PDA

Ver Versão Completa : Enrolar o cabo....



.: Cientista :.
05-11-05, 23:39
Galera peguei a tal 150....KS preta......entao nao sabia ate agora o que era cabo enrolado........da muito problema se de vez em sempre...heheheheh a gente enrolar o cabo......tipo de 3 pra 4 de 4 pra 5 e tal..............pode prejudicar e o consumo como fica?

BrunoDias
05-11-05, 23:50
bom, acelerar ate o talo nao é bom nao
massssssssss
ehehhe

da umas esticadinha nao faiz mal a niguem

eu tento andar sem acelera muito, mas nao tem geito, as veses to numa rua q da pra colocar 4, numchego a nem por 3 direito, vo esticando tudo ate corta uhauhauha

tadinha da toni

Pitbull
06-11-05, 09:42
Da umas esticadas de vez em quando é bom, pq deixa a moto mais solta.
Se fikar so andando de boa, ela vai fikar q nem moto de veio e nunca vai andar bem.
Enrola o cabo ai mano.
Abrss.

.: Cientista :.
06-11-05, 12:29
mais entao galera....enrolar o cabo...... vai aumentar em quanto o consumo ....pq pareçe que minha motoka ta bebendo mais que eu hehehehehehe

Ramiro
06-11-05, 12:34
Isso é foda.. eu nem me toco.. quando vejo o cabo ta todo enrolado... acho que vou ter que partir pra uma 250cc hehe

destbr
06-11-05, 13:14
Isso é foda.. eu nem me toco.. quando vejo o cabo ta todo enrolado... acho que vou ter que partir pra uma 250cc hehe

por isso q eu acabei desistindo de uma 125cc.. qdo comecei a fazer as aulas de moto, daí eu fui entender pq o povo enrola o cabo (claro q la nao da pra correr muito, mas ja deu pra entender :) ).

vou esperar mais alguns meses pra ver se pego uma twister usada...

:)

FabricioFabuloso
06-11-05, 13:33
Isso é foda.. eu nem me toco.. quando vejo o cabo ta todo enrolado... acho que vou ter que partir pra uma 250cc hehe

Olha acho q a solução vai resolver um problemas por uns 2 dias... depois cabo enrolado na 250 tb.... jah to pensando numa 500 hehehehehehehe

Abraços

Legumi
06-11-05, 15:17
Isso é foda.. eu nem me toco.. quando vejo o cabo ta todo enrolado... acho que vou ter que partir pra uma 250cc hehe

Olha acho q a solução vai resolver um problemas por uns 2 dias... depois cabo enrolado na 250 tb.... jah to pensando numa 500 hehehehehehehe

Abraços

Exatamente, logo logo voce ta enroland o cabo na hayabusa. Meu, pega leve ai, a vida vale muito

TRW
06-11-05, 18:40
enrrola enrrola

Drão
06-11-05, 19:10
uhahuahuah qnd mais degola a pequena mais ela bebe fio....a minha faiz 38 susse...no talo nem 30 ]:) ]:) ]:)

Pitbull
06-11-05, 20:09
Enrola, enrola, enrola!!!!!!!!! Heuehuahueha.

No talo a minha faz 24Km/l no talo. uaheuhaeuhe.
De boa faz uns 28, 29.

.: Cientista :.
06-11-05, 23:04
Entao turma sabe pq....peguei ela na loja na terça.....devia estar com um litro ......fomos colocamos 24 reais(r$2.39/l) deu para o ponteiro ir la em cima no fim.....dai nos 212 km que deu ontem ela ja ta bem abaixo da reserva.......hehehehe

Miranda
06-11-05, 23:04
aeuiahe tem q enrolar o cabo msmo!
esse fds dei 146 por hora na tornado! haehaeh

BrunoDias
07-11-05, 08:37
aeuiahe tem q enrolar o cabo msmo!
esse fds dei 146 por hora na tornado! haehaeh
eehe
coloquei 144 na minha
a frente parecia q ia voar
auhuhauha

Miranda
07-11-05, 21:03
aeuiahe tem q enrolar o cabo msmo!
esse fds dei 146 por hora na tornado! haehaeh
eehe
coloquei 144 na minha
a frente parecia q ia voar
auhuhauha

cara.. se sabe q eu achei ateh q ela nao ficou assim nao.. nao sei se era pq nao tinha tanto vento.. (alem do normal logico).. mas ela tava ateh na mao!=D

eh q eu nao tenho as manhas pra deitar na moto.. atehpq.. com 1.91 d altura meu pe vai ficar la atras.. mas acho q se algem leve e peqeno pegar ela.. da uns 150 km/h! =D

BrunoDias
08-11-05, 06:47
eu peso 65 kilos uauhauha

tava ventando bagarai no dia, acho q era isso

Bernard
08-11-05, 07:00
aeuiahe tem q enrolar o cabo msmo!
esse fds dei 146 por hora na tornado! haehaeh
eehe
coloquei 144 na minha
a frente parecia q ia voar
auhuhauha

cara.. se sabe q eu achei ateh q ela nao ficou assim nao.. nao sei se era pq nao tinha tanto vento.. (alem do normal logico).. mas ela tava ateh na mao!=D

eh q eu nao tenho as manhas pra deitar na moto.. atehpq.. com 1.91 d altura meu pe vai ficar la atras.. mas acho q se algem leve e peqeno pegar ela.. da uns 150 km/h! =D

cara, a minha tornado quando peguei , zerinha .. jah pus pra moer legal !

eu e meu irmao (+- 130 a 140 kg) aceleramos em uma reta loucona ! a moto pegou 145 ! achei incrivel !!!

a gente tava como peito abreto ! mas estavamos a favor do vento ! foi bom dimais !!!!!!

melhor ainda foi ver a cara do cara da TW tentando me alcancar ateh a hora que chegou no quebra molas !!1 uahuahauhauah vem no quebra-molas junto comigo a 140 ! vem 1!! huhuahauha

nao tem geito nao ! a gente enrola o cabo mesmo ! ainda mais se a moto tiver motor pra puchar!!!