diz que o dunga é igual um cavalo,
usa quele tapa olhos na lateral, e nao olha p/ nd, apenas p frente, nao ve nd!
Acho que o ganso merecia mto ir, mto maduro, o jusue, aff, felipe mello, aff e outros aiii!
relaxa moçada....
Em 82 tínhamos o melhor time e deu no que deu.
A convocação foi justa, o Dunga é um técnico conservador, embora eu não concorde com algumas convocações (Júlio Batista,Josué e Grafite) o time tá bom sim e dá pra brigar pelo título.
Podem anotar aí...final da Copa do Mundo.
Brasil x Inglaterra
Agora...quem ganha eu não sei.
Alan Ranieri
12-05-10, 15:26
Nem tenho mais paciência de ficar vendo jogo, ganhando ou perdendo não muda nada.
Ganhando tudo bem;
Perdeu? Azar, nem ligo, não vou ficar nem chateado nem me debulhando em lagrimas igual alguns fanáticos.
Gustavo Cordeiro
12-05-10, 15:43
Eu fui meio contra o Grafite, mas dizem que ele esta jogando mto
na Alemanha, bobo do Imperador q perdeu a vaga, já o Julio, eu gosto
do jogo dele, bem forte e decisivo!
Levar o Kléberson? Sou flamenguista, mas pelo amor de Deus!!!
Um excelente programa para os dias do jogo do Brasil é passear de moto, já imaginaram?
A cidade vazia, sem os barbeiros de plantão, as estradas devem ficar maravilhosas, totalmente vazias. Isso sim é um bom programa para a copa do mundo e é exatamente o que eu farei, enquanto uns sofrem os outros se divertem.
Eu vou me divertir, mais alguém?
Um grande abraço a todos os irmãos.
então vamos esperar para ver se ele vai te exito. + tenhos minhas dúvidas.
Thyago Mahon Barros
13-05-10, 03:28
Quem diabo liga, estou nem ai. :P
2
Léo Borges
13-05-10, 08:00
Minha resposta é clássica.
Eu quero mais é que o Dunga e a cambada de perna de pau que se "explodam", não ganho nada com isso mesmo!
Gustavo Cordeiro
13-05-10, 08:14
O dunga é b....!
Estou revoltado, sem comentarios!!!!
[quote=Thyago Mahon Barros;485345]
3
aaí o Brasil ganha a copa e todo mundo fala: "Pô o Dunga montou autos time tb!"
CARAS DE PAU!!!
saintclair
13-05-10, 10:45
Quem não se emociona quando chega a copa?
mantabodyboarder
13-05-10, 11:38
Como já havia comentado, só acho que tem muito volante, poderia sair o Ramires e o Kleberson para levar o Ganso e o Ronaldinho Mala.
Mas o Mala seria reserva mesmo, ou se entrasse como titular teria que mostrar serviço, ou ia pro banco no meio do jogo.
Fora isso tá de bom tamanho, Neymar é muito cai cai, numa copa ia tomar cartão amarelo direto por tentar simular falta e penalti.
Que outro atacante em atividade no Brasil realmente teria lugar na seleção?
O único que acho que talvez poderia ir, mas aí seria opção do Dunga mesmo, seria o Tardelli, mas os que estão lá jogam tanto quanto (ou mais no caso do Fabuloso).
isso tá sendo discutido em outro tópico...mais vamos lá....
volto a dizer, o time tava ganhando tudo até agora e ninguém falava nada, quero só ver se o Dunga for campeão do mundo com esse time onde esse povo vai enfiar a cara.
anotem aí
Brasil x Inglaterra na final...quem ganha eu não sei.
o dunga sabe o q fez, agora se o brasil perder , ai quero ver
mantabodyboarder
13-05-10, 13:46
o dunga sabe o q fez, agora se o brasil perder , ai quero ver
Ué tá torcendo contra?
Que ver o brasil perder??? ]:)
Eu gostei da escalação, tenho fé nesta equipe.
Estavam ganhando tudo e tenho certeza que vão chegar na final da copa.
Ué tá torcendo contra?
Que ver o brasil perder??? ]:)
logico q nao
Eu gostei, pois quando eles vão com aquele "já ganhamos" se ferram, uma seleção mais "humilde" talvés jogue melhor...
:G :G :G :G :G
Ivan, bem que eu queria me divertir como você nessas horas, acho que é a melhor coisa a se fazer, mas se não estou muuuuito enganado, estarei trabalhando durante os jogos, o que também não é ruim!
Dunga é um burro do ******* unica coisa boa no time do brasil era o futebol bonito
com jogadas individuais agora com akele exercito de volantes vai joga igual o sao paulo
faz um gol e corre pra retranca
ganso , alex ,neimar e ronaldinho gaucho mereciam ir pelo menos pra
fazer alguma jogada diferenciada
do geito q ta time vai ser so chuveirinho na area e q a sorte nos ajude
Diego Sport
13-05-10, 21:38
Realmente: Kleberson, Josué, Grafitte, Michel Bastos, Gomes e Doni eh o fim da rosca. Tem tanto jogador muuuuito melhor por aqui. Daria pra fazer uma seleção só com jogadores que jogam no Brasil, e garanto que ia ficar do mesmo nivel ou melhor do que essa do Dunga.
Mas vamos ver o que vai dar. O Brasil tem um time bom e regularmente entrosado, acho que nao vai tao mal assim o quanto estao falando ai.
Dunga é um burro do $#@%$# unica coisa boa no time do brasil era o futebol bonito
com jogadas individuais agora com akele exercito de volantes vai joga igual o sao paulo
faz um gol e corre pra retranca
ganso , alex ,neimar e ronaldinho gaucho mereciam ir pelo menos pra
fazer alguma jogada diferenciada
do geito q ta time vai ser so chuveirinho na area e q a sorte nos ajude
São Paulo ??? ahhhh o São Paulo, aquele time que ganhou do Cruzeiro ontem em pleno mineirão, e que com certeza estará nas semi-finais da Libertadores né ?
rocksul,
Se for ver folha de pagamento, pode dar o título para seleções como espanha, itália e inglaterra.
Os jogadores deles ganham tão bem quanto os brasileiros, as vezes até mais!
Dali eu tenho asco do Elano, mas é o cara de confiança do dunga.
No lugar de Ramirez ou outro volante semelhante levaria de cara o Ganso como reserva e opção tática.
Na reserva do ataque levaria o Trdelli no lugar do Grafite.
Fora isso é o grupo mesmo, lembrando que um monte de estrelas foi a copa de 2006, que foi patética.
aonde que eu assino ???
Levar o Kléberson? Sou flamenguista, mas pelo amor de Deus!!!
Um excelente programa para os dias do jogo do Brasil é passear de moto, já imaginaram?
A cidade vazia, sem os barbeiros de plantão, as estradas devem ficar maravilhosas, totalmente vazias. Isso sim é um bom programa para a copa do mundo e é exatamente o que eu farei, enquanto uns sofrem os outros se divertem.
Eu vou me divertir, mais alguém?
Um grande abraço a todos os irmãos.
tambem faria isso , mas aos fins de semana , pq prefiro ver o jogo em casa , se fosse de 2a a 6a ....
valeu...
Essa primeira lista... Maicon como lateral esquerdo? Léo Moura? André Santos? Washington? Cara, ainda bem que você não é o treinador da seleção (ou que pena...).
Bem... não acompanho muito os jogadores brasileiros, e nem ao menos torço para a seleção brasileira, mas aí está
Goleiros: Júlio César / Gomes (merece pela ótima temporada no Tottenham) / Victor (não seria minha escolha, mas não lembro de nenhum outro no momento que esteja em boa fase)
Laterais: Maicon / Daniel Alves / Fábio Aurélio (nunca teve uma boa chance, e quanto teve não aproveitou, mas tem vivido bons momentos no Liverpool, e levando em consideração os outros...) / Marcelo (bom momento no Real Madrid, sendo líder de assistências do clube madridista na temporada)
Zagueiros: Lúcio / Juan / Thiago Silva (demonstrou ser bom zagueiro atuando ao lado de Nesta, no Milan, e acredito que ao lado de Lúcio ou Juan também consegueria jogar bem) / Alex (vivendo ótimo momento no Chelsea, uma vergonha convocar Luisão que disputa um campeonato português)
Meio-campos: Kaká / Júlio Baptista (reserva ou não na Roma, na seleção pode ser importante e atuar mais a frente caso necessário) / Diego (poderia ser um substituto de Kaká) / Ronaldinho Gaúcho (não é mais o Ronaldinho de 2006, mas tem experiência, e na Copa isso importa) / Denílson (tem feito ótimas partidas no Arsenal, apesar de estar meio apagado ultimamente, mas merecia a vaga) / Gilberto Silva (não lembro de outro nome no momento, mas tem a experiência, e isso pode contar em certos momentos) / Zé Roberto (tem experiência, mesmo já com seus trinta e cinco anos, está muito melhor que muitos convocados) / Ganso (é difícil dizer como ele se comportatia na seleção, mas tem boa visão de jogo, e isso poderia ajudar)
Atacantes: Luís Fabiano / Adriano (tem seus momentos, mas são apenas sete partidas, onde a experiência de uma Copa conta) / Nilmar / Alexandre Pato (vive seus momentos de lesão no Milan, mas enquanto esteve em campo, foi importante)
Essa primeira lista... Maicon como lateral esquerdo? Léo Moura? André Santos? Washington? Cara, ainda bem que você não é o treinador da seleção (ou que pena...).
Bem... não acompanho muito os jogadores brasileiros, e nem ao menos torço para a seleção brasileira, mas aí está
isso tudo pq vc não torce pra Seleção Brasileira e nem acompanha os jogadores heim...imagina se acompanhasse então...
agora vem cá....Denílson e Alexandre Pato ? De que planeta você é ???? Me poupe vai.....
Nem acompanho mesmo, mas gosto do futebol europeu, e eles atuam lá. E depois, olhei o histórico de convocações, e dentre os convocados, esses são os mais decentes.
Me poupe com Denílson e Pato? hahahaha
Alguém que convocaria Léo Moura, André Santos, Washington, tem muito credibilidade para falar algo sobre o Denílson e o Pato.
Nada contra a sua opinião, mas esses aí...